25 janeiro 2012

Homem esfaqueia cachorro 11 vezes e deixa-la morrer no dumpster "... mas sobrevive milagrosamente cão

Homem esfaqueia cachorro 11 vezes e deixa-la morrer no dumpster "... mas sobrevive milagrosamente cão


Um homem do Texas confessou a apunhalar seus 14 semanas de idade cachorrinho Taz e deixando-a morrer em uma lixeira.
Felizmente para ele, é um amante dos animais nas proximidades e vizinho chamou a polícia depois que ela viu Larry Dollins Jr., 42, "maliciosamente" stabbing Taz.
Agora, o cão está se recuperando de uma cirurgia e está em um abrigo à espera de ser adoptado por uma família amorosa.
Busted: Polícia oficiais prisão Larry Dobbins Jr., terceiro da esquerda, em casa Dobbins 'em Abilene, Texas
Busted: Polícia oficiais prisão Larry Dobbins Jr., terceiro da esquerda, em casa Dobbins 'em Abilene, Texas
Brave: Taz, um filhote de cachorro de 14 semanas de idade do sexo feminino, se recupera na Clínica Veterinária Cidade chave depois de sobreviver ao fim de semana stabbing
Brave: Taz, um filhote de cachorro de 14 semanas de idade do sexo feminino, se recupera na Clínica Veterinária Cidade chave depois de sobreviver ao fim de semana stabbing
Vizinho Dollins "Cheryl disse Ascol KTXS que ela o viu apunhalar o seu filhote de cachorro no domingo.
"Eu gritei para ele e disse-lhe que por favor pare de esfaquear o cão," Ms Ascol disse ao News Reporter. "Mas ele continuou andando em minha direção com o cão."
Foi quando ela correu para dentro e chamou a polícia Abilene.

Quando as autoridades chegaram, encontraram o cão em uma lata de lixo da cidade, com várias facadas.
Eles levaram o cão sangrar sobre a varanda Ms Ascol e pediu-lhe para ir buscar uma toalha para se envolvê-la.
Taz foi levado para a Clínica Veterinária Cidade chave, onde passou por cirurgia para suas feridas. Ela está prevista para sobreviver, mas continua a ser avaliada por peritos.
Caminho para a recuperação: Taz foi tratado em um hospital veterinário local e está esperando para ser adotado por uma família nova
Caminho para a recuperação: Taz foi tratado em um hospital veterinário local e está esperando para ser adotado por uma família nova
Dr Natalie Matthews, que está tratando o cachorro, disse ao News Reporter que o cachorro tem uma atitude "realmente amar.
"Ela é um animal inocente e tem uma visão muito positiva sobre a vida, apesar do que ela passou. Ela é um animal realmente notável. "
Dollins foi preso segunda-feira após confessar o crime à polícia. Ele está detido na Cadeia da Comarca Taylor sob fiança de $ 25.000 e enfrenta acusações de crime de crueldade animal.
Locais psicoterapeuta Dr. Marc orner disse que Dollins pode ter tido sua agressividade para fora em um animal indefeso, porque o fez se sentir mais poderoso.
'Isso não é raiva, que é a raiva, "disse Dr orner KTXS, dizendo que poderia haver um fator externo fazendo Dollins tão violento.
Violência fim de semana: Taz foi esfaqueado em Abilene seu proprietário Larry Dollins ', Texas casa, na foto
Violência fim de semana: Taz foi esfaqueado em Abilene seu proprietário Larry Dollins ', Texas casa

Outro vizinho e amigo disse à emissora que ele notou uma mudança recente no comportamento Dollins '.
"Eu realmente vi uma mudança na esse cara", Robert Thompson, disse, acrescentando que ele pensa que um vício em drogas pode ser o culpado por sua alterações.
Dr. Matthews espera Taz para encontrar uma nova casa na quarta-feira.
Você conhece um animal que está sendo abusado? Contato com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra Animais (ASPCA) em aspca.org para encontrar sua unidade local.

