13 abril 2011











Beijar ajuda a combater a depressão, o stress, melhora a oxigenação do sangue, ajuda a manter o rosto jovem por mais tempo e queima calorias.






ESTE É PARA O MEU NAMORADO!!!


----->>>>

O dia internacional do beijo, 06 de Julho, foi criado em 1982.


TENDÊNCIA



 A moda militar  vai persistir no inverno de 2011. Seja nos tons de verde, nos coturnos e botas pesadas, nos casacões ou na calça cargo, essa mania vai ter um verdadeiro batalhão de seguidores!

Várias celebridades já bateram continência para essa tendência, como Lindsay Lohan, Drew Barrymore, Leighton Meester, Miley Cyrus e Dakota Fanning (da esq. para dir.).

Saiba como usar:

Cores
A cartela de cores é muito grande! Caqui, oliva, tons nude, tons terrosos, verde musgo, bege, marrom, azul marinho. Combine a cores de modo que elas apenas lembrem o militarismo, não saia de casa fantasiada!


Nos pés
Prefira os calçados “pesados”, como coturnos, botas com cadarço, fivelas ou outras amarrações, anklee boots, etc.


Casacos 
Escolha os estruturados, com abotoamentos duplos, ombros em evidência e funcionais.


Calças 
Para pesar nos pés, escolha modelos mais sequinhos para a calça, como skinny ou calça cargo, que têm bolsos nas coxas ou nos quadris.


Acessórios 
Invista em detalhes dourados e cobres, tiras de couro e camurça. Bottons e brasões com refêrencias militares também são muito legais. Para terminar, escolha bolsa estilo carteiro na cor caramelo.

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...