19 novembro 2011

Caveiras no mundo da moda e nas unhas!

Caveiras no mundo da moda e nas unhas!


A caveira, que por muito tempo era apenas uma referência das tribos gótica, punk e rock, esse ano se tornou um clássico da moda, através das mãos de alguns estilistas como Alexander Mcqueene Alexandre Herchcovitch. A caveira tornou-se um item fashion, que é cada vez mais visto nas ruas, em roupas, estampas e acessórios.


Acessórios e Vestes de Caveirinhas:



Casual - no Dia a dia das Famosas


Sexy, feminina e ouçada

Delicada, sofisticada e glamourosa



Romantica, com floral p uma dia a tarde


Basica c/ o coringa (preto e branco)





Fashion p arrasar na nigth


E com oncinha combinação perfeita

Gwyneth Paltrow empurra os limites da moda em assimétrica Stella McCartney minidress | Mail Online

Onde fez a sua outra manga ir? Gwynnie é de ponta assimétricas em Stella McCartney minidress


Gwyneth Paltrow pode ser apenas uma sombra off bater o 4-0 grande.
Mas, felizmente, a estrela americana tem seu bom amigo Stella McCartney para mantê-la jovem e na vanguarda da moda.
A noite passada foi um caso em questão como a mãe de 39 anos de idade de dois escorregou em um vestido curto mod ousadia de um ombro.
O rosto do treinador: Gwyneth Paltrow participou partido do treinador completou 70 anos em Pequim ontem
O rosto do treinador: Gwyneth Paltrow participou partido do treinador completou 70 anos em Pequim ontem
O corte muito curto do vestido estampados gloriosamente exibido longo Paltrow pernas.
Mas talvez a característica mais interessante do conjunto foi o ombro fraque e luva no seu lado direito.
É um equipamento susceptível de dividir opinião - mas certamente Gwyneth fez uma declaração, no entanto.
O Sliding Doors atriz foi fotografada ontem à noite assistir treinador festa aniversário 70 em Pequim.
Ícone de estilo?  Gwyn assumiu um risco grande moda quando ela escolheu esse mod, mas o número um ombro-artsy por Stella McCartney
Ícone de estilo?  Gwyn assumiu um risco grande moda quando ela escolheu esse mod, mas o número um ombro-artsy por Stella McCartney
Ícone de estilo? Gwyn assumiu um risco grande moda quando ela escolheu esse mod, mas o número um ombro-artsy por Stella McCartney
Tripla ameaça: Fazendo uma pausa de agir na noite passada, Gwynnie mostrou suas habilidades de canto e subiu ao palco mais tarde na noite
Tripla ameaça: Fazendo uma pausa de agir na noite passada, Gwynnie mostrou suas habilidades de canto e subiu ao palco mais tarde na noite
A-lister Gwynnie também usava raramente visto Asscher em forma de anel de noivado de diamantes de seu marido e vocalista do Coldplay, Chris Martin.
Antes de jorrar fora a China, Gwyn twittou: "Em meu caminho para Pequim, pela primeira vez. Todas as recomendações para a alimentação, pontos turísticos, a medicina tradicional, etc? "
Ela não só era um convidado da festa da marca marco, mas Paltrow também forneceu algumas de entretenimento do partido.
No final da tarde ela subiu ao palco, onde ela cantou três músicas, que incluem Cee-Lo de F-Você.
VIP: A atriz teve sua foto tirada com a atriz chinesa Fan Bingbing com os outros convidados sentados visto no fundo
VIP: A atriz teve sua foto tirada com a atriz chinesa Fan Bingbing com os outros convidados sentados visto no fundo





Miss Piggy sapatos por US $ 595 e $ 180 camisas Animal: Como grifes estão tomando a liderança estilo do filme Muppets novo | Mail Online

Miss Piggy sapatos por US $ 595 e $ 180 camisas Animal: Como grifes estão tomando a liderança estilo do filme Muppets novos



