20 janeiro 2012

Aquário, meu signo! :)


AQUÁRIO
20/01 a 18/02
» ver horóscopo diário
Aquário é o décimo primeiro signo. Após o auge, representado por Capricórnio, o homem revê sua vida e seus valores. A tradição que seguiu até então afigura-se-lhe agora como um edifício oco e cheio de injustiças. Já não há mais sentido em mantê-la. Não há mais também preocupação com o que a sociedade pensaria. O indivíduo tem já a experiência necessária para vislumbrar um mundo mais justo e igualitário. E para atingir este objetivo, irá rebelar-se, se preciso, e liderar outros em torno de suas idéias.

No hemisfério norte, os sol entra neste signo no meio do inverno. É o momento em que a cooperação e a solidariedade são importantes para a manutenção da vida comunitária, castigada pela severidade da natureza. O rigor do inverno compara-se na mente aquariana ao rigor do sistema social. A união de todos é seu sonho para a implantação de uma nova sociedade, fundamentada na colaboração mútua de todos os seus membros.

Inovação, cooperação e revolução são as palavras que melhor definem seu gênio irrequieto. Por onde passar o aquariano estará procurando quebrar as regras, e incitar a anarquia. Ao seu ver, a liberdade e a espontaneidade são uma das poucas coisas que realmente precisam ser incutidas na mente das pessoas.

Aquarianos gostam de trabalhar em grupos. Acreditam que cada um tem potencial próprio, independente de cor, credo, sexo ou idade. Mas ao mesmo tempo são extremamente individualistas. Abominam qualquer espécie de prisão, principalmente emocional.

Não chegam a ser frios como os nativos de capricórnio, mas emoção também não é seu forte. Seus ideais de fraternidade e igualdade baseiam-se sobretudo na racionalidade. Isso adquire às vezes uma coloração curiosa: o aquariano será capaz de insistir em fórmulas ideológicas utópicas ou impraticáveis, sem conseguir pensar nas questões mais básicas e subjacentes ao problema. Esse distanciamento da realidade é um risco constante em sua vida. A realidade lhe parece tão brutal, que ele pode rejeitá-la como um todo, recusando-se a ver nela algo de bom. Sua atitude chega perto da de um adolescente imaturo, cuja única diversão é contrariar a ordem preestabelecida.

São indivíduos bastante liberais. Costumam ter muitos amigos, e apreciam ficar várias horas ao seu lado. Não é incomum tratarem seus próprios parceiros amorosos como amigos, sem lhes dar qualquer privilégio adicional por estarem com eles dividindo a cama.

São visionários, sempre a olhar para o futuro, debochando do passado e ignorando o presente. Às vezes tornam-se tão aéreos (ar é inclusive o seu elemento), que as pessoas os consideram loucos, esquisitos e excêntricos. Sem contato com o mundo real, o aquariano se embevece com seus altos vôos e pode condenar a si mesmo, como Ícaro.

Na mitologia, o signo é representado ora por um jovem, ora por um velho. Ambos trazem uma ânfora cheia d'água, que derramam ao solo. A imagem simboliza a capacidade do aquariano de trazer novas idéias ao mundo. O inconsciente flui através de suas mãos, tornando-o instrumento para a busca de soluções originais e descobertas transformadoras.
Amor
Aquarianos podem ser desajeitados para lidar com suas emoções, não sabendo se expressar, tendo dificuldade em demonstrar seus sentimentos ou procurando desesperadamente segurança e estabilidade. Mas, em compensação, são extremamente leais e sinceros, beirando uma ingenuidade muito atraente.
Traições e aventuras amorosas também não fazem sua cabeça. Como ele é inseguro e ingênuo, prefere ficar longe de encrenca se mantendo fiel. Isso não demonstra falta de paixão, mas ele é pouco sensual, preferindo assuntos políticos e sociais. O aquariano é um ótimo amigo e sempre se preocupa com seu bem-estar e, apesar de ser bastante ciumento, ele raramente o demonstra. Demonstrações de afeto não fazem o gênero do aquariano, por isso, não vá esperando grandes demonstrações de amor.
Carreira
A imparcialidade dos aquarianos em seu ambiente de trabalho fazem deles ótimos chefes, pois são capazes de fazer críticas totalmente desprovidas de qualquer conotação pessoal, além de serem bastante democráticos. Depois de vencida a muralha fria que eles colocam entre eles e o mundo, podem se tornar excelentes professores e dizer tudo o que sabem.

