04 março 2010






Dourado sozinho na casa?

DOURADO lá dentro tá praticamente sozinho...Aos poucos eles vão mostrando a cara e o DOURADO vai ser a primeira opção de voto de todos quando a outra turminha for aniquilada.... (Eli, Dicésar e Michel - este último até tem um pouquinho do meu apreço....). Tenho pra mim que todos, de um jeito ou de outro (ou de vários jeitos!!!!!!) já perceberam a força do DOURADO.... Não podemos esquecer que o Dicésar também esteve em Salvador e agora o Serginho saiu.... Será que conseguiram isolá-lo completamente de algum membro do exército DOURADO?! hahahahahah...... Bom.... Não tem importância!!!!! Ele só está sozinho lá dentro porque aqui fora ele tem uma multidão de fãs, tietes, torcedores, admiradores, apaixonados, guerreiros, blogueiros (né Juju!!!!!!!!!), famosos, mães, mulheres, filhos.... DOURADO virou mania nacional... DOURADO virou fenômeno brasileiro. DOURADO veio pra mostrar pro Brasil que nós gostamos é de gente de verdade... Não nos agrada o fato de as pessoas se esconderem atrás de bandeiras, movimentos, polidez excessiva, mimos e fricotes vis - que só fazem iludir aqueles que estão por perto.... DOURADO veio pra mostrar que nós brasileiros sabemos sim, a diferença entre uma personagem e uma pessoa de verdade.... DOURADO veio pra mostrar que nós brasileiros somos uma gente simples e que a nós importa bem menos a etiqueta que o caráter.... DOURADO veio pra mostrar que nós brasileiros temos a verdadeira noção de uma boa educação... Que não adianta conversar sem palavrões (tudo bem: ninguém gosta de muito palavrão!!!!) e gritar com mulher... DOURADO veio pra mostrar que nós brasileiros estamos cansados de ver essa gente cheia de pompa, de diz que me diz. Nós estamos ávidos por heróis de verdade... Por guerreiros de verdade. E eles erram, eles nasceram guerreiros na alma mas tiveram que crescer, aprender, perder, cair para serem lapidados, sutilizados, amadurecidos... DOURADO veio para mostrar que ele é um vencedor, mesmo tendo perdido várias batalhas. Mesmo tendo perdido lutas no vale-tudo, mesmo tendo perdido no BBB4. Isso faz dele mais ainda alguém admirável, alguém que nós conseguimos nos identificar, alguém como a gente. E quem não perdeu batalhas?! E esse ser lutador e guerreiro e maduro que ele se transformou ele também deve às derrotas dele.... Os espíritos fortes geralmente aprendem são com as derrotas e as dores..... ESTAMOS COM VOCÊ DOURADO.... SOMOS UM EXÉRCITO DOURADO.... SOU FIEL DOURADA.... SOMOS GOLDEN GIRLS!!!!!!!
Postado por Juliana G Bordin às 17:40



http://estamoscomvocedourado.blogspot.com/



---------->>>>> ADDDOOOOORRRROOOO!!!!













Famosos declaram torcida por BBBs no Twitter
Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank querem que Angélica deixe o programa. Bruno Gagliasso é criticado por defender Dourado.



Do EGO, no Rio



O paredão deste terça-feira, no BBB 10, entre Angélica, Dicesar e Dourado, promete muita polêmica. No twitter, a discussão começou cedo. Bruno Gagliasso foi criticado por retwitar um mensagem em defesa de Dourado. "Deixa o Dourado lá. Sincero, fala o que pensa, não tem medo das atitudes e saca bem o jogo".

A reação foi imediata: "Nunca imaginei que você, com toda doçura que tem, pudesse apoiar homofobia e neonazismo em rede nacional. Uma pena!", criticou um fã do ator, que ficou em entender nada.

As atrizes Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank também declararam sua torcida contra a Angélica. "Finalmente Angélica vai fazer o buço! Mal eles sabem que a disputa será entre o Dicesar e Morango! Adoroooo!", brincou Fernanda, fazendo coro com Giovanna que postou: "Saaaaaaai Moraaaaango!!!!!!!"

Preta Gil fez questão de dizer que não torce por ninguém, mas declarou suas preferências. "Não torço por ninguém, muito menos para o Dourado! Só não gosto de algumas pessoas, inclusive o Dimmy e a Morango. O Michel é uma marionete! E o Elieser engana vocês?", perguntou.

Monique Evans também declarou sua torcida por Kadu, Maroca, Fernanda e Lia. "Adoraria poder confiar no Serginho, mas ele não é confiável. Pena!", opinou. Luciano Huck ficou em cima do muro. "Tô na maior dúvida em quem votar!?"











BBB 10 desperta paixões de famosos
Ronaldo, Juliana Paes, Bruno Gagliasso e Preta Gil, e outros, declaram seus favoritos para vencer o programa.




