01 julho 2012

Desabafo. / Outflow.

 Na quinta-feira aconteceu uma coisa horrível que eu não poderei esquecer nem que se passem 10 anos. Tudo por causa das DROGAS!!! Um usuário, tentou me assaltar, estava com uma faca de açougueiro e arma de fogo, deu o tiro no pé, não porque queria acertar o pé, mas porque certamente a arma estava sem trava quando ele tirou do casaco, por isso, acertou o pé, mas o intuito era de me acertar.
 Estava indo para a aula, era 6:35 da manhã. Mas, eu estou bem, ele não conseguiu roubar nada e nem me fazer mal algum. Reagi, gritei e bati nele com a pasta, pois, estava indo para a aula. Mas, foi sorte, e é claro, a mão de Deus!
 Depois querem a liberação do uso de drogas no Brasil...ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!! Se já esta da forma que esta, imagine se liberarem... Policiamento, não tem o suficiente. Os nossos governantes pensam que podem fazer o que os outros países mais desenvolvidos fazem, e que nem nesses países esta dando bons resultados. É, vai ver eles, os governantes, querem ganhar um pouco do DINHEIRO $$$, QUE OS TRAFICANTES GANHAM!!!!!!!!! NOSSAS VIDAS NÃO VALE MUITO PARA ELES!





On Thursday there was a horrible thing that I would not be able to forget or have passed 10 years. All because of DRUGS! A user tried to rob me, was a butcher knife and a gun, gave the shot in the foot, not because I wanted to hit the foot, but because the gun was certainly no lock when he took off his coat, so hit the foot, but the intention was to hit me.
  I was going to class, it was 6:35 in the morning. But, I'm fine, he could not steal anything and I do not do any harm. I reacted, I screamed and hit him with the briefcase, because I was going to class. But it was luck, and of course, the hand of God!
  Then they want the release of drug use in Brazil ... THIS IS A SHAME!!! If already the way that this, imagine if release ... Policing not have enough. Our rulers think they can do what other countries are more developed, and that even in these countries is giving good results. You will see them, the rulers want to earn some $ $ $ MONEY THAT THE DEALERS WIN!!! VALE DO NOT OUR LIVES FOR THEM TOO!




"Não me dei bem com cocaína, entupia o nariz", revela Betty Faria


"No I did well with cocaine, clogged nose," says Betty Faria

Betty Faria revelou, em entrevista à revista Quem, que experimentou todos os tipos de droga, menos heroína. "Na década de 70, usava LSD. Maconha não considero droga, então não entra. Não me dei bem com cocaína, entupia o nariz", revelou. A atriz afirmou, ainda, que é a favor da legalização e da cocaína.

Betty Faria revealed in an interview with Who, who has experienced all kinds of drugs, except heroin. "In the 70s, used LSD. Marijuana does not consider drug, so do not enter. Not got along well with cocaine, clogged nose," he said. The actress said, though, he favors the legalization of cocaine.
TENHO VERGONHA DE PESSOAS COMO ELA!!!!
"LEGALIZE AS DROGAS E DEEM A ELA O SALÁRIO DE APOSENTADO (AQUI DO BRASIL) E, QUE OS FILHOS DELA SEJEM USUÁRIOS (SEM EMPREGO)..." QUERIA VER SE O DISCURSO DELA SERIA O MESMO!!!!!!!!!
SEM AS MÍNIMAS CONDIÇÕES, QUERIA VER O QUE ELA E ESSE BANDO DE HIPÓCRITAS DIRIAM!

SHAME TO HAVE PEOPLE LIKE IT!!

"LEGALIZE DRUGS AND GIVE HER THE SALARY OF RETIRED (HERE IN BRAZIL) AND THAT HER CHILDREN SEJEM USERS (NO JOBS) ..." WANTED TO SEE IF THE SPEECH OF IT WOULD BE THE SAME!!!

WITHOUT THE MINIMUM CONDITIONS, SEE WHAT SHE WANTED AND THIS BUNCH OF HYPOCRITES say!





* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* ღ˛° * °♥ ˚ • ★ *˚ ./*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰˚ ˚* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°


A Casa: refúgio chique para um casal seja na serra, no campo, na cidade ou na praia


Projeto contempla sofisticada residência, com jardim, espaço gourmet, estar, home office, suíte e terraço em espaço compacto


A Casa: refúgio chique para um casal seja na serra, no campo, na cidade ou na praia Carlos Edler,Divulgação/Carlos Edler,Divulgação
Em volta da mesa, releituras de cadeiras Luís XV – duas clássicas e quatro Louis Ghost, modernas versões em acrílico transparentes de Philippe Starck – recebe iluminação do pendente Emperor, design de Neri & Hu
Foto: Carlos Edler,Divulgação / Carlos Edler,Divulgação

