23 outubro 2011

Color blocking


Color blocking: tendência do Verão 2012

Você pode usar várias peças de cores diferentes e fortes.

Certamente você já ouviu falar em color blocking em blogs e revistas de moda, certo? Essa é a nova tendência do Verão 2012. E para saber o que é e como usar, a consultora de moda Mariana Goulart vai nos ajudar.
O color blocking é uma tendência que cria blocos de cores na produção (color = cor, block = bloco). Você pode usar várias peças de cores diferentes e fortes.
— Ideal para as magras e principalmente as altas, pois as cores vivas tendem a engordar visualmente. As baixinhas devem optar por apenas duas cores, para não achatarem a silhueta - afirma Mariana.
No começo era restrito as fashionistas, mas agora já ganhou as mulheres antenadas em moda. É possível criar looks color blocking para o dia-a-dia, para a balada e até para as crianças. Cores como verde esmeralda, fucsia, amarelo ouro, azul Klein e vermelho tomate são as mais cotadas para as combinações. Unhas nestas cores também são bem vindas! 
unhas 
— Na modelagem aparecem as saias lápis, vestidos afunilados, longos (como saias, calças Palazzo e macacão), camisas de seda e jaquetas de couro. Nos acessórios estão os scarpins, que voltaram a moda, bolsas no estilo Dr. Bag, cluths e carteiras grandes de mão - conclui Mariana.
roupas 

As peças para compor os looks color blocking são aquelas mais ousadas e sensuais. A tendência combina com a atitude! Agora é com você!
Divulgação / 
A tendência combina com a atitude!
Foto:  Divulgação

Dicas de maquiagem com o frescor de verão | Moda e Beleza - Moda e Beleza - SC


Dicas de maquiagem com o frescor de verão

Vanessa Bento, maquiadora de O Boticário, ensina dois makes para arrasar na estação mais quente do ano

Lilás, dourado, verde e laranja estão entre as preferências da estação. Cores marcantes e muito brilho vêm com tudo no Verão 2012. A alegria e bem-estar característicos da estação quente estão traduzidos nas tendências apontadas pela moda. Amaquiagem segue neste caminho e promete ousadia e muito colorido. Vanessa Bento, maquiadora regional de O Boticário, dá dicas de looks:

maquiagem
— Neste verão não tenha medo de usar a cor, ouse. Uma boca democrática pede cores como laranjas, vermelhos abertos, pêssego e rosa.
A maquiagem para o verão 2012 está baseada no final dos anos 1970 e no modernismo. Na São Paulo Fashion Week, o maquiador Fernando Torquatto apostou em cores vibrantes, incluindo tons laranja - hits do verão, e formatos inspirados no efeito do caleidoscópio.


Vanessa Bento ensina dois makes para arrasar no próximo verão:
Passo a passo para a pele:
1 - Use um produto específico para a pele do rosto, como um tônico ou sabonete líquido.
2 - Utilize o primer antes de começar a aplicar os produtos - truque essencial para a durabilidade da maquiagem não só no período de calor intenso como em qualquer outra ocasião. Proporciona maior durabilidade e torna-se um fio condutor para os produtos a seguir.
3 - Base: a dica está na escolha de produtos que já venham com FPS.
make
4 - Finalizar com um corretivo aplicado com leves batidinhas em cima das olheiras e uma leve camada de pó com o pincel. Erro grave: aplicar o pó com a esponja.
5 - Blush: aplique do osso da bochecha até a altura da orelha.
6 - Arrume a sobrancelha com um pincel. Ela é a moldura do rosto.
7 - Faça a parte dos olhos.
8 - Para finalizar, por que não um batom vermelho? O vermelho é vibrante, sensual e estimulante.

maquiagem


Dica: lembre-se de escolher o tom ideal dos produtos para a sua pele, sempre aplicando nos pontos mais altos do rosto, como na bochecha ou testa!

