11 abril 2011

Vamo, Vamo... INTER!!!!!!!!!!




Inter | 11/04/2011 | 10h53min

"Cavenaghi rompeu a maldição", destaca jornal argentino

Clarín lembra que centroavante marcou seu primeiro gol 68 dias após chegar ao Inter


Atualizada às 11h15min
Repercutiu na Argentina o primeiro gol de Fernando Cavenaghi vestindo a camisa do Inter. A seção esportiva do jornal Clarín destaca a festa do centroavante 68 dias depois de ter sido recepcionado e homenageado com uma música pela torcida colorada. Segundo a reportagem, o atacante "rompeu a maldição".
A matéria destaca que Cavenaghi entrou em campo aos 27 minutos do segundo tempo, quando o Inter já vencia por 4 a 2.
"Seus companheiros o buscavam. E o serviram em três oportunidades que o ex do River desperdiçou Outra tarde para o esquecimento?"
Em seguida, o jornal descreve como foi o gol que o centroavante anotou 10 minutos após ter entrado em campo. Após ter recebido a bola de Andrezinho, ele desferiu um "direitaço cruzado no segundo pau para derrotar o goleiro Anderson", diz o texto, que, no site do jornal, é acompanhado de um vídeo do gol.

Festa. Loucura. O argentino passou pelas placas de publicidade, se enrolou, ameaçou tirar a camisa com o número 18 e os fotógrafos o cercaram. Adeus, maldição."
O jornal La Nación, de Buenos Aires, também deu espaço ao gol de Cavenaghi. O periódico lembra também que D'Alessandro anotou outros dois gols e Guiñazu participou da partida.
"Fernando Cavenaghi anotou seu primeiro gol pelo Inter. O argentino, que joga na equipe brasileira desde o início do ano, fez um tento no 6 a 2 sobre o Canoas pelo torneio gaúcho. Além disso, Andrés D'Alessandro fez dois e Pablo Guiñazu também foi titular", diz o jornal.

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...