03 fevereiro 2012

Cruel casal enfrenta prisão por negligência 'terrível' de cão pastor, que ficou preso em seu próprio cabelo emaranhado e teve de ser abatido 


David e Marjorie Massey culpado de causar sofrimento desnecessário
  • * 'Woody' tinha pregos de duas polegadas do dedo do pé, infecções crônicas e de um tumor na boca



Um casal cruel estavam enfrentando prisão hoje depois admitiu a negligência 'terrível' de um cão pastor que ficou preso em uma bola de dois pedra emaranhado de seu próprio cabelo, porque eles foram muito envergonhado de ir a um veterinário.
David e Marjorie Massey admitiu duas acusações de causar sofrimento desnecessário a cinco anos de idade, Woody sheepdog após oficiais crueldade animal disse que o tratamento que ele sofreu foi "incompreensível".
Os proprietários, de Beeston, Bedfordshire, senti vergonha de ter seu animal de estimação para o tratamento, apesar de sua pelagem sarnento, dolorosas duas polegadas unhas dos pés, olhos crônica e infecções de ouvido e um tumor tratado em sua boca.

Desça para o vídeo

David Massey
Marjorie Massey
Diante prisão: David e Marjorie Massey admitiu duas acusações de causar sofrimento desnecessário ao seu Woody cão de cinco anos de idade ovelhas
Em má forma: Emma Midgley ajuda Floyd depois que ele chegou a uma instituição de caridade animal na sequência de negligência grave
Em má forma: Emma Midgley ajuda Woody - que foi rebatizado Floyd - depois que ele chegou a uma instituição de caridade animal na sequência de negligência grave
Woody, como era então conhecido, foi despejado em um abrigo de animais onde os cuidadores cortar o monte de cabelo sujo, o que tornava quase impossível para ele ver, ouvir ou ir ao banheiro.
Eles também lhe deu o nome de Floyd.
Tribunal Bedford Magistrado ouviu que tinha tomado quatro trabalhadores mais de uma hora para libertar Floyd de seu casulo sarnento e debaixo de seu corpo estava coberto de cistos e feridas.
Apesar de seus esforços o animal era tão angustiado veterinários foram obrigados colocá-lo para baixo.
Magistrados advertiu hoje David Massey, 62, e Marjorie Massey, 60, eles enfrentam penas de prisão para a sua crueldade.

Presidente do banco, Dr Disney-Durrant disse: "Por causa da duração do abuso, neste caso, eu tenho que avisá-lo, vamos considerar uma pena de prisão."
Os Masseys foram investigados pela RSPCA depois de Woody foi deixado amarrado a um portão de madeira verde abrigo de animais em Cambridgeshire em agosto do ano passado.
Sr. e Sra. Massey possuía o cão desde que ele era um filhote de cachorro e disse que até um ano atrás, ele sempre tinha sido arrumada e bem cuidada.
Durante as entrevistas com um inspector da RSPCA, o Sr. Massey alegou que ele não sabia que Woody tinha quaisquer problemas em sua boca e ouvidos, o tribunal ouviu.
Ele também disse que ele reconheceu que ele deveria ter tomado o animal a um veterinário, mas que ele havia se tornado muito envergonhado pela sua condição para obter-lo tratado.
"Incompreensível": Floyd sofre de tratamento de emergência na caridade animal
"Incompreensível": Floyd sofre de tratamento de emergência na caridade animal
Floyd depois que ele foi cortado de duas pedra de pele e suas duas polegadas unhas compridas havia sido cortada.  mas ele ainda estava muito doente e teve de ser abatido
Floyd depois que ele foi cortado de duas pedra de pele e suas duas polegadas unhas compridas havia sido cortada. Mas ele ainda estava muito doente e teve de ser abatido
Sra. Massey disse ao inspetor que eles tinham usado um profissional no passado, mas que chegou a um ponto onde já não podia pagar e que qualquer descuido era devido à falta de dinheiro.
Mark Bellis, defendendo, admitiu que o casal tinha anteriormente possuía dois outros antigos cães pastores eram em inglês e "consciente de que era necessário para manter a raça".
Ele alegou que os problemas começaram quando o groomer que estava usando e se afastou dos Masseys foram obrigados a procurar outro.
Eles alegam que, como ficou mais velho Woody seu temperamento tornou-se mais agressivo e tornou-se impossível encontrar um catador que poderia chegar perto dele.
Sr. Bellis disse: "Eles chegaram a um estágio onde a condição de Woody vergonha deles tanto que não poderia enfrentar levá-lo para ver ninguém."
Floyd receber tratamento na caridade animal
Sheepdog Inglês Antigo andando em uma praia de areia
Degradantes: Woody monte de cabelo sujo (à esquerda) tornou quase impossível para ele ver, ouvir ou ir ao banheiro. Um cão pastor como se deve olhar (à direita)
Foi só quando a filha do casal adulto decidiu voltar para a casa da família, trazendo sua filha com ela, que os Masseys decidiu que eles tinham de se livrar de Woody.
Sr. Massey disse ao tribunal que era a sua decisão de levar Woody com o abrigo de animais no meio da noite e que chamou tanto a polícia como a RSPCA para dizer-lhes onde Woody era.
Janita Patel, Ministério Público, pediu aos magistrados para considerar um pedido de desqualificação que proibiria o casal de manter os animais para a vida.
RSPCA inspetor-chefe Mark Thompson ecoou seu desgosto.
Ele disse: 'Este pobre cão foi deixado em uma condição terrível. É apenas incompreensível que as pessoas pudessem permitir a sua condição a se deteriorar de tal maneira. "
O caso foi adiado para a sentença até 8 de fevereiro.
 
