04 janeiro 2012

Campanha publicitária mostra super-heroínas na luta contra o câncer de mama Superpoderosas da ficção alertam para o auto-exame

Campanha publicitária mostra super-heroínas na luta contra o câncer de mama

Superpoderosas da ficção alertam para o auto-exame


Campanha publicitária mostra super-heroínas na luta contra o câncer de mama ALCC, Divulgação /
Quatro imagens de auto-exame foram produzidas para divulgar o temaFoto: ALCC, Divulgação
DONNA ZH ONLINE
Nem as Super Heroínas estão imunes ao câncer de mama: é essa a mensagem da nova campanha de saúde que anda fazendo sucesso na internet.
Desenvolvida pela agência DDB Maputo, de Moçambique, as quatro imagens acima compõem uma campanha para promover o auto-exame. Super-heroínas como a Mulher Maravilha mostram que, apesar dos super poderes, também não estão imunes ao câncer de mama.
Com ilustrações de Maisa Chaves, a campanha traz ainda Mulher-Gato, Mulher-Hulk e Tempestade (X-Men) na luta contra o problema. A promoção é da Associação da Luta Contra o Câncer para atingir o grupo de mulheres abaixo dos 30 anos.

Com tudo em cima, David Beckham posa só de cueca

Com tudo em cima, David Beckham posa só de cueca



David Beckham começou 2012 muito bem. O jogador de futebol é o astro da campanha da nova linha de cuecas da H&M. As peças fazem parte de uma coleção própria do David para a loja.
Nas fotos, ele aparece sem camisa exibindo seu abdômen e suas tatuagens.

London Undercover lança linha de guarda-chuvas divertidos

London Undercover lança linha de guarda-chuvas divertidos




London Undercover lançou uma proposta bem divertida. A grife estampou guarda-chuvas com alimentos típicos da cozinha britânica.
As peças podem ser compradas pelo site da London Undercover por 28 euros, cerca de R$81.

Gucci lança campanha de verão 2012

Gucci lança campanha de verão 2012




A estilista Frida Giannini escolheu as modelos Abbey Lee Kershaw e Karmen Pedaru para estrelar a campanha de verão 2012 da Gucci.
Abbey e Karmen foram clicadas pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggota mesma dupla que fotografou Gisele Bündchen para Givenchy.
Os makes e os cabelos usados no anúncio são iguais aos da passarela da última semana de moda de Milão, onde a coleção foi apresentada.

Fotos: Eva Herzigova faz ensaio provocante

Fotos: Eva Herzigova faz ensaio provocante




A modelo Eva Herzigova é a estrela da última edição da revista S Moda. O ensaio foi feito pelo fotógrafo Alan Gelati e as roupas escolhidas pela personal stylist Isabel Moralejo.

Eva é conhecida por fazer campanhas para grifes como Miu Mui, Dior, Marni e Louis Vuitton.

http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2012/01/03/fotos-eva-herzigova-faz-ensaio-provocante/?topo=13,1,1,,18,13

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...