O novo filme dos Muppets não bate cinemas por mais uma semana, mas parece que o pacote de moda já caiu de ponta-cabeça para os personagens clássicos de Jim Henson.
Uma série de marcas de designers criaram produtos de edição limitada para combinar com o filme. E, muito longe de mercadoria novidade típica, a mais recente oferta tem um estilo sério cred.
Hip New York Cerimônia de Abertura boutique é um meia Muppets X Abertura de linha ao lado da cápsula Cerimônia de criações de Chloe Sevigny e Alexander Wang.
JEROME C. ROUSSEAU DE WALT DISNEY ASSINATURA DIVA GLITTER BOMBA SRP: $ 595,00 varejistas: Saks Fifth Avenue e Lojas SaksFifthAvenue.com.  Disponível: janeiro 2012
Na cor rosa: os sapatos de designer Jerome C Rousseau criou uma bomba plataforma brilho inspirado por Miss Piggy. Ele começará a ser vendido em janeiro por 595 dólares na Saks Fifth Avenue
E Jerome C Rousseau desenvolveu a bomba Glitter $ 595 Diva, para ir à venda em janeiro, que foi inspirado por Miss Piggy. Ela ainda aparece em um anúncio para ele, olhando para o sapato brilhante na maravilha.



Também na parte da frente do calçado é uma série de formadores Adidas Originals, que lançou hoje, cada um inspirado por um Muppet diferentes - um favorito é o projeto de inspiração Kermit completo com feltro verde língua colar.
Cerimônia de Abertura Cerimônia de Abertura
Imprime encantadora: Muppets X faces camisas Cerimônia de Abertura característica personagens em microprints. Perca Dress Shirt Piggy (à esquerda) e Animal Dress Shirt Stripe (direita), ambos $ 180
Adidas Originals - Caco, o SRP FROG: $ 38 - $ 50 disponíveis: 18 de novembro de 2011 Os varejistas: adidas, fabricante Foot Locker: adidas Adidas Originals - Fozzie SRP: $ 38 - $ 50 disponíveis: 18 de novembro de 2011 Os varejistas: adidas, fabricante Foot Locker: adidas
Melhor pé em frente: Adidas Originals lançou uma linha de formadores inspirado no filme. O projeto Kermit (à esquerda) possui um feltro verde língua, enquanto o estilo Fozzie (à direita) apresenta o personagem no calcanhar ($ 38 - $ 65)
E noir jóias, uma marca amada de Rihanna, Gwen Stefani e Katy Perry, também criou uma linha baseada no filme.
Um anel de pérola, 160 dólares por jóias Noir, foi colocado à venda esta semana
Tela pérola: Um anel de pérola, $ 160, por Noir, foi inspirado por Miss Piggy e foi colocado à venda esta semana
O mundo da beleza também está faturando com os Muppets 'popularidade. Quem quer cílios como Miss Piggy para sua festa de Natal pode fond falsies na MAC, enquanto OPI é "Simplesmente Moi" prego coleção polonês também leva a sua liderança do Primadonna suína.
Cheryl Wischhover de Fashionista.com , que originalmente informou sobre o volume de mercadorias Muppets, acredita que a nostalgia é um dos vários motivos designers são tão inspirados pelos personagens.
"Assim, muitas pessoas que estão projetando agora cresceu com os Muppets e, provavelmente, têm muito boas recordações", disse MailOnline.
" Em segundo lugar, eles são (ou melhor, seus criadores são) inteligente. Apesar do fato de que eles são bonecos, o espetáculo nos anos setenta e oitenta e filmes subseqüentes tinha muito espirituoso humor adulto, nervosa. "
Ela acrescentou que a sua popularidade também é baixo para o fato de que eles são fáceis de identificar. Não só eles são retratados interagindo com seres humanos, mas porque cada personagem é falho, de alguma forma, ou tem um neurose únicas, como temperamento Miss Piggy e Gonzo com seu fetiche de frango , eles parecem mais humanos próprios.