Carolina Gitahy do EGO, no Rio




As tradicionais e exaltadas torcidas pelo Big Bother Brasil ganharam o reforço de personagens famosos. Ronaldo, Preta GIl, Bruno Gagliasso e Ivete Sangalo são apenas algumas das celebridades que já declararam sua preferência por algum participante do programa. A popularização do uso do twitter entre os famosos ajudou. No microblog, não faltam discussões e comentários sobre a atuação dos BBBs.




O polêmico Marcelo Dourado é quem reúne a maior legião de fãs. Até o jogador Ronaldo se manifestou em apoio ao lutador durante o carnaval. “É o melhor, me amarro nele. Quero que ele ganhe, mas o Kadu também manda bem”, defendeu explicando que conheceu o lutador em uma academia na Barra da Tijuca e considera o participante uma pessoa “animada e engraçada”. Na lista de torcedores do lutador tem ainda Alexandre Frota, Fernanda Paes Leme, Nana Gouvêa, as ex-BBBs Milena Fagundes, Thalita Lipi, Giovana Ebwank e Bruno Gagliasso.




Bruno, aliás, se envolveu em uma grande polêmica no twitter ao declarar seu apoio ao lutador. “Nunca imaginei que você, com toda sua doçura, pudesse apoiar homofobia e neonazismo em rede nacional.Uma pena!”, reagiu um fã do ator depois que ele declarou que torcia para Dourado. Gagliasso, entretanto, não se intimidou e seguiu na defesa ao polêmico participante. “Nesse BBB nada é colorido...tudo Dourado! Hahhahhaa...Estou torcendo para o Dourado e pronto!!!”, afirmou, ressaltando no entando que era contra homofobia e o problema era o caráter dos demais concorrentes.

Com um bairrismo declarado, Ivete Sangalo anunciou sua preferência por Anamara, nascida em Juazeiro como ela. "Já estou na torcida. Maroca é uma figura. Cheia de caras e bocas. Parece com alguém que eu conheço, hihihihihi. Vamos segurar ela por lá viu, gente! Ela vai amar saber que vocês estão fazendo isso", propôs pouco depois de começar o programa.
O bonitão Eliéser, apontado como “bobo” e “banana” pela edição do programa, é um dos campeões de piada entre os famosos. “Ele convence a vocês?”, perguntou Preta Gil questionando a sexualidade do BBB. Juliana Paes fez coro com Preta. “O Eliéser, hahahahaha, não dá...”




Bom humor também foi o que não faltou na eliminação de Angélica. “Vem, Moranguinho, que a cera ta quente!”, brincou Preta Gil. “Finalmente Angélica vai fazer o buço!”, completou Fernanda Paes Leme, que de tão fã do BBB, pediu a Boninho para participar mascarada de uma festa do programa. “Morango não irá assinar contratos, depois da saída do BBB. Prefere deixar as relações no fio do bigode”, endossou Luciano Huck, que nunca declarou torcida por nenhum BBB, mas está sempre fazendo comentários sobre o reality. Como Huck, muitos famosos comentam o programa, mas evitam anunciar sua torcida. Guardam a língua afiada para criticar os participante que não gostam. “Michel é um marionete”, decretou Preta, seguida por Monique Evans. “O que era o falso do Michel falando mal das meninas ontem? Ele lembra do edredon? Bicho de goiaba!”, condenou a apresentadora quando o BBB criticou o “rebolation” das sisters.







27/01/10 - 01h41 - Atualizado em 27/01/10 - 02h23
Max Porto torce para que Marcelo Dourado vença o ‘BBB 10’
Em sua página no Twitter, vencedor da nona edição do programa declarou seu apoio ao lutador.




Do EGO, no Rio



Nesta terça-feira, 26, Max Porto usou sua página no Twitter para declarar que está na torcida para que Marcelo Dourado vença o “Big Brother Brasil 10”. O vencedor da nona edição do programa acredita que o lutador – que participou do “BBB 4” – merece uma segunda chance. “Curto testemunhos de superação e, embora eu tenha desconfiado do sucesso da entrada de ex-participantes neste BBB, dou o meu braço a torcer e declaro aqui o meu apoio e torcida pelo Dourado. Eu, que sou o atual campeão, tenho que aturar críticas maldosas das mais variadas e me surpreende muitas vezes a hostilidade gratuita. Ser um ex-BBB não é nada fácil, incomoda e parece que agride as pessoas. Imagina o cara que na época foi estigmatizado como vilão e, até hoje, sofre as consequências disso. Ele está tendo sua segunda chance e tem feito por merecer. Um guerreiro sabe reconhecer e respeitar outro. Torço não só por sua vitória, mas, acima de tudo, para que ele prove seu verdadeiro valor. ‘Vamo que vamo, Dourado!’. Até porque dourada é a cor da medalha de campeão”, escreveu Max.




