09 janeiro 2012

Anne Hathaway é estrela de grife italiana

Anne Hathaway é estrela de grife italiana



A atriz Anne Hathaway é a garota propaganda da grife italiana de bolsas e sapatos Tod's. Anne fez um ensaio para a campanha de primavera da marca.
As fotos foram feitas em Londres pela dupla Mert Alas e Marcus Piggot.
Segundo o site Just Jared, Anne é fã da marca há muito tempo. "Foi um prazer ser convidada para fazer parte desta experiência e explorar um novo lado, buscando identidade nessa nova coleção. Os designs dos produtos são clássicos e os materiais são de altíssima qualidade", falou.

Vídeo: Dior apresenta novas cores de maquiagem

Vídeo: Dior apresenta novas cores de maquiagem




Para apresentar as novas cores de maquiagem do trio Dior 3 Couleurs Smoky, a Diorlançou um vídeo intitulado Sliding Dior. Não é a primeira vez que a grife cria vídeos focados em mostrar o disgn de suas embalagens.
O vídeo mostra como os novos estojos abrem de forma prática, apenas deslizando a tampa.
Aperte o play e confira:

Forma-se: Mais nitidez com esses padrões geométricos em negrito

Forma-se: Mais nitidez com esses padrões geométricos em negrito

À procura de um padrão fabuloso 1950 vestido? Aqui está uma seleção de padrões geométricos em tops, shorts, saias e pulseiras para inspirá-lo em 2012.
Teal e vestido navy, £ 19,99, newlook.com
Teal e vestido navy, £ 19,99, newlook.com
Top vermelho e marrom, R $ 87, frenchconnection.com
Top vermelho e marrom, R $ 87, frenchconnection.com
Vestido de Cameo, £ 19,99, newlook.com
Vestido de Cameo, £ 19,99, newlook.com
Laurel vestido, R $ 138, glam-net.com
Laurel vestido, R $ 138, glam-net.com
Tucker vestido, R $ 320, farfetch.com
Tucker vestido, R $ 320, farfetch.com
Vestido verde e preto, R $ 30, oasis-stores.com
Vestido verde e preto, R $ 30, oasis-stores.com
DKNY superior, R $ 179, shopbop.com
DKNY superior, R $ 179, shopbop.com
Rag & Bone camisola, £ 219, mytheresa.com
Rag & Bone camisola, £ 219, mytheresa.com
Torcer o pescoço-top, R $ 25, bhs.co.uk
Torcer o pescoço-top, R $ 25, bhs.co.uk
Cachecol, £ 75 trilogystores.co.uk,
Cachecol, £ 75 trilogystores.co.uk,
Calções Milly, £ 209, harrods.com
Calções Milly, £ 209, harrods.com
Anel, R $ 6, missselfridge.com
Anel, R $ 6, missselfridge.com
Pulseira, R $ 7, topshop.com
Pulseira, R $ 7, topshop.com
Brincos, R $ 8, asos.com
Brincos, R $ 8, asos.com
Blazer, £ 29,50, marksandspencer.com
Blazer, £ 29,50, marksandspencer.com
Diane von Furstenberg saia, R $ 252, matchesfashion.com
Diane von Furstenberg saia, R $ 252, matchesfashion.com
Colar, £ 25, asos.com
Colar, £ 25, asos.com

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2084053/Shape-Look-sharp-bold-geometric-patterns.html

Café da manhã chique: cereais ganham embalagens grifadas

Café da manhã chique: cereais ganham embalagens grifadas



Já imaginou que chique escolher entre Louis Vuitton ou Chanel para o café da manhã? Este é o objetivo das embalagens desenhadas com os símbolos de algumas das principais grifes do mundo.
Infelizmente, os produtos não existem. É apenas uma brincadeira do blog Sip, Chat, Chow, que fala sobre gastronomia chique e gosta de criar montagens do gênero.

Super bacana a invenção de moda!

Prada lança modelo de celular fashion

Prada lança modelo de celular fashion




Em parceria com a LG, a Prada lançou um novo celular fashion no mercado. Cada telefone vem com um fundo de tela padrão com a assinatura Prada. O celular possui um design bem simples na cor preta com detalhes em prata.
O telefone estará disponível ainda no mês de janeiro na Europa e na Ásia e o preço ainda não foi divulgado.

