12 janeiro 2012

Vai olhar novo da Barbie ser careca? Como história comovente da jovem vítima de câncer inspirou campanha para a boneca sem cabelo

Vai olhar novo da Barbie ser careca? Como história comovente da jovem vítima de câncer inspirou campanha para a boneca sem cabelo

Barbie pode ser melhor conhecida por seu longo cabelo loiro. Mas uma nova campanha que é momento de reunião rápida podia vê-la ficar careca em sua próxima encarnação.
Inspirado por uma boneca one-of-uma espécie de criado para uma menina de quatro anos que tinha perdido os cabelos após o tratamento para o câncer, seus fundadores esperam que uma boneca careca ajudará a aumentar a conscientização e aceitação sobre todos os tipos de perda de cabelo .
Já, um grupo no Facebook , intitulado 'Beautiful e Careca Barbie! Vamos ver se podemos obtê-lo feito ", pressionando Mattel para fabricar a boneca em escala comercial, tem quase 17 mil 'likes'.
Barbie linda e Careca
Barbie linda e Careca

Jane Bingham e Beckie Sypin, os amigos de longa data que estão por trás da página, contou como a idéia surgiu.

New Jersey baseado Sra. Bingham, 41, disse MailOnline: "Quando li o artigo sobre Mattel fazendo uma Barbie de um tipo careca para Genesis, eu pensei o quão maravilhoso seria que, com tantas outras crianças lidar com a perda de cabelo a partir de aloepcia quimio ou tricotilomania. 

PRINCESA EO GENESIS IDEA BARBIE CARECA

Princesa Genesis

A idéia de uma boneca Barbie careca foi inspirado por quatro anos, Genesis Reyes, de Mineola, Long Island, que havia perdido os cabelos após o tratamento para o câncer.
Quando o jovem anunciou que ela não se sentir como uma princesa sem seu cabelo, um pai de outra criança sendo tratado no mesmo hospital, perguntou ao CEO da Mattel, um amigo pessoal, para criar um one-off boneca Gênesis.
Agora, o grupo de campanha bonita e Careca barbie esperança de que a Mattel vai fabricar comercialmente um boneco semelhante ao trazer a mesma alegria de outros jovens lidar com a perda de cabelo.
'Eu pensei que nós poderíamos sensibilizar para estas condições. Aumentar a consciência de que as crianças têm câncer também ... Seria uma vitória de todo. "
Sra. Bingham, que se perdeu o cabelo após o tratamento de quimioterapia em curso para uma forma incurável de linfoma não-Hodgkin, contou como sua filha de nove anos de idade, Belleliana, primeiro reagiu à sua perda de cabelo, tentando espelhar as maneiras que ela coberta sua cabeça.
" Eu t toma um pedágio emocional na criança ", disse ela. "Eu tinha muito longo cabelo loiro ... Ela me imitar e que ela iria tentar embrulhar lenços na cabeça também. "
Ela revelou que Belleliana, que também tem um amigo próximo com alopecia, estava muito animado com a idéia de uma Barbie careca.
Assim também é a filha de 12 anos de Ms Sypin, Kin Inich, que, embora talvez demasiado velho para bonecas Barbie-se, sente-se apaixonadamente a favor da idéia de ter perdido seu próprio cabelo após o tratamento durante o ano passado para a leucemia.
Se as bonecas Barbie são lindas e Careca já fabricado, Kin disse à mãe que ela quer comprar 100 delas, e levá-los para o hospital infantil, onde se encontrou com tantos outros jovens lutando com sua perda de cabelo.
A página do Facebook sugere que a boneca, o que poderia vir com um cessórios, como cachecóis e chapéus, seria um grande mecanismo de enfrentamento para as meninas lidando com a perda de cabelo ou se um ente querido.
Resposta emocional: Jane Bingham, que perdeu os cabelos após a quimioterapia para o linfoma não-Hodgkin, com nove anos de idade, filha Belleliana
Resposta emocional: Jane Bingham, que perdeu os cabelos após a quimioterapia para o linfoma não-Hodgkin, com nove anos de idade, filha Belleliana
De fato, a Sra. Sypin, 32, que mora perto de Los Angeles, Califórnia, descreveu como Kin tinha abraçado a queda de cabelo com uma abordagem criativa.
"Ela é completamente louca com ela", revelou. 'No começo foi chapéus e cachecóis ... [Então ela começou a escolher] o maior headbands, e no verão estava usando tatooos temporária, e deixar seus amigos desenhar rostos na cabeça ... É uma espécie de tornar-se um jogo em nossa casa! "
Mas, embora Kin teve uma atitude admirável, muitas das outras crianças que ela conheceu durante o tratamento teve um tempo difícil com a sua perda de cabelo.
"A maioria tomar a perda de cabelo mais difícil do que o diagnóstico", Ms Sypin admitiu.
Criativo: a filha de Beckie Sypin do Kin Inich, 12, abraçou-a perda de cabelo com uma atitude positiva, mesmo incentivando seus amigos a desenhar na cabeça
Criativo: a filha de Beckie Sypin do Kin Inich, 12, abraçou-a perda de cabelo com uma atitude positiva, mesmo incentivando seus amigos a desenhar na cabeça
Criativo: a filha de Beckie Sypin do Kin Inich, 12, abraçou-a perda de cabelo com uma atitude positiva, mesmo incentivando seus amigos a desenhar na cabeça
Embora a intenção da Barbie Bela e Careca seria para ajudar crianças com dificuldade em lidar com a perda de cabelo, seja ele próprio ou alguém próximo a eles, tem sido sugerido que uma porcentagem dos lucros da venda de uma boneca potencial poderia ir para a investigação do cancro.
Mattel não retornou as ligações a partir de hoje a Associated Press para comentar, mas as mulheres disseram ter contactado a empresa através de algumas letras forma geral. 
Em troca, eles disseram, eles receberam cartas que dizem que Mattel não aceita as idéias de fontes externas.

