09 dezembro 2011

A foto da capa Carey Mulligan que mantém resurfacing: Mesma foto frente graças da Vogue, Elle e revistas Glamour

A foto da capa Carey Mulligan que mantém resurfacing: Mesma foto frente graças da Vogue, Elle e revistas Glamour
Francesa Elle (Novembro 2011)

Bonjour, Mademoiselle: Novembro Vogue francesa de capa é uma foto de segunda mão de Carey Mulligan

Radiante e recatada, Carey Mulligan parece um milhão de dólares como ela brilha na capa de Vogue. Glamour e ... e Elle.
A atriz tem línguas comentaristas de moda 'abanar - não por seu alcance inegavelmente elegante no estilo, mas porque ela tem leitores internacionais brilhante vendo em triplicata.
Uma foto idêntica da estrela unidade tem sido usado em grande revista abrange três vezes em apenas 14 meses.
Foi visto pela primeira vez na capa da Vogue EUA em outubro de 2010, então foi usada por Glamour alemã em dezembro de 2010, e então, misteriosamente reapareceu na Elle França, por sua novembro 2011 questão.
Fashionista.com e Stylite.com tanto avistou o uso repetido da foto, que, ainda que uma imagem bonita, é uma prática estranha para tais revistas de alto perfil.
É relativamente comum, afirma Fashionista, para revistas de usar a mesma foto - ou um a partir da mesma filmagem - quando compartilhada entre os títulos de propriedade da mesma editora, como é o caso da Vogue e Glamour.
Mas é um movimento estranho para um título de concorrentes, bem como editora - aqui, Hachette Filipacchi Elle da França - para usar a mesma foto.
Usando um vestido Chanel Couture - que a estrela de 26 anos de idade disse ao Daily Express foi "muito, muito pequeno" e assim "não iria passar por cima [ela] ass" - a atriz é vista em elfin ligeiramente diferentes estilos de pós -produção, com a revista Glamour zoom mais, enquanto cada revista utiliza filtros de cores diferentes para escolher tons certos.
Vogue outubro de 2010
Glamour alemã, Dezembro 2010
Gutentag, Frauleine: The Lindbergh Peter tiro originalmente apareceu na capa da Vogue em outubro passado, em seguida, apareceu em outubro na edição alemã da revista Glamour. Direitos para a fotografia podem pertencer ao fotógrafo

A última encarnação da foto por Elle até é parecido com uma versão ligeiramente diluída para baixo da Sra. Mulligan - recentemente viu as filmagens da adaptação Grande Gatsby ao lado de Leonardo di Caprio em Sydney - com o que parece ser sombreamento adicionado ao pescoço e pulso esquerdo. 
Foto ms Mulligan cobrem tri-é provável que seja o resultado, como sugere Fashionista, de manobras de negócios astuto pelo fotógrafo Peter Lindbergh, que recentemente voltou à fotografia de moda, após 17 anos longe do jogo.

Uma explicação simples seria ver o fotógrafo possuir os direitos à imagem e vendê-lo depois de qualquer embargos levantada. Por isso que é os títulos - cada um comandando uma voz predominante no mundo da moda e respeitado internacionalmente - precisaria para comprar imagens de segunda mão é outra questão.
Mas a prática - que os escritores da moda em ambos os locais pedindo apenas como ele se justifica - não se limita a bela Sra. Mulligan.
Marie Claire Austrália novembro
Vogue Nippon, maio 2011
Vendo duplo: Kate Moss graças ambos novembro Marie Claire Austrália e emitir Vogue Nippon de maio. A prática levanta as sobrancelhas a respeito de porque tais títulos respeitados necessidade de recorrer a re-utilização de imagens antigas de cobre frente
Huffington Post aponta que uma foto de Kate Moss no mês passado Marie Claire Austrália é ninguém menos do que o utilizado pela Vogue Nippon, em maio deste ano.
A revista australiana tem dobrado mão Ms Moss "em seu vestido de penas eo tom de pele na capa japonesa é mais profunda e mais bronzeado, mas a imagem é a mesma coisa.
As notas de site de notícias que os títulos são de propriedade por editoras concorrentes - embora leitores são consideradas diferentes o suficiente para a pena-clad Ms Moss para fazer o corte por duas vezes em um único ano.

