28 fevereiro 2010

AJUDEM NA DIVULGAÇÃO DESSE VÍDEO
VAMOS DIVULGAR ESSE VÍDEO?
Seria Marcelo Dourado Homofóbico mesmo?

Link: http://www.youtube.com/watch?v=QxTOjReiWz0











Anamara para Dourado: 'Até o final eu voto em você'
Baiana discute com Dourado após ter votado nele no Paredão

No futton, Dourado e Anamara discutem após a baiana revelar que votou hoje no brother. “Sabe que eu votei em você, né”, diz a baiana. “Mas falou que não ia”, Dourado afirma. “Você tirou a opção de todo mundo”, Fernanda diz a Dourado. Anamara diz que não prometeu não votar no brother. “Não tô aqui pedindo desculpas. Ia votar em Fernanda? Em Cadu? Em Serginho (Sérgio)? Eu não prometi. Eu disse que não ia votar porque tinha opção de voto”, ela diz ao lutador.
“Não adianta ficar brava comigo, porque tá gravado”, Dourado diz. A baiana repete que não prometeu não votar nele. “Você tá se afundando. O público vai saber”, Dourado afirma. “Então que assim seja”, a sister diz, contrariada.

Anamara se incomoda com uma afirmação de Dourado de que ela “colocou a corda no próprio pescoço” com o voto de hoje. Os nervos se exaltam entre os dois e começa uma gritaria no jardim. “Tua palavra não vale nada”, dispara Dourado. O brother ainda chama Anamara de “cínica” e “hipócrita”. “É coisa que você não pode me chamar nunca”, ela diz aos berros. “Até o final eu voto em você”, a baiana dispara. Dourado tapa os ouvidos e cantarola para não ouvir a baiana. Lia chega e tenta por um ponto final na discussão. Anamara deixa o jardim e entra no Puxadinho.
http://bbb.globo.com/
* * *


Anamara admite que pode ter se contradito em relação a Dourado
Baiana afirma, no entanto, que tinha vontade de manter sua palavra






No Puxadinho, Anamara desabafa sobre a discussão com Dourado agora há pouco no futton. Os dois se desentenderam após a sister revelar o voto nele. “Não faz promessa que não pode cumprir, ele disse”, a baiana lembra palavras de Dourado. “Quero mais é ganhar a Prova do Líder... As coisas não acontecem da forma que a gente quer”, afirma a baiana. “Tô entalada”, ela diz sobre o lutador.
“Se eu sair desse programa, meu mundo não vai acabar, não... Ele falou como se meu mundo fosse cair se eu fosse pro Paredão”, Anamara lembra. “Se ele voltar, ele é meu voto”, ela reitera. “Se ele voltar e eu sair, ele vai dizer: ‘saiu porque não tem palavra’. E não é por isso”, Anamara se defende. “Eu posso ter me contradito. A minha vontade era manter a minha palavra... Esse programa foge ao nosso controle”, a sister faz sua mea culpa. “Ele tá nervoso também, Maroca”, Lia tenta apaziguar os ânimos. Cadu também pede que a sister se acalme.

http://bbb.globo.com/


Dourado: 'A partir deste momento, eu tenho mais opções para votar'
Gaúcho explica discussão com Anamara

Na varanda, Dourado explica a Dicesar, Cláudia e Eliéser o motivo de sua discussão com Anamara. "Eu estava na minha, vieram me prometer que não votariam em mim por nada nesse mundo. E disse que não prometeu, só falou. Qual é a diferença? Semântica?", questiona o gaúcho. Dourado diz ainda que, a partir deste Paredão, seu leque de opções se abriu: "A partir deste momento, eu tenho mais opções para votar".

Cláudia aproveita para perguntar ao brother se a indicação dela ao Paredão foi por afinidade ou porque ela deu a imunidade a Eliéser: "Pergunto isso porque eu sinto uma afinidade por você", completa a sister. O professor de educação física devolve o elogio: "Eu também. Você, quando votou em mim, veio perguntar se eu tinha ficado chateado. Por isso minha admiração por você continua a mesma".

http://bbb.globo.com/
----> Não dá pra confiar nela...Espero que ele perceba!

* * *


Michel diz que se incomoda com alguns brothers
'Não quero mais ouvir palestra', diz, sobre quem fala demais dentro da casa

No Quarto do Líder, Michel afirma que não aguenta quem fala demais. “Vou te falar quem faz isso e me incomoda: a Lia faz muito, a Maroca (Anamara), o Dourado. Não dá mais para conversar com ele”, confessa. O estudante concorda: “Me dá aflição que a pessoa fala, fala, fala e quando eu falo, passa reto”, conta. “Não quero mais ouvir palestra”, desabafa o publicitário. O estudante ainda tenta entender: “Quando começa um babado, que fica três dias o mesmo assunto. Pra que será isso?”, se indigna. “Para aparecer”, responde Michel. Sérgio, então, opina: “Chata essa técnica”, afirma.

http://bbb.globo.com/
--->Dissimulados!!!

* * *

Sabe lá ele o que é honra. .. Quero ver quais serão as atitudes da direção para ele. Pois, sinto um certo respaudo com relação ao que essa gente diz, Michel, Cláudiam e Dicesar.

Será que ele se dá conta do que fez, segue a mesma linha do Hitler, só muda uma coisa não é contra qualquer "raça"(diferente da sua), mas contra apenas uma, no caso aniquilar o povo Palestino. Até qndo?! Esse é o bom "Samaritano".

Michel conta experiência no exército israelense
Ele conta para Sérgio e Anamara suas histórias no país

Ao terminar de fazer um lanche, Michel, Sérgio e Anamara conversam. O publicitário conta de quando serviu o exército israelense. "Eu trabalhava lá numa fábrica de empilhar canos. Os caras do exército chegaram e chamaram. Parecia bom. Foram os piores três meses da minha vida", confessa.

O estudante pergunta: "Por que você não desisitiu?". O publicitário responde diretamente: "Eu seria um desertor. Seria um fraco", assume.

http://bbb.globo.com/

----> Agora eu tenho mais nojo dele ainda!

* * *

BBB 10 desperta paixões de famososRonaldo, Juliana Paes, Bruno Gagliasso e Preta Gil, e outros, declaram seus favoritos para vencer o programa.

O polêmico Marcelo Dourado é quem reúne a maior legião de fãs. Até o jogador Ronaldo se manifestou em apoio ao lutador durante o carnaval. “É o melhor, me amarro nele. Quero que ele ganhe, mas o Kadu também manda bem”, defendeu explicando que conheceu o lutador em uma academia na Barra da Tijuca e considera o participante uma pessoa “animada e engraçada”. Na lista de torcedores do lutador tem ainda Alexandre Frota, Fernanda Paes Leme, Nana Gouvêa, as ex-BBBs Milena Fagundes, Thalita Lipi, Giovana Ebwank e Bruno Gagliasso.

Fonte: Ego




Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...