01 novembro 2011

Show em homenagem a Amy Winehouse acontecerá 100 dias após a morte da cantora - Acontece - Novelas e Famosos - MdeMulher - Editora Abril

Show em homenagem a Amy Winehouse acontecerá 100 dias após a morte da cantora

Realizado em São Paulo, o tributo terá apresentação da intérprete Miranda Kassin e alerta contra as drogas



Amy WInehouse morreu em julho de 2011 e deixou uma legião de fãs
Fotos: Divulgação

Nesta terça-feira, 1º de novembro, será realizado em São Paulo um show-tributo em memória da inesquecível cantora Amy Winehouse, que morreu no dia 23 de julho aos 27 anos de idade.

O espetáculo será na casa de shows The Orleans, na Vila Madalena e acontecerá exatamente 100 dias após o falecimento da diva inglesa.

Principal intérprete das músicas de Amy no Brasil, e uma de suas fãs mais apaixonadas, Miranda Kassin será a grande atração da noite. A jovem e talentosa cantora vai apresentar ao público o espetáculo "I Love Amy", dedicado ao repertório de sua musa.

A apresentação contará também com a participação especial do pianista Pedro Pelotas, integrante da banda Cachorro Grande.

Além de homenagear Amy Winehouse, o projeto também tem como objetivo fazer um alerta sobre os danos causados pelo consumo de drogas. Toda a renda arrecadada será revertida para a ONG APCD (Associação Parceria Contra Drogas).

http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/reportagem/acontece/show-homenagem-amy-winehouse-acontecera-100-dias-morte-cantora-645036.shtml?origem=home

muyguappa: Foco no colarinho

Foco no colarinho:

As golas aparecem de todos os jeitos - mini ou maximalistas, arredondadas ou geométricas, com ares vintage ou bem moderninhas, com texturas e aplicações - e são tendência absoluta para pelo menos as próximas três temporadas. Pode apostar.






http://muyguappa.blogspot.com/2011/10/foco-no-colarinho.html

Quatro passos para manter a pele limpa e longe da oleosidade durante o verão | Beleza - Donna

Quatro passos para manter a pele limpa e longe da oleosidade durante o verão

Dicas ajudam deixar o rosto saudável mesmo na estação do calor

A pele oleosa é a que mais sofre com as altas temperaturas do verão. Nesse período, o suor e a radiação solar fazem com que a produção de suor e sebo pelas glândulas sebáceas e sudoríparas aumente significativamente, causando aquele sensação pegajosa e o brilho indesejado, especialmente em regiões, como testa, nariz e queixo - a famosa zona T.

Para evitar esse desconforto, é fundamental manter os cuidados básicos e diários com a higienização da pele, com produtos indicados para equilibrar a oleosidade, sem ressecar.

Aprenda os quatro dicas simples da Schreiber Cosméticos que podem ser feitas em casa e aproveite o verão de cara limpa:

— Limpar: opte por sabonetes com propriedades como as da calêndula, que diminuir a oleosidade da pele e aumentar a sua tonicidade. Lave o rosto com água e sabonete diversas vezes no dia.

— Esfoliar: a esfoliação pode ser feita duas por semana. Produtos específicos contém microesferas esfoliante, que ajudam a remover as células mortas, promovendo a renovação celular. Procure produtos que além disso amaciem a pele.

— Tonificar: a tonificação pode ser feita tanto durante o dia quando durante a noite. Ela auxilia na manutenção da hidratação natural da pele e fortalece seu tônus. Produtos com extrato de aloe vera ajudam a acalmar e hidratar a pele.

— Hidratar: aposte em hidratantes em gel e com protetor solar. Outra saída são os cremes "oil free" que não são oleosos como os cremes comuns.