Originalmente, a moradia com cerca de 100 metros quadrados que abriga o projeto de Luiz Sentinger era a garagem e a residência do caseiro de uma das mansões nas quais a exposição está montada. Na proposta do arquiteto, o ambiente batizado de A Casa serve como refúgio para um casal sofisticado – seja na serra, no campo, na cidade ou na praia.
– No andar inferior, o local em que ficava o carro transformou-se no living e a área que servia de depósito virou o espaço gourmet. Em cima, do quarto menor fiz o closet e do maior compus o dormitório com banho da suíte. Sobre o telhado, eu criei um terraço com lounge e SPA – explica o profissional.
O primeiro piso contempla copa e cozinha, além do estar e do recanto com home office. Em frente à porta de entrada, a mesa oval guarnecida por ecléticas cadeiras recebe o visitante. O charme especial do espaço gourmet fica por conta da estante recheada de vasos com temperos diversos, exalando a mistura de aromas que incrementam qualquer menu.
Na sequência, a sala de visitas oferece conforto diante da lareira revestida de travertino nacional polido. Chama atenção a composição de quadros sobre a parede que divide os ambientes térreos, com obras de Iberê Camargo (do acervo pessoal de Sentinger), Maria Tomaselli, Eduardo Haesbaert, Alice Brueggemann, Cris Rocha, Leopoldo Plentz e Nelson Leirner.

Foto: Carlos Edler, Divulgação
Intimidade com sofisticação
Escada acima, o dormitório reflete o conforto e requinte do projeto por meio do veludo amarelo queimado que reveste a parede e a cabeceira com acabamento capitonê. A iluminação indireta dos dois abajures garantem o aconchego.
Portas de vidro dividem o quarto da área do terraço, com deque de madeira branca sobre o qual estão a banheira e mobiliário feito sob medida pelo arquiteto para o espaço.

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* ღ˛° * °♥ ˚ • ★ *˚ ./*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰˚ ˚* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°

Espaço reduzido, mas multifuncional na hora de receber os amigos e os hóspedesProjeto para morada reduzida foi projetado para casal de anfitrões jovens e ligados em tendências


Projeto para morada reduzida foi projetado para casal de anfitrões jovens e ligados em tendências


Espaço reduzido, mas multifuncional na hora de receber os amigos e os hóspedes Marcelo Donadussi,Divulgação/Marcelo Donadussi,Divulgação

Autoras incluíram cores em voga, como o azul bic e o laranja tangerina, e peças de design, como a poltrona Recorte (à direita), de Ilse Lang
Foto: Marcelo Donadussi,Divulgação / Marcelo Donadussi,Divulgação

Pensando nas compactas moradas contemporâneas, que não podem se dar ao luxo de ter um ambiente a ser usado somente quando se recebe visitantes para uma temporada, o Lounge do Hóspede é flexível.
– A área de 14 metros quadrados tanto pode ser usada como dormitório, quanto como gabinete, estar ou home office – explica a arquiteta Mariana Fogliato, que assina o espaço ao lado de Luise Rabelo, Luciana Bellotti e Giovana Muller.

Foto: Marcelo Donadussi, Divulgação
Assim, o futton sobre o tablado serve de cama, de sofá para receber visitas ou para se deitar enquanto assiste a um bom filme na TV.
Elaborado para um casal de anfitriões jovens e ligados nas tendências, as autoras optaram por incluir cores da moda (azul bic e laranja tangerina) e peças de design, como a poltrona Recorte, de Ilse Lang.

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* ღ˛° * °♥ ˚ • ★ *˚ ./*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰˚ ˚* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°

Salon Paris: glamour francês e releitura do tradicional


Living de 50 metros quadrados com foco no período em que a nobreza do veludo e requinte do capitonê figuravam ao lado do brilho da seda


Salon Paris: glamour francês e releitura do tradicional Sergio Vergara,Divulgação/Sergio Vergara,Divulgação

A moderna luminária Dear Ingo, design de Ron Gilad, cria um jogo de luzes por meio de seus 16 braços articuláveis (de até 2,2 metros de diâmetro)
Foto: Sergio Vergara,Divulgação / Sergio Vergara,Divulgação

Berço da moda, a França da Belle Époque é tema do Salon Paris, de Sandro Jasnievez. Atento à proposta da Casa Cor deste ano, o arquiteto compôs o living de 50 metros quadrados com foco no período em que a nobreza do veludo e requinte do capitonê (nas poltronas) figuravam ao lado do brilho da seda (chaises douradas).
Para representar o período áureo do cinema mudo, a tela de Vitor Finger retrata a atriz Clara Bow nos tons predominantes no ambiente. A obra destaca-se sobre a lareira que mescla mármore Nero Marquina, MDF esculpido com laca alto-brilho pérola, papel de parede que imita pele de cobra e tinta na cor uva cobrindo a área vazada.
A moderna luminária Dear Ingo, design de Ron Gilad, cria um jogo de luzes por meio de seus 16 braços articuláveis (de até 2,2 metros de diâmetro) que lembram o movimento de uma aranha gigante.
– As franjas eram elementos presentes na década de 1930, por isso coloquei ao fundo da estante de madeira escura 2,5 mil fios de seda em tons de rosa antigo e rosa pálido. O gramofone sobre uma releitura da tradicional bombê revestida de laca preta alto-brilho e os chapéus de época pendurados na parede reforçam a proposta – detalha Jasnievez.