Horóscopo Fashion


Esmalte: você gosta?

aries
ÁRIES
Dia THE BEST: 11
Dia AMIGO DA ONÇA: 9
SOU ASSIM: A corajosa ariana gosta de sair e aparecer, e possui um jeito impulsivo de mostrar a cara. Não tem medo do que vem pela frente.
LOOK DA SEMANA/ESMALTE: A ariana prefere os vermelhos. A cor quente é estimulante e proporciona mais prazer e vitalidade. Os com glitter em cores intensas, como amarelo e laranja, também são seus queridinhos.
Plutão faz você questionar os valores de poder e como tem vivido o poder na sua vida. É possível que tenha alguns contratempos e no futuro vai se sentir nostálgico e até um pouco deprimido. Esse sentimento, que acontece por volta de julho, desaparece em setembro de 2012. A prudência é uma virtude, pois você vai estar num momento planetário que não é um ciclo de expansão, e sim um ciclo de grande transformação com possibilidade de perdas. As perdas não são físicas, mas sim materiais: não é aconselhável realizar qualquer tipo de investimento, compras, ou mudanças que envolvam gastos até junho.
CARA DE ÁRIES: Jorge Ben Jor
touro
TOURO
Dia THE BEST: 12
Dia AMIGO DA ONÇA: 14 (até 11h29)
SOU ASSIM: A taurina é uma das mais vaidosas entre os signos do zodíaco. Transpira generosidade e charme. E “dá uma boiada pra não entrar em uma briga”.
LOOK DA SEMANA/ESMALTE: A taurina prefere o rosa, resultado da mistura entre vermelho e branco. Cor ligada ao bom sentimento, união e afeto. Gosta também do rosa choque e coberturas com glitter.
Boas oportunidades pra concluir trabalhos e negócios iniciados no passado acontecem a partir de março. A solução de questões antigas que estavam suspensas é encontrada só agora. Você deve ser prudente, pois está sob uma tensão de Netuno que representa o sonho, a ilusão e a vida espiritual. A vida não vai correr como deseja. Netuno tem a função de diluir todas as estruturas e ilusões. Por isso você sente que a vida não anda por mais que se esforce. A partir de junho de 2012 recomece a sorrir – é hora de colher o fruto de todo esforço que fez nos últimos 12 anos!
CARA DE TOURO: Pixinguinha
gemeos
GÊMEOS
Dia THE BEST: 15
Dia AMIGO DA ONÇA: 9
SOU ASSIM: Mulher geminiana se cansa fácil das coisas. Ora volúvel, ora adaptável e versátil, gosta de mudar e não costuma repetir atitudes – nem roupas, palavras, direções…
LOOK DA SEMANA/ESMALTE: A geminiana prefere os tons de laranja. Essa cor é revitalizante, alegre e forte. Mas também ama os fluos, furta cor e os diferentes tipo flocados ou holográficos.
Muitas são as oportunidades de progresso e de reconhecimento de geminianos ligados à autoridade em 2012. Pintam oportunidades relacionadas com ajuda humanitária ou voluntariado. Obstáculos do passado saem da frente de vez, assim como problemas pendentes são resolvidos. Plutão na casa dos relacionamento afetivos rege as paixões, os impulsos sexuais e representa a chama que não se pode conter. Prepare-se pra emoções avassaladoras… Como você é muito espontâneo por natureza, é necessária prudência e seletividade. Cuidado com situações ambíguas e até com infidelidade.
CARA DE GÊMEOS: João Gilberto
cancer
CÂNCER
Dia THE BEST: 9
Dia AMIGO DA ONÇA: 11
SOU ASSIM: Básica e romântica, a canceriana não gosta de aparecer. Prefere pecar pela ausência que pela atitude pavoneada. Cautela é sua palavra de ordem.
LOOK DA SEMANA/ESMALTE: A canceriana prefere o branco. Essa cor representa a paz interior, pureza e tranquilidade. Prateado vale, de preferência com brilho. Os fotocromáticos, que mudam de cor conforme a incidência da luz solar, também agradam.
Urano na casa referente à carreira vem trazer mudanças inesperadas e benéficas pros cancerianos. O planeta representa o avanço e o futuro. Em termos profissionais é um bom ano: a profissão é uma das áreas mais favorecidas, tendo em conta o bom aspecto de Júpiter e Plutão trazendo a força e a energia de renovação. A partir de junho de 2012, dá pra sentir o alívio das tensões e maior proteção de Júpiter. Existem oportunidades de sorte na resolução de problemas e dificuldades. Um bom aspecto de Netuno traz a sensibilidade e a criatividade, favorecendo todas as profissões ligadas às artes em geral.
CARA DE CÂNCER: Gilberto Gil
