21 dezembro 2011

Julia Roberts estrela cartaz do filme Mirror Mirror como rainha má

Julia Roberts estrela cartaz do filme Mirror Mirror como rainha má



Foram divulgados os primeiros cartazes do filme Mirror Mirror, a nova versão da história da Branca de Neve. Os destaques das imagens são a pobre donzela, vivida por Lily Colins e a Rainha Má, interpretada por Julia Roberts.



Amie Hammer atuará como o príncipe e os anões serão vividos por Mark Povinelli, Jordan Prentice, Danny Woodburn, Sebastian Saraceno, Ronald Lee Clark, Martin Klebba e Joey Gnoffo.


A estreia do filme está prevista para o dia 16 de março de 2012 nos Estados unidos.

http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/12/21/julia-roberts-estrela-cartaz-do-filme-mirror-mirror-como-rainha-ma/?topo=13,1,1,,18,13

Confirmado: Alice Dellal é a nova garota-propaganda da Chanel

Confirmado: Alice Dellal é a nova garota-propaganda da Chanel



Nesta segunda-feira, 19 de dezembro, caiu na rede a primeira imagem do making of da nova campanha da Chanel estrelada por Alice Dellal.


A filha da ex-modelo brasileira Andrea Dellal é estrela da linha de bolsas Boy Chanel, lançada em setembro.





“Karl Lagerfeld teve uma queda por ela, que é única e carismática, durante uma sessão de fotos meses atrás”, disse a maison por meio de um comunicado. “Alice representa a encarnação perfeita de tudo o que é único na linha Boy Chanel, que está longe das noções convencionais de feminilidade.”

Detalhe nada básico: Alice foi fotografada pelo Karl Lagerfeld.



 
http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/12/20/confirmado-alice-dellal-e-a-nova-garota-propaganda-da-chanel/?topo=13,1,1,,18,13
 

Posto de gasolina é cenário da nova campanha da Prada

Olá leitores!!!:)
Hoje tive um pouco de tempo e pode postar, reponderei todos os comentários, provavelmente na sexta-feira.
Obrigada e aguardem novidades!!!;)

Posto de gasolina é cenário da nova campanha da Prada



O fotógrafo Steven Meisel convocou as modelos Kati Nescher, Meghan Collison, Natasha Poly, Elise Crombez, Ymre Stiekema e Katryn Kruger para o ensaio da campanha primavera verão 2012 da Prada.




Steven transformou o casting em um posto de gasolina no melhor estilo da década de 1950. No conceito da campanha, o posto simboliza a encruzilhada pós-moderna e novos horizontes.




http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/12/21/posto-de-gasolina-e-cenario-da-nova-campanha-da-prada/?topo=13,1,1,,18,13

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...