22 novembro 2011

"Eu ainda sou uma menina má, mas agora esse lado de mim pertence a Brad ': Angelina Jolie revela que ela tem sorte de estar vivo depois de' escuro e perigoso" juventude

"Eu ainda sou uma menina má, mas agora esse lado de mim pertence a Brad ': Angelina Jolie revela que ela tem sorte de estar vivo depois de' escuro e perigoso" juventude.



Ela geralmente evita mencionar seu passado, mas Angelina Jolie está finalmente chegando limpa sobre seus dias criança selvagem.  
A atriz de 36 anos de idade, diz que ela tem sorte de estar vivo, dado o que ela colocou-se por meio de sua juventude. 
Ela também diz que seu lado escuro, sexy dela ainda existe, mas que o parceiro só Brad Pitt é especial o suficiente para vê-lo. 
Bad to the bone: Angelina Jolie abre a 60 minutos e confessa que ela ainda está "uma menina má '
Bad to the bone: Angelina Jolie abre a 60 minutos e confessa que ela ainda está "uma menina má '
"Eu ainda sou uma menina má, ' o vencedor do Oscar diz CBS News correspondente Bob Simon. "Eu ainda tenho esse lado de mim ... é só no seu lugar agora ... ele pertence a Brad [Pitt], Ou. .. as nossas aventuras. "
 


    Na entrevista, que vai ao ar neste domingo no programa 60 Minutes, Jolie diz que ela é também a sorte de estar vivo dado o seu passado atrevido. 
    "Passei por mais pesado, mais escuro vezes e eu sobrevivi-los. Eu não morrem jovens ", ela diz Simon durante a entrevista, realizada em Budapeste.
    Lado selvagem: The 36-year-old diz que ela tem sorte de estar vivo dado o seu passado racy     Lado selvagem: The 36-year-old diz que ela tem sorte de estar vivo dado o seu passado racy
    Lado selvagem: The 36-year-old diz que ela tem sorte de estar vivo dado o seu passado racy 
    In the Land of Milk and Honey: correspondente da CBS Bob Simon visitas a atriz em Budapeste
    In the Land of Milk and Honey: correspondente da CBS Bob Simon visitas a atriz em Budapeste
    O privilegiada: parceiro de Angelina, Brad Pitt, é a única pessoa autorizada a ver seu lado ruim gal hoje
    O privilegiada: parceiro de Angelina, Brad Pitt, é a única pessoa autorizada a ver seu lado ruim gal hoje
    Ela acrescenta: "Então eu sou muito sortudo. Há outros artistas e pessoas que não sobreviveram certas coisas ... as pessoas podem imaginar que eu fiz o mais perigoso, e eu fiz o pior ... por muitas razões, eu não deveria estar aqui. "
    "Você só ... muitas vezes em que você chegou perto de muitas coisas perigosas, muitas chances levado muito, muito longe. "
    Embora ela tenha feito mais provável do que qualquer um pode imaginar, o seu lado selvagem tem sido altamente documentado e muito visível no passado.
    Além de seu grande número de tatuagens, ela já foi famosa por namorar co-estrelas e famosos usavam sangue então marido Billy Bob Thornton em um frasco no pescoço. 
    Ela também deu irmão James Haven um apaixonado beijo na boca em 2000 os prêmios da Academia e tem falado publicamente sobre encontros bissexuais. 
    Ela teve um caso de amor lésbico com sua co-estrela Foxfire Jenny Shimizu, de quem ela disse: "Eu provavelmente teria casado Jenny se não tivesse casado com meu marido [primeira] [Jonny Lee Miller]." 
    A estrela agora dolorosamente finos é conhecida por seus esforços humanitários e sua prole gigantesca de crianças. 
    Ela agora está tentando fazer seu nome como diretor com o próximo filme In the Land of Blood and Honey.
    A atriz também escreveu o filme, que é uma história de amor escuro definida durante a guerra da Bósnia no início de 1990.

    http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2064933/Angelina-Jolie-reveals-shes-lucky-alive-dark-dangerous-youth.html

    Cate Parr


    Adoro Ilustrações, estas são lindas!!! :)

    Cate Parr 


    Ilustradora de moda, nascida e educada na Inglaterra. Atualmente morando no bairro Silverlake de Los Angeles, Califórnia.