 

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***


A flacidez assassino saltos! Empresa revela elegantes saltos altos que poderiam ajudá-lo a cair um tamanho do vestido em um mês

A flacidez assassino saltos! Empresa revela elegantes saltos altos que poderiam ajudá-lo a cair um tamanho do vestido em um mês

Se você não pode trazer-te para vestir aglomerada, formadores de sola grossa de tonificação, então você pode querer verificar o calçado mais recente rebentando flacidez. 
Programado para ser lançado no próximo ano, um salto alto novo supostamente ajuda o utilizador largar um vestido tamanho em menos de quatro semanas.
Com um único côncavo e uma ação da mola única no seu calcanhar, que desestabiliza centro do portador de equilíbrio, o sapato Antelope é dito para combinar 'emagrecimento e estilo ".
Os saltos altos apresentam um antílope única côncava e ação da mola no calcanhar
Os saltos altos apresentam um antílope única côncava e ação da mola no calcanhar
Testes iniciais sugerem que o salto alto pode ajudar as mulheres a derramar tanto como pedra de meio, ou um tamanho do vestido, se usado durante um mês.
Fabricantes dizem que o projeto faz com que o pé para balançar para trás e para frente como o peso do corpo se desloca em movimento - como quando andando sobre uma superfície instável, como areia.

Como resultado, os músculos das pernas, quadris, nádegas e abdômen são forçados a trabalhar mais para manter o equilíbrio, queimando mais calorias no processo.
Bem como ajudar a verter as libras, os saltos também vai corrigir a má postura, endireitar a coluna, reduzindo a tensão sobre o joelho e tornozelo.
Um porta-voz da marca disse: O calcanhar de Antelope alta ajuda a queimar calorias extras, fazendo o corpo trabalhar mais durante a caminhada, tonificar os músculos e estimular a postura correta - que também tem um efeito de emagrecimento -, ao mesmo tempo.
Diversos projetos de treinadores MBT tonificação, que foram inventadas por um engenheiro suíço Karl Müller chamado no início de 1990
Diversos projetos de treinadores MBT tonificação, que foram inventadas por um engenheiro suíço Karl Müller chamado no início de 1990
"Uma das regras mais básicas da dieta é queimar mais calorias do que você come, como o excesso de calorias levam ao ganho de peso. "
Mais testes são necessários antes de antílopes agora entrar em produção em larga escala.
Se eles chegarem a ir em frente, elas estarão disponíveis em um número de diferentes estilos e cores, tudo ao preço de 75 libras.
O porta-voz acrescentou: "sapatos de tonificação ter sido em torno desde o início de 1990, mas eles são sportswear e há lugares apenas tantos que você pode começar afastado com formadores de desgaste ou flip-flops.
"O salto alto, em contraste, pode ser usado para praticamente qualquer ocasião, seja trabalho, descanso ou lazer, e as mulheres gostam de usá-los como eles são ao mesmo tempo elegante e poderosa.
"Para a maioria das mulheres, mantendo-se uma figura esbelta atraente também é importante ea beleza do salto alto antílope está na forma como combina estas duas coisas:. De emagrecimento e um estilo '
Os sapatos serão abastecido exclusivamente em StyleMeTV.