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2091604/Man-stabs-puppy-11-TIMES-leaves-die-dumpster--dog-miraculously-survives.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Retratos? Eu tenho ele lambeu! Artista cria imagens inteiramente fora de selos postais

Retratos? Eu tenho ele lambeu! Artista cria imagens inteiramente fora de selos postais


  • * Cada imagem é composta de 1.500 selos - que custaria £ 700 se comprado novo

  • * John Bottomley, 64, tem 'um milhão' selos em sua coleção

Quando se trata da arte de criar colagens, o trabalho desta artista é de primeira classe.
Na verdade, John Bottomley tem celebridades mais emblemáticos do mundo depois lambeu ele criou retratos deles - usando selos de correio só.
O mordomo de 64 anos, ex-produziu imagens de Michael Jackson, Elvis Presley, Marilyn Monroe e Liza Minnelli furando usados ​​carimbos de primeira e segunda classe em uma lona.
O ávido colecionador de selos também fez uma homenagem especial Olímpicos 2012 para um local de esportes do clube também feito inteiramente de selos. Cada imagem leva John em torno de 30 horas para ser concluído e precisa de cerca de 1500 selos - em torno de £ 700 se comprado no valor de novo.
Primeira classe: Jack Bottomley trabalha em seu retrato de Marilyn Monroe.  Algumas de suas obras podem demorar mais de 30 horas para fazer
Primeira classe: Jack Bottomley trabalha em seu retrato de Marilyn Monroe. Algumas de suas obras podem demorar mais de 30 horas para fazer
Pai-de-um John, de Clayton, Manchester, que se preocupa em tempo integral para a sua esposa disse: 'Eu devo ter um milhão de selos, eu tenho álbuns completos e como eu amo arte só parecia fazer sentido usar selos antigos para criar imagens.
"Mas quando eu chegar encomendas para o meu trabalho pergunto-me se eu deveria pedir descaradamente o Royal Mail para o porte postal livre - por causa de todos os selos que eu uso.
'Eu não fiz nenhum dinheiro com isso, é só me custou muito tempo e meu próprio dinheiro, mas é um amor.

"Eu era colecionar selos de volta com meu irmão de volta nos anos 60, o primeiro foi, provavelmente, apenas um selo postal normal, eu teria que cortá-lo e começou a colecioná-los.
"O primeiro que fiz foi Elvis, foi um desafio direto, acho que me levou cerca de 30 horas.
"Até agora eu fiz Marilyn Monroe, Michael Jackson e eu só comecei a Liza Minnelli e tudo aquilo que vem junto. Eu tenho uma ordem de um amigo para um Elvis um.
Rosto familiar: Uma colagem de Elvis Presley.  Às vezes, John usa cerca de 1.500 selos em cada peça
Detectar a diferença: John também fez um retrato de Elvis Presley
Devolução ao remetente: John também fez um retrato de Elvis Presley. Às vezes, John usa cerca de 1.500 selos em cada peça
'Eu fiz um para as Olimpíadas de 2012, eu não vi nada de selos sobre como isso antes, e é bastante incomum. Não é fácil porque pode levar tanto tempo e eu odeio perder selos. Você faz também acabam com lotes de cola em suas mãos. "
John diz que ele foi inspirado para recolher quando viu um prato pouco seu tio fez completamente fora de selos e não conseguia mais incomuns como era.
E a partir daí sua coleção cresceu e cresceu com ele mesmo compra de três sacos de lixo cheios de selos postais para £ 300.
Mas depois de anos de fazer placas, cartões e presentes para amigos e família, ele decidiu ramificar-se para recriar imagens.
Ele acrescentou: "Eu colecionava selos e fora durante muitos anos. A primeira vez que teve a idéia em casa da minha tia quando eu vi uma placa em sua parede, feita por meu tio agora tarde e ele tinha feito fora de selos.
O que um prato: John com uma das colagens placa que ele criou, em comemoração ao Jogos Olímpicos de 2012 em Londres
O que um prato: John com uma das colagens placa que ele criou, em comemoração ao Jogos Olímpicos de 2012 em Londres
"Eram quatro ou cinco cores diferentes e eu nunca tinha visto nada assim antes. Eu costumava fazer pratos e então eu pensei que deve haver uma maneira de usar os selos em imagens.
"Mas quando você pixilate uma imagem os pixels são quadrados e selos são oblongos, de modo que não é fácil e então você tem todas as cores e sombras também.
"O Elvis deve ter me levado mais de 30 horas sozinho. Eu tenho que pegar minha primeiros selos de todos os cortá-los ou vapor-los e secá-los e então classificá-los em cores e começá-los pronto para começar.
"O problema é a sua muito difícil arranjar alguém para ser capaz de pixilate uma imagem, há apenas uma pessoa que eu encontrei que pode fazê-lo corretamente.
"Mas também tenho feito cartões de aniversário, cartões de Natal todos os feitos de selos postais que estão muito melhor do que aqueles que você pode comprar através da internet.
"Eles estão completamente único e as pessoas estão um pouco mais a lua quando vê-los, ninguém mais vai ter um como ele."



