12 fevereiro 2012

Obrigada ao blog AS Style & Design !

Agradecer a Alicia e Sophia




por homenagear 15 blogs dentre eles o meu!!!

Whitney Houston - Run To You (minhas músicas preferidas!!!)

Whitney Houston - I Look To You (VOZ Linda!!!:) Triste !:(

"Com o coração partido e lágrimas ': Mariah Carey, Dolly Parton e Aretha Franklin pagar tributo como mundo da música lamenta morte choque de Whitney Houston em 48

"Com o coração partido e lágrimas ': Mariah Carey, Dolly Parton e Aretha Franklin pagar tributo como mundo da música lamenta morte choque de Whitney Houston em 48



  • * As estrelas jovens, incluindo Rihanna, Katy Perry, Justin Bieber e Christina Aguilera dor expressa e tristeza no Twitter
  • * Simon Cowell revela que ele estava pensando Whitney Houston como um novo juiz no X-Factor EUA 
  • * Jennifer Hudson fará uma homenagem a seu ídolo no Grammy Awards de domingo.

Como a propagação notícia da inesperada morte de Whitney Houston na noite de sábado, as celebridades se reuniram para o Twitter para prestar suas homenagens à "bela e talentosa" atriz e cantora.
Estrelas, de músicos a personalidades da televisão e líderes empresariais, expressou sua tristeza com a notícia, elogiou o talento inigualável do cantor e passou com os seus desejos à sua família enlutada.
Outros expressaram seu choque com a forma como a cantora premiada faleceu com a idade de apenas 48.
Mundo da música em luto: Mariah Carey, retratado aqui realizando When You Believe com Whitney Houston em 1999, na Cerimónia dos Óscares, levar homenagens ao cantor após sua morte choque hoje
Mundo da música em luto: Mariah Carey, retratado aqui realizando When You Believe com Whitney Houston em 1999, na Cerimónia dos Óscares, levar homenagens ao cantor após sua morte choque hoje

HOMENAGEM PRÊMIOS GRAMMY

Jennifer Hudson e Whitney Houston
Jennifer Hudson fará uma homenagem a seu ídolo, Whitney, no Grammy Awards de domingo. Mostrar Ken Ehrlich disse que Hudson será apresentado em um "tributo musical." Antes da notícia da morte de Houston, Hudson participou de um evento pré-Grammy sábado onde discutiu o impacto Houston teve em sua carreira. Hudson falou sobre seu amor por batida de Houston I Will Always Love You e disse que iria "criar duetos com ela, porque eu queria cantar com Whitney Houston. Houston realmente apresentou Hudson com o seu primeiro Grammy (foto). Hudson disse conhecer seu ídolo "quase ofuscada recebendo o Grammy.
"De coração despedaçado e em lágrimas sobre a morte chocante do meu amigo, o incomparável Sra. Whitney Houston", disse Mariah Carey, que gravou o Academy Award-winning canção When You Believe com a estrela no final de 1998.

