05 novembro 2011

Brilho, muito brilho! « Espelho meu espelho seu

Brilho, muito brilho!


Tirem as discretas da sala (ou da frente do computador)! Esse post é para as nada básicas. A marca americana Lime Crime, conhecida pela maquiagem em cores vibrantes e ousadas, vai lançar este mês sua linha Holiday, com o Carousel Gloss, o primeiro de seu portfólio até então recheado por batons. São cinco tons, com acabamento metalizado e brilho luxuoso: Loop-De-Loop (azul iridescente), Cherry on Top (vermelho-pink arco-íris), Golden Ticket (dourado lamê), Kaleidoscope (roxo com brilho turquesa) e Candy Apple (vermelho).
Ah! Eles entregam no Brasil e cada um vai custar US$ 17. É só pedir pelo sitehttp://www.limecrimemakeup.com/

Abbey Crouch parece deslumbrante em curva abraçando-vestido que seria desfavorável na maioria das outras mulheres | Mail Online

Verde com inveja! Vestido Abbey Crouch figura-abraçando mostra todas as curvas


Você pode esperar para ver sacos sob seus olhos e amor não faz jus manipula formando depois de dar à luz a filha Sophia Ruby.
Mas Abbey Crouch, mais uma vez desafiou o seu corpo pós-gravidez, olhando sensacional e incrivelmente guarnição sobre o tapete vermelho da Mulher Cosmopolitan das concessões do ano.
A mãe de um colocado em um vestido figura-abraçando lisonjeado que suas curvas em todos os lugares certos no evento na noite de quinta-feira.

Svelte: Abbey Crouch mostra sua figura em curva abraçando-vestir como ela chega ao final Cosmopolitan Prêmios Mulheres

Svelte: Abbey Crouch mostra sua figura em curva abraçando-vestir como ela chega ao final Cosmopolitan Prêmios Mulheres

Goody ahoy sacos!  Abadia deixou o local segurando a brindes e tinha desatado o cabelo de um rabo de cavalo Goody ahoy sacos!  Abadia deixou o local segurando a brindes e tinha desatado o cabelo de um rabo de cavalo

Goody ahoy sacos! Abadia deixou segurando a brindes e tinha os cabelos soltos

O ex-concorrente britânica Next Top Model optou por um vestido na altura do joelho verde com detalhe de renda, que era relativamente recatada, apesar do material de corte no decote.
No entanto, o padrão pouco duvidosa tinha um ar de "cortinas de avó ', mas 25 anos de idade Crouch puxou o olhar para fora com facilidade e graça.

Chic: Abbey não se incomodou com um casaco que ela deixou o local, tornando-se fotógrafos capturaram sua figura
Chic: Abbey não se incomodou com um casaco que ela deixou o local, tornando-se fotógrafos capturaram sua figura

Até o final da noite ela tinha deixado seu cabelo para baixo, literalmente, após a desvinculação a partir de um rabo de cavalo e deixá-lo livremente em cascata sobre os ombros.
Ela também fez a maior parte dos brindes, deixando o local segurando suas sacolas de brindes e rindo com os amigos como ela fugiu em um táxi.

Boa noite, então?  Parece haver mais sacos de guloseimas na parte de trás do táxi que existem pessoas
Boa noite, então? Parece haver mais sacos de guloseimas na parte de trás do táxi que existem pessoas

Abbey, que amarrou o nó com o futebol ace Peter em junho, deu à luz em março.
Apenas oito meses mais tarde é claro para ver que ela derramou todo o seu peso da gravidez e reacendeu a figura que a tornou famosa.

Slimline: Abbey foi flagrada visitando Ann Summers no Halloween, sem dúvida encaixe em sua lingerie petite com facilidade
Slimline: Abbey foi flagrada visitando Ann Summers no Halloween, sem dúvida encaixe em sua lingerie petite com facilidade

Enquanto Crouch não sair com qualquer um dos prêmios por sua cornija de lareira, ela viu como Amanda Holden foi anunciado final Theatre Star.
O evento, organizado pela Fearne Cotton e realizada na Banqueting House em Whitehall, também viu Debbie Harry recompensado com Ícone Ultimate.
Mas não é sempre brilho e glamour para o Liverpool, com Crouch postando uma foto de sua filha olhar grubby no Twitter no mês passado.

