14 janeiro 2012

Segredos da cidade sitiada: fotos mostram Smuggled agonia - e coragem - da cidade da Síria rebelde

Segredos da cidade sitiada: fotos mostram Smuggled agonia - e coragem - da cidade da Síria rebelde




Undercover: CNN Hala Gorani âncora 

Undercover: CNN Hala Gorani âncora

Olhos manchados com kohl, um rapaz olha fixamente para a câmera. Dezenas se reúnem para um funeral sob um céu ninhada. E em Homs centro da cidade, a cidade devastada combate uma rebelião contra o presidente agonizante Assad da Síria, um velho fecha os olhos e levanta as mãos em oração desesperada.
Estas imagens de tirar o fôlego feitas por um jornalista que foi disfarçado por CNN em Homs. Ele voltou da linha de frente da guerra civil da Síria com histórias de luta, viver e morrer em uma cidade sitiada. E embora ele seja anônimo para sua própria proteção dessas imagens surpreendentes falam por si.
Características do jornalista trabalhar em um especial da CNN sobre a Síria que vai ao ar neste fim de semana. Aqui, a rede de âncora HALA Gorani escreve sobre a descida do país em uma guerra brutal que Assad está tentando esconder do mundo.
Durante o melhor dos tempos, relatórios da Síria é um desafio. Hoje, os relatórios da Síria signifique arriscar sua vida. Mesmo em viagens de governo sancionou, os jornalistas estão enfrentando agora a possibilidade de morte. Síria não pode ser uma zona de guerra ainda, mas está se transformando em um rapidamente.
A ONU estima que mais de 5.000 pessoas foram mortas desde que protestos contra o presidente Assad começou há 10 meses. Na quarta-feira 11 de janeiro de televisão francês Gilles Jacquier jornalista foi morto em um aparente ataque de morteiro quando cobriam manifestações pró-governo em Homs, cidade no epicentro do movimento anti-Assad. Jacquier foi convidado para a Síria. Ele estava lá oficialmente. Ele morreu na Síria fazendo seu trabalho.
Luto: A família de um homem conhecido apenas como Malik se reúnem para enterrá-lo fora da cidade de Homs.  Ele foi morto por forças do governo no subúrbio de Dar Kabir
Luto: A família de um homem conhecido apenas como Malik se reúnem para enterrá-lo fora da cidade de Homs. Ele foi morto por forças do governo no subúrbio de Dar Kabir
Este é um desenvolvimento preocupante, na Síria. O que começou com uma pequena demonstração na cidade de Daraa, quando os pais das crianças detidas e torturadas pelas autoridades para escrever anti-graffiti regime protestaram nas ruas, já se transformou em uma crise complexa e multi-camadas em todo o país.
Há manifestantes anti-regime que permanecem desarmados. Mas há também desertores do exército que já formou o Exército sírio grátis, e que estão prometendo para derrotar o regime opressivo pela força.

Enquanto isso, o presidente do país, Bashar al-Assad, continua a culpar instigadores fora da agitação. Ele promete derrotar "terroristas" com um "punho de ferro", enquanto os críticos dizem que reformas promissoras são desdentados e cosméticos.
Cada levante Primavera árabe tem seguido seu próprio cenário distinto. Na Tunísia, o governo autoritário do presidente, foi substituído pelo o que parece ser um processo de funcionamento político. No Egito, o exército ainda está no comando, e muitos dizem que a cabeça da ditadura foi eliminado, mas o regime continua a ser - aprisionando críticos e reprimindo os protestos de rua.
Rebeldes: Um adolescente, com os olhos de espessura com kohl, reúne para uma demonstração sexta-feira no distrito de Baba Amr


Os olhos são algo muito forte... Teve vezes que me senti alguém estranho, pois, no Sul do Brasil você tem olhos claros (azuis e verdes) ou castanhos. E, eu tenho os olhos pretos, com um formato bem diferente. Porque sou descendente de Sírio e, não há como negar! Hoje me vejo bela pelos lindos olhos que tenho!!!
Força aos meus patrícios!!! Como meu pai diria, aqueles que possuem a mesma ascendência .