    ARMANI

    June 29, 2011



    ELLE RUSSIA

    June 27, 2011






    BEJEWELED ~ GIVENCHY

    April 15, 2011





    April 6, 2011









    MARCH 2011

    March 12, 2011



    http://www.cateparr.com/

    Caliente: Isabeli Fontana fotografa Vogue Índia | ByN9VE, Cláudia Ioschpe

    Caliente: Isabeli Fontana fotografa Vogue Índia

    A top brasileira Isabeli Fontana está linda na capa, e no recheio, da Vogue Índia.
    Ao lado dela, o astro de Bollywood: Ranbir Kapoor.
    Os cliques foram feitos em Paris pelo fotógrafo Marc Hom e o stylist é de Anaita Shroff Adajania.
    Reparou no make e no cabelo retrô de Isabeli?
    Veja as fotos:

    Gisele Bündchen inaugura espaço de beleza em São Paulo - 1 -  Notícias - Famosidades - MSN Entretenimento

    Gisele Bündchen inaugura espaço de beleza em São Paulo

    FAMOSIDADES

    Gisele Bündchen participou na tarde desta terça-feira (22) da inauguração de um espaço de beleza no shopping Eldorado, em São Paulo. A top desembarcou no Brasil exclusivamente para o evento, que foi organizado pela marca de cosméticos da qual é garota-propaganda
    Francisco Cepeda /AgNews
    Francisco Cepeda /AgNews
















    Chiquérrima em um vestido branco, ela esbanjou simpatia e conversou com os jornalistas. Mais cedo, Gisele postou uma foto em seu Twitter contando que já estava pronta para o evento e mostrou até o vestido. "Só no cabelão! Já estou prontíssima e a caminho do evento", postou a loira.
    AgNews
    AgNews


    A top fez as honras da casa e cortou a fita de inauguração do instituto especializado no tratamento dos fios. Ela também posou para fotos e discursou sobre o centro estético.

    Fotos: loja dedicada a Lady Gaga para o Natal em Nova York | ByN9VE, Cláudia Ioschpe

    Fotos: loja dedicada a Lady Gaga para o Natal em Nova York





    Centenas de americanos e turistas visitaram nesta terça-feira, dia 22 de novembro, a grande loja da Barneys de Nova York, na abertura de um local provisório para o Natal, inteiramente dedicado à Lady Gaga.


    No local de cores chamativas, há uma estátua gigante da estrela, com estilo de quadrinhos, que os fãs podem comprar. Em vez dos tradicionais artigos natalinos, uma grande vela do "Busto de Gaga" está à venda por 395 dólares.

    Também é oferecida uma caneta de quatro cores a 8 dólares com o logo da Lady Gaga ou um biscoito azul e amarelo com a imagem da estrela por 15 dólares.



    Segundo a agência AFP, a cantora esteve no local na segunda-feira e cortou a fita que circundava o espaço de venda de 500m² que ela mesma ajudou a conceber e que estará aberto até dia 2 de janeiro.


    Entre os mais de 200 presentes que são exibidos, é possível comprar uma bota de chocolate por 95 dólares -réplica exata da que a cantora usou no vídeo de "Bad Romance"-, e, por 35 dólares, um pequeno ovo de plástico. Quando este é aberto, surge uma pequenaLady Gaga de vestido dourado, em um flash de sua espetacular apresentação durante a entrega dos prêmios do Oscar em fevereiro.


    A temporada de compras de Natal começa esta semana nos Estados Unidos, com a tradicional "Black Friday", dia de promoções.

    http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/11/22/fotos-loja-dedicada-a-lady-gaga-para-o-natal-em-nova-york/?topo=13,1,1,,18,13

    Towie estrela Gemma Collins admite acumulando quilos novamente, apesar da dieta rigorosa verão | Mail Online

    "Eu adoro comida! ': Gemma Towie de Collins admite acumulando quilos novamente, apesar da dieta rigorosa de verão


    Ela conseguiu lançar uma pedra ao longo dos quatro surpreendente graças verão para uma rigorosa dieta e regime de fitness.
    Mas a atração da festa mince tortas e chocolates deliciosos parece ter sido demais para o único caminho é Essex estrela Gemma Collins.
    Os 30 anos de idade, que foi flagrada de biquíni com estampa de leopardo na Austrália, confessou que já recuperou cerca de uma pedra depois de sua dieta foi AWOL e culpou o seu amante de comida.