Look noite
1 - Com um lápis de esfumar, "borre" todo o olho até a linha do côncavo. Com a ponta dos dedos, passe e eleve muito pouco deste lápis acima do côncavo, onde encontramos um "ossinho".
2 - A sombra vai ficar perfeita por horas se você aplicar um primer para olhos antes de passar a sombra em pó.
3 - Passe sombra azul por cima do lápis preto. Depois reaplique esta mesma sombra apenas contornando o côncavo.
4 - Próximo à raiz da sobrancelha, aplique um iluminador.
5 - Faça um traço com o delineador preto rente aos cílios superiores e com um lápis preto nos inferiores.
6 - Contorne o "vezinho" que se forma no canto interno do olho, próximo ao nariz, com a mesma sombra azul.
7 - Passe várias camadas de máscara para cílios.
8 - Nos lábios, brilhos, estilo gloss, com efeito molhado deixam o look com cara de verão.

Os olhos

1 - Aplique um lápis colorido fazendo um traço rente aos cílios superiores como se fosse delinear. Com um pincel apropriado, esfume. Intensifique essa cor aplicando uma sombra em pó dourado ou marrom claro em cima, formando um degradê, mais intenso rente aos cílios e desaparecendo ao subir. O que sobrar no pincel deve ir na direção da sobrancelha.
2 - No ponto alto da sua sobrancelha, aplique um tom perolado, abrindo a expressão do olhar.

maquiagem
3 - Nos cílios inferiores, use a mesma técnica de aplicar o lápis colorido.
4 - Aplique um traço com lápis marrom dentro dos olhos, embaixo e em cima.
5 - Arremate com várias camadas de rímel.


DONNA DC
http://moda-e-beleza.hagah.com.br/especial/sc/variedades-sc/19,0,3485702,Dicas-de-maquiagem-com-o-frescor-de-verao.html
divulgação / divulgação
Lilás está entre as cores preferidas da estação
Foto: divulgação / divulgação

Irmã de Lindsay Lohan causa polêmica por magreza excessiva | ByN9VE, Cláudia Ioschpe


Irmã de Lindsay Lohan causa polêmica por magreza excessiva


Enquanto Lindsay Lohan, 25 anos, vê sua carreira cada vez mais em baixa em razão deproblemas com a Justiça , Ali, 17,sua irmã mais nova, está dando seus primeiros passos como modelo. Ela estampa a capa da revista francesa "Fault", seu primeiro grande trabalho desde que assinou com a agência NEXT.

Na capa da publicação, a morena aparece em uma imagem em preto e branco, com óculos escuros enormes. No recheio, a moça veste outros looks e exibe sua magérrima silhueta.

A modelo causou polêmica, em setembro, por perder peso de maneira drástica. Lindsay defendeu a caçula, por meio do Twitter. "Adoro como os chatos pegam no pé da minha irmã, mesmo com o fato de todas as modelos serem tão magras quanto ela. Minha irmã é linda, e estou muito orgulhosa dela e de sua carreira", postou LiLo.


A família não cansa de causar polêmica. A irmã mais nova de Lindsay Lohan, Aliana Lohan, causou burburinho ao estrelar a capa da revista Fault deste mês.

O motivo? A magreza aparente da guria, e, obviamente, a especulação sobre umapossível anorexia.

Ali, como é conhecida, é modelo desde os cinco anos e já fez de tudo: cantou, dublou atrizes… até de reality show ela participou.



Enquanto isso, a irmã mais velha, Lindsay Lohan, causando polêmica por ter chegado atrasada para cumprir trabalhos de serviço comunitário determinados nos termos de sua liberdade condicional.

http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/10/23/irma-de-lindsay-lohan-causa-polemica-por-magreza-excessiva/?topo=52,1,1,,170,13

http://br.omg.yahoo.com/noticias/irm%C3%A3-de-lindsay-lohan-estampa-sua-primeira-capa-de-revista.html


Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...