"Minhas sinceras condolências à família de Whitney ea todos os seus milhões de fãs em todo o mundo. Ela nunca será esquecida como uma das maiores vozes de sempre a graça da terra. "
"Chocado perdemos o imensamente talentoso Whitney Houston! escreveu companheiro cantora Gloria Estefan. O envio de orações de paz e consolo 2 de sua família, amigos e fãs! Tal perda! um talento incrível! '
Marido de Mariah, Nick Cannon acrescentou: "Diga a nossos entes queridos o quanto nós os amamos, enquanto eles ainda estão aqui. Eu gostaria de poder ter dito Whitney quão grande ela era uma última vez. "
Os pesos pesados ​​de da música - incluindo algumas das estrelas mais bem sucedidos da indústria - foram rápidos em prestar homenagem à mulher muitos descreveram como uma 'maior' do.
Dolly Parton, que escreveu originalmente em dos maiores sucessos de Whitney I Will Always Love You, disse: 'o meu é apenas um dos milhões de corações quebrados sobre a morte de Whitney Houston. 
"Eu sempre serei grato e no temor do desempenho maravilhoso que ela fez na minha música e eu posso realmente dizer do fundo do meu coração", Whitney, eu sempre amarei você. Você vai ser desperdiçada. "
Cantora Aretha Franklin, que foi madrinha de Whitney, disse: "Eu simplesmente não posso falar sobre isso agora. É tão impressionante e inacreditável.
"Eu não podia acreditar no que eu estava lendo que vem do outro lado da tela da TV. Meu coração vai para Cissy (mãe de Houston), sua filha Bobbi Kris, sua família e Bobby (Brown).
Música magnata Simon Cowell, que convidou o astro para atuar no X Factor no Reino Unido em 2009, disse que estava "muito triste" sobre sua morte.
Mais tarde, ele admitiu que sua equipe planejou para discutir o cantor como um potencial fator X EUA juiz, mas ainda não se aproximou dela.
Ele disse: 'Nós estávamos ironicamente indo ao encontro na segunda-feira e, claro, um dos nomes que iriam estar falando nessa reunião como um mentor possível na nova série do Fator X foi realmente vai ser Whitney Houston.
Mundo da música em luto: Mariah Carey, retratado aqui realizando When You Believe com Whitney Houston em 1999, na Prêmios Acadamy, levar homenagens ao cantor após sua morte choque hoje
Mundo da música em luto: Mariah Carey, retratado aqui realizando When You Believe com Whitney Houston em 1999, na Prêmios Acadamy, levar homenagens ao cantor após sua morte choque hoje
"Eu não tenho nenhuma idéia realmente se ela realmente estava interessado, ou se ela teria", disse Simon.
Última foto: Whitney foi fotografado em público pela última olhar mau para o desgaste em Tru boate em Hollywood na quinta-feira
Última foto: Whitney foi fotografado em público pela última olhar mau para o desgaste em Tru boate em Hollywood na quinta-feira
"Dada a escolha, eu teria gostado de tê-la levado debaixo da minha asa bem, porque ela teria sido o mentor, último final a qualquer competidor que vem no programa."
Ele disse que Whitney foi o superstar para muitos concorrentes no seu talento vários programas tentaram imitar.
"Whitney - desde que eu venho fazendo este trabalho, principalmente fazendo shows de talentos ao longo dos últimos 10 anos - foi a n º 1 qualquer um cantor sempre quis imitar, se realmente queria ser um superstar, era sempre Whitney", Simon disse. «Gostaríamos de ouvir músicas de Whitney e outra vez. Ela era a referência, ela realmente era. "
Fellow X Factor juiz LA Reid acrescentou: "Estou completamente arrasado com a perda da maior voz de todos os tempos! RIP Whitney Houston. Eu vou sempre amar você! '
"Estou devastado", disse Paula Abdul. " Estou absolutamente devastado com a notícia sobre Whitney Houston. Tal uma perda trágica, trágica. "
Houston foi encontrado morto em seu quarto no quarto andar do Beverly Hilton. Publicitário de Houston, Kristen Foster, disse neste sábado que a causa de sua morte era desconhecida.
Sua morte veio às vésperas da maior noite da música - Grammy Awards. É uma vitrine onde reinou uma vez, e sua morte foi a certeza de um caso manto pesado na cerimônia de domingo.
Seu antigo mentor de Clive Davis decidiu ir em frente com o seu concerto anual e jantar no sábado, no mesmo hotel onde Whitney morreu.
Houston deveria ter comparecido na festa de gala, e Davis já havia dito que ela talvez executar.
"Pessoalmente, estou arrasado com a perda de alguém que significou muito para mim", disse a convidados da festa.
Whitney influenciou uma geração de cantores mais jovens, muitos dos quais manifestaram pesar e choque com a notícia hoje. 
Rihanna twittou: "Não há palavras! Apenas lágrimas # DearWhitney dos
A cantora Umbrella estava assistindo um ensaio para o Grammy Awards esta noite, mas admitiu que ela era incapaz de se concentrar.
Ela também postou várias letras de Whitney, inclusive, "Não tenho nada, se eu não tenho você", a partir de I Have Nothing - o terceiro single da trilha sonora Bodyguard.