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2085414/Barbie-bald-young-cancer-victim-inspires-campaign-doll-hair.html 





* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***



Segredo de beleza de Hollywood? "Fotoshop pela Adobe ... "comercial" spoof vai viral

Segredo de beleza de Hollywood? "Fotoshop pela Adobe ... "comercial" spoof vai viral

O uso do airbrush é o segredo mais mal guardado na indústria da moda e beleza.
Então, para destacar o problema, um cineasta tem um tiro de publicidade comercial simulada uma "fórmula inovadora para olhar para o que você sempre sonhou": Fotoshop pela Adobe.
A paródia viral recebeu 564.000 visitas desde ir ao ar na segunda-feira.
É você, aperfeiçoada: Uma listagem zombar comercial os benefícios do Photoshop como um "produto de beleza" foi viral
É você, aperfeiçoada: Uma listagem zombar comercial os benefícios do Photoshop como um "produto de beleza" foi viral
O vídeo, filmado por Jesse Rosten, apresenta três modelos em antes e depois de tiros, enquanto uma voz em off enumera os benefícios do Photoshop, como se fosse um produto de beleza e ajuda a emagrecer.
Ele é acompanhado pelo slogan "Este comercial não é real, nem os padrões da sociedade da beleza."
O clipe de dois minutos mostra também celebridades como Britney Spears e Keira Knightley, que foram submetidas a retoque para capas de revista.
fotoshop por adobe
"A diferença é clara, apenas uma aplicação pode dar-lhe resultados tão dramático, eles estão quase irreal teísta ': O clipe, filmado por Jesse Rosten, destaca o uso prolífico de Photoshop em editoriais e campanhas
O vídeo de dois minutos é acompanhado pelo slogan "este comercial não é real e nem os padrões da sociedade de beleza '
O vídeo de dois minutos é acompanhado pelo slogan "este comercial não é real e nem os padrões da sociedade de beleza '
A metragem destaca o uso prolífico do airbrush nos últimos anos para melhorar as características faciais, slim modelos para baixo - e até mesmo alterar a cor da pele.
O comentário poderia estar fazendo referência a marca de cosméticos L'Oreal, que tem no passado debaixo de fogo por alegadamente 'branquear' Beyoncé e Freida Pinto da pele.
A narração em vídeo Rosten diz: 'Use esta fórmula revolucionária para mudar o cabelo cor da pele, iluminar os olhos, clarear os olhos - até mesmo ajustar a sua raça. "
fotoshop por adobe
"Diga adeus às linhas finas e dizer Olá para lábios cheios ': O vídeo mostra o poder do airbrush
A narração feminina também declara que "Você não tem que confiar em uma imagem corporal saudável ou auto-estima mais - agora que é o poder do Photoshop.
"Talvez ela nasce com ele - não, eu tenho certeza que é Photoshop."
O vídeo vem depois da Advertising Standards Authority no Reino Unido proibiu dois anúncios, estrelado por Julia Roberts e Christy Turlington, na sequência de queixas lançado pela Lib Dem MP-Jo Swinson, que alegou que  airbrushing cria uma falsa impressão de beleza.
fotoshop por adobe
O segredo usado em praticamente todas as revistas: O anúncio faz referência a um número de celebridades
fotoshop por adobe
'Revolucionário': Fotoshop pela Adobe, comercializados hilariante como um produto de beleza e emagrecimento ajuda
No ano passado, um casal lançou uma campanha para aprovar uma lei que regule os retoques digitais de modelos em revistas e propagandas.
A mudança veio depois que um estudo revelou que 80 por cento das mulheres sentiram imagens de estrelas femininas e modelos na mídia fez com que se sintam inseguros sobre si mesmos.
Ele também mostrou que 71 por cento das meninas com baixa auto-estima sentiram sua aparência "não está à altura, incluindo não se sente bonita o bastante fino e elegante o suficiente ou suficiente ou trendy suficiente".