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2072206/The-Carey-Mulligan-cover-shot-keeps-resurfacing-Same-photo-graces-Vogue-Elle-Glamour-magazine.html






* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Corte de preço-Karl: Chanel lança designer de £ 50 - £ linha de difusão 300

Corte de preço-Karl: Chanel lança designer de £ 50 - £ linha de difusão 300
Chanel no barato: Esta foto de um dos olhares Karl foi lançado antes do lançamento em janeiro

Chanel no barato: Esta foto de um dos olhares Karl foi lançado antes do lançamento em janeiro

Karl Lagerfeld vestiu celebridades como Florence Welch, Chung Alexa, Rachel Bilson, Lily Allen e Blake Lively. 
E ele pode ser você também vestir uma vez a sua gama mais acessível, Karl, lança no ano novo.
A coleção feminina 100 peças serão revelados durante a Semana de Moda Couture em Paris, em 25 de janeiro.
Mas uma única foto de um dos olhares foram liberados antes do lançamento - bem como um vídeo do YouTube tentadora.
O tiro de longa-metragem mostra Karl não se afastou muito de grampos seu design. A paleta é monocromático com um pouco de cinza.
Couro características fortemente com as duas luvas sem dedos e um colar destacável feito a partir do material.
A jaqueta biker em preto e branco sem mangas faz com que o olhar andrógino, enquanto calças pretas dão a equipar um grande toque de classe feminina.
Tem sido relatado que a coleção 'n' roll de inspiração será versátil e feitas de tecidos delicados, como luxuosamente de seda para as blusas e vestidos.
A gama contará com noite e daywear, incluindo vestidos com costas mergulhando, jeans e tops de prata colete casual.
Camisolas com capuz também dará a faixa de um tema urbano chic, enquanto calças Capri e T-shirt vestidos podem ser vestidos para cima ou para baixo.
Itens na coleção vai custar tão pouco quanto £ 50, mas até R $ 300.
Pode ainda ser mais do que você normalmente seria gastar em roupas, mas a qualidade dos materiais utilizados é garantido para fazer valer a pena a despesa.
Além disso, uma jaqueta Chanel concebido pelo Sr. Lagerfeld normalmente custo de £ 2500 (e até R $ 20.000). Então, essas roupas são um pouco de um negócio e você terá que ser rápido para chegar em suas mãos sobre eles.

O designer disse que esta coleção foi especialmente projetado para atrair as massas.
Ele disse WWD: "É o meu gosto de hoje e estilo e um reflexo de como eu acho que um grande número de pessoas gostariam de estar vestido agora."
Moda sem a loucura: Itens na coleção vai custar tão pouco quanto £ 50, mas até R $ 300.  Roupas Lagerfeld Chanel pode custar até £ 20.000
Moda sem a loucura: Itens na coleção vai custar tão pouco quanto £ 50, mas até R $ 300. Roupas Lagerfeld Chanel pode custar até £ 20.000
Lagerfeld acrescentou: "Eu apenas não quer uma roupa muito cara que as pessoas podem gostar e talvez querer usar. 
"Esse foi o meu conceito por um longo tempo, mas meus parceiros de negócio no passado queria ser como Chanel Fendi ou sem colocar por trás do que é necessário para ser assim."
A coleção estará disponível a partir Net-A-Porter.com, que novamente diferencia esta coleção de roupas de Karl Chanel - eles não estão disponíveis online.
Grampos guarda-roupa: A partir das imagens que já foram liberados da coleção, parece que os colares destacável vão desempenhar um papel importante
Grampos guarda-roupa: A partir das imagens que já foram liberados da coleção, parece que os colares destacável vão desempenhar um papel importante
Branding: logotipo da coleção - que é impresso em botões de roupas características silhueta famoso Lagerfeld
Branding: logotipo da coleção - que é impresso em botões de roupas características silhueta famoso Lagerfeld
Moda Icon: Lagerfeld diz que ele quis lançar uma coleção de mais barato por um tempo
Moda Icon: Lagerfeld diz que ele quis lançar uma coleção de mais barato por um tempo
Embora Karl vai lançar inicialmente apenas online, há planos para abrir lojas e boutiques dedicadas Karl temporária.
Natalie Massenet, Net-A-Porter é fundador e presidente-executivo, disse à Vogue: "Desde o momento em que vimos a coleção estávamos viciado e não podemos esperar para introduzir esta a um consumidor de moda mundial para quem Karl Lagerfeld é um ícone em sua direito próprio.
"A coleção vai falar com cada mulher que quer um pouco de street chic o inimitável fabuloso que Karl Lagerfeld é conhecido.
"E dado o fascínio de Karl com todas as coisas modernas, este será um lançamento de 21st Century - disponível globalmente, em temporada de gratificação instantânea e aproveitando o poder da mídia digital e do comércio social."








