11 abril 2010

Dourado desfila em Porto Alegre com roupas do Internacional












Os amigos Marcelo Dourado e Kadu, ex-participantes do BBB 10, foram à cidade natal do lutador, Porto Alegre, para desfilar em evento de moda, no sábado (10).



DOURADO SENDO TIETADO


Izabel Goulart se encontrou com Marcelo Dourado, vencedor do "Big Brother Brasil 10″, na manhã deste domingo (11), no aeroporto de Porto Alegre.
A top brasileira publicou uma foto do momento em seu Twitter. O brother esteve na cidade para participar do Donna Fashion Iguatemi, enquanto a modelo participou do Monange Dream Fashion Tour.
"Encontro dos Dourado em Porto Alegre. Sou Maria Izabel Goulart Dourado", escreveu a top, contando seu nome completo.

O stylista Matheus Mazzafera publicou, minutos depois, uma foto em que Dourado aparece entre ele e a top Ana Claudia Michels. "Eu e Ana Claudia tietando o Marcelo Dourado", postou.
Fonte: QUEM




EXCLUSIVO: Lia desembarca em SP para Faustão

Lia desembarcou por volta das 14h30 em Congonhas juntamente com Kadu, os dois vão participar do Faustão e ainda não sabemos qual o motivo da participação. Lia super animada deu atenção a todos no aeroporto e posou para muitas fotos e autógrafos, bem como Kadu. A Equipe do Faustão já estava a sua espera mas deu tempo da Diva gravar um novo vídeo de abertura do site e posar para muitas fotos !

Confira com Exclusividade


FOTOS: EXCLUSIVAS LIA TOTAL - SITE OFICIAL


Dourado desfila pelo Inter no Donna Fashion Iguatemi
Gaúcho vencedor do BBB10 estará no evento neste sábado, às 18h
Marcelo Dourado, grande vencedor da última edição do Big Brother Brasil 2010, vai atacar de modelo. Ele pisa na passarela do Donna Fashion Iguatemi neste sábado (10), às 18h, para desfilar pelo Sport Club Internacional.
O Inter apresentará seu trabalho de marcas voltadas a diversos públicos, com o intuito de disponibilizar aos Colorados uma ampla gama de produtos com opções para cada perfil de consumo.
As marcas que serão mostradas no Donna Fashion Iguatemi 2010, edição outono/inverno:
Escurinho: linha de produtos voltada para o público infantil, com cunho social, ligada ao projeto Interagir, projeto que hoje dá assistência a mais de 600 crianças. O Inter lança no mercado esta marca que além da confecção estará presente em diversos segmentos, como alimentação e acessórios.
Parte da renda da venda destes produtos será revertida ao Interagir, como forma de agregar valor ao projeto social. No desfile do Donna Fashion, as crianças do projeto entrarão na passarela para mostrar ao público a ampla gama de produtos.
Inter Red: linha de produtos focada no público teen (college) que trata de forma irreverente os produtos e o escudo do clube.
O garoto propaganda desta marca é o jogador argentino D´Alessandro. A marca vem ganhando enorme prestígio por ser um produto inovador, alinhando produtos de moda teen ao futebol.
Inter Sport: linha de produtos desenvolvida para agregar valor ao público jovem e adulto, voltada a torcedores, que além de levar a marca do Inter no peito, contempla um estilo próprio e com materiais diferenciados.
Homônimo das lojas do Clube, a Inter Sport, mostra a sua cara, após um enorme crescimento da rede, com 54 pontos de atuação e um crescimento de 36 pontos novos em doze meses, a marca é um apelo da própria aceitação do mercado. O garoto propaganda da marca é o ex-atleta do Clube e hoje torcedor do Inter, Rafael Sobis.


ZEROHORA.COM

Gaúcho desfilou pelas linhas Inter Red e Inter Sport
Foto: Tadeu Vilani / Divulgação

Marcelo Dourado e Escurinho são aplaudidos de pé no desfile do Inter
Vencedor do BBB apresentou a coleção do clube gaúcho na abertura da quarta noite do DFI
Mariane Hahn
Principal atração do quarto dia de desfiles do Donna Fashion Iguatemi, o vencedor do BBB 10 Marcelo Dourado comandou a apresentação da marca do Inter na tarde deste sábado. Colorado desde criança, o gaúcho desfilou pelas linhas Inter Red e Inter Sport. A linha Escurinho, para crianças, levou o ídolo colorado à passarela. Duas modelos auxiliaram o ex-jogador (foto abaixo), que foi aplaudido de pé pela plateia.
A Inter Red, destinada ao público teen, mostrou camisas, toucas e roupas de surf com as cores do time. Para as meninas, polainas vermelhas com bolinhas brancas e polainas, além de vestidos e bolsas.
Iniciando a apresentação da linha Inter Sport, que é focada nos torcedores, a modelo Rafaela Sirena entrou na passarela vestindo um colant branco e um escarpin vermelho com símbolos do inter, enrolada em uma bandeira.
Em seguida, modelos desfilavam peças esportivas, como calças de malha, abrigos, mantas, nas cores branca, vermelha ou cinza. Como assessórios, bonés, mochilas e necesseires. Para as mulheres, meias esportivas até o joelho, baby looks.
A linha para os torcedores mirins, Escurinho, tem um macaquinho como mascote, estampado nas peças da coleção, que traz vestidos, camisetas, casacos e chapeuzinhos.
Após o desfile, Dourado (foto acima) conversou com a imprensa e ouviu calorosos gritos do público que o observava pelo outro lado do aquário: Ah, eu sou gaúcho!
ZERO HORA



A INVEJA MATA!



Leiam e RIAM muito da declaração super ultra mega RECALCADA da Elenita no seu twitter:
"Ah, grande fortuna pra mim é na casa dos bilhões... um milhão e meio é dinheiro, mas fortuna? não compra uma casa aqui no Lago Sul..."
Será que esse bando de ex-BBB que morre de inveja do Dourado não vai se tocar que, quanto mais abrem a boca pra tentar fazer pouco da vitória dele, mais mico eles mesmos pagam?
Então quer dizer que a Elenita acha que um milhão e meio é NADA?
Quer dizer que ela foi BURRA de se inscrever no BBB10, pagar vários micos e revelar que é COMPLEXADA por NADA?????????????
E ainda teve (pouca) gente torcendo por ela porque a considerava INTELECTUAL, INTELIGENTE e CABEÇA! hahahahahahahahaha!
Se, pra você, esse dinheiro não fosse nada, você não teria se inscrito no BBB10!
Enfia sua inveja no saco e sai de cena de mansinho porque, desde que você teve a infeliz idéia de surgir nas nossas tv's, você não trouxe nada de bom, só micos e declarações infelizes!
scullybbb.blogspot.com

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...