10 março 2010


No mundo das celebridades...all loves Dourado...
Segundo o blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Ronaldo Fenômeno e a mulher, Bia Anthony, estão viciados na décima edição do Big Brother Brasil. E ele tem um favorito: Marcelo Dourado.
"É o melhor jogador, me amarro nele, quero que ele ganhe, o Cadu também manda bem", opina o jogador...

http://diversao.terra.com.br



"...acho q ele ganha! É o único q enxerga o tabuleiro inteiro, e ainda conta com uma falta de noção dos outros Concorrentes..."
"...Essa campanha equivocada contra o Dourado só faz com q ele cresça ainda mais..."
"...penso q isso funciona mais ou menos novela como: O Público premia sempre o q percebe q tá sendo perseguido,injustiçado..."
Glória Perez no twitter

http://douradobbb.blogspot.com/


FONTE:http://estamoscomvocedourado.blogspot.com/
publicado em 08/03/2010 às 05h55:
Ex-BBBs dizem que Dourado não é homofóbico e conquistou o público porque mostrou “outro lado”
Colega de confinamento do BBB4 afirma que o lutador continua o mesmo
Vanessa Sulina , do R7
Dourado já tem torcida de ex-confinados do BBB
Mesmo com a pinta de machão e comentários que insinuaram homofobia, Marcelo Dourado caiu nas graças do público no Big Brother Brasil 10. O lutador já sobreviveu a três paredões e conta com a torcida, inclusive, de ex-participantes do reality show.
Dourado esteve também na quarta edição da atração e, por sorte, conseguiu uma vaga para fazer parte do elenco atual. Na época, entre os motivos de sua eliminação, estavam o mau humor e seu jeitão “briguento”.
Um de seus colegas de confinamento da primeira passagem pela casa, Rogério Dragone afirmou ao R7 que Dourado não mudou sua personalidade nesta edição.
- O Dourado não mudou em nada, é igual. A casa também é a mesma, mas as pessoas são diferentes e elas formam novas situações. Da outra vez, tinham outras pessoas que eram os “queridos” da casa, agora é a vez dele.
Dragone ainda conta que o lutador é um cara inteligente, não suporta assuntos fúteis e não fica “24 horas falando de jogo”. Sobre as notícias de que Dourado tem preconceitos contra homossexuais, ele dispara:
Ele foi educado desta maneira mais conservadora. Mas dizer que ele é homófobico é besteira. Se ele fosse, não ficaria nem perto do Dicesar e do Serginho, como ele fica. Minha torcida é para ele. Não só porque conduz tudo com veracidade, mas pela condição financeira também.
Fã do reality, a participante do BBB9 Milena Fagundes acredita que Dourado caiu nas graças do público já na primeira semana de confinamento.
- Ele foi discriminado pelos brothers porque já tinha participado de um programa anterior. Mas o lutador mostrou o outro lado, de uma pessoa que sofre, que chora, que tem medo... Ele é meu favorito ao prêmio. Deixa claro que joga, mas é muito leal, sincero e transparente.
Já Juliana Góes, confinada do BBB8, afirma que “a linha de pensamento dele [Dourado] é fantástica”.
- Ele é muito inteligente. Acima de tudo, ganhou as pessoas porque mostrou o lado humano com o tempo. Se ele tivesse entrado se fazendo de bonzinho, não iria chegar onde chegou nem ganhar o programa. E outra, na hora de ganhar R$ 1,5 milhão, ninguém usa só o coração.
FONTE: R7

Deborah Secco confessa torcida por Marcelo Dourado, no BBB
Quarta, 10/03/2010 - 08:45h

Não é só o atacanta Ronaldo que torce pelo lutador Marcelo Dourado para levar o R$ 1,5 milhão de prêmio da décima edição do Big Brother Brasil. A atriz Deborah Secco também.Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, no programa "Mais Você" na manhã desta quarta-feira, 10, a moça - que vai interpretrar a garota de programa Bruna Surfistinha no cinema - contou o "segredo" depois de atender um telefonema de "big fone" que pediu para contasse um segredo.
FONTE:Te Contei

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...