http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2072022/Cut-price-Karl-Chanel-designer-launches-50-300-diffusion-line.html




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Cuidado com o degrau! Viagens de Angelina Jolie e rasga seu vestido glamouroso em LA estréia de sua estréia como diretora

Cuidado com o degrau! Viagens de Angelina Jolie e rasga seu vestido glamouroso em LA estréia de sua estréia como diretora

Era sua estréia como diretor, e não há dúvida de Angelina Jolie parecia absolutamente deslumbrante em seu vestido de designer até o chão azul.
Mas como a noite chegou ao fim os 36 anos de idade, estava achando difícil imitar a deusa sofisticados que todos nós conhecemos e amamos.
Em vez disso, parecia o ombro azul marinho Romona vestido Keveza, juntamente com sapatos Jimmy Choo, ficou no caminho quando chegou a andar reais.
Etapa fácil: Como Brad Pitt e Angelina Jolie foram vistos deixando restaurante Magnolia em Hollywood após a estréia parecia vestido lindo estava na maneira de andar
Etapa fácil: Como Brad Pitt e Angelina Jolie foram vistos deixando restaurante Magnolia em Hollywood após a estréia parecia vestido lindo estava na maneira de andar
Não como uma combinação perfeita: No início da noite, os sapatos Jimmy Choo e um vestido até o chão correu perfeitamente, mas como viagens de Angelina seu calcanhar pode ser visto rasgando seu vestido
Não como uma combinação perfeita: No início da noite, os sapatos Jimmy Choo e um vestido até o chão correu perfeitamente, mas como viagens de Angelina seu calcanhar pode ser visto rasgando seu vestido
Felizmente, a mãe-de-seis teve sua liderança homem Brad Pitt para ajudá-la a lidar com o vestido de rebelde no meio da multidão de ontem Los Angeles estréia de In the Land of Blood and Honey, estréia na direção de Angelina.

