10 março 2012

H & M sob o fogo para uso do modelo tão magra que ela tem sido chamado de "cadáver-like 'para o lançamento da coleção Marni

H & M sob o fogo para uso do modelo tão magra que ela tem sido chamado de "cadáver-like 'para o lançamento da coleção Marni

High Street loja H & M veio sob o fogo de hoje para o seu uso de um modelo de alguns disseram é tão fino quanto a ser "cadáver-like '. 
O modelo foi utilizado em material de RP para a campanha da gigante do vestuário Marni, a mais recente colaboração designer de alto perfil a ser lançado pela empresa. 
Mas alguns se queixaram de que 26-year-old Valade Aymeline parece "pronto a entrar em colapso".
Barganha Moda: Cult italiana Marni rótulo está chegando ao Alto da cadeia Rua H & M
Corpse-gosto? H & M foi atacada por usar modelo francês, Aymeline Valade, 26, em seu material de imprensa Marni, com observadores, sugerindo que o modelo é 'magra demais'
Nas fotos, Aymeline veste uma jaqueta de manga três quartos de comprimento e saia lápis que destacam os pulsos e cintura esbelta. 
Alguns observadores criticaram a escolha do estilo e maquilhagem para o modelo, dizendo que sua tez pálida, bochechas cavadas, os olhos escuros e cabelo despenteado torná-la ainda mais insalubre.

GP Julian Spinks disse ao Daily Star: Este modelo parece muito mal, quase cadavérica. Sua pele é cinza, você pode ver as veias proeminentes em suas mãos e ela tem olheiras enormes.
"Acho incrível que uma loja de moda como a H & M, que apela aos jovens, está usando uma imagem que os encoraja a ser insalubre."
'H & M tem uma política de publicidade em que nós fortemente nos distanciamos de álcool e abuso de drogas, e nós não trabalhamos com modelos que estão significativamente abaixo do peso'
Uma mãe, 41-year-old Maria Rowntree de West London, disse que ela estaria relutante em levar sua filha adolescente para uma loja que sentiu que era razoável usar esse modelo fino.
Ela disse: "Meus 15 anos de idade, adora fazer compras na H & M e eu sinto sempre a experiência é um pouco de diversão para ela e seus amigos, especialmente quando grandes estilistas colaborar fazer etiquetas caras mais acessível.
"Mas depois de ver a menina perturbadoramente fina usada para modelar a coleção Marni, eu pensaria duas vezes antes de encorajá-la a ir para lá. Que tipo de padrões que eles estão definindo para os adolescentes quando eles dizem que é atraente para olhar que magro?
"É ruim o suficiente com revistas de moda empurrando uma imagem saudável e irreal de beleza. Eu esperava mais da H & M. "
Quando abordado sobre o assunto, H & M defendeu a sua posição, dizendo que eles não funcionam com "significativamente abaixo do peso dos modelos. Disseram MailOnline hoje: "Nós apreciamos o feedback dos nossos clientes sobre a forma como conduzimos nossos negócios. Achamos que é lamentável que alguns de nossos clientes interpretar nossa Marni em imagens da H & M PR como antiético, e sentir que o modelo está abaixo do peso.
'H & M tem uma política de publicidade em que nós fortemente nos distanciamos de álcool e abuso de drogas, e nós não trabalhamos com modelos que estão significativamente abaixo do peso. 
"Os modelos são sempre escolhidos em consulta com representantes da H & M e agências de modelos estabelecidos que são feitos cientes e concordam em, H & M política de publicidade. Para este Marni especial na H & M look book atirar sentimos que Aymeline Valade seria retratar a coleta de uma maneira inspiradora.
"Estamos conscientes de que muitos dos modelos utilizados em imagens de hoje são petite ou fino, e que isso é algo que está ocorrendo na indústria operamos dentro Estamos empenhados em não usar modelos que poderiam ser considerados significativamente abaixo do peso, e estamos olhar em como nós podemos tomar medidas adicionais dentro de nossa indústria.  
Mais uma vez, lamentamos que as imagens tenham sido percebidos como antiético o que não foi nossa intenção, e vamos levar esses comentários em consideração para a imprensa futuro e as imagens de marketing. "
Liberado: Nove reclamações foram recebidas pela ASA quando este anúncio H & M foi ao ar em novembro passado, mas nenhuma foi confirmada
Liberado: Nove reclamações foram recebidas pela ASA quando este anúncio H & M foi ao ar em novembro passado, mas nenhuma foi confirmada
Não é a primeira vez que a marca encontrou-se em água quente sobre a sua utilização de modelos finas. 
Mais recentemente, foram investigados por - e inocentado de - a acusação de que eles estavam promovendo uma imagem corporal realista com um anúncio de TV que foi ao ar em novembro do ano passado, que contou com uma modelo posando em uma jaqueta e saltos altos. 
A ASA informou no momento em que nove queixosos chamado o anúncio "ofensivo e prejudicial", dizendo que a mulher parecia "doentiamente magra" e poderia dar uma idéia irreal de uma imagem corporal desejável para os telespectadores mais jovens.
Em resposta, a H & M, disse que a sua política incluído "não trabalha com modelos que são significativamente abaixo do peso ', e que levaria as denúncias em consideração para a publicidade no futuro.
Por seu lado, a Advertising Standards Authority disse que "recebeu" H & M de garantia. 
Eles concluíram que, enquanto o modelo era magro e usava uma roupa que enfatizava o comprimento e magreza de suas pernas, o anúncio era típico daqueles usados ​​para produtos de moda e que o modelo não pareceu ser muito fina para o seu quadro, nem ela olhar insalubres ou magro.
Eles disseram que a maioria dos espectadores, incluindo crianças e mulheres jovens, iria interpretar o anúncio como promover o design da roupa, em vez de uma imagem corporal desejável.
"Consideramos também os espectadores não eram susceptíveis de interpretar o anúncio como incentivar hábitos alimentares pouco saudáveis ​​em pessoas vulneráveis, em uma tentativa para se parecer com o modelo", diziam. 
Dado que a imagem Marni nunca foi destinado a ser usado como um anúncio, ou para ser tornada pública em outdoors ou em revistas - que era um material PR usado por H & M para ilustrar a coleção para a imprensa de moda - o ASA não recebeu quaisquer queixas sobre o modelo Marni. 
Quaisquer reclamações que eles fazem receber teria que ser julgado fora de sua competência.