Rebeldes: Um adolescente, com os olhos de espessura com kohl, reúne para uma demonstração sexta-feira no distrito de Baba Amr
Jovens e velhos unidos no sofrimento: Moradores do subúrbio Khaledia Al cercam um caixão que se preparam para o enterro
Jovens e velhos unidos no sofrimento: Moradores do subúrbio Khaledia Al cercam um caixão que se preparam para o enterro
Quanto à Síria, um regime de minoria está lutando por sua sobrevivência. Ele não vai desistir sem lutar. A mudança de regime na Síria significa que o clã Alawite minoria governar o país por mais de 40 anos será despojado de seus poderes e privilégios. O que substitui-lo, ninguém se atreve a prever. Nem mesmo os mais experientes observadores mundo árabe previsto Tunísia, Egito, Iêmen, Bahrein. Líbia. Em 2012, neste tempo de mudança, tudo pode acontecer.
Quando eu relatei da Síria Julho passado, o governo nos impediu de viajar para a cidade de Homs hotspot, porque, segundo eles, eles não poderiam nos manter a salvo de "terroristas" e "gangues armadas". Sem dúvida, o regime vai culpar o ataque que matou Gilles Jacquier sobre eles. Foi narrativa o governo de Assad desde o início. Muitos são mais do que um pouco céptico.
Para outros jornalistas, tentando fazer com que a história significa entrar na Síria, em segredo - e confiando contatos rebelde o suficiente para ser conduzido através da escuridão e em cidades sitiadas. Longe dos olhos curiosos dos inspetores do governo, correm o risco de prisão, tortura até a morte para cobrir os rebeldes.
Morto: Membros da família carregam caixão Malik - seu irmão mais novo tem uma fotografia do homem morto
Morto: Membros da família carregam caixão Malik - seu irmão mais novo tem uma fotografia do homem morto
Determinado: Mesmo o mais novo dos moradores Homs juntar as manifestações semanais sexta-feira com este rapaz carregando bandeiras enroladas
Determinado: Mesmo o mais novo dos moradores Homs juntar as manifestações semanais sexta-feira com este rapaz carregando bandeiras enroladas
Orar pela paz: Um velho faz um apelo intenso para seu deus durante uma manifestação na noite Khaledia Al distrito
Orar pela paz: Um velho faz um apelo intenso para seu deus durante uma manifestação na noite Khaledia Al distrito
Que é exatamente o que um jornalista freelance fez. Ele entrou em Homs, com a ajuda de uma rede de rebeldes e capturou algumas das imagens mais dramáticas da revolta até agora. Nós foi ao ar seu material exclusivo na CNN sobre as últimas semanas.
Uma parte de Homs, Baba Amr, está praticamente sob o controle do Exército sírio grátis. O jornalista, que não estamos nomeando para sua própria segurança, passou vários dias capturando sua luta ea luta de Homsis comuns no bairro. Uma ilha de controle dos rebeldes em uma cidade sitiada. O tipo de história o regime e os seus apoiantes não querem que você veja. Aqueles que arriscam suas vidas para nos trazer a verdade merecem o nosso respeito e admiração.
Homs tornou-se um microcosmo do que a Síria um dia poderia ser assim: certas áreas se tornarão campos de batalha entre os desertores armados e tropas regulares, outros serão tomados pelo medo e preocupação para o futuro; alguns vão continuar a apoiar o regime, por razões sectárias, ou porque temem a incerteza do que poderia substituir Bashar al-Assad.
Eu tenho viajado para a Síria toda a minha vida. Foi um dos países mais bonitos e coloridos do mundo. Para vê-lo assim, enquanto se esforça para que está à frente, às vezes é difícil. Mas o mundo árabe como um todo está mudando, após anos de paralisia. Nada jamais será a mesma.
Homs: City Under Siege vai ao ar às 02:00 no sábado e 09:30 no domingo na CNN.
 




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Alice Dellal terras campanha de segundo maior da temporada com novo anúncio para Marc by Marc Jacobs

Alice Dellal terras campanha de segundo maior da temporada com novo anúncio para Marc by Marc Jacobs

Ela acabou de ser assinado como o rosto da Chanel saco do menino novo. Alice Dellal agora foi parar sua campanha de moda segundo maior da temporada, desta vez para Marc by Marc Jacobs.
O modelo, 24 anos, que notoriamente tem uma cabeça parcialmente raspada, aparece no rótulo da marca nova primavera / verão anúncios com sueco Erik Andersson modelo masculino, muito amado por designers para seu longo fechaduras loira.
Baleado por longa data Marc Jacobs colaborador Juergen Teller, uma imagem mostra a senhorita lounging Dellal em uma cadeira de escritório em um vestido laranja e sapatos de coordenação plataforma segurando uma bolsa preta pequena.
Marc Jacobs
Modelo-of-the-moment: Alice Dellal SOs com Erik Andersson na nova Marc by Marc Jacobs campanha, que foi baleado por Juergen Teller
Sentado ao lado dela é o Sr. Andersson em uma cadeira mais tradicional, um pouco mais casualmente vestido de branco com moldura óculos escuros, uma camisa de manga curta e calções impresso.