E "Se eu morrer neste mesmo dia ... Não chore! # DearWhitney, 'a partir de 1998 é o meu amor é seu amor.
Ela tinha o X-Factor: Simon Cowell, com a estrela no X Factor no Reino Unido em 2009, disse que estava "muito triste" ao ouvir a notícia
Ela tinha o X-Factor: Simon Cowell, com a estrela no X Factor no Reino Unido em 2009, disse que estava "muito triste" ao ouvir a notícia
Ela tinha o X-Factor: Simon Cowell, com a estrela no X Factor no Reino Unido em 2009, disse que estava "muito triste" ao ouvir a notícia
Ela admitiu: "Eu sinceramente não consigo pensar em mais nada! É tão estranho estar no ensaio Grammy agora! '
"Minas é apenas um dos milhões de corações quebrados sobre a morte de Whitney Houston. Serei sempre grato e no temor do desempenho maravilhoso que ela fez na minha música e eu posso realmente dizer do fundo do meu coração ", Whitney, eu sempre vou te amar." - Dolly Parton
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Nicki Minaj escreveu: "Jesus Cristo, não Whitney Houston. Maior de todos os tempos. "
'Perdemos uma lenda. Amor e orações para a família de Whitney. Ela fará falta ", escreveu Christina Aguilera.
"Então, devastador. Nós sempre vou te amar Whitney, RIP ", escreveu Katy Perry
Jessica Simpson twittou: " Eu encontrei a minha voz para cantar música de Whitney Houston. Hoje eu perdi o meu ídolo. "
Adolescente star Justin Bieber disse: 'Só soube da notícia. tão louco. Uma das maiores vozes sempre justo passados. RIP Whitney Houston. Minhas preces vão para os seus amigos e familiares. "
"Eu realmente, realmente adorado Whitney Houston", disse Michelle Williams de Destiny 's Child. "Seu álbum 'Eu sou seu Baby Tonight" foi o primeiro álbum que comprei. "
O cantor country LeAnn Rimes twittou: "Eu não consigo parar de chorar. Eu tenho um show para fazer logo. Uau, eu aprendi a fazer o que faço por causa de 3 grandes mulheres, sendo um deles Whitney. Ela sempre foi tão gentil comigo. Isso não vai ser um show fácil, com certeza. Eu estou fazendo o que ela me ensinou a fazer, ouvindo seus discos mais e mais como uma menina. Sua morte é muito surreal. "
Bee Gees Robin Gibb cantor acrescentou as suas condolências, dizendo: "Em minha opinião, perdemos uma das maiores vozes da música popular de hoje ... mas como sempre aprendemos tarde demais ... nós nunca apreciá-lo até que ele se foi. Meus pensamentos estão com sua família. "
No seu auge, Whitney foi a menina de ouro da indústria da música. Desde os anos 1980 a média final dos anos 1990, ela foi uma das melhores do mundo de venda de artistas e muitos veteranos da indústria que tinha testemunhado a sua ascensão - e queda - foram de luto hoje.
Nova geração do pop: Rihanna participou da Roc Nation brunch de pré-Grammy realizada no Soho House, em West Hollywood nesta tarde e depois inclinou-se da morte da estrela
Luto: Rihanna revelou que ela estava lutando para se concentrar durante os ensaios do Grammy em Los Angeles esta noite
Nova geração do pop: Rihanna participou da Roc Nation brunch de pré-Grammy realizada no Soho House, em West Hollywood nesta tarde e depois inclinou-se da morte da estrela
"Estou absolutamente de coração partido com a notícia do falecimento de Whitney", produtor musical Quincy Jones disse em uma declaração por escrito. "Eu sempre lamentei não ter tido a oportunidade de trabalhar com ela. Ela era um verdadeiro original e um talento incomparável. Eu vou sentir sua falta terrivelmente. "
'A luz foi esbatido na nossa comunidade hoje, música e estendemos nossas mais profundas condolências à sua família, amigos, fãs e todos os que foram tocados por sua bela voz ", disse Neil Portnow, presidente e CEO da Recording Academy.
Barry Manilow disse: 'Eu não posso acreditar que Whitney está desaparecido. Meu coração vai para sua família, de Clive (Davis), e para todos que o conheciam e amavam este artista incrivelmente talentosa e bonita. Eu sempre vou amá-la. " -
Rev. Al Sharpton pediu uma oração nacional amanhã para homenagear Houston e sustentar sua família, acrescentando: ". Na manhã do Grammy, o mundo deveria parar e rezar pela memória de um songbird sobredotado"
Adeus a um ícone: Christina Aguilera enviou seu "amor e orações" para a família da estrela
Adeus a um ícone: Christina Aguilera enviou seu "amor e orações" para a família da estrela
Idol: Justin Bieber e Jessica Simpson postou mensagens em sua página no Twitter
Idol: Justin Bieber e Jessica Simpson postou mensagens em sua página no Twitter
Idol: Justin Bieber e Jessica Simpson postou mensagens em sua página no Twitter
"Eu tenho conhecer Whitney desde que ela era uma menina e eu a amava", disse Smokey Robinson. "Ela era como uma família para mim. Eu vou sentir sua falta. "  
Outros músicos se reuniram para o Twitter para expressar seu sofrimento pela "grande perda" para a indústria.