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2112617/Marni-H-M-collection-campaign-uses-model-shes-called-corpse-like.html



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O que aconteceu com o rosto Axl Rose? Frontman do Guns N 'Roses parece inchado realizar a multidão não vender-out

O que aconteceu com o rosto Axl Rose? Frontman do Guns N 'Roses parece inchado realizar a multidão não vender-out

Ele já foi o rosto bonito de rosas banda de rock Guns N '.
Mas o vocalista Axl Rose parece não estar a envelhecer muito bem e parecia cansado e inchado como ele se apresentou em Los Angeles ontem à noite.
A cantora, que completou 50 anos no mês passado, parecia uma sombra de sua antiga e ficou irreconhecível como ele subiu ao palco.
O que aconteceu: Guns N Roses Axl Rose olhou com cara inchada como ele se apresentou em Los Angeles ontem à noite
O que aconteceu: Guns N Roses Axl Rose olhou com cara inchada como ele se apresentou em Los Angeles ontem à noite
Vestindo jeans e uma jaqueta de couro preto, o roqueiro ainda tinha um pouco da velha energia, ele cantou alguns de seus clássicos como Sweet Child of Mine.
Ele cobriu o cabelo com um chapéu preto e usava óculos escuros para parte de seu desempenho.
Mas quando ele levou-os fora de seu rosto redondo e pescoço papada era fácil de ver.
Envelhecimento roqueiro: O cantor de 50 anos de idade, realizada a uma multidão não vender-out no Hollywood Palladium
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Ainda vai: Rose é o único membro original do clássico line-up
Ainda vai: Rose é o único membro original do clássico line-up
Rose foi forçado a realizar uma audiência para vender para fora não no 4.000 lugares Hollywood Palladium.
Ele agora canta com sua banda de novo Guns N 'Roses que não contém membros originais - Izzy Stradlin, Steven Adler, Duff McKagan e Slash -, exceto para si próprio.
Rose em vez cantou suas canções acompanhado por membros de longa data Richard Fortus, Tommy Stinson e Bumblefoot.
Mudar figura: olhar de Axl em dezembro foi muito longe de sua figura slimline no auge de sua fama
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Mudar figura: olhar de Axl em dezembro foi muito longe de sua figura slimline no auge de sua fama
Em Dezembro passado, Axl cobriu sua maior quadro em um casaco amarelo brilhante no Rock In Rio Festival de Música.
Ele costumava ser conhecido por seu físico slimline e abs hard rock, mas que parece ser uma coisa do passado.
Seu tamanho também o levou a ser rotulada de 'utente peruca gordura Botox com cara de "pelo rival roqueiro Scott Weiland.
A formação original do Guns N 'Roses será introduzido no Rock and Roll Hall of Fame em 14 de abril deste ano.
Tem sido relatado que o grupo de idade não irá executar em conjunto, mas que tem não foi confirmada.
Voltar no dia: Axl (centro) com Izzy Stradlin, Steven Adler, Duff McKagan e Slash
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http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2113145/Guns-N-Roses-frontman-Axl-Rose-face-looks-bloated-performing-non-sell-crowd.html


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