Sendo um signo de ar, se expressam muito bem e geralmente são sujeitos pacificadores, prontos a encontrar a melhor saída e a mais rápida. Não gostam muito de se expor; geralmente trabalham em silêncio.

Os nativos de Aquário são ótimos escritores e cientistas. Se quiserem aplicar toda a bagagem que acumularam pela vida, podem ser políticos corretos e preocupados com projetos sociais.


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***


Nos bastidores da campanha desportiva Chanel primavera à beira-mar (mesmo o making-of de vídeo é chique e bonito)

Nos bastidores da campanha desportiva Chanel primavera à beira-mar (mesmo o making-of de vídeo é chique e bonito)   

Como se à beira-mar com temas da Primavera 2012 Chanel campanha não foi impressionante o suficiente, a casa de moda parisiense atemporal acaba de lançar um hipnotizante making-of de vídeo que mostra ainda mais a beleza etérea das imagens e os modelos em si.
O curta-metragem apresenta ensolarada tiros de Saskia de Brauw e Joan Smalls brincando em torno das terras do Hôtel du Cap-Eden-Roc, em Cap d'Antibes, França, e nas águas próximas do Mediterrâneo. 
Na ginástica de inspiração poses, o recém-chegado holandês e Puerto Rican pendurar bares e armar-se ao longo de um cavalo com alças para a câmera Karl Lagerfeld; suas travessuras brincalhão definido para a trilha sonora de Andrea Perry "Se você vir."
Sonhadora: Definir a música com tiros de sol-encharcado Cap d'Antibes, featurette Chanel é um behind-the-scenes de sua Primavera / Verão campanha disparar
Sonhadora: Definir a música com tiros de sol-encharcado Cap d'Antibes, featurette Chanel é um behind-the-scenes de sua Primavera / Verão campanha disparar
Multi-tasker: Karl Lagerfeld levou as fotos para a campanha de pronto-a-vestir-se
Multi-tasker: Karl Lagerfeld levou as fotos para a campanha de pronto-a-vestir-se
A campanha, baleado por "o Kaiser 'a si mesmo e decorados por Carine Roitfeld, mostra coleção Chanel primavera em que se adapte assinatura boucle e cores monocromáticas são fotografados em preto e branco.