R & B cantor Akon, que trabalhou com Houston em 2009 a canção que eu nunca Esquerda, escreveu: "Perdemos outra legenda. RIP Whitney Houston. Sinto-me honrado por ter tido a chance de trabalhar com esse ser humano incrível. "
Rapper Ludacris acrescentou: "RIP WHITNEY HOUSTON. Uma das mais puras almas que eu já conheci na minha vida. "
R & B Usher Raymond cantor descreveu a estrela como "um verdadeiro ícone do nosso tempo. Gone Too Soon ".
O ex-Boyzone Ronan Keating disse a estrela do céu: "Estou devastado. Eu não posso acreditar. É difícil acreditar que ela se foi. Outra lenda, nós perdemos um outro cantor, provavelmente a maior cantora que o mundo já viu.
"É muito triste ver os momentos difíceis em sua vida. Eu vi os seus dois anos atrás, quando ela estava tentando fazer o seu regresso e eu pude ver que ela estava desgastado e você podia ver que ela tinha sido através de tempos difíceis, mas você pode ver a voz ainda estava lá e ela estava tentando.
"Ela era uma pessoa da família. Ela amava sua família caro. Ela amava o que fazia. Ela amava o trabalho dela e ela fazia questão que ela ia voltar.
"Ela será lembrada para que uma faixa, eu sempre te amarei. O que uma canção e eu vou sempre lembrar do filme O Guarda-Costas. Ela estará em nossas vidas para sempre por causa disso. '
Perguntado se a indústria da música faz o suficiente para cuidar de artistas vulneráveis, ele disse: "É sobre as pessoas que rodeiam-se com. Ela realmente se envolveu em situações ruins e as pessoas erradas de pessoas que levaram o caminho errado. "
'RIP': Katy Perry descreveu a morte do cantor como 'devastadora'
'RIP': Katy Perry descreveu a morte do cantor como 'devastadora'
"Maior de todos os tempos": Nicki Minaj foi claramente chocado com a notícia
"Maior de todos os tempos": Nicki Minaj foi claramente chocado com a notícia
Músico Bret Michaels, o homem de frente do rock ex-Veneno banda, compartilhou a experiência de seu primeiro encontro com Houston, enquanto ele estava em turnê em Roma.
"Pessoalmente, estou arrasado com a perda de alguém que significou muito para mim" - Clive 
"Eu não podia dormir, então desci para o lobby", escreveu ele. "Lá, ela estava sentada no sofá a ler um livro, aparentemente, ela não conseguia dormir.
Sentamo-nos e saímos conversando por um bom tempo. Ela foi incrível. Ao longo dos anos, nós esbarramos em vários outros eventos.
"O que uma grande pessoa com uma grande voz e talento incrível. Ela vai ser desperdiçada. "
O cantor britânico e e rapper Jay Sean acrescentou: "Esta é uma perda enorme para a música. Ela era a verdadeira definição de um vocalista. Tão triste. "
"Tragédia": Jazz lenda Tony Bennett chamou uma das 'maiores cantores'
"Tragédia": Jazz lenda Tony Bennett chamou uma das 'maiores cantores'
Lenny Kravitz quis que "descanse em paz", a cantora acrescentando: "Nunca haverá outro como você."
'A luz foi esbatido na nossa comunidade hoje, música e estendemos nossas mais profundas condolências à sua família, amigos, fãs e todos os que foram tocados por sua bela voz "- Neil Portnow, CEO da Recording Academy, que apresenta o anual Grammy Awards
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Mas não foi apenas a indústria da música que sentiram a influência de Houston, com outras celebridades expressando suas condolências e graças à cantora premiada.
CEO do Facebook, Mark Zuckerberg twittou: "RIP Whitney Houston. Obrigado pela música incrível que você trouxe ao mundo. "
Chocada com a morte de Whitney Houston em apenas 48 ", Piers Morgan escreveu no site de rede social. "Uma das maiores vozes já ouvi. # RIP.
Socialite Paris Hilton acrescentou: "Tão triste ao ouvir a notícia sobre Whitney Houston. Ela era uma mulher tão linda e talentosa. Meu coração vai para sua família. RIP. "
Dezenas de celebridades pode dizer pouco mais do que eles estavam "atordoado" e "chocado" com a notícia.
E! Ryan Seacrest escreveu: "Na audiência Grammys ensaio Whitney Houston faleceu em 48. Todo mundo aqui é absolutamente atordoado. "
Kim Kardashian escreveu: "Só ouvi a trágica notícia de que Whitney Houston faleceu. Eu rezo por sua filha e entes queridos. Nós sempre vou te amar Whitney ... "
Irmã de Kim acrescentou: "Só ouvi Whitney Houston faleceu:.. (Muitas orações vão para sua família e todos os que estão de luto pela perda de um ícone tão triste ... RIP"
Atingidos: Kim decidiu ir à festa de Clive Davis pré-Grammy no Beverly Hilton - onde Whitney morreu - hoje à noite depois de postar esta mensagem no Twitter
Atingidos: Kim decidiu ir à festa de Clive Davis pré-Grammy no Beverly Hilton - onde Whitney morreu - hoje à noite depois de postar esta mensagem no Twitter
Atingidos: Kim Kardashian esta noite decidiu ir à festa de Clive Davis pré-Grammy no Beverly Hilton - onde Whitney morreu - depois de postar esta mensagem no Twitter

