23 janeiro 2012

O vestido de fios de ouro por um milhão de aranhas que revive uma tradição perdida

O vestido de fios de ouro por um milhão de aranhas que revive uma tradição perdida

Com a sua cor deslumbrante e intrincados bordados, esta capa de ouro é uma obra de arte.
Mas olhar um pouco mais e, costurada no tecido em si, você vai ver o seu segredo, em vez de arrepiar - é feito de seda de aranha. Na verdade, a seda de mais de um milhão de aranhas.
O vestido precioso foi cuidadosamente tecida ao longo de quatro anos com seda coletados de fêmeas de Ouro aranhas Orb Weaver, encontrados nas montanhas de Madagascar.
Feita a partir da seda de mais de um milhão de aranhas uma capa original será exibida no V Londres & A Museum
Feita a partir da seda de mais de um milhão de aranhas uma capa original será exibida no V Londres & A Museum
Adornados com imagens da aranha de duas polegadas, o vestuário é o único de seu tipo no mundo, e vai continuar amanhã exposição no Museu Victoria and Albert, em Londres.
A capa tem a sua cor a partir da própria seda, que é naturalmente de ouro. Foi criado por Peers inglês Simon através de um processo revivido de mais de um século atrás.
 

Cada dia os trabalhadores coletou milhares de Orbs de Ouro. Sua seda foi extraído usando uma máquina de mão-powered que permitiu que os manipuladores de puxar fios de múltiplas fieiras de cada criatura, antes de serem soltos na natureza.
Comentando sobre a exposição Peers Sr. disse: "Estávamos ansiosos para mostrar os tecidos de seda de aranha no V & A, sendo o local mais apropriado para estrear esse trabalho na Europa.
"Tanto quanto sabemos a V & A nunca antes mostrado qualquer coisa feita de seda de aranha, apesar de suas diversas coleções de artes decorativas e arte.
Modelo Bianca Gavrilas veste uma capa bordada à mão feita a partir da seda da aranha Orb Ouro no V & A Museum
Modelo Bianca Gavrilas veste uma capa bordada à mão feita a partir da seda da aranha Orb Ouro no V & A Museum
O projeto original: The matérias têxteis, que é naturalmente na cor dourada, mede quatro metros de comprimento
A cada manhã uma equipe iria vasculhar as terras altas de Madagascar para o sexo feminino aranhas Ouro Orb
A cada manhã uma equipe iria vasculhar as terras altas de Madagascar para o sexo feminino aranhas Ouro Orb
"Então estamos satisfeitos e muito orgulho de ser a adição de um primeiro a um museu com uma história tão rica e longa e ilustre, e gostaria de pensar que, por sua vez pode ser uma inspiração para os outros."
A indústria têxtil de seda de aranha foi exibido pela primeira vez no Museu de História Natural em Nova York em 2009, onde ele quebrou todos os recordes de número de visitantes de uma exposição única.
Tem havido muito poucos experimentos com aranha de seda e nenhuma tentativa séria para tecer com o material desde 1900.
Ambiente espectacular: Modelo Bianca Gavrilas poses no V & A Medieval e do Renascimento Gallery
Ambiente espectacular: Modelo Bianca Gavrilas poses no V & A Medieval e do Renascimento Gallery
Francês, Francois-Xavier Bon de Saint Hilaire, primeiro ilustrou como tecido pode ser girado de seda de aranha em 1709.
Ferveu casulos, extraindo os fios com pentes para fazer meias, luvas e, supostamente, um terno cheio de roupas para o rei Luís XIV.
A indústria têxtil de seda de aranha conhecida última foi criada no final do século 19 para a Exposição Universal de Paris em 1900, mas sem exemplos permanecem.
A nova peça foi criada na forma de uma capa, decorado com intrincados bordados e motivos appliquéd.
Ouro de seda de aranha será mostrado no V & A Galeria Studio, 25 janeiro - 5 junho 2012.

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2090608/Reviving-lost-tradition-Cape-silk-million-spiders-unveiled-new-exhibition.html







* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Traga-me luz do sol ... De canário a neon, a tendência da próxima temporada para o amarelo já está no tapete vermelho pela tempestade.

Traga-me luz do sol ... De canário a neon, a tendência da próxima temporada para o amarelo já está no tapete vermelho pela tempestade.


É brilhante, corajoso e notoriamente difícil de usar - de modo que as estrelas pode realmente tirar o tom Garibaldo?


