18 outubro 2011

RBS TV RS | Noticias, informações e reportagens sobre todos os fatos do Rio Grande do Sul



 Fiquei furiosa por não ter ganho, foi injusto! Quer motivo maior do que a minha mãe completar 59 anos de idade no dia que será realizado o show?! Olha, se eu estivesse trabalhando, fosse o valor que fosse, eu presentearia a minha mãe com ingresso para o show do Julio Iglesias.


 Estou com raiva de saber que não vou poder estudar, na faculdade. Pq liguei para lá e, sei que não vai dar. Financiamento do Fies ou PROUNI, já ví gente que tinha mais condições que eu e eram bolsistas, como? Isso acontece e, muito!!!  É o Brasil cheio de injustiças e irregularidades!


 Estou com raiva de mandar o meu currículo para vário lugares e, não conseguir uma chance. Por estar preparada d+ ou d-. A única coisa que surge é para telemarketing, que eu não quero, não estudei tanto para isso. Trabalhar 6 horas, fim de semana, 20 min. de intervalo e, muitas vezes nem receber 1 salário mínimo, sem falar da pressão. Eu não quero isso pra mim! Ainda bem que eu não tenho filhos senão teria que me sujeitar a isso.


 Estou com raiva por a minha mãe assim como várias pessoas, que trabalharam uma vida inteira receber uma miséria de aposentadoria. Minha mãe se aposentou com mais de uma salário mínimo, mas os reajustes, como se sabe, não são equivalentes com aquilo que se contribuiu. Se continuar assim, qualquer dia ela vai receber apenas 1 salário mínimo e, isso é injusto! Perdemos o padrão de vida que tínhamos.


 Estou com raiva de ter que aguentar tudo isso sabendo que as autoridades vão continuar de braços cruzado e, tudo vai continuar igual.
 Desculpem-me, mais hoje esta sendo um dia Pavoroso para mim.




Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...