Após uma estréia cheia de lágrimas e emocional em Sarajevo, na Bósnia, casal mais talentoso do mundo atuando chegou hoje em Paris.
A capital francesa foi deixado no temor como Angelina Jolie tomou o centro do palco em um vestido maravilhoso para a estréia francesa de In the Land of Blood and Honey.
A 36-year-old levou para o tapete vermelho no vestido longo branco e até mesmo seu parceiro lindo não poderia roubar o centro das atenções dela no seu outfit sofisticado.
Cativante: Angelina Jolie chega hoje para o rastreamento de In The Land of Blood and Honey, em Paris, França
Jolie usava o cabelo solto e manteve seu make-up simples com o seu famoso pout total coberta de batom vermelho e uma pequena quantidade de eyeliner escuro destacando os olhos.
Sua Ralph & Russo vestido, que foi usado com brincos Lorena Schwartz e sapatos Jimmy Choo, tinha uma criação grande flor que se assemelhava a uma rosa branca no ombro esquerdo com detalhe pequena pedra preta que reveste as pregas superiores do vestido.
A criação de um ombro mostrou a pele impecável estrelas e algumas de suas tatuagens como ela sashayed no tapete vermelho.
O casal de energia: Angelina e Brad Pitt levou para o tapete vermelho hoje em Paris à procura surpreendente
Flawless: Angelina olhou em perfeitas condições como ela bateu o tapete vermelho com um simples make-up
Seu marido manteve as coisas simples em um terno Gucci preto com um casaco combinando cintura e uma camisa branca.
A 48-year-old completou seu traje elegante, com um par de oculos escuros e usava o cabelo crescer para baixo com uma divisão central.
Paris foi a segunda parada em uma turnê internacional para promover o novo filme de Jolie e estréia na direção, depois Bósnia, onde o filme foi bem recebido com uma ovação de pé.
Hollywood realeza: Angelina e Brad chegaram de mãos dadas e havia vindo de Sarajevo, na Bósnia
Seu e dela: O casal de boa aparência chefiada pelo tapete vermelho e foram felizes para dar autógrafos
O olhar do amor: O diretor de estréia olhou nos olhos do seu parceiro enquanto ele olhava para a multidão gritando o seu nome
Uma Angelina emocional lutou contra as lágrimas que ela disse: '. Para compartilhar isso com você significa o mundo para mim "
Em entrevista após a triagem, ela disse:'' Durante o rastreio, "Brad e eu nos sentamos juntos na noite passada e ele segurou minha mão e eu respirei fundo e chorei".
Definir como pano de fundo a guerra da Bósnia, o filme conta a história de um soldado bósnio sérvio Danijel (Goran Kostic), que vem em todo o ex-amor Ajla (Zana Marjanović), uma mulher bósnia que agora é um prisioneiro no campo de prisão militar, ele supervisiona.
Na demanda: Os pais orgulhosos dividir brevemente para dar autógrafos e cumprimentar a multidão que rodeava
Sinos do casamento: Angelina e Brad são espalhados boatos para se casar na França ainda este ano
A atriz revelou sua experiência como diretor no filme a ajudou a apreciar filme novamente, depois de "tornar-se desanimado," com o meio.
Ela disse: 'Esse filme me ensinou a amar de novo filme, porque eu vejo o filme pode fazer e eu vejo e estou re-inspirado, porque eu não estava me sentindo muito inspirado como atriz. Eu estava me sentindo muito desanimado.
"Eu vim a este filme não porque eu queria ser um diretor, eu vim para este filme porque quanto mais eu pesquisei, mais eu aprendia, mais raiva eu tenho."
Salva de palmas: A atriz foi vista emocional ficando na festa de gala no início desta semana na Bósnia
Angelina disse que esperava que o filme foi um 'toque de despertar "para a comunidade internacional a prestar mais atenção para as atrocidades e agir para impedi-los em países como a Síria, onde a repressão do governo matou milhares no ano passado.
"Estou satisfeito com o que fizemos", disse ela. "Eu sinto muito fortemente sobre isso e acredito que sua questão central - que é a necessidade de intervenção ea necessidade de o mundo se preocupar com as atrocidades quando eles estão acontecendo - é muito, muito oportuna e especialmente com as coisas que estão acontecendo na Síria hoje '.
Eles casal pode retornar à França no final do ano após relatos de que eles vão dar o nó depois de ser pressionado a isso por seus filhos.
O casal poder se diz estar planejando se casar em uma cerimônia pequena e íntima em seu 16 francês do século chateau.
Provações e tribulações: A senhora levando em In The Land Of Blood & Honey partes um Monet rara feliz
* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***