14 abril 2012

É este o mais bonito do gato do mundo? Heart-derretendo animais adoráveis ​​travado na câmera tocando em uma cadeira



Eu até achei bonitinho o gatinho, mas a Jade, minha cachorrinha, é muito mais bonita!!!!!!!!!!!

As fotos não condizem com a beleza dela, pouca qualidade!










Conheça Ksenia, um felino Scottish Fold da Rússia e que milhares de usuários de internet estão chamando mais bonito gato do mundo.
O moggy carvão apareceu pela primeira vez no YouTube, em dezembro de 2011, mas ela se tornou uma sensação online nas últimas 24 horas, atraindo 150.000 pontos de vista.
Ksenia é tão bonito, alguns fãs chegaram a sugerir que ela é uma elaborada e oi-tech de brinquedo animatrônico - enquanto outros se ofereceram para comprá-la.



Pele real: O gato é tão bonito, alguns têm especulado que é realmente animatrônico


Pele real: O gato é tão bonito, alguns têm especulado que é realmente animatrônico
Ksenia não faz nada fora do comum em sua estréia no YouTube, correndo ao redor brincando nas costas de uma cadeira.
Mas milhares de pessoas acorreram ao local para ver sua pele impecável, olhos brilhantes cor de laranja, ofegante cachorro-como a língua eo rosto impossivelmente perfeito.
Houve tanto interesse neste gatinho, seu dono logado no site hoje às perguntas de fãs fascinados campo.
 

Um usuário comparou Ksenia para um gato adorável Antonio Banderas 'animado em Puss in Boots da Pixar, enquanto outro ofereceu £ 630 a comprá-la.
Seu proprietário brincadeira concordou, antes de responder: "Piadas. Eu nunca vou fazer isso. "
Outros fãs chegaram até a especular Ksenia é o resultado de uma tecnologia inteligente CGI - ou uma boneca animatric.
Moggy magnífica: Fãs se reuniram em linha para ver pêlo impecável Ksenia e brilhantes olhos cor de laranja
Moggy magnífica: Fãs se reuniram em linha para ver pêlo impecável Ksenia e brilhantes olhos cor de laranja
Ksenia o gatinho
Ksenia o gatinho
Filhote de cachorro-like: No vídeo, Ksenia senta-se no encosto de uma cadeira e calças como um cão, com a língua cutucando fora
Diferentes cores, mas apenas como bonito: Ksenia tem sido comparado ao gato adorável Gato de Botas
Diferentes cores, mas apenas como bonito: Ksenia tem sido comparado ao gato adorável Gato de Botas

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2129700/Is-worlds-cutest-cat-Heart-meltingly-adorable-animal-caught-camera-playing-chair.html?ICO=most_read_module



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

 ¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。/*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°

Rochas Liz! Diamonds realmente era o melhor amigo de Elizabeth Taylor, como um novo documentário sobre sua paixão por jóias revela



Uau. Que tipo de "bling 'status que você precisa possuir para ter o gosto de Joan Collins e Liza Minnelli reconhecendo abertamente que sua estrela brilhou mais brilhante do que a maioria?
As duas divas da tela - cada famoso por seus próprios diamantes incrustados vidas - estão entre os contribuintes para um novo documentário sobre Elizabeth Taylor, que morreu no ano passado. 
E o fato de ambos vêm transversalmente como damas-de-espera - curvando-se à Rainha indiscutível do Hollywood - provavelmente diz tudo que você precisa saber sobre como altamente Taylor foi considerado. 
Bling fator: esmeraldas Taylor vestindo Bulgari do marido Richard Burton
Bling fator: esmeraldas Taylor vestindo Bulgari do marido Richard Burton
"É como ser a rainha de todo o país, eu acho", diz Minelli. "Você mostra-se boa aparência". Joan Collins fala do momento em que um real real - a princesa Margaret - ousou dizer a Liz Taylor, ela pensou que seu anel de diamante era vulgar. Elizabeth convenceu a experimentá-lo, então disse, com satisfação, "Não é tão vulgar agora, não é?"