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* ღ˛° * °♥ ˚ • ★ *˚ ./*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰˚ ˚* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°

Paletes reúnem maquiagens em cores intensas e diversas

Makeup pallets together in intense colors and various

Grandes marcas de maquiagem descobriram que podem reunir em um estojo tudo o que a mulher precisa para estar linda em poucos minutos


Paletes reúnem maquiagens em cores intensas e diversas Divulgação/Dior

The case of Dior, one of the busiest time pallets
Photo: Press Release / Dior

Um estojo de maquiagem é uma verdadeira magia para as mulheres vaidosas. Diante de tantas cores e texturas de batons, sombras, blush e lápis, é possível soltar a imaginação e brincar com a química de pós coloridos que transformam o tom da pele, da boca e dos olhos. Quanto mais variado e mais cheio de tonalidades, mais encantador o produto.
Há modelos pequenos e igualmente charmosos. As grandes marcas de maquiagem descobriram que podem reunir em um estojo tudo o que a mulher precisa para estar linda em poucos minutos. Práticas, essas paletes oferecem, na mesma embalagem, a maquiagem básica para levar na bolsa.
:: Escolha sua palete
O Boticário lançou a Make B. Collection Palette de Maquiagem. O estojo tem máscaras Mastercills 3D Alongadora, batom Hidralip, Boca Spot, blush Sugar, pó iluminador dourado e sombras nas cores verde, satim, azul, bronze e rosa
A palete da Sephora tem o formato da sacola de compras da marca e inclui gavetas que se abrem para os lados. Nela, há 33 sombras, três delineadores, 12 batons e brilhos labiais, quatro blushes e dois bronzeadores
O estojo Dior Haute Couture Palette tem Creme de Rose lip balm, Diorskin Nude Compact, míni Diorshow Iconic, Aubergine Liner, gloss Pink Flir, sombra Taupe, sombra Purple, sombra iluminadora Eau de Pêche e batom Rouge Dior Red Blossom


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* ღ˛° * °♥ ˚ • ★ *˚ ./*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰˚ ˚* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°

Saiba como organizar um brechó e renovar o guarda-roupa

Learn how to organize a thrift store and renew the wardrobe


Vendas de roupas pela internet ou entre grupos de amigas é mania entre as mulheres



Saiba como organizar um brechó e renovar o guarda-roupa Ver Descrição/Ver Descrição

No filme "Os delírios de consumo de Becky Bloom" a personagem paga as contas fazendo um brechó
Foto: Ver Descrição / Ver Descrição

A sandália que ainda nem foi tirada da caixa, o vestido de formatura que não serve mais, a blusa de que você enjoou: e se todos eles desocupassem seu armário e ainda garantissem um bom dinheiro para investir em peças novas? Essa é a proposta dos brechós, que deixaram de ser coisa da vovó e viraram opção de mulheres antenadas, que promovem encontros regados a espumante na casa das amigas ou usam a internet para vender e trocar roupas. A revista Donna preparou um guia de perguntas e respostas para você aderir à moda.
O que eu posso vender?
Brechó não é espaço para roupa velha, descosturada ou rasgada. Separe roupas em bom estado e de pouco uso, peças novas, que nunca chegaram a ser usadas e clássicos do vestuário feminino. Sapatos e acessórios também entram na listinha. Tudo, no entanto, deve passar por uma verificação rigorosa antes de ser vendido. Limpe bem os sapatos, lave as roupas, dê uma bela polida em joias e reforce botões e bordados.
Que preço colocar nas peças?
Em brechó, apenas peças de grife ou grandes achados valem preço maior do que aquele pelo qual foram compradas. É o caso daquele casaco Chanel herdado da sua avó ou de um sapato trazido de uma viagem ao exterior. Para o restante, passe a faca nos valores. A boa ideia do brechó é sair dele de sacola cheia, com a chance de comprar muitas peças e arejar o guarda-roupa. Se estiver vendendo um item novo, não peça mais de 70% do valor original. Para peças usadas, reduza bem mais. Em grande parte das lojas os cortes chegam a 30 ou 40% do valor original.
Como vender pela internet?
O Facebook é o queridinho de quem ama um brechó virtual. Você pode criar uma página(clique aqui para acessar este recurso) para deixar o brechó com cara de loja e negociar com pessoas de todo o Brasil. Se não gosta da ideia de ter que enviar pelos Correios e se preocupar com depósitos das compradoras, abra um álbum no seu perfil e compartilhe com as amigas as fotos das roupas que está vendendo.
Organizando brechó em casa
Os brechós em casa são uma boa ideia para reunir as amigas e vender peças na hora. Elas também podem trazer roupas e promover trocas entre o grupo. Não esqueça de separar as roupas de cada uma em araras ou cabides para não gerar confusão.

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* ღ˛° * °♥ ˚ • ★ *˚ ./*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰˚ ˚* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...