26 setembro 2009

















Você Sabia Que...

A Turquia não é um país árabe. Muitos árabes são chamados de turcos, pelo fato de trazerem em seus passaportes, no início do século, o carimbo da Turquia, pois na época, era o país que emitia vistos de saída do Oriente Médio.


A química, a física, a álgebra e a astronomia são de origem árabe.
Que entre os árabes, um hóspede ou visitante é quase sempre levado a comer mais do que deseja. Um conhecido provérbio árabe confirma este costume: "O bom apetite do hóspede é sinal de estima pelo anfitrião".


O kholl (espécie de delineador) utilizado pelos antigos egípcios não só tinha a função de embelezar e alongar os olhos como também previnir a conjuntivite e irritações provocadas pelas areias do deserto.

Dizem que a pizza começou há 6 mil anos com os egípcios. Acredita-se que eles foram os primeiros a misturar farinha com água. Outros afirmam que os pioneiros foram os gregos, que faziam a massa à base de farinha de trigo, arroz ou grão-de-bico e as assavam em tijolos quentes.



Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...