18 setembro 2011

Adoro poodles!!!


Adoro poodles!!!















Olha o meu ai...
Jade e sua irmãzinha Lupy.





Jade e Hanini (sua mãe).
Hanini foi o meu 1° POODLE, ela tem 7 anos, ganhei dos meus avós de natal. Que presente lindooo!!! Depois, veio o Hassan, namorido da Hanini, ganhei dos tios do meu namorido .

Nasceram 5 filhotes, 1 minha (Jade), 1 do Jorge (Lupy), 1da minha amiga e vizinha (Guri) e mais dois...




Michelle Williams posa de Marylin Monroe para a Vogue | ByN9VE, Cláudia Ioschpe

Não acho que pareça, mas sei lá...



Michelle Williams posa de Marylin Monroe para a Vogue



A atriz Michelle Williams posou para a edição de outubro da revista Vogue caracterizada como a personagem que representa no filme “My Week With Marilyn“.
O longa, que tem lançamento marcado para novembro deste ano, é baseado na obra do escritor britânico Colin Clark, que trabalhou como assistente de Marilyn em 1956, quando ela filmava ‘O Príncipe Encantado’, no Reino Unido.
Usando Ralph Lauren, J. Crew, Michael Kors e Donna Karan, a viúva de Heath Ledger foi clicada bem sexy pela badalada fotógrafa Annie Leibovitz.


Blog BYN9VE por Cláudia Ioschpe - Estilo, atitude, comportamento, entretenimento, consumo, festas e notícias | clicRBS

Seria trágico se não fosse cômico...

Georgia Jagger posa à la Margareth Thatcher





A modelo Georgia Jagger vive a ex-primeira ministra inglesa Margaret Thatcher em editorial de moda especial para a edição de setembro da revista Harper’s Bazaar.

A modelo, filha do astro do rock Mick Jagger, posou para as lentes do polêmico fotógrafoTerry Richardson.

A melhor parte? Para o ensaio foram escolhidos looks de Valentino, Nicole Miller, Carolina Herrera, Oscar de la Renta, Derek Lam, Miu Miu, Moschino e Bottega Veneta.


http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/09/17/georgia-jagger-posa-a-la-margareth-thatcher/?topo=52,1,1,,170,e170

Justin Timberlake e Amanda Seyfried são capa da W | ByN9VE, Cláudia Ioschpe


Justin Timberlake e Amanda Seyfried são capa da W



Justin Timberlake e Amanda Seyfried posaram juntos na nova capa da edição de outubro da W Magazine.
Clicados pelo fotógrafo Michael Thompson, ele posa de presidente norte-americano e ela de primeira-dama, exibindo looks Calvin Klein, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Donna Karan, Carolina Herrera, entre outros.
Vale lembrar que o casal é protagonista do novo filme de ficção científica “O Preço do Amanhã“, dirigido por Andrew Niccol. No longa, Seyfried e Timberlake acabam engatando um romance e protagonizam cenas picantes que, segundo a atriz, foram fáceis de fazer!
As cenas foram ótimas! O Justin tinha acabado de filmar Friends with Benefits onde, basicamente, teve relações sexuais todos os dias durante o trabalho. Por isso, foi fácil para nós”, disse a atriz durante entrevista para a publicação.

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...