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2099988/Whitney-Houston-dead-Mariah-Carey-Dolly-Parton-Aretha-Franklin-pay-tribute.html


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

A ascensão e queda de um superstar: conto trágico da sensação de cantar EUA, cuja vida foi destruída pelas drogas

A ascensão e queda de um superstar: conto trágico da sensação de cantar EUA, cuja vida foi destruída pelas drogas

A partir de meados dos anos oitenta para os anos noventa, ela foi uma das melhores do mundo de venda de artistas, encantando o público com sua voz poderosa e fácil.
O mundo do showbiz foi abalada hoje com a trágica notícia de que uma das maiores lendas da música Whitney Houston está morto.
Olhamos para trás, a vida ea época do artista Grammy e Emmy Award-winning cuja vida foi tragicamente interrompida com a idade de 48.
Enrolar para baixo para VIDEO ...
Trágico: lenda da música Whitney Houston morreu hoje com a idade de 48 anos de idade
Trágico: lenda da música Whitney Houston morreu hoje com a idade de 48 anos de idade
Whitney Elizabeth Houston nasceu em uma família de classe média em Newark, New Jersey em 1963.
Ela era o terceiro filho mais novo do Exército e funcionário e executivo de entretenimento John Russell Houston, Jr., que faleceu em 2003, e cantora gospel Cissy Houston.
 