leao
LEÃO
Dia THE BEST: 10
Dia AMIGO DA ONÇA: 13
SOU ASSIM: Sociável, extrovertida, confiante e generosa, a leonina é vaidosa, preza muito sua vida social e ama estar sempre rodeada de gente.
LOOK DA SEMANA/ESMALTE: A leonina gosta do amarelo, cor do sol, ligada a tudo que se refere a autoconfiança e autosatisfação. Mas sua audácia permite um uso também de tons de dourado ou prateado. Como a leonina é a “rainha da cocada quente”, os holográficos em suas cores intensas e que dão sensação de profundidade fazem sua cabeça – ops, unha!
Plutão, o deus da transformação e do poder, entra na casa relacionada com o trabalho e propõe novas possibilidades. Já Netuno na casa dos relacionamentos pede que você ame de uma outra forma, numa dimensão mais altruísta. A abundância de Júpiter começa logo no início do ano e incentiva a implementar os segredos da sedução, que não deixam ninguém indiferente. Aparece o uso do dinheiro de forma construtiva ou, finalmente, a poupança!
CARA DE LEÃO: Caetano Veloso
virgem
VIRGEM
Dia THE BEST: 12
Dia AMIGO DA ONÇA: 14
SOU ASSIM: Conservadora, prática, discreta e detalhista, a virginiana é apegada aos pequenos detalhes de tudo em sua vida.
LOOK DA SEMANA/ESMALTE: A virginiana prefere os tons pastel, areia, nude – se for pra sair do comum (raríssimas vezes), um verde claro. Essa cor está ligada a moderação e equilíbrio. Prefere acabamentos como francesinha, inglesinha, flor e decoração nas unhas – desde que sejam de bom gosto e bem discretos. Jamais ninguém viu uma ponta de esmalte lascado ou unha mal feita nessa perfeccionista mulher zodiacal.
As áreas do trabalho e recursos financeiros são as que vão estar mais em foco, protegidas em 2012. O amor está em bom momento, sobretudo pela facilidade em gerar momentos de ternura e paixão. No início do ano, há aspectos favoráveis vindos do exterior. Talvez uma viagem, onde você conheça alguém de outra cultura. A razão e a crítica em excesso dificultam a tomada de decisões importantes a longo prazo. Aprenda a “pensar” mais com o coração e menos com a razão, pois a tendência é racionalizar as emoções.
CARA DE VIRGEM: Toni Garrido
libra
LIBRA
Dia THE BEST: 15
Dia AMIGO DA ONÇA: 12
SOU ASSIM: Indecisa, criativa, enérgica e sofisticada, tem um grande senso estético. Quando busca algo, é sempre da melhor qualidade.
LOOK DA SEMANA/ESMALTE: A libriana prefere os tons de rosa – cor ligada ao bom sentimento, união e afeto – passando pelo coral, lavanda, champanhe e salmão. Melhor ainda se for flocado, aquele com pequenos flocos que brilham conforme bate a luz.
Em termos psicológicos, Plutão se manifesta energeticamente como um vulcão. Ele traz pra superfície as dificuldades que precisam ser resolvidas, de modo que você possa renascer pra uma vida melhor. É difícil tomar decisões, mas você acaba obrigado, impelido a isso, por diversos fatores. É necessário não ter receio nem deixar dualidades. Pode parecer, mas apesar de tudo 2012 não é um mau ano – pelo contrário, é o momento de colher tudo o que você fez nos últimos 7 anos.
CARA DE LIBRA: Jorge Vercilo
escorpiao
ESCORPIÃO
Dia THE BEST: 9
Dia AMIGO DA ONÇA: 14 (até 11h29)
SOU ASSIM: A escorpiana é inteligente, atraente, determinada e possessiva, esbanja sensualidade e vive eternamente em clima de paixão.
LOOK DA SEMANA/ESMALTE: A escorpiana prefere os tons de vermelho, vinho ou qualquer cor que remeta à conquista. Claro que a cor preta, com seu fatalismo que ela tanto ama, também é queridinho. Melhor ainda se for craquelado, aquele que racha quando seca.
2012 será um ano pra colher frutos em termos profissionais. Em 2012, se potencializam os bons “relacionamentos de poder”, tais como patrões, políticos e autoridades em geral. Há uma reestruturação da sua vida pessoal e profissional. Saturno pede isso – chegou a hora de arrumar a casa! Pode se sentir cansado e só. Faça uma introspecção pra perceber que é preciso mudar o seu comportamento urgentemente. A partir de outubro, as limitações e restrições terão fim.
CARA DE ESCORPIÃO: Marcelo D2
sagitario
SAGITÁRIO
Dia THE BEST: 11
Dia AMIGO DA ONÇA: 9
SOU ASSIM: Exagerada, alegre, orgulhosa e sociável, a sagitariana está sempre em uma roda de amigos, cometendo excessos.
