19 março 2012

Burberry transforma em 'amor' fãs gostos ", como ele bate Dior para se tornar marca Facebook de moda mais popular

Burberry transforma em 'amor' fãs gostos ", como ele bate Dior para se tornar marca Facebook de moda mais popular

Burberry assumiu a liderança como maior beneficiário do Facebook moda rótulo de 'likes' post, superando o líder anterior, Dior.
De acordo com pesquisa de mercado realizada pela Stylophane , apenas 18 mensagens na página do selo britânico, em fevereiro, gerou 138.537 "gosta".
Diou, que era a marca de moda segundo mais popular, gerado 118.387 para o mesmo período.
Guerra de trincheiras: Burberry tem batido Dior para se tornar a marca de moda com o maior número de 'likes' post no Facebook
Guerra de trincheiras: Burberry tem batido Dior para se tornar a marca de moda com o maior número de 'likes' post no Facebook
Também entre os dez primeiros eram Coach, Louis Vuitton, Armani e Dolce & Gabbana , assim como o rótulo Yepme menos conhecido que fez uma entrada surpresa no ranking.
Mas é a contínua popularidade das marcas de streetwear como Converse que continuam a surpreender os fashionistas. Companheiros de calçados marca de sapatos DC também fez o top ten, bem como Nike Futebol.

Foi Converse, no entanto, que tem a mais popular página do Facebook (em vez de posts), com gostos mamute 22.9million página. Burberry, pelo contrário, tem pouco mais de 11million.
Ele mostra como as marcas de luxo estão a ser superado pelos rótulos desportiva quando se trata de "gosta" da página. 
Adidas tem gostos página 13.2million, tornando-o o segundo mais popular da marca Facebook. Nike Futebol tem mais de 11million e Puma tem pouco menos de 7 milhões.
Ruas próximas: faixa da Converse All Stars tornou a marca com a página de Facebook mais popular, com 'likes' a 22.9million mamute
Ruas próximas: faixa da Converse All Stars tornou a marca com a página de Facebook mais popular, com 'likes' a 22.9million mamute
Presença Burberry Facebook pode ser aumentada graças à campanha no rótulo, a nova publicidade, estrelado É modelo Cara Delevingne eo ator britânico Eddie Redmayne, e disparou pelo famoso celebridade snapper Mario Testino.
Tem também mais que duplicou a sua actividade no site desde janeiro, quando gerou apenas 61 mil gostos post.
Burberry também foi muito ativo na liderança até a London Fashion Week, que foi encenado em meados de Fevereiro. 
A marca apresentou atualizações de preparação para a sua colecção Outono 2012 mulheres desgaste no Facebook, e também transmitida uma gravação do show.
Poder da marca: Burberry página do Facebook tem atraído, em fevereiro, mais do dobro do tráfego a que viu em janeiro
Poder da marca: Burberry página do Facebook tem atraído, em fevereiro, mais do dobro do tráfego a que viu em janeiro
De uma perspectiva de marketing, pós-gostos do Facebook são um valioso instrumento de marketing. Se um usuário do Facebook escolhe 'como' conteúdo de uma marca, ele demonstra em primeira mão aprovação.
Gemma Craven, Chefe da Previdência Social na Ogilvy de Nova York disse algo on-line "gostar" pode se traduzir em vendas reais.
"Marcas como Burberry ter percebido que há um caminho novo cliente - que é definida pelo impacto crescente das nossas redes sociais têm em nossas decisões de compra", disse ela.

Os mais "gostei de" MARCAS DE MODA NO FACEBOOK

Stylophane classificado marcas de moda de acordo com o número de 'likes' cada um recebeu em seus postos no Facebook. O top ten para fevereiro são:
1. Impermeável
2. Dior
3. Conversar
4. Treinador
5. Louis Vuitton
6. DC Shoes
7. Nike Football
8. Armani
9. Dolce & Gabbana
10. Yepme
É cada vez mais comum para marcas de moda de olhar para o Facebook como uma indicação de simpatia produto.
"O business case para estar no Facebook é claro", disse Miss Craven. "Números recentes mostram 60per cento dos fãs do Facebook são mais propensos a recomendar marcas que eles seguem."
No entanto, o sucesso atual Burberry é inegável. Semana da gravadora London Fashion mostrando para o Outono de 2012 foi bem recebido pela crítica. Ícones do estilo Kate Bosworth e Rosie Huntington-Whitley foram ambos sentados na primeira fila.
Quanto ao show em si, o teatro parecia interminável. Encenado dentro de uma tenda de vidro, a chuva falso vertida em uma forma extremamente-vida como para o lado das paredes de vidro.
E em outras partes do web-esfera, Burberry mantém um Twitter popular. Seguido por mais de 853,000 usuários, foi relatado que a marca depende dividindo o seu conteúdo exclusivo entre as plataformas de mídia social, para atrair os fãs ideais.