Você sabe que uma tendência é um dos principais, quando, independentemente de quão desafiador, as estrelas persistem em braving-lo no tapete vermelho.
Isso certamente parece ser o caso com a cor amarela, que se tornou um favorito rapidamente com o Um-lista nas últimas semanas.
De Kirsten Dunst em Stella McCartney e Rodarte de Paula Patton no Globo de Ouro de Monique Lhuillier, o matiz se apoderou de uma forma grande.
Maria Menounos
Kirsten Dunst
Willow Smith
Febre amarela: Maria Menounos em Blumarine no Globo de Ouro (à esquerda), Kirsten Dunst em Rodarte e Stella McCartney em uma festa de Rodarte (centro) e Willow Smith no Honras BET (à direita)
Embora o espectro pode variar de limão delicado para chartreuse verde, a moda nesta temporada realmente parece ser de um brilhante primária.
Vestido Blumarine Maria Menouno para os Globos de Ouro foi um exemplo clássico. A tonalidade Garibaldo amarelo por si só não é para wallflowers, as lantejoulas deslumbrante tornou mais ousado ainda.

É claro que é muito amor-lo ou odiá-lhe um olhar. Mais vintage-inspirado assume a cor ganharam maior louvor.
Will Smith é filha Willow, 11, continuou a provar seu talento precoce de moda em um vestido amarelo no evento BET Honours na semana passada.
Paula Patton
Camilla Belle
Qualquer coisa, mas mellow: Paula Patton em Monique Lhuillier no Globo de Ouro (à esquerda) e Camilla Belle em Carolina Herrera no Art of Elysium gala no início deste mês (à direita)
Yvonne Strahovski
Minka Kelly
Mireille Enos
Idéias brilhantes: Yvonne Strahovski em Jenni Kayne em um Globo de Ouro depois da festa (à esquerda), Minka Kelly no Art of Elysium gala no Oscar de la Renta (centro) e Mireille Enos em Naeem Khan no Globo de Ouro (à direita)
E Mireille Enos parecia elegante no Globo de Ouro, em um vestido bordado pela primeira-dama favorita Naeem Khan.
Dar-lhe uma forma geométrica, ou um neon assumir o tom, no entanto, e de repente parece contemporânea. Carolina Camilla Belle vestido Herrera para o Art of Elysium gala no início deste mês era ao mesmo tempo moderna e intransigente feminino.
Silhuetas mais simples veio na forma do vestido de Oscar de la Renta usado por Minka Kelly no mesmo evento e Yvonne Strahovski de Jenni Kayne vestido para um Globo de Ouro após a festa.
Elizabeth Olsen
Jennifer Hudson
Kyra Sedgwick
Conto: Elizabeth Olsen em Emilio Pucci Awards o Critic Choice (à esquerda), Jennifer Hudson, em Roland Mouret em seu lançamento do livro (centrea) e Kyra Sedgwick no Reed Krakoff em sua última estréia (à direita)
A cor tem se mostrado igualmente eficaz com hemlines mais curtos, como visto em Elizabeth Olsen, Jennifer Hudson e Kyra Sedgwick recentemente.
E é ainda filtrada para a aparência off-dever de Jennifer Lopez, Taylor Swift e Hilary Duff.
Amarela não é uma situação de tudo ou nada, embora. Diane Kruger e Elle Fanning mostrou que apenas um flash da sombra do sol era suficiente fazer uma declaração nos Prêmios da Crítica Choice.
Vestido perca Kruger Prada, com seus painéis de cinza, creme e limão alcançado esse equilíbrio raro de incomum sem olhar como ela estava tentando demasiado duro.
Girassóis floaty Elle Rodarte feita para uma escolha muito imaginativa, recatada suficiente para ela 13 anos, mas interessante o suficiente para demonstrar a influência da moda.
Jennifer Lopez
Taylor Swift
Hilary Duff
Fora de serviço: Jennifer Lopez em audições do American Idol (à esquerda), shopping Taylor Swift em uma saia amarela (centro) e Hilary Duff mostrando sua barriga em um evento em Santa Monica (à direita)
Diane Kruger
Elle Fanning
Charlize Theron
Raio de luz: Diane Kruger na Prada (à esquerda), Elle Fanning em Rodarte (centro) e Charlize Theron em Stella McCartney (à direita) provar que você não tem que vestir amarelo da cabeça aos pés para fazê-lo funcionar
Charlize Theron e olhou para além elegante em sua cinza e amarelo vestido Stella McCartney lápis impresso com peplum.
Mas aqueles inspirados para tentar o olhar deve ser avisado, sem um exército A lista de estilistas, esta pode ser uma cor difícil de retirar.
Tonalidades mais ousadas podem fazer aqueles com olhar pele clara desbotada, enquanto neons pode sobrecarregar até mesmo as personalidades mais deslumbrante.
Violetas encolhendo não precisa afastar-se inteiramente, porém, os acessórios, como sapatos, bolsas e cintos são uma maneira perfeita para explorar a tendência sem ir over-the-top.

