19 janeiro 2012

Que diferença faz uma década: As imagens de moda que mostram como as mulheres ingleses saíram da década de 1950 e na Swinging Sixties

Que diferença faz uma década: As imagens de moda que mostram como as mulheres ingleses saíram da década de 1950 e na Swinging Sixties

Com colméias, culturas elfin, risos e uma atitude despreocupada, esta imagem perfeitamente evoca a atmosfera na Swinging Sixties Grã-Bretanha.
Apresentando modelos-de-momento-incluindo Melanie Hampshire e Celia Hammond, era uma capa não utilizada para a revista Life em 1963.
Mas retroceder alguns anos e as mulheres foram direcionados para uma pose mais sombrio.
Revista Life de 1963, Kings Road
Melanie Hampshire, Celia Hammond e outros modelos apresentam em uma foto da capa não utilizada 1963 para a revista Life
O conjunto impressionante de imagens, tiradas pelo renomado fotógrafo Norman Parkinson, divididos entre duas décadas e fazem parte de uma nova exposição chronicling 10 anos na moda 1954-1964.
Refletindo uma década fundamental na emancipação da mulher - ea moda que celebrou-lo - a exposição também documenta o trabalho dos designers que lançaram a indústria da moda moderna.

"An Eye for Fashion", uma colaboração com ex-assistente de Parkinson, Angela Williams, que detém os direitos sobre as imagens e se tornou um sucesso em seu próprio direito depois de trabalhar com Parkinson no início dos anos 1960, apresenta cerca de 60 gravuras originais e vintage.
Revista Rainha 1960 (c) Norman Parkinson Ltd - cortesia Norman Parkinson Arquivo
Um tiro 1960 editorial em preto e branco para a revista Rainha, baleado por Norman Parkinson
Eles foram retirados de uma importante colecção de mais de 200 imagens, que compõem o da AWA (Angela Williams Foundation) "Designers de Moda Britânico 'portfolio. 
As imagens são um instantâneo da vida de moda no final dos anos cinqüenta e início dos anos sessenta e inclui fotografias editoriais da Vogue, uma foto de Parkinson com o veterano modelo Carmen Dell'Orefice, que é agora 80.
Uma imagem mostra os Rolling Stones com o francês Nicole modelo de la Marge. 
Propaganda para Daks Vogue 1961
Ainda na Vogue: Um anúncio para Daks em 1961, desfiles de moda passou círculo completo
Complementando a fotografia é uma seleção de 1950 e 1960 ephemera, incluindo moda de rua e outros objetos de coleções do museu. 
Durante o auge de sua carreira, de 1945 a 1960, Parkinson foi empregado como um retrato e fotógrafo de moda para a Vogue. 
Ffrom 1960-1964 ele era um Editor Associado da revista Contribuindo Rainha e de 1964 até sua morte em 1990, ele trabalhou como fotógrafo freelance.
Vogue 1957 Tania Mallet vestindo Susan Pequenas
Lady-like: Esta imagem destaque na revista Vogue em 1957 e apresenta o modelo Tania Mallet vestindo Susan Pequenas
Vogue 1954 Docks Rotherhide
Outra Vogue disparar a partir de 1954, apresentando modelos em vestidos de baile nas Docas Rotherhithe
Angela Williams teve uma colaboração criativa com Parkinson, quando ela trabalhou como seu assistente e passou a última década pesquisando cuidadosamente catalogação e arquivo para preservar o legado de Parkinson.
Ela disse: 'Esses pri nts representam um dos períodos mais criativos da carreira de Parkinson, mas a maioria das imagens não tenham sido publicados ou exibidos desde que foram tomadas, por isso é muito emocionante ser capaz de trazer essas obras para um novo audiência.
'Parkinson sempre alegou que ele era um fotógrafo não trabalha um artista, mas com o passar do tempo estas fotografias se reuniram significado histórico e artístico considerável, e as imagens agora transcendem sua finalidade original.
Rainha da revista Rolling Stones 1964 com Nicole de la Marge.jpg
Estou com a banda: Francês modelo Nicole de la Marge posa com os Rolling Stones
Parkinson com Orefice modelo Carmen Dell 'nas Bahamas em 1959, atirando para a Vogue
Momentos de diversão: Veteran modelo Carmen Dell Orefice, agora 80, com o fotógrafo Norman Parkinson nas Bahamas
"Ele foi o primeiro fotógrafo de moda de tomar seus modelos fora dos confins abafado de um estúdio para o mundo real, onde ele capturou sua beleza natural, com sua mistura de realismo marca e sagacidade. 
"Abordagem inovadora e meticulosa de Parkinson assegurada sempre havia um toque de magia em seu trabalho, ele não se limitou a documento, mas também influenciou, o Zeitgeist.
Olho para Moda: uma exposição de moda britânica phorpgraphy por Norman Parkinson vai de 21 de Janeiro - 15 de abril no Galpão M em Bristol
Jean Garota Shrimpton'Plain '
Abocanhados: Atriz 'Girl Plain' Jean Shrimpton 1963, vestindo James cunha
Rainha modelo Magazine1962 vestindo Rembrant
Um modelo vestindo Rembrant para a revista Rainha em 1962