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***


Material girl demais: Madonna se envolve em organza e veludo, enquanto ela se inspira estilo de Wallis Simpson em WE estréia

Material girl demais: Madonna se envolve em organza e veludo, enquanto ela se inspira estilo de Wallis Simpson em WE estréia

Madonna foi vocal em sua admiração de Wallis Simpson - o tema do seu novo filme, WE.
E parece que sartorially ela pode ter emprestado muito fortemente a partir de finais dos anos stylebook socialite americana como ela apareceu no tapete vermelho na noite passada em um equipamento que tinha um olhar forte vintage. 
Vestida com uma dramática arrebatadora de veludo preto e um vestido cinza, com uma saia de babados como wrap que cobria os braços muscular - e as mãos veiny - ela coroado o olhar com um estilo retro wave Marcel, que suavizou o visual. 
Desloque-se para o vídeo
Lotes de material girl: Madonna fez questão de esconder, em vez de revelar o seu corpo como ela assistiu à estréia glamourosa de seu filme WE em Nova York na noite passada
Lotes de material girl: Madonna fez questão de esconder, em vez de revelar o seu corpo como ela assistiu à estréia glamourosa de seu filme WE em Nova York na noite passada
Dress You Up: O cantor tinha que ter certeza que ela não pise na cauda de seu vestido durante o evento 
Chegando perto: O diretor de estrela pop e seu protagonista se cumprimentaram com um abraço e um beijo
Chegando perto: O diretor de estrela pop e seu protagonista se cumprimentaram com um abraço e um beijo
A estrela pop de 53 anos de idade, que uma vez subiu ao palco vestindo apenas roupas, agora virou na outra direção, quando ela apareceu coberta no tapete vermelho no evento de Nova York.