Ficou claro que o talento natural para música percorreu sua família. 
Nasce uma estrela: Whitney, visto aqui em 1984, primeiro se interessou por música, depois de muitas vezes acompanha a mãe Cissy quando ela se apresentou em casas noturnas
Nasce uma estrela: Whitney, visto aqui em 1984, primeiro se interessou por música, depois de muitas vezes acompanha a mãe Cissy quando ela se apresentou em casas noturnas 
Os pais orgulhosos: Whitney é visto aqui com sua mãe Cissy e falecido pai, John Russell Houston, Jr. em 1985
Os pais orgulhosos: Whitney é visto aqui com sua mãe Cissy e falecido pai, John Russell Houston, Jr. em 1985 
Seus primos Dionne Warwick e do falecido Dee Dee Warwick, e também madrinha Aretha Franklin tudo fez uma marca enorme no que ele gospel e R & B cena.
Whitney começou a se interessar em ser na indústria da música após freqüentemente acompanha a mãe Cissy que muitas vezes realizados em casas noturnas.
Às vezes, o adolescente teria sequer subir ao palco e realizar-se.
Houston foi oferecido seu contrato primeira gravação com a idade de 14 por Michael Zanger, depois que ela lhe impressionou com seu canto de back-up em um registro para seu grupo, Michael banda Zanger. 
Família de cantoras: Whitney visto aqui com sua mãe Cissy, à esquerda, e Dionne Warwick primo, à direita, e Rei Don, longe leftleft
Família de cantoras: Whitney visto aqui com sua mãe Cissy, à esquerda, e Dionne Warwick primo, à direita, e Rei Don, extrema-esquerda
Mentores musicais: Whitney é visto aqui com Dionne em 2006
Mentores musicais: Whitney é visto aqui com Dionne em 2006
Mas ela foi obrigada a abaixar o volume quando sua mãe decidiu que ela deveria, em vez terminar a escola.
No entanto, nos anos que se seguiram, ela emprestou sua voz para álbuns de ambos alma americana, jazz, e cantor de blues Lou Rawls e pai de Michael Jackson, Jermaine Jackson.
Naturalmente s tunningly bonito, Houston começou a meter na modelagem após ter sido flagrada por um fotógrafo de moda, enquanto ela estava se apresentando com sua mãe.
Beleza: Com seus impressionantes boa aparência e voz incrível, Whitney foi destinado para o estrelato
Beleza: Com seus impressionantes boa aparência e voz incrível, Whitney foi destinado para o estrelato
Amigos famosos: Whitney era amigo íntimo do falecido rei do pop Michael Jackson e cantou back-up vocals no álbum seu irmão mais velho Jermaine Jackson.  Aqui eles são vistos em 1988 Amigos famosos: Whitney era amigo íntimo do falecido rei do pop Michael Jackson e cantou back-up vocals no álbum seu irmão mais velho Jermaine Jackson. Aqui eles são vistos em 1988
Ela passou a se tornar a primeira mulher de cor para aparecer numa revista de moda depois de agraciar as páginas da revista Seventeen, em início dos anos oitenta.
Posteriormente, ela apareceu em Glamour, revistas Cosmopolitan e jovem senhorita, e também em um anúncio de TV para o Canadá bebida seco e macio.
Foi nessa época quando a música magnata Clive Davis ouviu pela primeira vez Houston executar.
Grande estrela: A partir dos anos 1980 a média final dos anos 1990, Houston foi um artista do mundo best-seller
Grande estrela: A partir dos anos 1980 a média final dos anos 1990, Houston foi um artista do mundo best-seller
Assalariado Big: Durante o período de sua carreira, Houston vendeu um colossal 55 milhões de álbuns nos Estados Unidos
Assalariado Big: Durante o período de sua carreira, Houston vendeu um colossal 55 milhões de álbuns nos Estados Unidos
Assalariado Big: Durante o período de sua carreira, Houston vendeu um colossal 55 milhões de álbuns nos Estados Unidos 
Whitney
Poderosa: Ficou claro como Whitney tornou-se mais e mais famoso que nasceu para estar no palco 
"O tempo que vi pela primeira vez cantando no ato de sua mãe em um clube ... foi um impacto tão impressionante ", o produtor musical americano disse Good Morning America.
"Para ouvir esta jovem cuspir fogo como na canção. Quero dizer, ele realmente enviou os proverbiais formiga até minha espinha. "
Houston fez sua estréia álbum em 1985 com o auto-intitulado disco de Whitney Houston. 
Ele vendeu milhões e gerou hit após hit, incluindo Saving All My Love for You, que ela ganhou seu primeiro Grammy Award para Melhor Vocal Pop Feminino.
Olhares Modelo: Houston, muitas vezes estampou as capas e páginas de várias revistas de moda
Olhares Modelo: Houston, muitas vezes estampou as capas e páginas de várias revistas de moda 
Outras faixas, como How Will I Know, You Give Good Love e The Greatest Love of All também passou a se tornar sucessos gigantes. 
Outro álbum multi-platina, Whitney, saiu em 1987 e incluía sucessos como Onde Broken Hearts Go e eu quero dançar com alguém.
The New York Times escreveu que Houston possui uma de suas mais poderosas geração evangelho treinados vozes, mas ela evita muitos dos maneirismos churchier de seus precursores.
Melhor dos amigos: Whitney realizado duetos com vários tempos de Mariah Carey, aqui eles são vistos no palco do Oscar em 1999
Melhor dos amigos: Whitney realizado duetos com vários tempos de Mariah Carey, aqui eles são vistos no palco do Oscar em 1999
Protege: Whitney e produtor musical Clive Davis teve um dos relacionamentos mais próximos de negócios em showbiz
Protege: Whitney e produtor musical Clive Davis teve um dos relacionamentos mais próximos de negócios em showbiz 
"Ela usa frases evangelho ornamental apenas com moderação e, em vez de projetar uma vulnerabilidade, terra cheia de lágrimas, comunica legal auto-confiança e força, a construção de baladas pop para majestoso, picos contínuos de intensidade."
Sua decisão de não seguir as inflexões mais soulful de cantores como Franklin foi criticado por alguns que a viam como jogar para baixo suas raízes negras para ir pop e chegar a um público branco.
A crítica se tornaria um refrão constante durante grande parte de sua carreira. Ela foi até vaiado durante os Soul Train Awards, em 1989.