Celebrando: Abbey optou por um vestido mais simples preto quando comemorar o aniversário de Wayne Rooney, no mês passado com o marido Peter
Celebrando: Abbey optou por um vestido mais simples preto quando comemorar o aniversário de Wayne Rooney, no mês passado com o marido Peter
Celebrando: Abbey optou por um vestido mais simples preto quando comemorar o aniversário de Wayne Rooney, no mês passado com o marido Peter

Poucas horas antes de comparecer festa de aniversário de Wayne Rooney no mês passado, e não dando sinais de tarefas domésticas como ela saiu em um LBD elegante, a loira foi limpar as manchas de chocolate de sua filha.
Ela postou uma foto em sua página do Twitter de sete meses de idade, Sophia, dizendo: "Os bebês e as bolachas de chocolate não é uma boa combinação xx '

Olhos da mamãe: Baby Sophia parece estar gostando alguns biscoitos de chocolate

Olhos da mamãe: Baby Sophia parece estar gostando alguns biscoitos de chocolate




Estes sapatos não são feitas para andar: O incrível salto de oito polegadas que lhe dará os dedos dos pés muito doloridos | Mail Online

Estes sapatos não são feitas para andar: O incrível salto de oito polegadas que lhe dará os dedos dos pés muito doloridos


Christian Louboutin pode ser famoso por saltos seu assassino, mas seu último pedaço de moda calçado pode ser melhor deixar na prateleira para apenas admirar.
Inspirado por um acessório mais importante bailarina, o designer francês criou as bombas para arrecadar dinheiro para o National Ballet Inglês.
Os saltos de oito polegadas característica comércio Louboutin de solado vermelho e marca são ornamentados com cristais Swarovski.
A 47-year-old é obra-prima está em exibição nas sapatas Para Show - A arte escultural de exposição Salto Alto em Brick Lane, East London.
E ele disse sobre o chinelo: "Não é o sapatinho de ballet clássico a dança do salto final"?
"O calcanhar de dançarinos que faz mais do que qualquer outras mulheres para o céu, para o céu? ' A Sun informou.
Outros artistas mostrando na exposição incluem a British Fashion Awards vencedor Nicholas Kirkwood, cujo salto arte é intitulada Alice in Wonderland Salto.
Ele enfeitava seu bombas com rosas vermelhas, correntes de prata e potes de chá pequena para o efeito.
Enquanto designer de Rupert Sanderson exibe o seu calçado de ouro strappy intitulado Para Aida de Verdi, na Royal Opera House.
Ele foi influenciado pela mitologia grega, quando ele criou o design extravagante.


Apenas para o show?  Mais recentes de Christian Louboutin bombas ballet salto certeza para criar dedos doloridos

Apenas para o show? Mais recentes de Christian Louboutin bombas ballet salto certeza para criar dedos doloridos



Mostra de arte: desafiam a gravidade Christian Louboutin é característica saltos no lugar do de Show ¿A arte escultural de exposição Salto Alto no leste de Londres Mostra de arte: desafiam a gravidade Christian Louboutin é característica saltos no lugar do de Show ¿A arte escultural de exposição Salto Alto no leste de Londres

Mostra de arte: desafiam a gravidade Christian Louboutin é característica saltos no lugar do de Show - A arte escultural de exposição Salto Alto no leste de Londres

Tamanho 0?  Estes saltos são minúsculos uma miniatura Alexander McQueen projeto, inspirado por cobra


Tamanho 0? Estes saltos são minúsculos uma miniatura Alexander McQueen projeto, inspirado por cobra
Alexander McQueen também apresentou um salto snakeskin textura em miniatura, que nem sequer se encaixam o menor dos pés.



Tais saltos artísticos tornaram-se famosos por celebridades como Beyoncé, que usava saltos bespoke Gareth Pugh em seu vídeo da música Run the World (Girls) - que também estão em exibição na exposição.

Sapatos para o Show - A arte escultural de exposição Salto Alto está em no cais, London E1 6QL, até 08 de novembro de 2011. Entrada livre.