Apesar de seus sapatos Jimmy Choo conseguiu rasgar o material delicado do vestido, nada poderia estragar o bom humor de Angelina no Arclight Theatre de Hollywood.
Brad, 47, conseguiu combinar perfeitamente com roupa de sua namorada em um escuro de três peças Tom Ford terno azul.
E seu marido não era o único homem de liderança no tapete vermelho Angelina está lá para apoiá-la.
Aneglina pai de Jon Voight , que é mais famoso por seu papel premiado com o Oscar em 1969 filme Midnight Cowboy, foi recebido por sua filha no tapete vermelho.
O ator de 72 anos de idade, que recentemente apareceu na série de TV 24, parecia igualmente feliz em ver sua filha por sua ex-mulher, a modelo atrasado e atriz Marcheline Bertrand.
Angelina se desentendeu com seu pai depois que ele deu uma entrevista na televisão dos EUA de volta em 2002, na qual ele afirma sua filha, que tinha acabado adotou seu filho Maddox do Camboja-nascido, tinha "problemas mentais graves. 
Tread inquieto: Apesar de andar de Angelina comprimento vestido azul marinho Romona Keveza mostrou fora sua figura impressionante perfeitamente, parecia que era mais adequado a ser parado, pois foi ficando sob os sapatos do diretor
Tread inquieto: Apesar de andar de Angelina comprimento vestido azul marinho Romona Keveza mostrou fora sua figura impressionante perfeitamente, parecia que era mais adequado a ser parado, pois foi ficando sob os sapatos do diretor
Dazzling: No final da noite Angelina Jolie ainda olhou cada polegada a estrela de Hollywood
Dazzling: No final da noite Angelina Jolie ainda olhou cada polegada a estrela de Hollywood
Dazzling: No final da noite Angelina Jolie ainda olhou cada polegada a estrela de Hollywood 
'Estou de coração partido ... porque eu estive tentando alcançar minha filha e obter a sua ajuda, e eu falhei e estou arrependido ", disse ele.
Angelina respondeu cortando seu pai completamente, dizendo que, como uma nova mãe, ela não achava que era saudável para associar com ele.
Em uma entrevista um ano depois, ela disse que os comentários Voight foram prejudiciais, porque eles poderiam ter afetado seu relacionamento com Maddox.
Caloroso abraço: Pai e filha compartilharam um abraço antes de o ator premiado com o Oscar foi para o cinema para ver o filme
Caloroso abraço: Pai e filha compartilharam um abraço antes de o ator premiado com o Oscar foi para o cinema para ver o filme
O prazer de vê-lo: Angelina calorosamente cumprimenta seu pai Jon Voight como ele chega ao evento de hoje à noite
O prazer de vê-lo: Angelina calorosamente cumprimenta seu pai Jon Voight como ele chega ao evento de hoje à noite
Curou o rift: Angelina e seu pai o ator não falou por sete anos, mas fez as pazes novamente no final de 2009 de acordo com relatórios
Curou o rift: Angelina e seu pai o ator não falou por sete anos, mas fez as pazes novamente no final de 2009 de acordo com relatórios
De perto e pessoal: Brad Pitt e Angelina Jolie chegam à premiere de Los Angeles de seu filme In the Land of Blood and Honey no Teatro Arclight hoje à noite
No início da noite: Brad Pitt e Angelina Jolie chegam à premiere de Los Angeles de seu filme In the Land of Blood and Honey no Teatro Arclight hoje à noite, vestido trava perfeitamente 
Elegante: A atriz de 36 anos de idade, olhou impressionante em um azul marinho strapless vestido Romona Keveza com detalhe no ombro pura
Elegante: A atriz de 36 anos de idade, olhou impressionante em um azul marinho strapless vestido Romona Keveza com detalhe no ombro pura
Elegante: A atriz de 36 anos de idade, olhou impressionante em um azul marinho strapless vestido Romona Keveza com detalhe no ombro pura 
Demonstração de apoio: Brad Pitt tem sido regularmente ao lado de Angelina quando ela promoveu seu novo filme
Passeando em: Brad Pitt toma a mão de Angelina enquanto eles andam para baixo do tapete vermelho
Inked: vestido elegante Angelina exibiu algumas de suas muitas tatuagens
Inked: vestido elegante Angelina exibiu algumas de suas muitas tatuagens
Inked: vestido elegante Angelina exibiu algumas de suas muitas tatuagens em seus braços delgados 