Fotoshop pela Adobe a partir de Jesse Rosten no Vimeo .
 


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Ela não teria desgastado que um ano atrás! Atriz Raven Symone, mostra seu quadro recém-esbelto em hot pants

Ela não teria desgastado que um ano atrás! Atriz Raven Symone, mostra seu quadro recém-esbelto em hot pants

Ela perdeu um enorme £ 70 no ano passado antes de fazer seu retorno aos holofotes.
E ex-estrela infantil Raven Symone, estava determinado a mostrar que ela tem conseguido manter o peso em uma viagem de compras recentes.
A atriz, 26 anos, escolheu um par de minúsculos shorts vermelhos e umas botas over-the-knee negro como ela navegados lojas em Beverly Hills com sua mãe e um amigo do sexo masculino.
Ela não teria desgastado que um ano atrás!  Atriz Raven Symone, mostra seu quadro recém-esbelto em hot pants
Ela não teria desgastado que um ano atrás! Atriz Raven Symone, mostra seu quadro recém-esbelto em hot pants
Raven Symone, parou para posar para uma foto de uma fã ávida
Raven Symone-in shorts de seda curto e coxa botas altas parecendo velho
Cheesing: Raven Symone, parou para posar para uma foto de uma fã ávida 
Ela accessorised a roupa com uma jaqueta de couro preto clássico, alguns óculos de sol da moda branca e um saco de tecido colorido.
O trio navegados as lojas antes de se sentar para almoçar em um restaurante próximo italiano.
Raven-Symone começou sua carreira no The Cosby Show antes de pousar sua própria série, As Visões da Raven.
Piscando um pouco de carne: Raven-Symone mostraram que ela pode retirar shorts minúsculos e over-the-knee boots
Piscando um pouco de carne: Raven-Symone mostraram que ela pode retirar shorts minúsculos e over-the-knee boots
Depois de várias passagens que aparecem em filmes da Disney Channel, a atriz fez uma pausa das luzes da ribalta em 2007.
E ela estava determinada a ter mudado todos os seus quilos em excesso antes de seu retorno no Estado comédia curta ABC da Geórgia no ano passado.
A estrela de Atlanta-nascido, disse pouco depois de sua dramática perda de peso que, embora ela sempre se sentiu atraente, ela ficou aliviada que ela não precisa mais íntimas de apoio.
Raven Symone-in shorts de seda curto e coxa botas altas parecendo velho.
Não girdles mais: A estrela (foto à direita em 2007) está se sentindo mais confortável em roupas
Não girdles mais: A estrela (foto à direita em 2007) é claramente sentindo mais confortável em sua própria pele 
"É ótimo para colocar na roupa e não usar uma cinta", ela disse à revista People na época.
"As pessoas dizem:" Você está tão bonita! " Mas eu estava bem antes.
'Eu poderia olhar no espelho e me ver em £ 200 ou £ 135 e eu ainda sou a mesma pessoa. "
Escolha saudável: Raven Symone, paramos para almoçar com sua mãe e um amigo do sexo masculino
Escolha saudável: Raven Symone, paramos para almoçar com sua mãe e um amigo do sexo masculino
A atriz começou a trabalhar com um personal trainer e exercitar quatro vezes por semana, a fim de perder peso.
Ela também trocou suas escolhas de comidas típicas para opções mais saudáveis, como aveia e salmão.
E enquanto ela conseguiu manter seu lifesyle saudável, a atriz insistiu que ela será o que feliz seu tamanho.
Ela disse: 'Se eu estou ou não deste tamanho, eu sempre pregou: "Esteja confortável com você mesmo", e eu vou pregar isso para sempre. "
Fazer compras até cair: Raven-Symone lojas visualizadas em Beverly Hills
Fazer compras até cair: Raven-Symone lojas visualizadas em Beverly Hills