LOOK DA SEMANA/ESMALTE: A sagitariana prefere os tons diferentes, mais malucos, que combinam com sua personalidade. Ela peca pelo excesso e não acredita em nude ou branco. Azul Klein, laranja e lilás agradam bem mais.
Os nativos do signo de Sagitário sentem a boa energia de Júpiter e Plutão surgindo em suas vidas. Ela permite a resolução de problemas pendentes do passado, de tudo o que estava estagnado – em 2012, existe toda uma abertura planetária pra se resolver tudo com o sucesso desejado! A vida afetiva é outra das áreas da vida que desabrocham. A passagem do planeta Júpiter na casa 7, referente aos amores, prazeres e divertimentos, realça esse lado da vida. Pela natureza do planeta, que traz satisfação na vida amorosa, é de se esperar que você atraia pessoas bem dispostas, de nível social elevado.
CARA DE SAGITÁRIO: Carlinhos Brown
capricornio
CAPRICÓRNIO
Dia THE BEST: 13
Dia AMIGO DA ONÇA: 14
SOU ASSIM: Ambiciosa, profissional e discreta, a capricorniana é a mais séria e comportada do zodíaco.
LOOK DA SEMANA/ESMALTE: A capricorniana gosta dos tons de cinza e cores mais apagadas. Considera a discrição um sinônimo de bom gosto. Os terrosos também são comuns em suas unhas. Por ser uma mulher prática, sem tempo a perder, também prefere os com secagem rápida.
O planeta regente de Capricórnio, Saturno, está na casa 10 que representa a carreira, o sucesso profissional e social. Grandes novidades e novas estruturas em relação à vida profissional podem pintar. A vida financeira fica boa e leva à realização de grandes empreendimentos. Em relação à vida afetiva, Júpiter – o grande benéfico dos Deuses – está na casa referente ao lar, à família, à intimidade. O ano de 2012 é de expansão e solidificação em termos familiares e de amor. E Júpiter em bom aspecto com o Sol beneficia os que fazem aniversário entre 5 e 20 de Janeiro.
CARA DE CAPRICÓRNIO: Luiz Melodia
aquario
AQUÁRIO
Dia THE BEST: 15
Dia AMIGO DA ONÇA: 12
SOU ASSIM: Otimista, independente, amigável e teimosa, a aquariana está sempre antenada nas novidades e modernidades da vida.
LOOK DA SEMANA/ESMALTE: A aquariana prefere o lilás, cor relacionada com a espiritualidade. Mas também é fã de carteirinha daqueles com cores incomuns e usa o que tiver vontade, sem medo de chocar. Craquelados, 3D e outros exotismos são uma boa opção.
Viagens inesperadas trazem um ar fresco na vida dos aquarianos. Há grande necessidade de renovar o trabalho. Urano em Áries gera a necessidade de mudanças radicais, súbitas e repentinas, que acontecem na casa relacionada com a posse e os rendimentos. Nessas áreas acontecem grandes renovações e avanço. Saturno na casa 9, dos novos conhecimentos, aprendizagem, formação superior e viagens ao exterior, traz oportunidades em todis esses temas. A vida sentimental merece grande atenção. Plutão intensifica tudo em que toca, e ao formar um bom aspecto com Venus, intensifica os relacionamentos amorosos por causa da grande necessidade de emoções fortes.
CARA DE AQUÁRIO: Martinho da Vila
peixes
PEIXES
Dia THE BEST: 9
Dia AMIGO DA ONÇA: 11
SOU ASSIM: Sensível, sonhadora e indecisa, a pisciana é a mais romântica do zodíaco.
LOOK DA SEMANA/ESMALTE: A pisciana não abre mãos dos tons mais delicados, como lilás, rosa clarinho e tons pastel. O azul – cor da calma e da paciência – também pintam em suas unhas, que geralmente são pequenas e quadradas. Os esmaltes perfumados, com cheiro de frutas, podem virar uma paixão!
Uma excelente ligação de Plutão e Marte favorece os piscianos, dando grande capacidade energética e poder de influenciar e transformar situações de acordo com os seus pontos de vista. Você vai acabar conquistando seus sonhos por seus meios, e com pouco esforço alcança o sucesso e o progresso em sua vida. Urano em bom aspecto com Vênus traz renovação na vida afetiva e amorosa. Aliado a este aspecto, também aparece Saturno na casa 7, relacionada com o casamento e com o social. Ele pede que você assuma novas responsabilidades em termos emocionais. Casamento à vista?
CARA DE PEIXES: Bezerra da Silva
Ilustrações: Pacolli

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...