A segunda imagem vê senhorita Dellal esporte as sombras, desta vez unindo-as com um vestido com um top e saia da marinha verde brilhante. 
A bolsa é um estilo de bolsa, pendurada no seu pulso, e os sapatos de plataforma são coordenadas como antes.
Marc Jacobs
Usá-lo bem: O modelo par glamourosa coleção primavera da gravadora / verão em imagens discreto deputado Teller
Ela fica com as mãos nos quadris ao lado de um (ligeiramente) mais inteligente deputado Andersson vestindo um blazer preto, camisa branca fora da calça e shorts costurado com botas de amarrar e uma mochila.
É o segundo anúncio divulgado a partir do Marc Jacobs vezes esta semana. Um vídeo intitulado Jacobs da selva, vê "caçar" um modelo masculino Itens Especiais da gravadora em que parece ser um campo de golfe bem cuidados.
Depois brigando com um par de calças resistentes e quase perdendo seus óculos escuros, o modelo shakes seu punho na vitória, uma vez completamente vestida.
VEJA O VIDEO JACOBS DA SELVA AQUI
 

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Deus do céu! Angelina Jolie as estrelas colegial inocente como uma freira cantar em filme caseiro adorable

Deus do céu! Angelina Jolie as estrelas colegial inocente como uma freira cantar em filme caseiro adorable

Angelina Jolie pode ser uma mulher de muitos talentos, mas cantar não é certamente um deles.
Em uma série de vídeos que surgiram na internet websit e Snakkle , a atriz pode ser visto participando de um ponto de karaoke.
A estrela, que está agora com 36 anos, apareceu no cinema em casa como um pré-teen, cantando músicas ao ostentar algumas vestido bizarro fantasia.

Desloque-se para o vídeo

Não faça disso um hábito!  Pré-adolescente Angelina Jolie estrelas como uma freira cantar em filme caseiro adorável que surgiu em snakkle.com
Não faça disso um hábito! Pré-adolescente Angelina Jolie estrelas como uma freira cantar em filme caseiro adorável que surgiu em snakkle.com
Em um vídeo, postado em celebridades snakkle.com site, um adorável Angelina canta Frank Sinatra New York, New York, enquanto vestindo hábito de freira.

Ela é então visto vestindo algumas orelhas gigantes para cantar junto to Stand Ben E. King 's By Me com alguns de seus amigos.
E a estrela Tombraider claramente decidiu que terceira vez foi um encanto quando ela decidiu entrar em uma sintonia terceiros.
Ouvidos olhando-o miúdo: Angelina também vestiram fantasias de cantar karaoke para Stand By Me
Ouvidos olhando-o miúdo: Angelina também vestiram fantasias de cantar karaoke para Stand By Me
A atriz também foi filmado cantando Purple Rain de Prince.
Os vídeos caseiros foram fuzilados em 1987, quando Angelina participou festa de um amigo de aniversário.
E enquanto cantava pode não ser o seu forte, Angelina foi recentemente provou que tem talento mais do que agindo sozinho.
O Sr. & Sra. Smith estrela acaba de escrito e dirigido seu primeiro filme, uma história de amor ambientada na guerra da Bósnia.
O filme, In the Land of Blood and Honey, foi nomeado para um Globo de Ouro.
Já foi lançado limitadamente em os EUA, e está definido para bater cinemas na Europa em fevereiro.
Para mais vídeos de celebridades, visite Snakkle.com.
 
 

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***


"Quando ouvi esta maneira Nascido no rádio, eu pensei que soa familiar ': Madonna finalmente quebra o silêncio sobre Lady Gaga música

"Quando ouvi esta maneira Nascido no rádio, eu pensei que soa familiar ': Madonna finalmente quebra o silêncio sobre Lady Gaga música

Desde saltar para a fama em 2008, Lady Gaga tem sido freqüentemente comparado a Madonna.
Mas as comparações bateu um novo patamar no ano passado quando seu single No.1 Nascido desta forma foi acusado por alguns críticos de emular hit de Madonna 1989 Express Yourself.
E depois de manter o silêncio sobre as comparações para quase um ano, Madonna tem finalmente quebrado o silêncio.
"Isso soa familiar ': Madonna fala sobre a música de Lady Gaga nasceu assim no show da ABC 20/20
"Isso soa familiar ': Madonna fala sobre a música de Lady Gaga nasceu assim no show da ABC 20/20
Falando sobre ABC mostram 20/20, a 53-year-old admitiu que pensou Nascido This Way soou "familiar", quando ela ouviu pela primeira vez.
Quando Cynthia McFadden apresentador perguntou se Madonna pensou Gaga foi "copiar", ela inicialmente elogiou os 25 anos de idade.
Ela disse: 'Ela é uma artista muito talentosa.