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2085003/Raven-Symone-weight-loss-Actress-shows-newly-svelte-frame-hot-pants.html








* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

É que o seu mais recente técnica de anti-envelhecimento? Madonna esconde as mãos embaixo vermelho luvas sem dedos, enquanto ela assiste WE London premiere

É que o seu mais recente técnica de anti-envelhecimento? Madonna esconde as mãos embaixo vermelho luvas sem dedos, enquanto ela assiste WE London premiere

Eles dizem que os sinais diga-dizer do envelhecimento pode ser visto nas mãos de uma mulher e em seu pescoço.
Por isso, foi sem surpresa para ver Madonna esconder essas duas áreas como ela assistiu à estréia londrina de seu novo filme WE noite passada.
A estrela pop virou diretor de cinema escondeu as mãos sob um par de luvas sem dedos vermelha como ela posou no tapete vermelho fora do cinema Odeon, em Kensington.
Não dar nada fora: Madonna esconde as mãos eo pescoço - os sinais diga-conto do envelhecimento - como ela assiste à estréia londrina de seu novo filme
Não dar nada fora: Madonna esconde as mãos eo pescoço - os sinais diga-conto do envelhecimento - como ela assiste à estréia londrina de seu novo filme
Ela também usava uma longa capa, que foi estrategicamente amarradas em seu pescoço esconder qualquer sinal de que sua idade pode ser a aproximar-se com ela.
Madonna ainda parece surpreendente para seus 54 anos, mas ela cuida-se bem com um regime de exercícios diários e uma dieta rigorosa.