Parlay para o grande ecrã: Em 1992, ela se tornou uma estrela no mundo da atuação com O Guarda-Costas
Parlay para o grande ecrã: Em 1992, ela se tornou uma estrela no mundo da atuação com O Guarda-Costas
Clássico: O filme, co-estrelado por Kevin Costner, passou a se tornar um dos grandes romances de todos os tempos
Clássico: O filme, co-estrelado por Kevin Costner, passou a se tornar um dos grandes romances de todos os tempos
"Às vezes fica até que, você sabe? ' disse Katie Couric, em 1996. 'Você não é negro o suficiente para eles. Eu não sei. Você não é R & B o suficiente. Você é muito pop. O público-branco levou você para longe deles. "
Alguns viram o seu casamento de 1992 a ex-membro Edição Nova e cantor soul Bobby Brown como uma tentativa de refutar os críticos. 
Parecia ser uma união estranha, ela foi vista como princesa puro pop, enquanto ele tinha uma imagem de bad-boy, e já teve seus próprios filhos.
O casal passou a ter uma filha, Bobbi Kristina, em 1993.
Mais tempo na tela: Ela voltou para a tela grande em 1995, Waiting to Exhale e, em seguida, em 1996, no Anjo em Minha Vida, visto aqui
Mais tempo na tela: Ela voltou para a tela grande em 1995, Waiting to Exhale e, em seguida, em 1996, no Anjo em Minha Vida, visto aqui
Ao longo dos anos, ele foi preso várias vezes por acusações que vão de DUI à falta de pagamento de apoio à criança.
Mas Houston disse que suas verdadeiras personalidades não eram tão distantes como as pessoas podem ter acreditado.
"Quando você ama, você ama. Quero dizer, você deixar de amar alguém, porque você tem imagens diferentes? Você sabe, Bobby e eu, basicamente, vem do mesmo lugar ", ela disse à Rolling Stone em 1993.
"Você vê alguém, e você lidar com sua imagem, que é a sua imagem. É parte deles, não é toda a imagem. Eu não estou sempre em um vestido de lantejoulas. Eu sou anjo de ninguém. Eu posso descer e sujo. Eu posso começar atrevido.
Um romance nasceu: Whitney casou com ex-membro Edição Nova e alma cantor Bobby Brown em 1992
Um romance nasceu: Whitney casou com ex-membro Edição Nova e alma cantor Bobby Brown em 1992
Um romance nasceu: Whitney casou com ex-membro Edição Nova e alma cantor Bobby Brown em 1992
Emparelhamento Odd: Parecia ser uma união estranha, ela foi vista como princesa puro pop, enquanto ele tinha uma imagem de bad-boy, e já tinha filhos do seu próprio
Emparelhamento Odd: Parecia ser uma união estranha, ela foi vista como princesa puro pop, enquanto ele tinha uma imagem de bad-boy, e já tinha filhos do seu próprio
Levaria vários anos, no entanto, para o público a ver esse lado de Houston.
Sua movendo 1991 rendição de The Star Spangled Banner no Super Bowl, no meio da primeira Guerra do Golfo, estabeleceu um novo padrão e mais uma vez reafirmou-la como a queridinha da América.
Em 1992, ela se tornou uma estrela no mundo da atuação com O Guarda-Costas.
Apesar das críticas mistas, a história de um cantor guardada por um ex-agente do serviço secreto, interpretado por Kevin Costner foi um sucesso internacional.
Ele também deu-lhe talvez seu sucesso mais memorável: a entrega, searing impressionante de Dolly Parton I Will Always Love You, que sentou-se no topo das paradas por semanas.
Menina dos olhos de sua mãe: O casal passou a ter uma filha, Bobbi Kristina, em 1993, aqui ela é vista com sua mãe em uma luta de boxe em 2008
Menina dos olhos de sua mãe: O casal passou a ter uma filha, Bobbi Kristina, em 1993, aqui ela é vista com sua mãe em uma luta de boxe em 2008
Seu tudo: Kristina muitas vezes acompanhada de sua mãe no tapete vermelho-e para diversos eventos
Seu tudo: Kristina muitas vezes acompanhada de sua mãe no tapete vermelho-e para diversos eventos 
Foi Grammy de Gravação do Ano e Melhor Vocal Pop Feminino, ea trilha sonora Bodyguard foi nomeado álbum do ano.
Ela voltou para a tela grande, em 1995-96, com Waiting to Exhale e esposa do pregador.
Ambos os álbuns de trilhas sonoras geradas, e outro álbum de estúdio de sucesso, My Love Is Your Love, em 1998, trouxe-lhe um Grammy de melhor vocal feminino de R & B para o corte Não é certo mas tudo bem.
Emagrecido: No auge do seu uso de drogas, Houston era tão assustadoramente fina que, depois de se apresentar em um 2001 Michael Jackson tributo concerto, surgiram rumores que ela tinha morrido no dia seguinte
Emagrecido: No auge do seu uso de drogas, Houston era tão assustadoramente fina que, depois de se apresentar em um 2001 Michael Jackson tributo concerto, surgiram rumores que ela tinha morrido no dia seguinte