DONNA ONLINE ZH

Glass / Reprodução

Sol aumenta a produção de suor e sebo pelas glândulas sebáceas e sudoríparas
Foto: Glass / Reprodução

Cor da lente do óculos de sol deve ser escolhida para favorecer a visão | Saúde - Donna

Cor da lente do óculos de sol deve ser escolhida para favorecer a visão

Além das tradicionais pretas, as cinzas ou castanhas podem ser uma boa opção

Assim como maiôs, biquínis e sungas, os óculos escuros estão entre os acessórios que as pessoas mais gostam de adquirir quando chega a temporada de sol. Seja para estar na moda, seja porque os óculos atuais estão desgastados, é preciso ter um mínimo de informação para não investir num acessório que pode prejudicar a visão, ao invés de proteger contra os raios ultravioleta.

De acordo com o doutor Renato Neves, diretor-presidente do Eye Care Hospital de Olhos, óculos de sol sem boa procedência não oferecem garantia de proteção UV, não passam por tratamento antirrisco, antirreflexo ou polarização. Tem mais: a irregularidade da superfície das lentes pode causar desconforto visual, dor de cabeça e astigmatismo – deformidade da córnea que torna a visão desfocada para perto e para longe.

— Desconfie das lojas que oferecem óculos de sol a preços populares, porque as lentes podem não ser de boa procedência. Por consequência, fuja das bancas de camelôs e tome cuidado dobrado ao comprar via internet. Nesse caso, explore todo o site, a qualidade dos produtos que oferece e, inclusive, os testemunhos de quem já comprou. É importante que o acessório tenha o selo holográfico da Abióptica, que garante sua procedência — diz.

A exposição aos altos índices de UV, de acordo com o oftalmologista, também provoca degeneração macular – doença que afeta a parte central da retina, membrana posterior dos olhos onde as imagens são transmitidas para o nervo óptico. A doença é mais comum em pessoas de olhos claros e também pode estar relacionada às alterações na circulação, que matam as células da retina. Ainda não existe tratamento eficaz para alterações retinianas. Por isso, a prevenção com lentes protetoras ainda é o melhor remédio.

Na hora de escolher seus óculos de sol, evite as lentes pretas, dando preferência a uma cor que favoreça suas atividades e sua visão. Veja as mais usadas:

- Cinza: são usadas para várias atividades, fazendo com que o usuário sinta-se à vontade e confortável

- Âmbar e castanho: são indicadas para dirigir, já que oferecem uma boa noção de contraste e profundidade

- Verde: as lentes verdes filtram pouca luz azul, mas oferecem melhor visão de contraste. É a cor mais adequada para a população acima dos 60 anos, período em que começamos a perder a visão de contraste

- Púrpura: são a melhor opção para quem pratica esqui ou caça, porque aumentam a visão de contraste em ambientes com fundo azul ou verde

- Amarela: as lentes amarelas bloqueiam a luz azul e reduzem o ofuscamento de motoristas no lusco-fusco do entardecer. Entretanto, são inadequadas durante o dia, já que reduzem a visão de contraste em ambientes com muita luminosidade.

DONNA ONLINE ZH



http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/donna/19,206,3547063,Cor-da-lente-do-oculos-de-sol-deve-ser-escolhida-para-favorecer-a-visao.htmlFélix Zucco / Agencia RBS

Lentes acinzentadas são mais confortáveis para os olhos do que as pretas
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS


Marion Cotillard posa linda para Dior | ByN9VE, Cláudia Ioschpe

Marion Cotillard posa linda para Dior


A atriz Marion Cotillard é a estrela da nova campanha da Christian Dior. A bela francesa aterrissou em Los Angeles para a sessão de fotos, que teve styling de Giovanna Battaglia, da Vogue Itália e cliques feitos pelo fotógrafo Steve Klein.


Vale lembrar que a atriz já estrelou várias campanhas da grife que tiveram como cenários Londres, Paris, Nova York e Xangai. Para os curiosos pelo acessório da foto, a bolsa da campanha é a nova Lady Dior multicolorida feita em couro de crocodilo.

http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/11/01/marion-cotillard-posa-linda-para-dior/?topo=52,1,1,,170,13

The Guritles - Guri de Uruguaiana - Jair Kobe

UM POUCO DO HUMOR GAÚCHO...


Tributo gaúcho a Michael Jackson - Guri de Uruguaiana

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...