Mas mesmo o olhar mais saudável e mais jovem 50 e poucos anos não pode desafiar o processo de envelhecimento, mas apenas tentar encobri-lo em vez disso, como Madonna parece ter feito.
No entanto, apesar de ter feito com cuidado se as mãos e pescoço estavam cobertos, não havia como negar que mostrou seu rosto sua idade, apesar de sua cuidadosamente aplicada make-up.
Que está fazendo o truque!  Madonna é um mestre anti-envelhecimento com seu regime de exercício diário e dieta rigorosa
Que está fazendo o truque!  Madonna é um mestre anti-envelhecimento com seu regime de exercício diário e dieta rigorosa
Que está fazendo o truque! Madonna é um mestre anti-envelhecimento com seu regime de exercício diário e dieta rigorosa
Mantê-la oculta: as mãos de uma mulher pode desenvolver manchas fígado e rugas como ela fica mais velha, coisa que Madonna não quis revelar
Mantê-la oculta: as mãos de uma mulher pode desenvolver manchas fígado e rugas como ela fica mais velha, coisa que Madonna não quis revelar
Apesar de ter já estreou seu filme WE no BFI London Film Festival 55 em Leicester Square em outubro passado, ela foi claramente saboreando um outro evento de tapete vermelho.
O cantor Ray Of Luz canalizada sua menina gótica interior com um conjunto todo-preto, optando por um manto de rendas delicadas, vestido de veludo pesado - e, claro, uma cinta colete para mostrar seu braço musculoso. 
Ao escolher uma cor pode parecer um pouco 'seguro', Madonna spiced acima do vestido Jean Paul Gaultier e Dolce & Gabbana capa com amarrações de batom brilhante.
Saudação à multidão: Madonna apareceu a mostrar sua idade um pouco como ela fotografou de seu perfil
Saudação à multidão: Madonna apareceu a mostrar sua idade um pouco como ela fotografou de seu perfil
Senhora da noite: Madonna optou por um conjunto todo preto, com detalhes vermelhos
Senhora da noite: Madonna optou por um conjunto todo preto, com detalhes vermelhos
Senhora da noite: Madonna optou por um conjunto todo preto, com detalhes vermelhos
Seus cabelos loiros caíam folgadamente marca ao seu lado como a Rainha do Pop cumprimentou os fãs dela adorando.
Ela jogou a galinha mãe para ela estrelas Andrea Riseborough, James D'Arcy, Richard Coyle e Natalie Dormer, colocando seus braços em torno deles para posar como Lourdes própria filha estava ausente.
O filme, que até agora tem recebido críticas relativamente ruim, segue um drama romântico de duas camadas com foco sobre o caso entre o rei Edward VIII ea divorciada americana Wallis Simpson, ao lado de um romance contemporâneo entre uma mulher casada e um guarda de segurança russo. 
Ainda preening: Gerente de Guy Oseary continuou a escova de cabelo de Madonna quando ela deu autógrafos
Ainda preening: Gerente de Guy Oseary continuou a escova de cabelo de Madonna quando ela deu autógrafos
Como a estrela global cumprimentou seus fãs para dar autógrafos, ela ainda estava sendo preened dentro de uma polegada de sua vida pelo gerente Guy Oseary, que estava segurando uma escova e pentear o cabelo enquanto falava.
Enquanto seus homens e senhoras líder pode não ser tão conhecido deste lado do Atlântico, que estão rapidamente se tornando nomes da casa.
Andrea, 30 anos, já atuou em Never Let Me Go ao lado de Carey Mulligan e Homem-Aranha novo ator Andrew Garfield, enquanto britânicos beleza Natalie, 29, estrelou como Anne Boleyn em The Tudors.
O grupo inteiro: Madonna posa com Andrea Riseborough, James D'Arcy, Richard Coyle e Natalie Dormer
O grupo inteiro: Madonna posa com Andrea Riseborough, James D'Arcy, Richard Coyle e Natalie Dormer
Saboreando o centro das atenções: Natalie, Andrea e James são relativamente desconhecidos no Reino Unido margens
Saboreando o centro das atenções: Natalie, Andrea e James são relativamente desconhecidos no Reino Unido margens
Saboreando o centro das atenções: Natalie, Andrea e James são relativamente desconhecidos no Reino Unido margens 

