27 março 2010







Votem!
Votem muuuuuuuuuuuuito! E votem mais! Saiba como votar muito mais aqui:
http://votarrapidonobbb.blogspot.com/
e http://votarrapidonobbb.blogspot.com/






























Olha só o que andam fazendo, a torcidinha do Dicesar, podre como ele!!!

Eu não me animo a fazer isso!
Ninguém merece!!!



E













Depois de ser eliminado no domingo (21) do BBB 10, no Serginho deu uma entrevista a Diego Alemão, no programa A Eliminação, do Multishow.

O estudante falou que não tem ressentimentos de Marcelo Dourado e acredita que ele não é homofóbico, como afirma Dicesar."Não tenho ressentimentos do Dourado.

Na minha opinião ele não é homofóbico, mas tem o jeito dele, que apesar de ser difícil de se conviver, nunca me desrespeitou."


Fonte: OFuxico










"Oi Scully, Aqui é Acinom - Mônica. Acho que só no bbb de Alberto cowboy me envolvi tanto quanto nesse bbb e sempre no seu blog. Quando acaba o programa, ainda fico com a sensação de: "que pessoas são essas.." Não menosprezando, mas intrigada mesmo.

Dicesar é o que mais me intriga. Não entendo aquela pessoa. E como todo mundo, ele não se resume só a fofoca. São muitos lados, né? Meu pensamento sobre ele se fez na saída de Serginho. Não botei no blog pq é um pouco grande e poderia ser cansativo e pesado. Gostaria que você lesse e me desse um retorno sobre a sua opinião. A sua experiência nesse jogo pode me fazer dormir mais cedo..rs. bjs, Mônica

Foi realmente uma pena a saída de Serginho. Quanto mais Dicesar mostra sua alma, mais claro fica. Quem observa um pouco nota que quem tem problemas com a homossexualidade é ele mesmo.

Serginho é assumido. É feliz. É resolvido. Explora as possibilidades. Brinca com isso. É impossivel não respeitá-lo. Ele é, ele não impõe, ele simplesmente é. E isso puxa tranquilidade e paz. Era divertido ver.

Dicesar, por outro lado, se revolta com sua condição fingindo sentir o contrário. Ser chamado de homem é ofensa (como assim?). Fala somente e por dias a fio, da sua homossexualidade dando a sensação de que é algo separado dele e deixa claro que pra ele sim, ela é a pedra no sapato.
Tanto quanto Lia se diz com cabelos "levemente" enrolados, quando todos aqui vemos que seu cabelo foi domado pela santa progressiva, Dicesar se diz feliz, resolvido, inteiro. Mas só o que se vê é alguem infeliz, amargurado, incompleto, distribuindo farpas por todos ao redor como um cão raivoso, carregado de rancor.

A delicadeza, sensibilidade e cor que a homossexualidade normalmente dá aos gays masculinos é a coleira que segura a fúria de Dicesar. É a máscara que esconde a ira. Mas a máscara é pequena pra tanto e a raiva escapa na risada e na maledicência com tudo e todos.

Ele é seu proprio algoz e mesmo sendo aceito como gay, comemorado como foi no início, urra pelos 4 cantos apontando perseguição. Como um louco que tenta matar ou se desfazer de sua sombra. Por mais que diga que sente orgulho, que bata no peito, ele a carrega como um chumbo amarrado na perna.

Encontrou em Dourado o espelho do que PENSA que deveria/gostaria ser e não é. Ver dourado todos os dias é confrontar sua propria contradição. Teve o programa nas mãos, todos nos encantamos com ele de cara. Mas o que ele pensa de si mesmo falou mais alto. Só ele pensa assim, mas vemos o mundo da cor imposta pelas lentes que usamos. E dicesar não se vê colorido. A cor da lente é cinza."
Texto escrito por Acinom.
FONTE: scullybbb.blogspot.com/

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...