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2088993/What-difference-decade-makes-The-fashion-images-British-women-moved-1950s-Swinging-Sixties.html




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.FACEBOOK E TWITTER***

Não pode fazer a sua Rachel mente? Perca McAdams mantém o rótulo de seus sapatos ousados

Não pode fazer a sua Rachel mente? Perca McAdams mantém o rótulo de seus sapatos ousados

Ela é freqüentemente um dos mais bem vestida no tapete vermelho, com um senso invejável de estilo.
Mas parece ainda Rachel McAdams sofre o momento ocasional de dúvida.
A 33-year-old deixou a BBC Radio 1 Studios, em Londres hoje usando alguns saltos bastante ousada - com o rótulo ainda está preso ao fundo.
Mantendo suas opções abertas?  O rótulo ainda era visível no sapato Rachel McAdams ", como ela apareceu na BBC Radio 1 Studios, em Londres hoje
Mantendo suas opções abertas? O rótulo ainda era visível no sapato Rachel McAdams ", como ela apareceu na BBC Radio 1 Studios, em Londres hoje
Mantendo suas opções abertas?  O rótulo ainda era visível no sapato Rachel McAdams ", como ela apareceu na BBC Radio 1 Studios, em Londres hoje
Apenas visível: O rótulo pode ser visto atrás do calcanhar
Talvez Rachel não estava me sentindo muito certo sobre a compra e estava mantendo a opção aberta para devolvê-los em uma data posterior.

Uma mistura de couro nude e um salto imponente preto, o calçado foi uma escolha incomum edgy para a atriz.
Rachel olhou outra forma elegante em um vestido preto simples e sobretudo, mantendo o foco em seu toned pernas nuas. 
Tendo desfrutado um pouco mais cômico e aventura orientada papéis em filmes como Meninas Malvadas e do Sherlock Holmes de franquias nos últimos anos, parece Rachel está fazendo um retorno às suas raízes românticas.
A atriz ganhou fama em 2004 românticas Notebook O clássico,  que se seguiu o conto de partir o coração de dois amantes separados por anos.
Manter-se ocupado: Rachel tem vindo a promover seu último filme The Vow ao lado Channing Tatum co-star
Manter-se ocupado: Rachel tem vindo a promover seu último filme The Vow ao lado Channing Tatum co-star
Manter-se ocupado: Rachel tem vindo a promover seu último filme The Vow ao lado Channing Tatum co-star
E Rachel está actualmente a promover o seu mais recente projeto, romance teary O Voto, no qual ela interpreta uma mulher que perde a memória após um acidente de carro grave, após o que o marido deve tentar cortejá-la de volta.
Rachel estrelas ao lado de A estrela Águia Channing Tatum e tem admitiu que ela tem química na tela com sua nova pista romântico.
Ela diz que de 31-year-old Channing: "Eu estava preocupado que não pode, porque estávamos mais como irmão e irmã, como botões.
De volta para suas raízes: o último papel de Rachel vê seu retorno ao gênero romântico em que ela despontou para a fama em 2004, The Notebook
De volta para suas raízes: o último papel de Rachel vê seu retorno ao gênero romântico em que ela despontou para a fama em 2004, The Notebook
"Channing é muito extrovertido tipo, muito e muito divertido de se trabalhar."
Rachel - que está namorando o ator galês Michael Sheen quem ela conheceu no set do filme Midnight In Paris - recentemente falou sobre o namoro dela co-estrelas em uma entrevista à revista Glamour.
Perguntado se há algo de romântico sobre sets de filmagem, ela diz: "Não. Um conjunto pode parecer um bom lugar para o romance, mas eu não acho que é muito propício, é muito perturbador.
Parte descoberta: Rachel e Ryan Gosling quebrou corações público em 2004 Notebook O clássico romântico
Parte descoberta: Rachel e Ryan Gosling quebrou corações público em 2004 Notebook O clássico romântico
"Todo relacionamento que tive com um colega de trabalho veio após o fato, porque você acaba realmente gastar muito tempo com essas pessoas promovendo o seu filme. '
Antes de namorar Michael, 41, Rachel Ryan datado, 31, com quem teve um affair steamy na tela do Notebook.
O Voto é devido a ser lançado em os EUA em 10 de Fevereiro.
 