No featurette de dois minutos, no entanto, os conjuntos branca e imaculada, pura saias plissadas e contraste tops penas elegantemente com as águas cristalinas do Mediterrâneo e turquesa da piscina do hotel.
Scuba terno!  A coleção Primavera / Verão características assinatura e ternos mais inventivos accessorised peças com pérolas pretas e brancas
Scuba terno! A coleção Primavera / Verão características assinatura e ternos mais inventivos accessorised peças com pérolas pretas e brancas
Flexíveis: Os modelos horsed ao redor e colocados em equipamentos de ginástica para o desportivo à beira-mar fotografias
Flexíveis: Os modelos horsed ao redor e colocados em equipamentos de ginástica para o desportivo à beira-mar fotografias
Beleza: No vídeo, Joan Smalls e Saskia de Brauw frolic no sol francês, claramente aproveitando a localização marítima e à natureza caprichosa dos tiros
Swinging sista: Penas golpe na brisa do Mediterrâneo
Modelo marítimo: O tema de ginástica à beira-mar contrasta com a costura dramática e roupas de penas
Luz suave e dappled e uma trilha sonora folksy criar um clima suave feminina que dramatiza o impacto das linhas mais adaptadas, mas elogios algumas das peças mais floaty.
Estilistas Chanel accessorise o pronto-a-vestir Primavera / Verão linha com pulseiras combinando, meias soquetes e de alta janes salto mary.
Mergulho!  Os modelos de vestidos nadou na piscina do Hôtel du Cap-Eden-Roc e remou no mar para as fotos
Mergulho! Os modelos de vestidos nadou na piscina do Hôtel du Cap-Eden-Roc e remou no mar para as fotos
Espetáculo: Vestido em malha transparente Smalls trajes de Miss e Srta Brauw parecia sirenes moderna que emerge do mar
Espetáculo: Vestido em malha transparente Smalls trajes de Miss e Srta Brauw parecia sirenes moderna que emerge do mar
Fascinando: A trilha sonora para o vídeo por Andrea Perry é a feminilidade empréstimos suaves e folksy à cena
Fascinando: A trilha sonora para o vídeo por Andrea Perry é a feminilidade empréstimos suaves e folksy à cena
Balançando em escadas e abandonado em pontões no meio do mar, as meninas parecem à vontade como brincar com yoga poses e manipular seus corpos em gestos teatrais.
Durante as filmagens os dois modelos são capturados rindo entre fotografias, claramente aproveitando a localização marítima.
Encalhado!  Basking em um pontão sobre as águas brilhantes ao redor de Cap d'Antibes, de Saskia Brauw e Joan Smalls posar para as câmeras
Encalhado! Basking em um pontão sobre as águas brilhantes ao redor de Cap d'Antibes, de Saskia Brauw e Joan Smalls posar para as câmeras
A filmagem captura sutilmente a extravagância da coleção primavera. Chanel pérolas drape ao redor do pescoço das meninas e em uma imagem extravagante, embreagens senhorita Smalls um grupo grande do clássico tesouros de água doce em preto e branco, enquanto vestiam uma roupa de mergulho mal-lá negro.
As águas resplandecentes e paisagem francesa fornecer um cenário perfeito para uma campanha de primavera e chic o elenco ea equipe olhar igualmente encantado com o local. 
Imagem perfeita: O preto temperamental e produto final brancos contar uma história dramática em relação ao macia whimsical making-of de vídeo
Imagem perfeita: O preto temperamental e produto final brancos contar uma história dramática em relação ao macia whimsical making-of de vídeo
Classic: Nenhuma campanha de Chanel estaria completa sem os ternos sob medida boucle excepcionalmente a marca parisiense é tão conhecido por
Classic: Nenhuma campanha de Chanel estaria completa sem os ternos sob medida boucle excepcionalmente a marca parisiense é tão conhecido por
O calor pode ter sido um pouco demais para o modelo holandês no entanto. Em um tiro, ao ter sua maquiagem retocada, ela segura um guarda-sol à sombra de sua pele justa do sol.
Conhecedores da alfaiataria no site Fashionista.com têm apontado que este é o primeiro anúncio em cinco anos que Karl não usou modelo Freja Beha Erichsen.

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2088964/Behind-scenes-Chanels-sporty-seaside-spring-campaign-making-video-chic-beautiful.html




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Descaradamente preppy: valas Rossum Emmy seu olhar para a foto scruffy brilhante e disparar breezy

Descaradamente preppy: valas Rossum Emmy seu olhar para a foto scruffy brilhante e disparar breezy 