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2089061/Bring-sunshine--From-canary-neon-seasons-trend-yellow-taking-red-carpet-storm.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***



Cameron Diaz e Bar Refaeli são BFFs no show Christian Dior (que é o melhor amigos em moda)

Cameron Diaz e Bar Refaeli são BFFs no show Christian Dior (que é o melhor amigos em moda)



Enquanto os chefes de Christian Dior são ainda de nomear um substituto para o designer John Galliano em desgraça, parece que o processo lento é não fazer nada para prejudicar a reputação do rótulo.
Cameron Diaz e Bar Refaeli foram apenas dois dos grandes nomes para participar do show de hoje na semana Couture começou em Paris.
Modelo da Victoria Secret israelense ea atriz Bad Teacher cumprimentado uns aos outros com afeto - e parecia que tinha muita coisa para pôr em dia.
Cameron Diaz
Bar Refaeli
Cameron Diaz, esquerda e Bar Refaeli, direita, assistir ao show Christian Dior Couture Week Paris durante hoje
 Bar Refaeli e Cameron Dia
O par parecia melhores amigos quando eles tomaram o seu lugar na primeira fila
Também na lista de convidados estavam modelo russa Natalia Vodianova, estrela de reality TV Olivia Palermo e Chanel musa Ines de la Fressange.
Cameron, de 39 anos, que assistiu o show Versace no início do dia, pulou de volta para seu hotel para uma mudança de roupa rápido - trocando a saia de couro para um vestido dot lady-like polka.
Bar, 26, parecia angelical em um vestido branco e sapatos de salto alto. 
Bar Refaeli e Cameron Diaz
Parece que Cameron Bar e têm muito para recuperar o atraso em
Olivia Palermo
Natalia Vodianova
Olivia Palermo, esquerda e Natalia Vodianova, à direita, também estavam na lista de convidados exclusivos 
Mas assim que o show começou, todos os olhos estavam na passarela agindo diretor criativo Bill Gaytten tentaram provar que tudo está bem e sob controle na casa de Dior.
A paleta de cores neutras - salvar um vestido show-stopping vermelho - cinza incluído o rótulo da assinatura (da mesma cor que as paredes e cortinas dos Salões de Christian Dior, onde o show foi realizado), preto e branco.
O tema de 1950 - e volta aos anos dourados Dior - foi clara. Beliscado-in cintura, saias rodadas e cabelos estilo de Betty Draper curtos estavam na ordem do dia.

Dior Haute-Couture
Um vestido show-stopping adicionou um toque de vermelho dramático para a paleta de outra forma neutra
Após o show, Bill disse ao Telegraph: "É quero ser x-ray Dior.
"Toda a estrutura da Dior icónica, graças a muitos acessórios, mas tudo see-through.
'Eu não tenho dormido por semanas. Tem sido um monte de acordar às 3 da manhã. "
Christian Dior
Dior Haute-Couture
Era tudo sobre os vestidos como houndstooth continua a fazer um retorno
Dior Haute-Couture
Agindo diretor criativo Bill Gaytten tentou mostrar que tudo está bem e sob controle como um anúncio sobre quem irá assumir ainda a ser feita
 Christian Dior
Christian Dior
Década de 50 mostram inspirados featured cinched em cinturas e saias dramáticas
O boato tem sido decisivo para meses de antecipação do novo compromisso.
Até agora, nenhum foi anunciado como LVMH empresa-mãe mantém silêncio sobre futuro do rótulo.
Nome Dior foi o assunto de controvérsia quando Galliano foi acusado - e considerado culpado de - tornando anti-semitas. Ele foi condenado a pagar um total de € 6.000 em multas suspensas.
Christian Dior
Christian Dior casa de moda
Christian Dior casa de moda
Ternos monocromáticas foram wearable e lisonjeiro para a figura





* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***


Polêmica: Marc Jacobs revela que colou pés de modelos em sapatos para desfile

Polêmica: Marc Jacobs revela que colou pés de modelos em sapatos para desfile



Já passou algum tempo do desfile de verão da Louis Vuitton, que como o blog noticiou, foi um arraso. O diretor criativo da marca, Marc Jacobs, foi irreparável na produção, e o casting - que contou com a presença de Kate Moss - não deixou nada a desejar.
Agora, três meses depois, Marc Jacobs fez uma revelação um tanto quanto polêmica em entrevista ao jornal The Sunday Times. O fashionista contou que para nada dar errado durante a apresentação, colou os pés das modelos nos sapatos utilizando uma cola específica para perucas.
Isto para evitar a perda de algum sapato ou tropeços no tempo da performance. No espetáculo tudo de certo, mas parece que as tops tiveram muito desconforto na hora de tirar os calçados...

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***



Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...