Em uma rodada: Nicholas Kirkwood projetamos estes saltos kooky intitulado Alice no País das Maravilhas para a exposição
Em uma rodada: Nicholas Kirkwood projetamos estes saltos kooky intitulado Alice no País das Maravilhas para a exposição
Fazendo ondas: Este projeto Gareth Pugh foi um salto sob medida feita para Beyoncé para seu vídeo da música Run the World (Girls)



Fazendo ondas: Este projeto Gareth Pugh foi um salto sob medida feita para Beyoncé para seu vídeo da música Run the World (Girls
)
Os sapatos para a mostra ¿A arte escultural de exposição Salto Alto está em no cais, London E1 6QL, até 08 de novembro

Os sapatos para a mostra ¿A arte escultural de exposição Salto Alto está em no cais, London E1 6QL, até 08 de novembro

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2057905/These-shoes-arent-walking-The-incredible-inch-heels-sore-toes.html

Rachel Zoe - The Prefect Little Black Dress

Rachel Zoe ajuda você na escolha do pretinho básico perfeito | ByN9VE, Cláudia Ioschpe


Rachel Zoe ajuda você na escolha do pretinho básico perfeito



O pretinho básico acaba sempre sendo aquela opção confirmada, afinal toda mulher fica linda e acerta quando escolhe um vestido preto. Certo?

Como não errar no modelo? A fashionista e stylist Rachel Zoe dá dicas de como escolher o"tubinho preto" certo para todas as ocasiões.

1- Escolha um vestido que não é nem muito formal, nem muito casual. Tem que ser algoversátil, que possa transitar da noite para o dia.

2- O vestido deve combinar tanto com sapatos baixos como com saltos.

3- A última dica é a mais importante: não pode ser um vestido muito curto, mas também não precisa ser um longo, opte por um modelo um pouco acima do joelho.

http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/11/05/rachel-zoe-ajuda-voce-na-escolha-do-pretinho-basico-perfeito/?topo=52,1,1,,170,13

Material Girl: você pode ser uma | ByN9VE, Cláudia Ioschpe

Material Girl: você pode ser uma



Lourdes Maria e Kelly Osbourne lançaram o concurso "Lucky Stars", para definir o elenco da nova campanha da grife Material Girl, antes estrelada pela atriz Taylor Momsen.

As filhas de Madonna e Ozzy Osbourne estiveram na loja Macy's, em Nova York, para uma eliminatória. As três escolhidas farão a nova campanha da marca... O cachê? Cerca deUS$ 5 mil dólares! E mais: as vencedoras ainda podem levar um acompanhante para participar dos dois dias de sessões de foto. As imagens serão usadas na campanha de 2012.

Quer mais? As vencedoras conhecerão Madonna, pessoalmente!

"Isso não é uma procura por modelos tradicionais...tem que ter atitude. Procuramos alguém estilosa, aventureira, criativa..." disseram as duas.

Elas ainda vão procurar novos talentos em Miami, Chicago, San Francisco e Los Angeles. As duas encontram as 10 finalistas na cidade de Nova York, em dezembro.

http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/11/05/material-girl-voce-pode-ser-uma/?topo=52,1,1,,170,13

Dúvida da Leitora: Como usar a Melissa Skyscraper rosa | Sandália Melissa: Blog com Tudo sobre nossas sandálias de plástico favoritas


Melissa Skyscraper rosa + Vestido Animal-print + Bolsa chocolate
Melissa Skyscraper rosa + Vestido azul piscina + Bolsa azul marinho (look color-block)
Melissa Skyscraper rosa + Vestido floral + Bolsa caramelo
Melissa Skyscraper rosa + Vestido floral + Bolsa azul
Melissa Skyscraper rosa + Saia preta cintura alta + Blusa leopard-print + Bolsa preta
Melissa Skyscraper rosa + Blusa preta + Bolsa Chanel + Calça jeans
Melissa Skyscraper rosa + Camisa branca + Saia azul de paetês + Bolsa cinza
Melissa Skyscraper rosa + Camisa branca + Bolsa azul + calça jeans

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...