Como Fiona Gallagher em Shameless Showtime, Emmy Rossum sempre parece cinzento e monótono. 
Mas em uma nova moda para a revista Auto atirar as experiências de 25 anos de idade, atriz com cores vivas, estampas florais e listras.
Foi-se o cabelo desgrenhado que sua personagem normalmente usa na série de TV que as estrelas William H Macy. 
Convenção de moda desafiando: Shameless atriz Emmy Rossum estampas ousadas e cores brilhantes de forma atirar para a edição de fevereiro da revista Self
Convenção de moda desafiando: Shameless atriz Emmy Rossum estampas ousadas e cores brilhantes de forma atirar para a edição de fevereiro da revista Self
É substituído por um coque elegante que o mouthy, promíscuo Fiona Gallagher provavelmente nunca iria tentar. 
Emmy diz que curtiu a sessão de moda e diversão a chance de apresentar uma imagem diferente para o mundo. 
A atriz doe-eyed diz os EUA a revista fitness: 'Eu me diverti muito nessas roupas - eles estão com uma borda feminine.
Ampliar Flirty, diversão e floral: A jovem atriz parece girlie em uma saia-line A camisa estampados e contrastes
Flirty, diversão e floral: A jovem atriz parece girlie em uma saia-line A camisa estampados e contrastes 
Lavagem de carro: Emmy é decked da cabeça aos pés em grifes, incluindo Louis Vuitton, Dior e Blahnik Manola
Lavagem de carro: Emmy é decked da cabeça aos pés em grifes, incluindo Louis Vuitton, Dior e Blahnik Manola
Saúde e fitness: Emmy aparece na edição de fevereiro da Auto, que também tem a atriz Kristen Bell
Saúde e fitness: Emmy aparece na edição de fevereiro da Auto, que também tem a atriz Kristen Bell 
"É libertador para misturar-se, o emparelhamento listras com florais ou usar dois brights juntos. Não faz o seu estilo único.
"E não é como cortar seu cabelo. Você sempre pode ter a camisola fora! '
A atriz tira cada olhar com a confiança de uma modelo de passarela. 
Em uma foto ela usa um salmão e suéter de lã preto com um colar vermelho chunky. 
Em outro tiro que ela sprays um Mini Cooper com a água enquanto se modela um vestido que a maioria das mulheres no mundo real não usaria enquanto lava um carro. 
O vestido em dois tons plissado é um Louis Vuitton criação, como é o suéter laranja, que corresponde as sandálias Manola Blahnik. 
Em outra foto bonito ela segura um buquê de flores - um aceno para os dois diferentes padrões florais que ela está vestindo. 
Emmy está vestindo uma blusa azul com bordados gingham flores brancas costuradas na parte da frente. 
A saia características preto e branco flores grandes. 
Antes de Shameless Emmy apareceu em Mystic River ea versão cinematográfica de O Fantasma da Opera. 
Shameless é a versão dos EUA do show de sucesso do Reino Unido. 
Para ver as filmagens de moda completo, acesse Self.com .
Hat-trick: Emmy parece colorido em fúcsia e cal
Hat-trick: Emmy parece colorido em fúcsia e cal

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2089086/Emmy-Rossum-ditches-scruffy-look-colourful-Self-magazine-photo-shoot.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

De volta para o trabalho do dia: Rosie Huntington-Whiteley mostra seu lado Animale como ela atinge a passarela de São Paulo Fashion Week

De volta para o trabalho do dia: Rosie Huntington-Whiteley mostra seu lado Animale como ela atinge a passarela de São Paulo Fashion Week

Ela é mais provável de ser visto beijando e abraçando o namorado Jason Statham estes dias do que andar em uma passarela, mas parece que Rosie Huntington-Whiteley não desistiu de seu trabalho do dia ainda.
O modelo deslumbrante, 24, caminhava na pista durante a Semana de Moda de São Paulo no Brasil na quinta-feira, suportando seu material em uma variedade de roupas para o Show Animale.
Rosie exibiu sua segmentação em uma low-cut camisola branca pura com cetim detalhamento e combinando calças como ela provou exatamente como ela tem feito um nome para si mesma como um dos modelos do mundo da moda mais lugar.
O que ela faz de melhor: Rosie levou para a passarela durante o Fashion Week São Paulo Mostrar Animale, na tarde de quinta-feira
O que ela faz de melhor: Rosie Huntington-Whiteley tomou para a passarela durante o Fashion Week São Paulo Mostrar Animale, na tarde de quinta-feira
O que ela faz de melhor: Rosie Huntington-Whiteley tomou para a passarela durante o Fashion Week São Paulo Mostrar Animale, na tarde de quinta-feira
Combinando-a com um faux fur bolero e algumas sandálias de salto alto, Rosie olhou arrebatadora como ela exibiu seu famoso pout e se juntou à outros modelos na pista.
 