Meltdown público: Durante o auge do seu uso de drogas não foram perdidas datas de concertos, uma parada em um aeroporto devido às drogas e colapsos públicas, aqui ela é vista com o ex-marido Bobby Brown em 2006
Meltdown público: Durante o auge do seu uso de drogas não foram perdidas datas de concertos, uma parada em um aeroporto devido às drogas e colapsos públicas, aqui ela é vista com o ex-marido Bobby Brown em 2006
Mas durante estes carreira e elevações pessoais, Houston começou a usar drogas.
Em uma entrevista com Oprah Winfrey, em 2010, disse ela na época Anjo em Minha Vida foi lançado, "(usar drogas) era uma coisa diária. ... Gostaria de fazer meu trabalho, mas depois que eu fiz o meu trabalho, por um ano ou dois, era todos os dias. ... Eu não estava feliz por esse momento. Eu estava me perdendo. "
Na entrevista, Houston culpou seu casamento rochoso para Brown, que incluiu uma acusação de violência doméstica contra Brown em 1993. Eles se divorciaram em 2007.
Houston seria ir para a reabilitação duas vezes antes de ela declarar-se livre de drogas para Winfrey, em 2010.
Limpando seu ato: Houston declarou-se livre de drogas para Oprah Winfrey em 2010
Limpando seu ato: Houston declarou-se livre de drogas para Oprah Winfrey em 2010
Mas nesse ínterim, não foram perdidas datas de concertos, uma parada em um aeroporto devido às drogas e colapsos públicos.
Ela era tão assustadoramente magra durante um concerto em homenagem 2001 Michael Jackson que se espalhou boatos que ela tinha morrido no dia seguinte. 
Seu comportamento bruto e aparência nervosa no show de Brown realidade, Being Bobby Brown, foi um exemplo do seu triste declínio. 
Sua entrevista Sawyer, onde ela declarou "crack é louco", era freqüentemente parodiada. Ela caiu fora dos holofotes por alguns anos.
Oprah
Olhando fabulosa: A cantora parecia ser a Whitney de idade, quando ela subiu ao palco para se apresentar no Grammy Awards do ano passado
Impressionante em lantejoulas: envolta em um vestido de corpo inteiro de prata, ela estava linda e saudável
Impressionante em lantejoulas: envolta em um vestido de corpo inteiro de prata, ela estava linda e saudável
Impressionante em lantejoulas: envolta em um vestido de corpo inteiro de prata, ela estava linda e saudável 
Houston encenado o que parecia ser um retorno de sucesso com o álbum de 2009 I Look To You. O álbum estreou no topo das paradas, e acabaria por ir platina.
As coisas logo se desfez. Um concerto para promover o álbum no programa Good Morning America não deu certo como a voz de Houston soava irregular e off-chave. Ela culpou uma entrevista com Oprah Winfrey para esticar sua voz.
A turnê mundial lançado no exterior, no entanto, apenas confirmou as suspeitas de que Houston tinha perdido seu dom precioso, como ela não conseguiu bater notas e deixou muitos fãs que não se impressionaram, alguns saíram. 
Incomodado novamente: Whitney Houston parecia pior para o desgaste que ela saiu Tru boate de Hollywood no início desta semana
Incomodado novamente: Whitney Houston parecia pior para o desgaste que ela saiu Tru boate de Hollywood no início desta semana
Stand by me: O cantor estava na extrema necessidade de alguma ajuda séria de sua comitiva
Stand by me: O cantor estava na extrema necessidade de alguma ajuda séria de sua comitiva
Stand by me: O cantor estava na extrema necessidade de alguma ajuda séria de sua comitiva

Datas de shows cancelados levantou especulações de que ela pode ter sido abusando de drogas, mas ela negou essas alegações e disse que ela estava em grande forma, culpando doença para cancelamentos.
Recentemente, Houston parecia estar lutando contra seus demônios mais uma vez.
Ela foi flagrada olhando pior para usar no início desta semana em Hollywood, Califórnia, depois de desfrutar de uma festa com os amigos.
A cantora superstar tinha sido convidado pelo Preço de Kelly & Friends Unplugged: For The Love Of R & B Partido Grammy em Tru Hollywood e tinha mesmo realizado durante a noite.
Tomar uma curva: Whitney será lembrado como um dos maiores artistas de gravação de todos os tempos
Tomar uma curva: Whitney será lembrado como um dos maiores artistas de gravação de todos os tempos


 


http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2099990/Whitney-Houston-dead-Tragic-tale-singing-sensation-life-destroyed-drugs.html


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...