    Acumulando quilos novamente: Towie estrela Gemma Collins admite que ela recuperou cerca de uma pedra, depois de perder quatro durante o verão
    Acumulando quilos novamente: Towie estrela Gemma Collins admite que ela recuperou cerca de uma pedra, depois de perder quatro durante o verão
    Ama comida: Gemma trimmer visto procurando no mês passado Ela adora o seu alimento: Gemma foi visto olhando muito guarnição em um evento em setembro, depois de quatro derramamento de pedra
    Ela adora o seu alimento: Gemma foi visto olhando muito guarnição em um evento em setembro, depois de quatro derramamento de pedra

    Falando ao novo! revista, a estrela Towie disse: 'Acabo de ter uma tão gorda.
    "Eu whacked sobre uma pedra. Todo mundo está realmente irritada comigo! Todas as minhas roupas estão apertadas novamente. Eu não consigo parar de comer! "



    Ms Collins, que é 5 pés 9in, tinha feito sua missão para ser um tamanho 12 até o Natal.
    Realização: Apesar de apenas faltar seu alvo Ms Collins diz que ela passou de um tamanho 20 a um tamanho 14
    Realização: Apesar de apenas faltar seu alvo Ms Collins diz que ela passou de um tamanho 20 a um tamanho 14
    Inflável: Gemma relaxado em um lilo como ela admite que relaxou sua dieta
    Inflável: Gemma relaxado em um lilo como ela admite que relaxou sua dieta
    A estrela da realidade bubbly terminou seu plano de perda de peso apenas acima da meta, pesando 13st £ 5 e um tamanho 14.
    Apesar de ficar aquém, Gemma tem tudo para se orgulhar após a redução de um tamanho 20 ao tamanho 14, graças a uma rigorosa dieta de frutas e vegetais ao lado de um regime de exercício muito difícil, que viu seu suor para fora em um campo de treinamento.
    Agora ela diz que dietas ditched pois, embora boa.
    Desistido: The 30-year-old confessou amar alimentos e também disse que ela tinha desistido de fazer dieta      Desistido: The 30-year-old confessou amar alimentos e também disse que ela tinha desistido de fazer dieta
    Desistido: The 30-year-old, que confessou à alimentação amorosa, disse que ela tinha desistido de fazer dieta e agora estava feliz com seu tamanho
    Relaxando à beira da piscina: A estrela da realidade tinha feito sua missão para ser um tamanho 12 até o Natal
    Relaxando à beira da piscina: A estrela da realidade tinha feito sua missão para ser um tamanho 12 até o Natal
    "Acho que só vou desistir com as dietas", disse ela. "Esta sou eu, isso é o que você recebe, este é quem eu sou eo que quero ser.

    "Eu sou uma menina real e estou feliz comigo mesmo como eu sou. Eu amo comida! "
    Fitness está fora do menu: Gemma ser posto em seus passos no início de sua batalha weightloss
    Fitness está fora do menu: Gemma ser posto em seus passos no início de sua batalha weightloss


    http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2064719/TOWIE-star-Gemma-Collins-admits-piling-pounds-despite-strict-summer-diet.html



    Em contrapartida...


    É dolorosamente magra Angelina Jolie sobrevivendo com apenas 600 calorias por dia?