Assim como Taylor morreu, os diretores do documentário entrou na ultrapassagem, e com oito casamentos a sete maridos, assim como três Oscars, nunca ia ser uma falta de material. Este programa, no entanto, optou por contar a história de sua vida através de seu outro amor grande - jóias.
Para coleção de jóias de Taylor, que incluía algumas das peças mais raras e cobiçaram-depois no mundo, foi inigualável. Suas jóias mais famosas foram leiloados no ano passado, levantando um recorde de £ 75 milhões. Mas a história do que significava para ela é um notável íntimo. Um contribuinte, autor Ruth Peltason, que a ajudou a escrever um livro sobre as suas jóias, lembra Taylor sentado em uma cama cheia de brincos e colares de valor inestimável.
Esperado para buscar £ 60.000: Um antigo tiara de diamantes, um presente de Mike Todd
Um antigo tiara de diamantes, um presente de seu terceiro marido Mike Todd, que ela usava para o Oscar 1957
La Peregrina, no início do século 16 Pearl, Ruby e colar de diamantes, por Cartier Desenhado por Elizabeth Taylor, com Al Durante Cartier de um presente de Richard Burton
O Taj Mahal Diamante Circa 1627-28 Gold e Cadeia Ruby, por Cartier presente de Richard Burton, Elizabeth de aniversário Taylorís 40
Jóias raras: La Peregrina, no início do século 16 Pearl, Ruby e colar de diamantes, desenhado por Elizabeth Taylor, com Al Durante da Cartier, à esquerda, O Taj Mahal Diamante Circa 1627-28 Gold e Cadeia de Ruby, um presente de Richard Burton, para Elizabeth 40 º aniversário de Taylor, direito
Taylor, 33,19 quilates branco anel de diamantes, estimado para buscar entre 1.57million £ e £ 2.19million
Hollywood bling: Taylor, 33,19 quilates anel de diamante
"Ela gostava de brincar com eles, como uma criança brinca com bonecas. Cada peça significou algo. "
Outro contribuinte, representante da Sotheby Ward Landrigan que se tornou um grande amigo da Sra. Taylor, lembrou assistindo, horrorizado, quando ela deixou cair o La Peregrina pérola - a pérola mais famosa do mundo - em um carpete felpudo-rosa. Foi finalmente encontrado, sendo mordiscou por seu cachorro Lhasa Apso.
Seu ex-assessor e amigo Sally Morrison recorda tentar em alguns da maioria dos seus jóias de cair o queixo. 'Elizabeth iria deixar todos os seus amigos tentam em suas jóias. Ela não era precioso sobre ele em tudo. Ela dizia: "Vá em frente, experimentá-lo". E ela lhe contar a história por trás de qualquer peça: de quem era, o que significava para ela, e os bons momentos que representava. Toda a sua vida estava em suas jóias. Acho que foi por isso que tantas pessoas relacionadas a ela. Todas as mulheres têm jóias que não iria participar com, embora para a maioria de nós é um anel de casamento ou noivado. Ela só tinha jóias maiores que a maioria - e uma maior vida também ".
O programa revela sua relação quase casual com jóias a maioria das pessoas só tirar de um cofre para ocasiões especiais. "Ela não salvar nada melhor para", ri Sally. "Ela usaria o material mais caro o tempo todo. Você poderia visitá-la em casa e ela estaria apenas relaxar em um kaftan, adornado com todas estas jóias. Ela ainda usava na cama. "
Foi Ward Landrigan que foi convocado para o chalé na Suíça, onde Taylor e Richard Burton estavam hospedados em 1969. Responsável pelo leilão do que era então o maior diamante já a ser colocados no mercado, foi informado que a atriz gostaria de vê-lo. Por isso - e ele - fez a viagem para Gstaad. Sua memória permanente de sua naquele dia foi que "ela queria brincar com ele".
Seu coração foi devidamente perdido para este diamante, mas, desastrosamente, ela foi superado no leilão pelo famoso jóias casa Cartier. Contudo, mesmo assim a história não tinha terminado. Burton e Taylor prontamente entrou em contato com Cartier e arquitetou um plano para comprar o diamante diretamente deles, com um lucro mínimo de Cartier. Em troca, o diamante - passará a ser conhecido como o diamante Taylor / Burton - iria em exposição antes de ser finalmente bem-vindos em caixa de jóias de Taylor.
Você não pode chorar no ombro de um diamante, e os diamantes não vai te manter aquecido à noite, mas eles são divertidos certeza de quando o sol brilha
E como que cheia caixa deve ter sido. Burton disse certa vez a única palavra da língua italiana Bulgari Taylor sabia que era - a casa de jóias famosa. "Eu apresentei Elizabeth à cerveja, ela me apresentou a Bulgari", acrescentou. Em 1962 a união foi concretizada depois de viagens para a loja da Bulgari em Roma durante as filmagens de Cleópatra. As jóias que ela saiu de Roma com, que ficou conhecida como a Suite Esmeralda, vendido por £ 6 milhões em leilão no ano passado.  
Landrigan diz que seu verdadeiro caso de amor com jóias preciosas começou quando ela estava casada com seu terceiro marido, o produtor de cinema Mike Todd, um homem com a carteira para entregar a ela. Foi Todd que comprei a tiara famosa que ela usava para a cerimônia do Oscar em 1957. Sua amiga, designer de jóias Lorraine Schwartz, diz que Taylor não precisa mesmo uma ocasião para vestir a peça. "Ela usava o tempo todo. Quantas mulheres podem andar em torno de uma tiara e não cair no ridículo. Ninguém nunca usavam tiaras então -. Certamente não na América " Essa tiara, eventualmente, feito mais de £ 2 milhões no leilão.
Foi Todd, também, que entrou na loja Cartier, em Mônaco e comprou-lhe um colar de rubi, brincos e pulseira a condizer. Ela estava na piscina quando ele apresentou-los com ela e, na ausência de um espelho, a água utilizada para examinar a sua reflexão. Ela iria usá-los até sua morte, após o que vendido por £ 2 milhões. E eles, sem dúvida, teve ressonância particular para ela dada Todd morreu em um acidente de avião em 1958, apenas um ano após o casamento, quando sua filha tinha apenas sete meses de idade. "Ela me disse que seu verdadeiro amor era Mike Todd," Landrigan revela. "Ela disse:" Eu poderia ter ficado casada com Mike, ele tinha vivido. "Ela o amava mais. Ele também lhe deu algumas das mais bonitas jóias. "
Taylor disse a si mesma que ela tinha três grandes amores da sua vida - Mike Todd, Richard Burton, com quem se casou duas vezes, e as suas jóias. 'Você não pode chorar no ombro de um diamante, e os diamantes não vai te manter aquecido à noite, mas eles são divertidos certeza de quando o sol brilha ", disse ela. Mesmo agora que o sol se pôs sobre aquele capítulo especial da história de Hollywood, suas jóias continuar a deslumbrar, mesmo que eles estão agora em mãos diferentes.
Elizabeth Taylor: Leilão de uma vida é na quarta-feira 21:00 no Canal 4.