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.FACEBOOK E TWITTER***



Tomando algumas dicas de Marilyn? Canais Pixie Geldof sua sirene tela interna em Berlim Fashion Week

Tomando algumas dicas de Marilyn? Canais Pixie Geldof sua sirene tela interna em Berlim Fashion Week

Ela nunca é exatamente conhecido como o mais elegante das mulheres, preferindo o olhar, desalinhado casual ao glamour do tapete vermelho.
Mas, como Pixie Geldof assistiu o show Hugo Boss em Berlin Fashion Week, na Alemanha de hoje, ela parecia ter tomado algumas dicas de tela sirene Marilyn Monroe.
Pixie, 21, teamed seu volumised loira bouffant "fazer com um vestido preto, vermelho cinto, bolsa vermelha e saltos pretos como ela posou para os fotógrafos na arte Gemaldegalerie museu na capital alemã.
Tomando algumas dicas de Marilyn?  Pixie Geldof olhou impressionante como ela participou de um show de Hugo Boss, durante a Fashion Week Berlin na Alemanha, hoje olhando chique em um vestido preto com acessórios vermelhos
Tomando algumas dicas de Marilyn?  Pixie Geldof olhou impressionante como ela participou de um show de Hugo Boss, durante a Fashion Week Berlin na Alemanha, hoje olhando chique em um vestido preto com acessórios vermelhos
Tomando algumas dicas de Marilyn? Pixie Geldof olhou impressionante como ela participou de um show de Hugo Boss, durante a Fashion Week Berlin na Alemanha, hoje olhando chique em um vestido preto com acessórios vermelhos
A atriz manteve seu make-up natural para a ocasião, e parecia muito mais preparado do que em ocasiões anteriores.
Siren: Pixie olhou mundos de distância de sua aparência usual casual como ela posou para os fotógrafos
Siren: Pixie olhou mundos de distância de sua aparência usual casual como ela posou para os fotógrafos
Pixie twittou várias imagens do show, dizendo a seus seguidores o quanto ela estava curtindo as criações passarela.
Talvez Pixie está explorando um olhar mais maduro antes de se tornar uma tia pela primeira vez, quando sua irmã Peaches dá à luz seu primeiro filho, com vencimento em 24 de abril.
Quando se trata de eventos fora de eventos de moda, no entanto, Pixie tendem a adotar uma abordagem muito mais excêntrica para vestir.
Ela também adota uma abordagem mais livre para suas roupas quando se trata de realizar com sua banda Violeta.
Falando sobre o grupo recentemente, Pixie disse: 'Nós não são assinados no momento. Estamos a fazer as rondas, realizando shows pequenos e showcases.
"Estou muito feliz que nós não somos tratados de forma diferente de outros actos por causa do meu pai.
"Faz-me sentir que estou sendo levado mais a sério, porque estamos indo a rota normal que bandas sem tomar."
Pixie não foi a única cara famosa no show de hoje Hugo Boss.
Assim como seu colega britânico Georgia May Jagger, Formula One campeão Jenson Button também participou com a sua deslumbrante modelo japonês namorada Jessica Michibata.
Jenson parecia inteligente em seu terno cinza, enquanto Jessica wowed em um minivestido de couro preto.
Liderando o caminho em preto: Julianne Moore usava um terno de calças e camisa branca, enquanto Georgia May Jagger vestia um vestido curto preto e coxa-botas altas
Liderando o caminho em preto: Julianne Moore usava um terno de calças e camisa branca, enquanto Georgia May Jagger vestia um vestido curto preto e coxa-botas altas
Liderando o caminho em preto: Julianne Moore usava um terno de calças e camisa branca, enquanto Georgia May Jagger vestia um vestido curto preto e coxa-botas altas
Dia Data: Jenson Button, que parecia afiada em um terno cinza, com a presença com sua namorada japonesa modelo Jessica Michibata
Dia Data: Jenson Button, que parecia afiada em um terno cinza, com a presença com sua namorada japonesa modelo Jessica Michibata
Julianne Moore também colocar em uma aparição, uma aparência elegante num terninho preto que ela se juntou com uma camisa branca.
Julianne, 51, logo pode ser visto jogar Sarah Palin no próximo Mudança Jogo filme HBO. Mas ela admitiu recentemente a assumir o papel do político era mais do que um pouco "assustador".
Ela explicou: "É uma tarefa difícil para jogar alguém que não é apenas uma figura viva, mas extremamente bem conhecido."
Andar a pé: O show, que teve lugar na arte Gemaldegalerie museu, atraiu as celebridades
Andar a pé: O show, que teve lugar na arte Gemaldegalerie museu, atraiu as celebridades
Ficando ofendido: cantora americana Sky Ferreira e alemão moda modelo Eva Padberg usava camisas folgadas
Sky Ferreira
Ficando ofendido: cantora americana Sky Ferreira e alemão moda modelo Eva Padberg usava camisas folgadas
E falando sobre a preparação para o filme, Julianne explicou: "A primeira coisa que fiz foi contratar um treinador vocal, porque para mim ela tem uma forma incrivelmente idiossincráticas de falar e eu realmente senti que eu precisava para captar isso. 
"Então, olhamos para horas e horas de filmagem. Eu a ouvia em fita. Eu li seu livro. Eu li Mudança Jogo. Eu li o livro de sua assistente ... para mim, a coisa mais importante era a exatidão. "