http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2117289/Burberry-turns-fans-love-likes-beats-Dior-Facebooks-popular-fashion-brand.html 



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Haute punk: Alice Dellal traz torção nervoso para fazer campanha Chanel - em fotos deslumbrantes tomada pelo próprio Karl Lagerfeld

Haute punk: Alice Dellal traz torção nervoso para fazer campanha Chanel - em fotos deslumbrantes tomada pelo próprio Karl Lagerfeld

A tão esperada campanha de Chanel, estrelado por modelo Alice Dellal foi revelado - e se houvesse qualquer dúvida em torno de sua nomeação, foi rapidamente erradicado.
O anúncio do thrash metal 24-year-old baterista modelo e socialite como a mais recente musa de Karl Lagerfeld foi recebida com mais do que algumas sobrancelhas levantadas. 
Mas as fotografias resultantes - parte da campanha para a casa de alta costura francesa colecção de malas Boy - provar que Karl é, como de costume pitch, perfeito com sua escolha, às vezes eclética de embaixador da marca. 
Bela Adormecida: Karl Lagerfeld levou as fotografias da campanha de Alice Dellal
 Alta costura com uma vantagem: o estilo punk Alice Dellal de pessoal empresta uma dimensão adicional a um estilo impecável da Chanel
A campanha foi fotografada por Karl-se, que atirou no local em um castelo francês.
Vestida com tweed Chanel e pérolas, salões de Alice em luxuosos sofás antigos e armários ornamentadas. A cena é opulento, mas nervosa, e é ainda mais atraente para seus contrastes.
Segurando um saco Boy Chanel em cada Alice (jacaré metálico, cadeias pesadas e trabalho em metal, fortes, formas quadradas) empresta seu estilo punk pessoal para a cena, ela rasgou meias arrastão e despenteados cabelos descoloridos e piercing no nariz adicionando uma dimensão extra à elegante de Karl styling. 
Um porta-voz da Chanel disse que ela era a combinação perfeita para a campanha bolsa Boy. 
'Alice Dellal representa a perfeita encarnação de tudo o que é único sobre a coleção de bolsas Chanel Boy, que se esforça [ser] longe de ser conformistas noções de feminilidade ", diziam.
Alta costura com uma vantagem: o estilo punk Alice Dellal de pessoal empresta uma dimensão adicional ao estilo polido da Chanel
Os tiros, com estilo e tomadas por Karl Lagerfeld si mesmo, provar que a escolha do designer de Alice como estrela da campanha de Boy estava no local
"Alice é um modelo real do momento", disse especialistas em moda do blog estilo Fashionfreude.com .
"Ela está bem no radar por um tempo, depois de ter caminhado por Vivienne Westwood, entre outros no passado. Mas o crédito todo para Karl Lagerfeld para a escolha de Alice para esta campanha. Ela realmente é a escolha perfeita.
"Sua aparência nervosa e estética punk empresta algo de novo para qualquer marca que as filiais-se com ela. 
"Para Chanel, Alice tem um efeito imediato youthifying, enquanto que a borda punky que é tão natural para ela lhes dá os parabéns instantâneas. Seu olhar rebelde combina tão bem com a elegância requintada do clássico Chanel de tweed, rendas e pérolas.
Não é apenas sobre Chanel embora. Fashionfreude.com dizer dessas parcerias dará carreira já florescente Alice um tiro no braço maior.
"Ver o perfil dela subir depois disso," eles disseram hoje.
Alice é filha de Andrea Dellal supermodelo brasileira e irmã da bem-sucedida designer de sapatos Charlotte Olympia.
Contraste Exquisite: clássico tweed Chanel, rendas e colchas olhar fusível perfeitamente com o olhar nervoso de Alice
Contraste Exquisite: clássico tweed Chanel, rendas e colchas olhar fusível perfeitamente com o olhar nervoso de Alice
Em cada foto, Alice tem um dos sacos da coleção Boy, que Chanel dizem que são para aqueles que "não sente a necessidade de ser conformista"
Em cada foto, Alice tem um dos sacos da coleção Boy, que Chanel dizem que são para aqueles que "não sente a necessidade de ser conformista"

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2117193/REVEALED-Alice-Dellals-stunning-campaign-Chanel-Boy-handbags.html




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