05 janeiro 2012

Michelle Williams usa enchimento de bumbum para viver Marilyn Monroe

Michelle Williams usa enchimento de bumbum para viver Marilyn Monroe



A atriz Michelle Williams viverá Marilyn Monroe no filme Sete Dias com Marilyn e para isso precisou de uma ajudinha. Além de ter que encarar um regime de engorda, Michelleprecisou usar um enchimento para que seu bumbum ficasse parecido com o de Marilyn.
O acessório especial é uma calcinha com enchimento fabricada na França e custa cerca de R$ 100 e virou uma febre nos Estados Unidos.
O filme tem previsão de estreia para o dia 24 de fevereiro no Brasil.
Eu não vejo a hora de ver este filme!!!:)

Cão sobrevive a tiro na cabeça desferido por seu dono

Cão sobrevive a tiro na cabeça desferido por seu dono


Este país é cheio de injustiça, mesmo!!! Mais um crime imbecil,  estúpido, tolo, parvo em que não haverá justiça de uma condenação em mesma proporção ao ato deferido!


O cachorro ganhou o nome de 'Sargento'. (Foto: Divulgação/PM)
Passa bem o cão da raça pastor belga que foi atingido por um tiro na cabeça na última terça-feira, 3, dado pelo próprio dono, em Itajobi, no interior de São Paulo. Outros dois animais da mesma raça que também foram atingidos não sobreviveram.
O cachorro, que ganhou o nome de 'Sargento', está internado na Clínica Faro Fino, para onde foi socorrido e permanece em recuperação. Segundo a clínica, ele permanece em uma baia e já começa a se alimentar. Seu estado de saúde ainda é estável e o animal ainda apresenta dificuldade para andar.
Segundo a veterinária Andréia C. Ambrizzi, "o animal ainda corre risco de vida por causa do local do ferimento. No entanto, toda medicação necessária está sendo aplicada e a expectativa é positiva".
Sargento foi atingido por um tiro de espingarda, dado pelo dono, A. J. P., de 33 anos, no sítio Água Limpa do Cervo, Distrito de Nova Cardoso, município de Itajobi.
De acordo com a polícia militar, que prendeu o acusado em flagrante após uma denúncia anônima, o proprietário confessou o crime e disse que teria matado os cachorros a tiros por eles terem matado quatro carneiros e 30 frangos, causando prejuízo. Os policiais encontraram dois cães mortos e um outro agonizando, em um buraco feito perto de uma moita de bambu.
O dono dos animais foi levado à delegacia em flagrante delito pelo crime de maus-tratos a animais e posse ilegal de arma de fogo. Após o pagamento de uma fiança de dois salários mínimos, ele foi liberado. Ele foi multado pela Polícia Ambiental de Novo Horizonte em R$ 2.500,00.

Vá de branco para o trabalho e para as festas no verão 2012

Vá de branco para o trabalho e para as festas no verão 2012

Invista nesta cor ou nos tons mais claros: é chique e atual


Vá de branco para o trabalho e para as festas no verão 2012 Divulgação, Débora Pimentel/
Branco confere toque fino a qualquer produçãoFoto: Divulgação, Débora Pimentel
DONNA ZH ONLINE
O look totalmente branco está liberado e não é mais só para profissionais da saúde. A cor e seus tons afins como o off-white e nudes (ou versões mais apagadas) vão invadir as ruas no verão 2012.
Tons claros já são uma opção natural da brasileira nos dias quentes, mas a novidade para essa estação é o look totalmente branco fora de datas tradicionais como o réveillon e as festas de fim de ano.
— Para brincar com a produção, que pode ser usada à noite e também no ambiente de trabalho, aposte em acessórios coloridos — explica Julio Giovanni, da equipe de estilo da Ricci&Colella.
Cuidados com o shape e a lingerie
Bem presente nas passarelas internacionais, o que também diferencia a produção "total white" é a brincadeira entre texturas. Para suavizar o look de trabalho, Júlio indica as tradicionais calças ou saias de alfaiataria com camisas ou blusas com detalhes em renda ou laise.
— Apenas evite lingeries muito escuras: aproxime-as sempre aos tons da sua pele — diz.
Já para quem está acima do peso, a dica é usar tecidos mais encorpados na parte inferior.
Deu branco? Tenha um blazer!
Se ainda tem receio de ousar num look total branco, mas quer dar um toque fino à sua produção, aposte no blazer dessa cor. Desde uma calça básica, um jeans, até um vestido à noite ele pode complementar o visual conferindo um ar mais elegante e modernizando o look.
— Mesmo para aquelas menos fashionistas — finaliza.

Óculos escuros: Scarlett Johansson aposta em modelo Dolce&Gabbana

Óculos escuros: Scarlett Johansson aposta em modelo Dolce&Gabbana



A atriz Scarlett Johansson apostou nos novos óculos Dolce&Gabbana para criar um look romântico, combinando com seu vestido de renda rosa e a bolsa estampada de cobra.
Os óculos, acabaram de chegar ao Brasil e estão disponíveis nas cores preto e havana, e em versões especiais de cor verde, roxo e azul escuro.

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...