05 outubro 2012

Gordinhas (super) bem resolvidas


Essas famosas não se importam nem um pouco com os seus quilinhos a mais.


galeria

Quem foi que inventou que é preciso ser magra para ser feliz? Christina Aguilera, apesar das duras críticas que vem recebendo por causa de seus quilinhos a mais, revelou que está bem com o seu peso atual. "Eu já tive altos e baixos, já estive muito magra e gorda. Sou criticada por estar nos dois lados da escala(...) Eu amo meu corpo. Meu filho é saudável e feliz, então isso é o que importa para mim", garantiu à revista "Marie Claire". (Foto: Getty Images)

galeria

Preta Gil também tem orgulho de seus quilinhos. A cantora disse em entrevista ao "Terra" que ser mais magra não fez dela uma pessoa melhor. "Quis ser magra, fiz de tudo e vi que não me trouxe nem um pingo de felicidade. Só angústia, desequilíbrio. Ser quem você não é, não é fácil", contou. (Foto: AgNews)

galeria

A modelo Crystal Renn precisou emagrecer por causa da famosa ditadura da beleza. "Nunca achei que perder peso me traria felicidade, mas não imaginava que a mudança em meu corpo me deixaria em dúvida quanto a minha personalidade. Cheguei aonde vocês sonham chegar e acreditem, vivo o inferno", lamentou em entrevista à imprensa internacional. (Foto: Reprodução)

galeria

A cantora Adele, que acabou de gravar a trilha sonora do novo filme "007", sente-se feliz com a sua forma física e garante que não precisou mudá-la para alcançar o topo das paradas musicais. "Sucesso não depende de aparência. Eu só subo no palco e simplesmente canto. Não importa com o que você se parece, a chave é ser feliz com você mesmo". (Foto: Getty Images)

galeria

A talentosa atriz Fabiana Karla contou que no Rio de Janeiro, gordos são mais discriminados do que negros. "As pessoas acham que você é gordo porque quer, porque é sem-vergonha", disse em entrevista ao "EGO". Entretanto, Karla não se importa com a opinião alheia e garante que os quilos a mais não atrapalharam nenhum de seus planos de vida. (Foto: AgNews)

galeria

Mariana, filha da Fafá de Belém, cantora que está atualmente entre os jurados do programas "Ídolos", revelou que não é encanada com a balança. "Eu engordei. Para mim é tudo muito emocional. Não devemos lutar contra a nossa natureza e nossa emoção. Minha mãe foi musa desse país quando estava gordíssima", desabafou ao site "EGO". (Foto: AgNews)

Adorei a declaração da Mariana! Concordo com ela quando diz que não devemos lutar contra a natureza.

galeria

Gaby Amarantos é a nova rainha do brega e acreditem: a cantora tem tanto orgulho disso quanto da sua silhueta mais cheinha. "As pessoas estão gostando de ver alguém 'normal' fazendo sucesso, alguém comum, alguém como qualquer pessoa", revelou durante a coletiva de imprensa dos "Meus Prêmios Nick 2012". (Foto: AgNews)



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* ღ˛° * °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ /*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰˚ ˚ღ* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°


*** If you liked my blog, please follow me via Google Friend Connect (top right), via Bloglovin. ***
*** On Facebook and Twitter. ***

¸. • ° * "~ ~" * ° • .. ¸. • ° * "~ ~" * ° •. ☻ / ღ ˚ •. * ♥ ˚ ˚ ✰ ˚ ˛ ★ *. ღ ˛ °. * ° ♥ ˚ • ★ * ˚. ღ. / * ˛ ˚ ღ • ˚ ˚ ✰ ✰ ˚ ˚ ★ * / \ ˚. * ★ * ˛ ˚ ♥ ✰. ˚ ˚ ღ. * ˛ ˚ ♥. ✰ ˚ ˚ ★ `* ⋎ '✫ ¸. • ° *" ~ ~ "* ° • ✫ ✫ .. ¸. • ° *" ~ ~ "* ° •. ✫ °

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...