23 março 2010


Palavras do Dourado:"Eu falei para ele outro dia, para ele não se sentir acuado. Eu falo sempre para ele que ele é um cara que eu admiro. Ele não é um viadinho que ficou no cantinho dele se fazendo de morto. É um cara que foi drag queen, que subiu no palco, que assumiu a sexualidade e eu admiro ele. Mostrou que é guerreiro na última prova. Como eu tinha visto que ele não é bobo. Ele é um guerreiro. Ele peca às vezes pelo sentimento dele. Por causa da vida dele ter sido difícil, ele não quer desagradar as pessoas. Ele quer ser amado, e quem não quer ser amado, Lia?"Palavras do Dimmy:"Ele ia morrer se um gay competisse com ele e ele saísse. Ele ia sair metralhando as bichas no outro dia, na rua"."Se eu ficar na casa, vou querer ir a um paredão com Dourado para detoná-lo, com os votos dos 15 milhões de gay da comunidade. E ele sairia da casa a pauladas"."Se eu estivesse em uma ilha deserta e Dourado fosse o único homem, eu esfregaria a minha bunda num coqueiro. Tenho nojo dele.""Dourado deve ter sido em outra vida um dos soldados que espancaram Jesus Cristo e o que lhe espetou a lança no peito, quando estava na cruz, por isso deveria, na próxima encarnação, nascer um saco de pancadas, para ser chutado por todo mundo".
Preciso desenhar?
terça-feira, 23 de março de 2010

Que vença o mal!!!
Se a permanência de Lia significa, como disse Maroca, que o mal venceu, estou com o MAL, neste paredão!Não porque ame, ou torça por Lia...Na verdade, só torço por Dourado, e, neste neste paredão, quero que permaneça Lia, só porque isso é o pior pesadelo do trio bem (hipócritas)! E, hoje, o pior pesadelo deles, torna-se automaticamente um sonho dourado para mim...(puro sadismo bbzístico, confesso! kkkk)Quero que permaneça Lia, porque ver acara de koo dos três patetas do bem (nojentos), vai ser tri maneiro, irado... (by Dourado! hehehe)Quero que permaneça Lia, porque ver a cara a cara de "como? eu?" da Gralha, não tem preço!!!Quero que permaneça Lia porque ninguém merece o trio do bem (cínicos)desfiando seu rosário de queixas e calúnias contra os outros 3! (De saco mega cheio do baixo astral deles!)Que vença o MAL, porque desde que voltou do último paredão com Michel, a Gralha anaeróbica passou, a se referir a si mesma na 3ª pessoa, como fazem jogadores de futebol quando entrevistados... (uó!)"O Brasil disse sim para Anamara!""Anamara é verdadeira!""O Brasil ama Anamara!"Estou com o trio do MAL, porque usar "O Brasil" como sujeito de frases apelativas, já é motivo suficiente para que eu torça contra!Quero que vença o trio do MAL, porque até estão em guerra declarada, sim, contra o trio do bem (falsos) mas o fazem com mais leveza e humor!Quero que vença o MAL, porque Dourado pediu desculpas à Gralha Anaeróbica por não poder ter incluído a dentista e o maquiador dos infernos, na resposta a:"Quem você não que que ganhe de jeito nenhum o BBB?" (Dourado foi tudibom nesse momento mastercard bbzístico! Amay!)Quero que vença o MAL porque enquanto Dourado dá uma força para Lia, o trio do bem (insuportáveis) debocha de Dourado, e distorce coisas que ele diz!Quero que vença o mal, porque antes que eu pudesse clicar em "publicar postagem" ouvi a tão querida (por anti Douradistas!), amiga, e ingênua Tia Dimmy dizer que dessa vez, ao fim do programa, Dourado não será ex-BBB, e sim um CCC (covarde, cavalo e )
Postado por Srta Beltrana (Bel) às
19:42

FONTE: http://srtabeltrana.blogspot.com/2010/03/que-venca-o-mal.html

ADOOOOOOOOROOOOOOOO!!!!!!!!!!!


terça-feira, 23 de março de 2010

Ana Carolina Madeira também torceu!
Pela vitória da Lia e do trio Cadu-Dourado e Lia, como postou nos textos anteriores.Ela e muitos "globais" que não resistiram ao óbvio e lógica sobre seus favoritos!Dourado e Ana carolina parecem não ter nada em comum, exceto a autenticidade, sinceridade e lealdade, para com seus aliados e amigos conquistados.Assim foi com a Naná e assim é com o trio de "mosqueteiros" onde falta um que seria o D'Artangnan" que é a imensa torcida "dourada"!Mais um pouco, até o Boninho torcerá para ele! KKKKKBeijocas meu "tratorzinho" Ana Carolina Madeira,que sempre nos prestigia aqui no blog.Vamos que vamos enfiar pela goela do Boninho nosso escolhido "dourado"!
Postado por Homero Moutinho Filho às 23:55

FONTE: http://fator-psi.blogspot.com/2010/03/ana-carolina-madeira-tambem-torceu.html



Dourado só não está "fisicamente" nesse paredão. A casa está dividida e isso não resta mais dúvida. Dicesar, Fernanda e Anamara da noite para o dia viraram amigos de infância. Alguém acredita nessa "afinidade" toda entre os 3? O passatenpo desse trio é ofender Dourado, Cadu e Lia. Isso é ser a turma do bem como eles mesmo dizem?Entendo que muita gente não goste do jeito da Lia e quer votar pra que ela saia. Mais na atual situação da casa a permanência da Anamara na casa é fortalecer esse trio que não perde a oportunidade de falar mal e votar em Dourado.Lia saindo Dourado perderá uma amiga na casa, restando somente Cadu ao seu lado. Sabe o que acontecerá dependendo de quem pegar o líder? Um paredão Dourado X Cadu! VocÊs acham que alguém desse trio merece chegar na final?!







Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...