Rosie, que recentemente fez sua estréia agindo em Transformers: Dark of the Moon, também usava um vestido leve de tiras pretas com padrão detalhamento para sua volta outras na passarela.
O vestido foi embelezado com jóias coloridas como Rosie mostrou o que ela faz de melhor, deixando as maçãs do rosto fazer a falar como ela fascinou a multidão no evento.
Clivagem em exposição: A beleza trocados telas de cinema para a pista como ela voltou às suas raízes
Clivagem em exposição: A beleza trocados telas de cinema para a pista como ela voltou às suas raízes
Estrela atração: Rosie levou a outros modelos para a pista como parte da mostra Animale
Estrela atração: Rosie levou a outros modelos para a pista como parte da mostra Animale
Em Transformers, Rosie joga Carly Spencer, mas sua capacidade de atuar foi recebida com uma reação mista.
No entanto, Rosie é obviamente interessados ​​em continuar sua carreira de modelo, que ela começou quando ela era uma adolescente depois que ela foi descoberta por Model Management Profile, procurando estágios em diversas agências com sede em Londres modelagem.
Rosie foi recentemente capa da revista australiana Cleo e revelou que ficou chocada quando ela foi entregue o papel filme.
Ossos da face: The 24-year-old empolgou as multidões como rebolava seu material para o evento especial
Ossos da face: Mostrando fora o que ela faz melhor
Ossos da face: The 24-year-old empolgou as multidões como rebolava seu material para o evento especial
Ela disse: 'No começo eu estava tão nervoso e eu estaria totalmente mentindo se dissesse que eu não me sentia ansioso sobre a coisa toda (estrelando em Transformers: Dark of the Moon]). 
"Eu nunca pensei que eu estava indo cada vez para fazer um filme desta enorme, e quando fui lançado, eu nem percebi que eu estava casting para '.
Mas ela insiste que ela tem uma forte ética de trabalho, acrescentando: ".. A vida não entregar-lhe oportunidade de pessoas não entregar-lhe grandes coisas sentado em seu burro" "Minha mãe sempre disse para mim como uma criança,
"Segure oportunidade em qualquer situação você pode, e trabalhar muito duro para a oportunidade de continuar recebendo-los entregue a você. '
Faneca famoso: namorada Jason Statham voou para a cidade sul-americano após os Globos de Ouro na semana passada
Faneca famoso: namorada Jason Statham voou para a cidade sul-americano após os Globos de Ouro na semana passada
Trocar de roupa: Rosie ostentou dois trajes diferentes durante o desfile e estava linda em ambas as
Trocar de roupa: Rosie ostentou dois trajes diferentes durante o desfile e estava linda em ambas as
Da Victoria Secret stunner foi visto deixando Los Angeles para a cidade sul-americano no início desta semana.
Ela deixou LAX uso de calça comprida e uma jaqueta de couro, enquanto ela era, obviamente, já entrando no espírito animal com um lenço com estampa de leopardo.
E ela tinha acabado de festas no fim de semana em comemoração ao Globo de Ouro, onde foi acompanhado por Statham no The Weinstein Company do After Party no Beverly Hilton Hotel, no domingo.
As estrelas juntaram-se outras celebridades na festa, incluindo Meryl Streep, Combs 'Diddy' Sean e Jessica Alba.
Coisas que Strut!  A beleza foi a atração da estrela no evento de moda
Coisas que Strut! A beleza foi a atração da estrela no evento de moda
Segurança: O modelo de alto perfil foi ladeado por guarda-costas quando saiu da pista
Segurança: O modelo de alto perfil foi ladeado por guarda-costas quando saiu da pista