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2095856/The-flab-killer-heels-Firm-unveils-stylish-high-heels-help-drop-dress-size-month.html


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***



Fazendo um respingo: Katy Perry se transforma em uma sereia de glamour para anúncio do cuidado de cabelo

Fazendo um respingo: Katy Perry se transforma em uma sereia de glamour para anúncio do cuidado de cabelo

Ela usava preto, loiro, azul e até mesmo multi-coloridas bloqueios no ano passado, agora Katy Perry está exibindo uma cabeleira roxa.
Mas desta vez a cantora não passou os comprimentos de morrer seus cabelos uma tonalidade diferente da cor que ela usava no Outono passado - o tom chiclete é somente para uma nova campanha publicitária.
As estrelas de 27 anos de idade, como uma sereia na última impressão comercial para utensílios de cabelo GHD, uma marca mais conhecido por seus ferros de engomar.
Bonita imagem: Katy Perry se apresenta como uma sereia neste novo tiro de sua campanha para secadores de cabelo GHD Ar
Bonita imagem: Katy Perry se apresenta como uma sereia neste novo tiro de sua campanha para secadores de cabelo GHD Ar
A cantora aparece em um conjunto multi-colorido que vem completo com uma cauda, ​​azul e verde metálico envoltórios que compõem o corpo falso de água abaixo dela.

Como ela está promovendo a marca Air secador de cabelo, que promete os melhores resultados de qualquer outra no mercado, seus cabelos são denominados sobre um ombro, soprando com vertente não fora do lugar.
Estrela do mar artificial e outras criaturas se apegam a stubs de madeira ao seu redor como as transições de configuração em um cenário urbano.
A imagem glamourosa foi tomado por estimados fotógrafo David LaChapelle. 
A imagem representa perfeitamente o cantor - que recentemente se afastou da Marca marido Russell, após dois anos de casamento - cruzando a beleza natural com o seu amor de todas as coisas metropolitanas.
Como as luzes de rua entram no cenário, o fundo dispõe de uma ponte correndo nas nuvens.
Mudar bloqueios: O cantor adora mudar a cor de seu cabelo e usava vários tons no ano passado
Mudar bloqueios: O cantor adora mudar a cor de seu cabelo e usava vários tons no ano passado
Mudar bloqueios: O cantor adora mudar a cor de seu cabelo e usava vários tons no ano passado
Falando sobre o fotógrafo para o projeto, Perry disse: "Dave LaChappelle fez o set incrível."
Katy - que vai se apresentar no Grammy Awards na próxima semana disse Yahoo sobre o photoshoot: "Foi muito divertido. Eu tenho que ter cabelo roxo que prenunciava o cabelo real roxo que eu tinha no ano passado. "
Fazendo referência a um artista comercial, cujo trabalho aparece em muitos produtos comerciais elementares e pré-escola, ela continuou, comparando o resultado de um filme clássico da Disney.
Perry acrescentou: "É como se Lisa Frank tinha feito A Pequena Sereia".
Katy Perry, Adele, Rihanna, Coldplay, Paul McCartney, Bruno Mars, Kelly Clarkson, Jason Aldean, e Nicki Minaj, também estão confirmados para se apresentar no Grammy Awards de 2012 em 12 de fevereiro.