OPI Miss Piggy HOLIDAY COLLECTION, SRP: $ 8,50 cada Miss Piggy PARA MAC - OLHO cílios falsos, SRP: $ 35
Parece um Muppet: Simplesmente Moi esmaltes, $ 8,50 cada, OPI (esquerda) e Miss Piggy cílios, US $ 35 no MAC (à direita)
Mas acima de tudo, qualquer colaboração apresenta uma oportunidade de negócio lucrativo.
"A realidade é que agora filme tie-ins são realmente lucrativos e este é um acéfalo ', explicou ela. "Ao contrário de outros mais garoto focado propriedades Disney, os Muppets são percebidos como" cool "e há um monte de cross-over oportunidade. "

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2063296/Miss-Piggy-shoes-595-180-Animal-shirts-How-designer-labels-taking-style-lead-new-Muppets-movie.html


Fernando Torquatto dá dicas de make para o verão - Donna - Zero Hora

Fernando Torquatto dá dicas de make para o verão

Fernando Torquatto dá dicas de make para o verão  /
A cor será uma das grandes apostas em maquiagem para o próximo verão

Uma palavra define as tendências de maquiagem para o verão 2012: cor.
— Passar uma vida usando só bege e marrom é muito chato — decretou o maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto, consultor estratégico de O Boticário que veio à Capital gaúcha apresentar a coleção primavera-verão da linha Make B.
Muso das blogueiras de Beleza e Moda, Torquatto é um showman completo. Antenadíssimo em redes sociais e internet, sabe bem o que agrada nos tutoriais feitos tanto para leigas quanto para entendidas no assunto: dicas úteis, práticas e simples.
Afinal, mulher nenhuma — por mais vidrada que seja em maquiagem — consegue dedicar muito tempo do seu dia à produção de um look.
Com apresentação impecável para dezenas de mulheres presentes no Café de la Musique, em Porto Alegre, na semana passada, Torquatto demonstrou um passo a passo de um look ideal para a estação mais quente do ano. Usando itens da coleção inspirada no estilo colorido dos anos 70 e do Modernismo, mostrou que é possível dar toques de cor no rosto sem ficar exagerado. Evite, porém, a combinação certinha de tons.
— Não seja óbvia do tipo que usa batom da mesma cor da blusa — orienta.
A seguir, uma seleção de dicas de Torquatto em entrevista a DonnaZH durante o evento:
:: Sem meleca
— Como faz para o make não derreter no verão?
— Usar produtos que dêem segurança. A base HD, ultrafina, foi estudada para situações adversas. Não esquecer do primer. O ideal é usar um batom com hidratação. Não usar gloss em dias muito quentes. Ou se quiser muito usar, dar só um toque no centro dos lábios. Lápis cor-de-boca em toda a boca antes do batom também ajuda.
:: Black power
— O olho pretão é muito inverno ou combina com o calor?
— Preto é muito dramático, não gosto tanto. Verão é época de leveza, de seduzir. Com o olhar marcado, claro, mas não com tanto peso. Substitua por grafite, que segue na moda, ou tons de marrom bem densos, um cintilante no canto interno com dourado ou bronze. Do contrário parece um look meio pesado.
:: Raios de sol
— É possível aplicar protetor solar por baixo de tudo?
— Todas as bases modernas têm FPS 15. Se precisar usar um fator de proteção maior, tem que limpar e tonificar a pele, usar um filtro solar de consistências mais fluida, tipo gel, e deixar incorporar. Depois, bater levemente com os dedos o primer na pele, não com pincel, para criar uma película, como se fosse uma segunda pele. Repetir com a base por cima (pode ser com pincel, o acabamento fica mais chique e delicado). É legal respeitar cada etapa.
:: Olhar 43
— Cílios poderosos sem o uso de cílios postiços é possível?
— Sim, claro. Máscaras são um dos itens de maquiagem que mais evoluem. As empresas até colocam espiões para ver o que as outras estão desenvolvendo. A escova é patenteada, não pode ser copiadas. Use pelo menos por 3 dias um rímel novo para ver o que acontece. Às vezes no primeiro dia não foi aplicada corretamente, às vezes falta aprender uma manha... Cada mulher desenvolve sua técnica particular de acordo com seus cílios.
::: Escolha difícil
— Lançamos no Facebook do Donna uma enquete: o trio base, rímel e batom, qual o item mais precioso para mudar o look da mulher?
— Imagino uma mulher que naufragou numa ilha nem tão deserta, pois tem uma tribo incrível com caras incríveis. O coradinho no rosto ela já vai ter do sol, então escolho a máscara de cílios como único item de beleza. Vai dar um brilho no olhar.
Só no site
::: Veja dois looks criados por Fernando Torquatto para a próxima temporada. Em passo-a-passo na nossa GALERIA DE FOTOS, apresentamos as combinações de cores inspiradas na era disco e no modernismo em looks para o dia e para a noite.