Eu certamente acho que ela me referências muito em seu trabalho. E às vezes eu acho que é divertido e lisonjeiro e bem feito. "
Descrevendo o trabalho de Gaga, ela acrescentou: ' (Suas músicas parecem ser: a) declaração sobre a tomada de algo que estava no Zeitgeist, você sabe, há 20 anos e transformá-lo de dentro para fora e reinterpretando-o ...
Inspiração: Lady Gaga já admitiu que ela é inspirada por Madonna ...  e outros artistas
Inspiração: Lady Gaga já admitiu que ela é inspirada por Madonna ...  e outros artistas
Inspiração: Lady Gaga já admitiu que ela é inspirada por Madonna ... e outros artistas
" Há muitas maneiras de olhar para ele. Eu realmente não posso ser incomodado por ela ... porque, obviamente, eu influenciado ela. "
Este dirigindo Nascido Way, que foi lançado em fevereiro passado, Madonna explica: " Quando eu ouvi isso no rádio ... Eu disse que soa muito familiar. "
McFadden quando perguntou se era 'chato', Madonna respondeu: " Senti-me redutor.
Tentar obter Madonna para explicar a palavra redutora - o que significa 'minimal' ou 'bruto', McFadden perguntou se isso era "uma coisa boa ou ruim", a cantora respondeu: "Olhe-lo", antes sorrindo.
Vestido para baixo: Madonna chegando ao aeroporto de Los Angeles LAX na quinta-feira
Vestido para baixo: Madonna chegando ao aeroporto de Los Angeles LAX na quinta-feira
Redutora: Madonna disse a apresentadora de TV Cynthia McFadden para 'procurá-lo' depois de descrever Nascido desta forma como "redutora"
Redutora: Madonna disse a apresentadora de TV Cynthia McFadden para 'procurá-lo' depois de descrever Nascido desta forma como "redutora"
Em uma entrevista no ano passado, Gaga foi aberta sobre a influência de Madonna em sua Nascido Este Way álbum.
Ela disse: 'Eu realmente a amo tanto. Eu acho que ela é tão surpreendente. Ela nunca poderia ser replicada e, sim, eu sou italiano, eu sou de Nova York, e não por nada, não é minha culpa que eu meio que parece com ela, certo?
"Então, olha, se alguma coisa, é mais irritante para mim que as pessoas insinuam que eu não gosto de ser comparada a ela ... Ela é maravilhosa e inspiradora e libertadora, e ela certamente inspirou o meu álbum, assim como David Bowie, como o fez Prince, como fez Michael Jackson, assim como Grace Jones, e eu nunca iria tirar isso. "
A despeito de qualquer sentimento de mal-Madonna pode ter por seu contemporâneo mais jovem, as mulheres têm sido fotografados juntos várias vezes.
Em 2010, eles ainda participaram de um esquete catfight no Saturday Night Live.
Frenemies: Madonna e Lady Gaga realizou uma esquete catfight de Saturday Night Live em 2010
Frenemies: Madonna e Lady Gaga realizou uma esquete catfight de Saturday Night Live em 2010


 



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Do fundo do mar: Clutch em formato de concha é a sensação da Lanvin

Do fundo do mar: Clutch em formato de concha é a sensação da Lanvin




A peça sensação do momento e a estação mais quente do ano entram em sintonia no novo acessório da grife francesa Lanvin.
Uma charmosa clutch de cetim em formato de concha, verde esmeralda e com alça de corrente é o destaque da coleção primavera-verão 2012 da marca. O mimo foi batizado deMinaudière Satin Shell. Gostaram?

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Mia Wasikowska é o rosto da Miu Miu

Mia Wasikowska é o rosto da Miu Miu



A atriz Mia Wasikowska foi a escolhida para estrelar a campanha de verão 2012 da Miu Miu. A Alice de Tim Burton foi fotografada em um cenário de cor vibrante e com flores no cabelo.
A grife preferiu uma atriz mais velha depois de se envolver em uma polêmica ao fotografarHailee Steinfeld em trilhos de trem, situação considerada de risco, e ter a campanha censurada, conforme noticiamos.


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...