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***



Walking on Sunshine: Rebecca Ferguson é um raio de luz em vermelho, enquanto ela flutua em torno de uma ensolarada Los Angeles em seu novo vídeo

Walking on Sunshine: Rebecca Ferguson é um raio de luz em vermelho, enquanto ela flutua em torno de uma ensolarada Los Angeles em seu novo vídeo

Não seria considerado traje típico da maioria das pessoas para um passeio em um sol beijou californiano praia.
Mas Rebecca Ferguson necessário para se destacar da multidão enquanto ela caminhava Venice Beach em um longo vestido vermelho esvoaçante chiffon.
E ela certamente foi o centro das atenções quando ela levou para a calçada movimentada, colorida para filmar seu novo vídeo, que foi lançado ontem.
Role para baixo para ver o vídeo ...
Mostrando o caminho: Rebecca Ferguson coloca em uma esquina em uma cena do vídeo de seu novo single Too Good To Lose
Mostrando o caminho: Rebecca Ferguson coloca em uma esquina em uma cena do vídeo de seu novo single Too Good To Lose
E apesar de ser um nascido e criado Liverpool, Rebecca olhou para a direita em casa nesta parte do mundo como ela posou nas esquinas e casualmente virou postes de luz.
Especiais behind-the-scenes fotos também foram lançados com o vídeo para acompanhar o seu novo single Too Good To Lose, que está fora em 4 de março.
No vídeo, Rebecca passeia pelas calçadas de Venice Beach, atraindo a atenção e conhecer um grupo eclético de pessoas no caminho.
Hora de ir: Rebecca deixa esquina da rua e as cabeças para a praia
Hora de ir: Rebecca deixa esquina da rua e as cabeças para a praia
Floaty: Rebecca estende seu lindo vestido vermelho, ela pára de balançar em um poste no caminho para o oceano
Floaty: Rebecca estende seu lindo vestido vermelho, ela pára de balançar em um poste no caminho para o oceano
Enquanto ela caminha ao longo de cantar, ela sorri para fisiculturista em uma caminhada de alimentação, um casal de surfistas param para dar-lhe alguns olhares de admiração e câmera então para alguns dançarinos de rua recebendo em seu groove.
Too Good To Lose é o segundo single de seu primeiro álbum de Céu, que se tornou o álbum de estréia mais vendido por uma artista feminina do ano passado, vendendo 450.000 a data.
Seu primeiro single, Love Nada, mas Real, que fez o top 10 em novembro passado, quase um ano depois que ela ficou em segundo lugar para Matt Cardle no X Factor.
California Dreaming: O Liverpool parecia certo à vontade sob o sol e entre as palmeiras
California Dreaming: O Liverpool parecia certo à vontade sob o sol e entre as palmeiras
Rebecca, 25, está se preparando para tentar quebrar o mercado americano, e já foi apontado como o próximo Leona Lewis, que venceu o X Factor em 2006 e é muito bem sucedido em toda a bacia.
Rebecca está assinou com o selo Simon Cowell Syco e disse ser um Scouser ajudou-a a levantar-se para o rótulo, quando eles tentaram fazê-la mais de uma estrela pop do que um cantor de soul.
Em declarações à Evening Standard, ela disse: " Quando me pediram para fazer algo que eu disse: "Eu sou de Liverpool, você acha que eu sou estúpido" "

 

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***


Degrana ilusões: Demi Lovato faz garota má para quebrar o vidro para risqué Tyler Shields sessão de fotos

Degrana ilusões: Demi Lovato faz garota má para quebrar o vidro para risqué Tyler Shields sessão de fotos