    Enquanto se preparava para embarcar em seu jato particular após uma viagem de família ao Vietnã na semana passada, parecia para os espectadores como se Angelina Jolie era mais fina do que nunca.
    Usando um vestido vermelho largas atadas em volta da cintura que enfatizava os ossos de sua coluna e seu ultra-magros braços, Angelina já moldura muito magro parecia dolorosamente finos.
    Seu peso é dito a pairar em torno da marca £ 97 - abaixo do peso para sua altura 5 pés 8 pol.
    Independentemente de seu rosto macerado, porém, fontes dizem que Angelina raramente come uma refeição completa e freqüentemente se esquece de comer.
    Quando se preparava para embarcar em um avião no Vietnã com seus seis filhos, Angelina moldura fina foi acentuada pelo seu vestido de largas
    Quando se preparava para embarcar em um avião no Vietnã com seus seis filhos, Angelina moldura fina foi ainda mais acentuada pelo seu vestido de largas
    De acordo com a revista Grazia, Angelina sobrevive com tão pouco como 600 calorias por dia, que é o equivalente a duas taças de cereais com leite.
    "Angelina tem sido conhecido para começar seu dia com pouco mais de uma colher de óleo de coco e um punhado de cereais", uma fonte disse Grazia na semana passada.
    "A única coisa preocupante é que ela é tão ocupado, muitas vezes ela se esquece de comer.
    Às vezes, ela vai pular o almoço completo ou só vai pegar algumas amêndoas e alguns ursinhos de goma, enquanto ela está em movimento, ou terá um shake à base de proteínas, em vez de algo mais substancial.
    "Em seguida, o jantar pode ser algo como um bife magro e um copo de vinho tinto."
    Fontes dizem que Angelina estilo de vida estressante faz com que ela perca o apetite
    Fontes dizem que Angelina estilo de vida estressante faz com que ela perca o apetite
    Peso flutuante Angelina tem sido bem documentado, com seu corpo esguio se tornando dolorosamente finos durante tempos difíceis em sua vida emocional.
    A atriz foi forçado a defender seu quadro waif-como em 2007, quando o seu peso caiu após a morte de sua mãe Marcheline.
    Na época, ela disse: "Eu sempre fui magra, e este ano eu perdi minha mãe e eu já passei por muita coisa.
    "Em vez de pessoas dizendo que eu pareça uma pessoa lidando com algo emocionalmente, eles assumem que é porque eu quero para caber em jeans skinny.
    Mas, enquanto em 2007 a perda de peso foi colocado para baixo para processo de luto Angelina, desta vez relatórios rodada sugerem suas batalhas com os alimentos vieram como resultado de seu estilo de vida frenético, que exige um trabalho constante de equilíbrio entre trabalho, filhos, viagens e, é claro, seu relacionamento com Brad.
    Angelina Jolie com seus filhos adotivos Maddox e Pax
    Peso flutuante Angelina tem sido bem documentado
    Mas enquanto sua união tem sido marcada por rumores de tarde - eles estão dividindo, não são a divisão? - Brad Pitt disse em uma entrevista à revista Parade que os dois eram mais fortes do que nunca.
    "Um dos maiores, as coisas mais inteligentes que eu fiz foi dar aos meus filhos Angie como sua mãe", disse ele.
    "Ela é como uma grande mãe. Oh homem, eu estou tão feliz de tê-la. "
    Apesar desta demonstração de unidade - embora Angelina tenha voado com o casal de crianças em todo o mundo para estar com Brad enquanto ele divulga seu filme - Angelina continua a perder peso.
    Angelina e Brad tiveram de suportar intermináveis ​​rumores sobre o estado de seu relacionamento - o stress de que poderia estar contribuindo para a perda de peso
    Angelina e Brad tiveram de suportar intermináveis ​​rumores sobre o estado de seu relacionamento - o stress de que poderia estar contribuindo para a perda de peso
    A fonte de Grazia disse: Que com sua carreira, Brad e seus seis filhos, Angelina tem um monte por diante. Sim, o estresse desempenha um papel. Ela é o tipo de pessoa que cai de peso quando está estressado.
    "Ela simplesmente perde o apetite e pode sobreviver com quase nada. Mas muitas pessoas estão preocupadas que ela está levando as coisas longe demais e que ela não terá a força para fazer todas as coisas que ela quer fazer, se ela não ganhar algum peso.
    "Todo mundo tem sido implorando a comer mais e ela está tentando não obter qualquer mais magro, mas infelizmente ela não parece estar a engordar mais."

    http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2064732/Is-Angelina-Jolie-surviving-just-600-calories-day.html

    Feliz Páscoa!!

    Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...