Bling It On: Alguns dos Sparklers que iluminou VIDA LIZ TAYLOR'S 

Elizabeth Taylor
Elizabeth Taylor
"Eu gritei de alegria", disse Taylor em Mônaco depois de receber estes rubis (esquerda) e Mike Todd gravados a tiara Oscars com as palavras "Você é minha rainha" (à direita)
Elizabeth Taylor
Elizabeth Taylor
Com quinta - ea sexta - marido Richard Burton, usando o Taylor / Burton diamante (esquerda) e usando o La
Peregrina pérola, que em tempos pertenceu à filha Mary Henry VIII 's (à direita)

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2128693/Liz-rocks-Diamonds-really-Elizabeth-Taylors-best-friend-new-documentary-passion-jewellery-reveals.html


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

 ¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。/*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°

CUPCAKE

Na Escola Técnica, onde faço o curso de Design de Interiores, tivemos uma palestra sobre Festas, mas o que mais me chamou a atenção foi o artista de bolinhos e bolos. E, no momento os cupcakes são "a febre do momento". Então, resolvi fazer um post especial de cupcakes.





DELICIA PARA A FESTA

Delicia de mini bolo decorado









Cupcake





























Este anel eu QUEROOOOOOOO!!!!!!!!

Receita de Cupcake de Chocolate!

