07 novembro 2011

Curativo fashion! — Ágatha

Curativo fashion!


A estilista Cynthia Rowley fez uma parceria com a Band-Aid. Parece que a moda de ficar “ estilosa” até na hora de um machucadinho pegou mesmo. A marca “ Brandages” se inspirou em marcar como: Chanel, Gucci, Louis Vuitton, Burberry e criou estampas personalizadas para os curativos!

O que acharam?

http://www.agatha.com.br/blog/?p=8894

Pílula irá prevenir cabelos brancos - Donna - Zero Hora

Pílula irá prevenir cabelos brancos

Laboratório deve lançar produto em 2015

Pílula irá prevenir cabelos brancos AP/
Cabelos grisalhos como os de Helen Mirren (foto) só por opção no futuroFoto: AP

Parece milagre, mas é um sonho que está prestes a se tornar realidade. A marca L'Oreal está desenvolvendo uma pílula que previne o surgimento de cabelos grisalhos.

O laboratório francês prevê que o produto estará no mercado em 2015. Os componentes ativos da fórmula não são divulgados em detalhes: só se sabe que a pílula é produzida a partir de "extrato de frutas" e outros itens.

A fórmula age impedindo que os folículos capilares fiquem cinzas. No entanto, os cabelos brancos já crescidos não vão deixar de existir: isso vale apenas para novos fios.

Fluvia Lacerda terá grife para gordinhas - Donna - Zero Hora



Fluvia Lacerda terá grife para gordinhas


Fluvia Lacerda terá grife para gordinhas Divulgação/
Fluvia é chamada de "Gisele Bündchen plus size"

A brasileira Fluvia Lacerda vive excelente fase na carreira. Além de ser eleita a modelo plus size do ano durante a Semana de Moda Plus Size de Nova York de 2011, a top estrelou várias capas de revistas de moda (como na Itália e Inglaterra).

Para ampliar o segmento GG, Fluvia anunciou que irá lançar uma grife plus size. Ela veste manequim 48. Sua coleção deve ser lançada em 2012.

— Trabalho há cinco anos para que as mulheres tenham uma reeducação visual e aprender a combinar peças, cores e estilos diferentes, assim como eu. Sair daquele pensamento de que gordinhas só podem usar roupas pretas ou escuras — declara.

A modelo brasileira é a única brasileira a trabalhar internacionalmente no segmento plus size.

DONNA ZH ONLINE

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/donna/noticia/2011/11/fluvia-lacerda-tera-grife-para-gordinhas-3553481.html

A superbanda de supermodelos : Lilian Pacce

A superbanda de supermodelos


A superbanda!
A superbanda!

O novo “Freedom 90“? O novo “Too Funky“? Bom, o clipe não é do George Michaelmas as participações especiais são de supermodelos! Um timão formado por Naomi Campbell, Helena Christensen, Cindy Crawford, Eva Herzigova e Yasmin le Bon forma uma banda fictícia no clipe novo de Duran Duran (a banda do marido da Yasmin, Simon). Ao som da músicaGirl Panic!” e com a ajuda da “Harper’s Bazaar” UK, a produção dirigida por Jonas Ackerlund (de “Telephone” e “Paparazzi” de Lady Gaga) conseguiu reunir essas tops da década de 90 pra gravação – e, claro, a revista aproveitou pra clicar capa e editorial da edição de dezembro! Aguarde o lançamento do vídeo em si, que deve sair ainda nesse ano!

Naomi Campbell, voz
Naomi Campbell, voz

Cindy Crawford, baixo, Yasmin le Bon, guitarra
Cindy Crawford, baixo, Yasmin le Bon, guitarra

Eva Herzigova, teclado
Eva Herzigova, teclado

Helena Christensen, bateria
Helena Christensen, bateria

E a capa, com todas de Dolce & Gabbana!
E a capa, com todas de Dolce & Gabbana!
http://msn.lilianpacce.com.br/home/a-superbanda-de-supermodelos/

Cuide dos cabelos secos e danificados - Yahoo! Mulher Brasil


ACHEI INTERESSANTE E NÃO CONHECIA ESTAS RECEITINHAS...


Cuide dos cabelos secos e danificados


Caso seu couro cabeludo não produza sebo em quantidade suficiente, os cabelos se tornam secos e quebradiços. Muito sol, água salgada, cloro, uso do secador e tratamentos com substâncias químicas danificam ainda mais os cabelos. Um xampu ideal para cabelos secos deve conter gema de ovo ou óleos, pois essas substâncias hidratam os cabelos, recuperando seu brilho natural.

1 - Para fabricar um xampu de ovo, misture 2 gemas de ovo com 2 copos (licor) de rum, 1 colher de sopa de azeite de oliva e o suco de ½ limão. Aplique o xampu nos cabelos molhados, massageando o couro cabeludo. Deixe agir e enxague bem.



2 - Para preparar um xampu regenerador, misture 25 g de raiz de violeta em pó, 75 g de talco, 10 gotas de óleo de limão e 10 de alecrim. Armazene em um frasco bem vedado.

3 - Um truque antigo é preparar o couro cabeludo para a lavagem dos cabelos, a fim de evitar seu ressecamento. Esfregue uma pequena quantidade de azeite de oliva no couro cabeludo e deixe agir durante 30 minutos. Em seguida, enxague com água quente e lave os cabelos como de costume, ou com o seguinte xampu de preparo rápido: bata 2 ovos e 1 colher de sopa de óleo de abacate até obter uma espuma e aplique-a nos cabelos ainda molhados, massageando-os.

4 - Os cabelos secos podem se tornar macios e sedosos se você embeber uma toalha pequena em leite integral e esfregá-la nos cabelos lavados e ainda úmidos. Torne a lavar os cabelos após 15 minutos com bastante água.

(Fonte: O Melhor da Sabedoria Popular – Reader’s Digest)

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...