Enquanto ela certamente parecia elegante, o cantor Material Girl parece ser a intenção de esconder ao invés de revelar.
Madonna saudou o ator James D'Arcy, a ator principal em seu filme WE, com um beijo quente e um abraço no Teatro Ziegfeld, em Nova York. .
Aparência mais suave: o penteado de Madonna onda retro suavizou seu visual glamouroso tapete vermelho
Aparência mais suave: o penteado de Madonna onda retro suavizou seu visual glamouroso tapete vermelho
Loira: The 53-year-old mãe de quatro filhos estava vestido de preto
Loira: The 53-year-old mãe de quatro filhos estava vestido de preto
Cara engraçada: The 53-year-old mãe-de-quatro shows uma olhadinha rara de seu lado brincalhão
Posing: A cantora Vogue parou no tapete vermelho para que os fotógrafos podem tirar sua foto
Posing: A cantora Vogue parou no tapete vermelho para que os fotógrafos podem tirar sua foto
O ator interpreta Edward Windsor Inglês no filme que Madonna co-escreveu e dirigiu.
Ele foi um dos de estrela do filme que saiu para apoiar o filme que recebeu críticas mistas.
Eo namorado da cantora de 24 anos de idade, dançarino Brahim Zaibat escorregou em separado do seu amor superstar com sua filha Lourdes que ela teve tempo para cumprimentar aqueles que participaram do evento chamativo.
Stuck in the middle: Madonna trabalha o dossier de imprensa em Nova York
Stuck in the middle: Madonna trabalha o dossier de imprensa em Nova York
De baixo perfil: beau Madonna Brahim Zaibat desliza dentro do premiere com sua filha Lourdes Leon
De baixo perfil: beau Madonna Brahim Zaibat desliza dentro do premiere com sua filha Lourdes Leon
Em um ponto, enquanto posar para uma foto de grupo com alguns dos membros de sua elenco, ela brinca Andrea Riseborough puxado para um beijo. 
A atriz de 30 anos de idade Inglês retrata Wallis Simpson no filme que explora a relação a divorciada americana com o real britânica.
Enquanto isso, James, 36 anos, interpreta o tio da rainha que lhe deu o trono para casar com a mulher que amava.
Trabalhando no tapete vermelho: WE levar atores James D'Arcy e Andrea Riseborough representar no Teatro Ziegfeld
Trabalhando no tapete vermelho: WE levar atores James D'Arcy e Andrea Riseborough representar no Teatro Ziegfeld
Trabalhando no tapete vermelho: WE levar atores James D'Arcy e Andrea Riseborough representar no Teatro Ziegfeld
Saia!  Madonna urso abraça a atriz Andrea Riseborough em um beijo, visto aqui com James D'Arcy
Saia! Madonna urso abraça a atriz Andrea Riseborough em um beijo, visto aqui com James D'Arcy
Centro de controvérsia: A cena de WE o drama histórico dirigido por Madonna
Madonna disse que está fascinado pela relação entre as duas figuras históricas que escandalizou a sociedade britânica, em meados da década de 1930, quando a notícia de seu caso de falência. 
Ela co-escreveu o filme, que também estrela Abbie Cornish como um moderno casado New Yorker que é obcecado com a Sra. Simpson.
Madonna ganhou um Globo de Ouro de Melhor Canção Original pela música Masterpiece, que aparece na trilha sonora do filme.
Madonna eo namorado Brahim Zaibat deixar o partido depois na Sala BOOM BOOM dentro do Hotel Standard
Madonna eo namorado Brahim Zaibat deixar o partido depois na Sala BOOM BOOM dentro do Hotel Standard
Party time: Madonna eo namorado Brahim Zaibat deixar o partido após a Boom Boom Room dentro do Hotel Standard
Mas ela disse à MTV News na noite de segunda-feira que ela gostaria de obter um Oscar.
Ela disse: 'Bem, o Oscar, as nomeações estão saindo amanhã, e os dedos cruzados, espero que meu filme é nomeado para alguma coisa. "
Vying para uma carreira no cinema: Modelos Irina Shayk e Jessica Branco acabou para o evento
Vying para uma carreira no cinema: Modelos Irina Shayk e Jessica Branco acabou para o evento
Ambos os lados: modelo Irina Shayk mostrou ao largo das costas e da frente de seu macacão creme
Ambos os lados: modelo Irina Shayk mostrou ao largo das costas e da frente de seu macacão creme
Ambos os lados: modelo Irina Shayk mostrou ao largo das costas e da frente de seu macacão creme
Ela então acrescentou: "Eu ficaria muito grato se o fizesse, mas se isso não acontecer, eu tenho o Super Bowl."
Madonna vai se apresentar no intervalo durante o jogo NFL no próximo mês. 
A mãe de quatro filhos disse que está muito animado com a cantar durante o evento esportivo popular. 
Ampliar Thinner: Ex-modelo plus size Crystal Renn andou pelo tapete vermelho com o designer Zac Posen amigo
Thinner: Ex-modelo plus size Crystal Renn andou pelo tapete vermelho com o designer Zac Posen amigo
Pessoas bonitas: Donna Karan, Ivanka Trump e Rachel Roy foi ver filme de Madonna
Outras estrelas de transformar-se na pré-estréia do filme incluiu atores Ewan McGregor, Andrew McCarthy, David Harbour e Oscar Isaac. Os dois últimos estão no filme.
O mundo da moda também saiu em força para apoiar a Material Girl.
Designer Donna Karan andou no tapete vermelho assim como modelos de Jessica White, Irina Shayk e ex-estrela plus size Crystal Renn. 
Socialite Ivanka Trump ea atriz Julia Stiles também estavam lá.
Sair à noite: WE ator Oscar Isaac foi na estréia assim como Andrew McCarthy e sua esposa Dolores Arroz
Sair à noite: WE ator Oscar Isaac foi na estréia assim como Andrew McCarthy e sua esposa Dolores Arroz
Sair à noite: WE ator Oscar Isaac foi na estréia assim como Andrew McCarthy e sua esposa Dolores Arroz
Glamour do sexo masculino: Atores Ewan McGregor e WE membro do elenco David Harbour também estavam no evento 
 
 

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...