Ingredientes

. 3/4 de xícara (chá) de cacau
. 3/4 de xícara  (chá) de água
. 3 xícaras (chá) de farinha de trigo
. 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio
. 1 colher (chá) de fermento
. 1 colher (chá) de sal
. 300 g de manteiga
. 2 1/4 xícaras (chá) de açúcar
. 4 ovos grandes
. Essência de baunilha a gosto
. 1 xícara (chá) de iogurte
. 3/4 de xícara (chá) de creme de leite fresco gelado
. 2 colheres (sopa) de glucose de milho
. 250 g de chocolate meio amargo picado
. Confeitos coloridos a gosto

Modo de preparo

1. Misture o cacau com a água quente até ficar homogêneo. À parte, junte a farinha, o bicarbonato, o fermento e o sal. Reserve.
2. Derreta a manteiga com o açúcar, mexendo sempre. Transfira para uma tigela e bata com a batedeira por cinco minutos.
3. Junte os ovos, um a um, batendo sempre. Adicione a baunilha, a mistura de cacau e bata até ficar liso.
4. Reduza a velocidade da batedeira e adicione a mistura de farinha, alternando com o iogurte e batendo de leve.
5. Divida a massa entre as forminhas de papel, preenchendo até a metade. Asse em forno médio (180 ºC), pré-aquecido, por 20 minutos.
6. Prepare a cobertura de chocolate: aqueça o creme de leite e a glucose até levantar fervura. Derrame sobre o chocolate e reserve por 2 minutos.
7. Misture bem com uma espátula. Gele, mexendo às vezes, até engrossar.
8. Cubra o cupcake e ponha o confeito.


bolinho de baunilha!



1) Ingredientes: 125 gramas de farinha de trigo; 125 gramas de açúcar (utilize, de preferência açúcar refinado ou de confeiteiro); 125 gramas de manteiga (sem sal); 2 ovos; 1/2 colher (chá) de essência de baunilha; 2 colheres (sopa) de leite; 1 colher (chá) de fermento químico.
2) Bata todos os ingredientes, com exceção do leite, em uma  batedeira. Bata bem.
3) Acrescente o leite e misture com uma colher ou com um fouet.
4) Em forminhas próprias para cupcake, coloque apenas uma colher de sopa de massa em cada uma. Você pode utilzar forminhas de silicone ou comprar forminhas de papel próprias e colocá-las dentro de formas de alumínio.
5) Leve os cupcakes para assarem em forno pré-aquecido a 180ºC por cerca de 20 minutos.
6) Ao retirar do forno, espere que os cupcakes esfriem. Então, se quiser, você poderá recheá-los com o que quiser: chocolate, nutella, geleias de frutas, cremes, brigadeiro, beijinho… enfim, recheie com aquilo que você quiser! Você também poderá fazer coberturas diversas: pode ser com chantilly, com ganache ou mesmo com frosting, aquela famosa cobertura de bolos que parece um chantilly com sabor.

Dicas e truques:
  1. Para fazer fazer cupcakes decorados, é bem legal variar bastante nos ingredientes. M&M’s , granulado, balas delícia, balas de goma vão te ajudar a fazer lindos cupcakes e a decorá-las. Se você quiser, pode usar a pasta americana, que é um creme feito com açúcar, gelatina incolor, glicose e glicerina. A pasta americana faz sucesso por facilitar para fazer cupcakes super coloridos.
  2. Para fazer cupcakes recheados, opte por recheios variados e combinações. Mel, doce de leite, brigadeiro ficam sempre entre os mais populares.




http://maismae.com.br/cupcake-receita-original/
http://mariaebete.blog.terra.com.br/category/cupcake/
http://dedodimocablog.blogspot.com.br/2011/08/cupcake.html
http://jacynthak.webs.com/apps/photos/photo?photoid=26136824
http://comofas.com/como-fazer-cupcakes/
http://pinklopes.blogspot.com.br/2011/03/febre-cupcake.html

Bom, se tiverem curiosidade em ver as belezinhas que Gil Santos faz, vejam o site.




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

 ¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。/*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°

Moda e Beleza do Inverno 2012: Glitter Mania

Glitter Mania

agliteer-doroty




Glitter em Maquiagem




.:Glamorize:. Glittermania Eye Makeup in 10 Colors






Glitter nas Unhas








Glitter nos Acessórios





http://br.mulher.yahoo.com/moda-e-beleza-do-inverno-2012--glittermania.html

http://itneverstops.wordpress.com/2010/12/02/glitter-mania/

https://marketplace.secondlife.com/p/Glamorize-Glittermania-Eye-Makeup-in-10-Colors/1385620

http://www.luisacardoso.com.br/2011/10/glitter-mania-by-nyx.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

 ¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。/*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...