"Eles poderiam ter decidido que ele está certo, ela é louca, vamos remover a criança de sua custódia, e isso é imperdoável.
"Meu pai e eu não falo. Eu não acredito que a família de alguém torna-se seu sangue. Porque meu filho é adotado, e as famílias são ganhos. "
Voight repetidamente tentou retomar o contato com sua filha, especialmente depois da morte de sua mãe em 2007.
E, finalmente, com a bênção de Brad, ela disse ter respondido no final de 2009. 
Parceiro orgulhoso: Olhando inteligente em óculos de aros pretos, Brad parecia feliz e relaxado como ele participou de entrevistas no tapete vermelho em apoio de Angelina
Parceiro orgulhoso: Olhando inteligente em óculos de aros pretos, Brad parecia feliz e relaxado como ele participou de entrevistas no tapete vermelho em apoio de Angelina
Foi um caso de família adequada na noite passada com os mais velhos Angelina irmão James Haven também presentes com a sua namorada Ashley Reign. 
Eles também eram unidos por amigo de Angelina Gwen Stefani, que chegou em um padrão incomum todos macacão branco e preto sandálias de tiras.
Em The Land of Blood and Honey gira em torno de uma mulher muçulmana chamado Aija (Marjanovic) que se apaixona por sérvio Daniijel (Kostic).
Você tem um amigo: Gwenh Stefani chegou à première do filme usando um terninho branco incomum estampados e sandálias de tiras pretas
Você tem um amigo: Gwenh Stefani chegou à première do filme usando um terninho branco incomum estampados e sandálias de tiras pretas
Você tem um amigo: Gwenh Stefani chegou à première do filme usando um terninho branco incomum estampados e sandálias de tiras pretas
Assunto de família: o irmão mais velho de Angelina, James Haven também esteve presente com sua namorada Ashley Reign
Assunto de família: o irmão mais velho de Angelina, James Haven também esteve presente com sua namorada Ashley Reign
Na história de amor improvável, que estréia nos cinemas americanos em 23 de dezembro, Daniijel inadvertidamente torna-se carcereiro Aija quando os bósnios são capturados pelos sérvios.
Em uma entrevista recente com os EUA Hoje, Angelina falou sobre seu filme, que é definido em 1990 devastada pela guerra na Bósnia.
"Sempre fui atraído por filmes de guerra", disse ela. "Eu amava dirigir. Se eu estou autorizado, se eu sou aceito, vou fazê-lo novamente. Eu ainda sou muito tímido sobre ela. "
Elenco mostrando: Angelina Jolie se junta a ela elenco que inclui atores Rade Serbedzija, Glodjo Vanesa, Zana Marjanovic e Goran Kostic para uma fotografia
Elenco mostrando: Angelina Jolie se junta a ela elenco que inclui atores Rade Serbedzija, Glodjo Vanesa, Zana Marjanovic e Goran Kostic para uma fotografia
Elegante: Os membros do elenco Vanessa Glodjo e Zana Marjanovic chegar em desgaste da noite elegante para o evento de Los Angeles
Elegante: Os membros do elenco Zana Marjanovic e Vanessa Glodjo chegar em desgaste da noite elegante para o evento de Los Angeles
Escreva legenda aqui
Ela disse que sua experiência como embaixadora da boa vontade da ONU de apoio e ajuda aos refugiados ajudou a dar-lhe a idéia para o filme, que ela também escreveu. 
"Eu estava passando por um período onde eu estava pensando muito sobre meus 10 anos que viajam para essas situações e todas as pessoas que conheci que tinha ido através do conflito e como suas vidas foram afetadas", explicou ela.
"Eu escolhi a Bósnia porque eu tinha sido com a área e foi muito atraídos para a região. Eu apenas senti que deveria saber mais e deve haver uma discussão. "
Devastado pela guerra da Bósnia: Marjanovic e Kostic em uma ainda de In the Land of Blood and Honey
Devastado pela guerra da Bósnia: Marjanovic e Kostic em uma ainda de In the Land of Blood and Honey
E com apenas algumas semanas para ir até o Natal, a estrela também divulgou que ela gosta de começar suas compras de Natal antecipado "no caso, temos de viajar para algum lugar."
Ela acrescentou: "Brad e eu estávamos na Amazon.com pela primeira vez há uma semana. Mas nós nos perdemos. Depois de uma hora, nós apenas desligá-lo. Meu cérebro é muito espalhadas e os fios vão em direções diferentes. Vou ficar a catálogos.
 
 


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...