Passo a passo de maquiagem DIURNA para o verão


Lábios: Para colorir os lábios, a textura do Vinyl Lips Rose Glass proporcionará cobertura e brilho

O Lápis Contorno de Olhos Lilac Modern pode ser usado para completar o desenho dos olhos na parte inferior. Na parte superior dos cílios, o Lápis Retrátil Marrom ajudará a destacar o olhar. Para fechar com chave de ouro, duas camadas da Máscara Mastercils 3D Volume nos cílios superiores e uma camada de Máscara Special Colors Violet nos inferiores:imagem 2

O Lápis Contorno de Olhos Lilac Modern pode ser usado para completar o desenho dos olhos na parte inferior. Na parte superior dos cílios, o Lápis Retrátil Marrom ajudará a destacar o olhar. Para fechar com chave de ouro, duas camadas da Máscara Mastercils 3D Volume nos cílios superiores e uma camada de Máscara Special Colors Violet nos inferiores

Olhos: Comece com o tom mais claro do trio da Sombra Baked Caramel Disc. Ilumine a área próxima à sobrancelha e acima da linha côncavo. O bronze, tom intermediário do trio, pode ser aplicando em toda pálpebra móvel - da linha dos cílios superiores até a linha do côncavo:imagem 3

Olhos: Comece com o tom mais claro do trio da Sombra Baked Caramel Disc. Ilumine a área próxima à sobrancelha e acima da linha côncavo. O bronze, tom intermediário do trio, pode ser aplicando em toda pálpebra móvel - da linha dos cílios superiores até a linha do côncavo

Rosto: O Kaleidoscope Blush Rose, aplicado em movimentos circulares das maçãs do rosto para as têmporas, deixará o rosto com aspecto saudável e elegante:imagem 4

Rosto: O Kaleidoscope Blush Rose, aplicado em movimentos circulares das maçãs do rosto para as têmporas, deixará o rosto com aspecto saudável e elegante


Passo a passo de maquiagem NOTURNA para o verão



Lábios: Como essa maquiagem pede lábios mais marcantes, a sugestão é utilizar o Contorno para Lábios Cor de Boca. Para colorir, Batom Perfeito Apricot cairá super bem com o efeito verniz doVinyl Lips Orange Glass - tudo a ver com noite e verão

O tom intermediário de azul do trio da Sombra Baked Navy Disc, aplicado na linha do côncavo, do meio para o final dos olhos, dará o efeito de profundidade. Para dar um acabamento legal, a dica é aplicar a cor mais escura do mesmo trio no canto externo dos olhos:imagem 2

O tom intermediário de azul do trio da Sombra Baked Navy Disc, aplicado na linha do côncavo, do meio para o final dos olhos, dará o efeito de profundidade. Para dar um acabamento legal, a dica é aplicar a cor mais escura do mesmo trio no canto externo dos olhos

Olhos: O verde mais claro da Palette é uma ótima opção para iluminar o canto interno dos olhos. Já a sombra iluminadora da Palette pode ser usada na área próxima à sobrancelha, acima da linha do côncavo:imagem 3

Olhos: O verde mais claro da Palette é uma ótima opção para iluminar o canto interno dos olhos. Já a sombra iluminadora da Palette pode ser usada na área próxima à sobrancelha, acima da linha do côncavo

Resultado final:imagem 4

Resultado final

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...