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2089301/Sao-Paulo-Fashion-Week-Rosie-Huntington-Whiteley-shows-Animale-catwalk.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Miranda Kerr atinge um cheeky posar para campanha da Victoria Secret

Miranda Kerr atinge um cheeky posar para campanha da Victoria Secret

Mostrando-lhes como se faz, Miranda Kerr atinge um cheeky posar para a campanha mais recente da Victoria Secret.
Seminuas em uma camisola e ceroulas francês a mãe-de-um rouba o centro das atenções como ela apresenta peças da gama lingerie nova.
Exibindo um corpo perfeitamente tonificada, sua combinação de Pilates, yoga e alimentação saudável com certeza valeu a pena.
Mostrando-lhes como é feito Miranda Kerr atinge um cheeky posar para a campanha mais recente Victoria Secret
Mostrando-lhes como é feito Miranda Kerr atinge um cheeky posar para a campanha mais recente Victoria Secret
Também estrelando a campanha são 'Angels' Adriana Lima, Candice Swanepoel, Erin Heatherton e Lindsay Ellingsonare.
Rendas, estampas de animais e tons pastel são as principais características da coleção revelado pelo varejista dos EUA.
 

Miranda tem vindo a trabalhar para a Victoria Secret desde 2007, quando se tornou o primeiro modelo da companhia australiana que nunca.
E falando sobre por que ela gosta de colaborar com a grife de roupas e lingerie, Miranda disse recentemente: "Eles estão prestes a promoção de uma imagem corporal saudável e uma imagem curvilínea assim, você sabe, é bom, é bom para nós.
"Mas eu acho que é importante para qualquer um ter [um] regime do exercício, porque então eles se sentem melhor sobre si mesmo.
Adriana Lima
Miranda Kerr
Apesar da pausa festiva dos Anjos exibem corpos perfeitamente tonificada. Adriana Lima (esquerda) e Miranda Kerr
Erin Heatherton lançou sua carreira em Nova York, caminhando para a Diane von Fürstenberg, e caminhou sua primeira Victoria Secret Fashion Show em 2008
Erin Heatherton lançou sua carreira em Nova York, caminhando para a Diane von Fürstenberg, e caminhou sua primeira Victoria Secret Fashion Show em 2008
"É tanto uma coisa mental, pois é uma coisa física."
E para manter a forma, ela adere a um regime alimentar saudável, apenas indulging ocasionalmente.
Ela acrescentou: "O primeiro passo é uma alimentação saudável. Eu predominantemente comer orgânicos quando posso.
"Eu como extremamente saudável, porque quando eu faço, eu tenho mais energia. "Eu amo espinafre, abacate, muitas verduras e brócolis.
'Estou muito bem de 80 por cento saudável, 20 por cento indulgente, porque eu não acredito em privar-se. "
Coleção deste ano lingerie apresenta os Anjos busto de reforço Dream and Lace lindo Push-up Bras.
A marca de lingerie EUA, que tem cerca de 1.000 lojas em todo o mundo, está programado para abrir uma loja flagship em New Bond Street em Londres ainda este ano, com aberturas mais planejada em todo o país.
Adriana Lima
Adriana Lima
Modelo brasileira, Adriana Lima, 30, foi uma Victoria Secret Angel desde 2000
Candice Swanepoel
Lindsay Ellingson 
Sul Africano modelo Candice Swanepoel foi recrutado pela Victoria Secret em 2010 (à esquerda), enquanto no ano passado 28 anos de idade Lindsay Ellingson se tornou um dos anjos da marca assinatura (à direita)
Candice Swanepoel
Candice Swanepoel
Rendas, estampas de animais e tons pastel são as principais características da coleção (Candice Swanepoel, na foto)




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...