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2088979/Taking-tips-Marilyn-Pixie-Geldof-channels-inner-screen-siren-Berlin-Fashion-Week.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin. FACEBOOK e TWITTER***

A atriz de Hollywood Emma Stone revela seu segredo de beleza £ 2 (e você pode obtê-lo no supermercado)

A atriz de Hollywood Emma Stone revela seu segredo de beleza £ 2 (e você pode obtê-lo no supermercado)

Sua pele de porcelana é impecável no grande ecrã.
Mas enquanto a maioria das estrelas de Hollywood por sua vez produtos premium para aperfeiçoar sua pele, de 23 anos de idade, Emma Stone tem uma abordagem completamente orçamento.
A atriz revelou o óleo de semente de uva como a chave para sua aparência livres de manchas.
Emma Stone revelou óleo de semente de uva como a chave para sua pele
Emma Stone revelou óleo de semente de uva como a chave para sua pele
Custando cerca de £ 2 uma garrafa do óleo vegetal, que está disponível a partir de maioria dos supermercados, é um item must-have no armário da estrela banheiro.
 

Espirrando-a várias vezes ao dia Pedra diz que ele age como o hidratante perfeito, deixando-a macia e sedosa.
O óleo vegetal é mais comumente encontrada na cozinha
O óleo vegetal é mais comumente encontrada na cozinha
Quase inodoro e luz na textura do produto natural é dito ser facilmente absorvido pela pele e é comumente usado como um óleo de massagem.
O produto é muitas vezes feita a partir de uvas para vinho, uma vez que as sementes são descartadas quando o álcool é feito.
Ela disse Style.com: "Eu só uso óleo de semente de uva natural da mercearia em meu rosto como hidratante.
"Depois do banho, eu pat-lo, e então eu vou usá-lo durante todo o dia e à noite.
"Eu cheiro bem parecido com uva o tempo todo."
Ela também usa abelhas de Burt Naturalmente Ageless Serum Intensive Reparação em sua pele ultra-sensível - o que ela diz ser alérgico a "tudo".
A atriz teve um ano movimentado, marcando sucessos aclamados pela crítica em Amor Louco comédia estúpida e drama The Help.
Ela também apareceu ao lado de Mila Kunis e Justin Timberlake na comédia romântica Amigos com Benefícios.
Junto com o Homem-Aranha, a estrela também vai se juntar novamente com seu estúpido Crazy Love co-star Ryan Gosling para o Esquadrão novo filme de gângster.
























http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2088866/Hollywood-actress-Emma-Stone-reveals-2-beauty-secret-supermarket.html




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin. Facebook e Twitter.***

Shakira está grávida e pretende se casar com Gerard Piqué

Shakira está grávida e pretende se casar com Gerard Piqué




O ano de 2012 começou bem para a cantora Shakira!!!

Afinal, segundo o portal IG, Shakira está grávida e vai se casar com Gerard Piqué.

Ainda de acordo com a publicação, a cantora e o zagueiro do Barcelona irão oficializar a união até o meio deste ano.

Detalhe: há quase vinte dias, os pombinhos foram flagrados curtindo férias em Miami.

Vale lembrar que os dois estão juntos desde fevereiro de 2011.

http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2012/01/19/shakira-esta-gravida-e-pretende-se-casar-com-gerard-pique/?topo=13,1,1,,18,13


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***


Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...