Saboreando o centro das atenções: Natalie, Andrea e James são relativamente desconhecidos no Reino Unido margens
Instinto de mãe: Enquanto Lourdes estava longe de ser visto, Madonna cuidou de suas estrelas Andrea e Natalie
Instinto de mãe: Enquanto Lourdes estava longe de ser visto, Madonna cuidou de suas estrelas Andrea e Natalie
Que arvorem pavilhão para os meninos é D'Arcy, 36 anos, que apareceu em Secret Diary Of A Call Girl com Billie Piper e 39 anos de idade Richard Coyle, que estrelou ao lado de Jake Gyllenhaal em Prince Of Persia: Sands Of Time.
Falando do filme, a mãe de quatro filhos disse que ela é simplesmente uma romântica incurável procurando um príncipe. 
Ela disse: 'Se você é um romântico como eu todo mundo quer ser varrido por um cavaleiro de armadura brilhante mas continuo recebendo desapontado. Se você tem metade de um cérebro você sabe que não existe. "
Beleza rainhas: Amber Anderson
Beleza rainhas: Modelo de Amber Anderson, Emilia Fox
Beleza rainhas: Modelo de Amber Anderson, Emilia Fox e Claudia Winkleman colocar em seu melhor domingo
Beleza rainhas: Modelo de Amber Anderson, Emilia Fox e Claudia Winkleman colocar em seus Sunday Best
Músculos como nenhum outro: Madonna mostrou seu bíceps impressionantes, um reflexo de sua obsessão ginásio
Músculos como nenhum outro: Madonna mostrou seu bíceps impressionantes, um reflexo de sua obsessão ginásio
Abbie Cornish, que estrelou ao lado de Heath Ledger em Candy, líder joga dama Wally Winthrop.
No entanto, a estrela em ascensão perdeu a ação e não compareceu ao evento de tapete vermelho.
Outras estrelas a se bandear para a localização London West eram do modelo Âmbar Anderson, a atriz Emilia Rox e os minutos, mas perfeitamente formado Claudia Winkleman.
Prontos para o seu close-up?  Madonna não tem uma linha frown única como ela exclamou para a câmera
Prontos para o seu close-up? Madonna não tem uma linha frown única como ela exclamou para a câmera
Um caso real: o príncipe Pavlos com sua esposa, a princesa Marie-Chantal da Grécia também tem em ação
Um caso real: o príncipe Pavlos com sua esposa, a princesa Marie-Chantal da Grécia também tem em ação
Que arvorem pavilhão para os homens: John Hannah
Que arvorem pavilhão para os homens: John Hannah e Ronan Keating eram adequados e inicializado
Que arvorem pavilhão para os homens: John Hannah e Ronan Keating eram adequados e inicializado para a ocasião
Girl power: Madonna exibiu suas curvas femininas com bíceps volumosos
Girl power: Madonna exibiu suas curvas femininas com bíceps volumosos
O apresentador ex-Strictly Come Dancing spin-off mostram It Takes Two estava presente como marido Kris Thykier produziu o filme.
E apesar de ser uma mulher que transcende fusos horários sempre se reinventando, parece Madonna ainda abriga um gosto para a moda dos anos oitenta como ela provou em um photocall hoje cedo.
Não um sucesso com os críticos: James D'Arcy e Andrea Riseborough estrela como Edward e Wallis, em WE
Não um sucesso com os críticos: James D'Arcy e Andrea Riseborough estrela como Edward e Wallis, em WE
A Material Girl teamed um vestido navy elegante curva-abraçando com luvas de motociclista fingerless mais cedo hoje - embora, evidentemente, eram estampadas com grande diamante Coco Chanel emblemas.
Ela exibiu seu físico esbelto no vestido adaptados nos estúdios de Londres, que ousadamente boquiaberto com a clivagem de mostrar uma dica de renda preta por baixo.
Kitsch: Madonna mostra as luvas de Chanel que ela promove WE antes de sua estreia London grande
Kitsch: Madonna mostra as luvas de Chanel que ela promove WE antes de sua estreia London grande
Escondendo algo?  Madonna posa com as mãos atrás das costas no photocall WE no Television Studios London
Escondendo algo? Madonna posa com as mãos atrás das costas no photocall WE no Television Studios London
Seu cabelo estava em um estilo semelhante ao caso mais glamourosa desta noite, em cascata vagamente passado seus ouvidos, e se uniu com neutro make-up para emular um olhar just-indo-business sobre-meu-dia.
Madonna temperada a roupa com meia arrastão preta e patente saltos peep-toe, juntamente com vários acessórios chunky incluindo uma pulseira de prata grande e um relógio. 
Para coincidir com estréia de hoje à noite, o Golden Globe vencedor também anunciou o título de seu 12 º álbum de estúdio é MDNA e que ela vai ser sair em turnê novamente.
Posando com a turma: Madonna coloca os braços em torno James D'Arcy e Andrea Riseborough
Posando com a turma: Madonna coloca os braços em torno James D'Arcy e Andrea Riseborough
Durante uma entrevista com Graham Norton, ela disse: "Eu só tenho que pagar o aluguel. A menina tem que ganhar a vida, mas sinceramente eu gosto disso. Touring é o mais gratificante de todos os meus trabalhos. "
O lançamento do novo registro foi contaminado ligeiramente pelo vazamento de uma versão inicial do primeiro single, Gimme All Luvin Seu 'em novembro de 2010, para o qual um homem espanhol foi preso em dezembro.
Referindo-se ao incidente, Madonna brincou: "É em breve (a data de lançamento). Depende de como rapidamente as pessoas corte no meu servidor e fuga dela. As pessoas podem esperar? É terrível. "
Novo garoto sobre o bloco: Emeli Sande junta Madonna e do elenco no sofá
Novo garoto sobre o bloco: Emeli Sande junta Madonna e do elenco no sofá
 

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...