Para qualquer jovem estrela de Hollywood valem o seu peso, trabalhando com o fotógrafo Tyler Shields é semelhante a um rito de passagem.
E a mais recente coisa jovem e brilhante a equipa com o fotógrafo experimental é rainha adolescente Demi Lovato. 
Falando de seu raciocínio para parceria com a cantora e atriz, Tyler Shields disse MailOnline: 'Quero mostrar um novo lado de Demi. Ela está crescido agora ".
Coração de vidro: Demi Lovato mostrou as suas habilidades esmagando como ela quebrou o vidro de um Escudo Tyler sessão de fotos
Coração de vidro: Demi Lovato mostrou as suas habilidades esmagando como ela quebrou o vidro de um Escudo Tyler sessão de fotos
Ele acrescentou: "Eu acho que ela consegue. Ela teve uma vida difícil, mas há sempre dois lados para tudo isso. Ela gosta de criar, isso é certo. "
A sessão de fotos vê a 19-year-old quebrando uma grande folha de vidro em pedaços minúsculos.
Mas de acordo com seu profissionalismo, a estrela da Disney não se mexe em polegadas como ela é regado com cacos.
E o fotógrafo superstar foi rápido a elogiar relação de trabalho da dupla.
Sugestivo: Demi prova que ela é tudo adulto na série de imagens para o fotógrafo de celebridades
Sugestivo: Demi prova que ela é tudo adulto na série de imagens para o fotógrafo de celebridades
Ele disse: 'Ela é fantástica. Uma menina tão linda, torta muito doce e fácil de trabalhar. Ela também é muito bom em quebrar as coisas. "
Tyler disse que Demi teve apenas uma chance para criar o tiro de vidro quebra impressionante.
Ele disse: 'Eu atirou-lhe uma coisa gigante de vidro e disse: "Quebre o inferno fora dele. Também se tem uma tomada, para não estragar tudo. "
Camp Rock estrela Demi também usou a sessão de fotos para mostrar seu lado sexy, com um tiro de vê-la chupando sugestivamente um pirulito.
Cheio de elogios: Tyler Shields jorrou sobre sua fruição de trabalhar com Demi no projeto
Cheio de elogios: Tyler Shields jorrou sobre sua fruição de trabalhar com Demi no projeto
Rito de passagem: Demi se junta a uma série de estrelas de Hollywood que posou para o fotógrafo
Rito de passagem: Demi se junta a uma série de estrelas de Hollywood que posou para o fotógrafo
Ela também pode ser vista posando com uma peruca preta com franjas em uma foto e em outro posar contra uma parede branca em um top off-the-ombro enquanto beicinho plenos e brilhantes lábios vermelhos.
A série de imagens foram criadas em apenas duas horas em casa do fotógrafo.
Tyler já trabalhou com nomes como Mischa Barton e Agron Dianna, tornando-se um nome familiar após o lançamento de seus sedentos de sangue imagens de Lindsay Lohan, que retratam a estrela como um vampiro.
O fotógrafo disse MailOnline que, no futuro, ele gostaria de colaborar com Nicolas Cage, Eastwood Francesca e Lea Michele.
Velozes e Furiosos: A série de imagens foram criadas em apenas duas horas em casa anúncio de Tyler
Velozes e Furiosos: A série de imagens foram criadas em apenas duas horas em casa anúncio de Tyler
As imagens de Demi irá apresentar no show de Tyler Beyond the Gates, que abre em Imite Modern em 24 de fevereiro
As imagens de Demi irá apresentar no show de Tyler Beyond the Gates, que abre em Imite Modern em 24 de fevereiro
Assim como esta lista de ocorrências, ele espera trabalhar com seu amigo Emma Roberts novamente.
Entretanto, o favorito da celebridade tem alguns outros projetos na manga talentoso.
Ele disse: 'Eu estou dirigindo um filme chamado Menina final que eu estou no meio da conversão de agora. Meu livro de fotografia do lado sujo da Glamour está quase pronto e meu homem mais inteligente romance está fora na Amazônia.
Imagens de Tyler de Demi irá apresentar, entre outras obras em seu próximo show, além da Gates, que abre em Londres Imite galeria Modern em 24 de fevereiro.
Jorrando: Demi Singer visto no aeroporto LAX à frente de seu vôo para o Chile
Jorrando: Demi Singer visto no aeroporto LAX à frente de seu vôo para o Chile
Jorrando: Demi Singer visto no aeroporto LAX à frente de seu vôo para o Chile

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2095776/Demi-Lovato-turns-bad-girl-smash-glass-risqu-Tyler-Shields-photo-shoot.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...