22 março 2010

FORA Anamara!!!

"Meu dedo cai mas LIA não sai!!!"




Aurita
Postado por Aurita às 3/22/2010
Fonte: http://decamarotevip.blogspot.com/2010/03/rifa-se-um-coracao.html
Adorei, por isso, postei!
Rifo meu velho coração sensível, pois ele deve estar ultrapassado, deve mesmo estar fora de moda acreditar que a justiça existe, que vale a pena ter amigos, que é bom ser honesta, que dinheiro é apenas uma forma de se ter conforto, que a emoção de um abraço é tudo, que vibrar pelo sucesso dos outros traz felicidade.
Rifo um velho e antigo coração que acredita na amizade, na força do pensar positivo, na esperança de um amanhecer melhor.
Estou na verdade ofertando este velho coração a um homem de lata que talvez, quem sabe, possa ainda sentir dele batimentos de emoção, de carinho, de cuidado por você Dourado. Queria hoje poder acarinhá-lo como a um filho querido.
Como não posso o farei através de meus votos, pois campeão você já é para mim.

Fonte: http://decamarotevip.blogspot.com/2010/03/rifa-se-um-coracao.html

Fonte: http://decamarotevip.blogspot.com/2010/03/rifa-se-um-coracao.html



Fonte: http://decamarotevip.blogspot.com/2010/03/rifa-se-um-coracao.html
Fernanda nos informou que caso a Maroca saia, ela pedirá para sair, pronto, mais um motivo para eliminarmos a Maroca, mataremos duas sonsas com uma cajadada só. Vou cobrar, caso ela não cumpra a sua apelação ridícula.
E, que foi aquilo dos três falsos atacando o Dourado dando motivos estapafúrdios porque não querem que ele vença, nenhum deles disse seu motivo real, que é a inveja, a cobiça e, por acharem que ele não merece, por já ter participado antes, nenhum desses 3 merecerá uma futura chance, se houver, porque não tiveram humildade em tentar conhecer seu adversário sem usar de preconceito contra ele.
Adorei a resposta do Dourado àquele que eu não cito o nome, que veio com história de Pequeno Princípe" sem nexo e, disse que o Dourado é o Homem de lata, ignorante que nem se tocou que o Homem de lata (Dourado) tem um coração imenso. Santa ignorância e ainda quer vir dar lição, vou morrer de tanto votar, vou ficar dura por causa da minha conta de telefone, mas não vou dar margem que o MAL vença, vou lutar contra este jogo sujo, jogo baixo, mesquinho e rasteiro.
Nenhum dos 3 tem bom coração, é só acompanhar pelo PPV, se está o trio que se odeia e que falam mal de todos pelas costas, lá eles estão malhando os oponentes e, mudando o som, o trio do Dourado, está rindo e, conversando bobeiras, mas curtindo os momentos juntos.
Bom, só vim porque Lia merece permanecer ao lado do Dourado até a grande final.

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...