Aguinaldo Silva diz que Dourado é "paraibazinho muito do chinfrim"
4, março, 2010
O autor de novelas Aguinaldo Silva adora causar pelo Twitter. Ele já criticou Manoel Carlos e vive dando opiniões ácidas sobre tudo. Nesta quinta (4), o escritor usou o microblog para criticar Marcelo Dourado.
"Gente, que falta de homem é essa? Esse Dourado do BBB não passa de um paraibazinho muito do chinfrim! Sou mais o Turcão de Rocha Miranda", escreveu. Turcão era um personagem que Aguinaldo criou na novela "Senhora do Destino". Apesar de ser fortão, o rapaz era muito sensível e acabou a novela junto com Bira.
http://www.abril.com.br/blog/bbb/2010/03/04/aguinaldo-silva-diz-que-dourado-e-%E2%80%9Cparaibazinho-muito-do-chinfrim%E2%80%9D/







Depois de se apresentar no BBB 10, Tico Santa Cruz defende Dourado
Quinta, 04/03/2010 - 10:47h
AgNews / Divulgação TV GLOBOTico Santa Cruz e Marcelo Dourado

Tico Santa Cruz - que se apresentou com a banda Detonautas e os Raimundos na noite de quarta-feira, 3, na casa do BBB 10 - defendeu Marcelo Dourado em seu BlogLog nesta quinta.O músico, que foi aluno do professor de luta, declarou que não considera o gaúcho homofóbico. "Homofobia para mim é agredir fisicamente ou humilhar publicamente uma pessoa que tenha orientação sexual diferente e isso, a menos que eu esteja enganado, não vi o Dourado fazendo", escreveu. O artista também comentou sobre os outros participantes do reality show. "As meninas são lindas de fato. Fernandinha é muito mais bonita pessoalmente do que no vídeo. Maroca é sedutora e a Lia estava com um decote que nos brindou com a visão do Paraíso. Os caras estavam todos empolgados. Eliéser, que acabou por se enrolar no jogo, conhecia todas a músicas, tanto do Raimundos quanto do Detonautas e cantou amarradão mostrando que superou, pelo menos na festa, a saída de Cacau", afirmou.



Por Te Contei

Escrito em:4/3/2010
Eu e o BBB
Vamos por partes.Ainda estou sob o estado de êxtase resultado de nossa aventura musical no BBB10.Alegria de ter a oportunidade de tocar novamente num grande programa de massa, assistido por milhões de Brasileiros e acima de tudo ter LIBERDADE para fazer do nosso momento um espaço sem restrições de repertório! Isso é muito raro na TV brasileira. Sempre opta-se pelo óbvio, pelos sucessos das rádios e pelo que vá manter o público entretido sem riscos. Mas Boninho nos deu liberdade total. O Detonautas tocou seus clássicos e incluiu uma música inédita, SÓ NÓS DOIS, que será o próximo single de trabalho. O Raimundos tocou seus Hits também, mas emendou uma pancadaria que jamais se viu num programa de TV, pelo menos nestes dez últimos anos de politicagem e xoxorô de uma geração de artistas ( SEM GENERALIZAR ) cordeiros de seu empresários patrões. Fazendo direitinho o papel de bons meninos. O Rock é transgressão. Sempre foi, sempre será! Espontâneo ou calculado, pouco importa, o Rock é um estilo de vida e mais do que só o glamour e a fama, preza pela coragem e coragem não nos faltou de meter a cara para o Brasil e mostrar ao que viemos. Ontem pela manhã, ao entrar no Twitter dei de cara com muitas mensagens de ironia, sarcasmo e desgosto. Armas que costumo usar também com meus amiguinhos virtuais. Se num primeiro momento possam me dar algum sentimento negativo, num segundo e mais importante, me dão mais força para continuar na luta. Não tem nenhuma cláusula obrigando a ninguém gostar de nada. Eu mesmo expresso seguidamente minhas impressões sobre a geração do rock atual e não poupo minha opiniões quando não gosto de algo. Gostar ou não é um direito. Estado de espírito ou simplesmente preconceito. Nesse terceiro caso inclui preguiça ou uma simples implicância que mantém a todos nós o livre direito de expressão. TOTALMENTE necessário e saudável.Desde meu pedido oficial para participar de uma tour do Raimundos, nunca pensei que fosse ter aprovação dos fãs. São seguimentos diferentes, influências diferentes do coletivo e até posturas bem distintas, que encontram em comum a amizade, o respeito e a admiração mútua. Nem todos os integrantes do Detonautas são fãs de carteirinha de TODAS as músicas do Raimundos e muito menos devemos esperar que todos os integrantes do Raimundos conheçam, cantem e sejam fãs das canções do Detonautas. Mas isso não nos impede de estarmos juntos, trabalhando próximos e agregando conhecimentos, valores e principalmente trocando experiências. Nossa relação é excelente e isso é a base de qualquer projeto vitorioso. Cheguei no Projac com a cabeça tranquila. Empenhado em me divertir com os meus amigos. Essa é a primeira linha do estatuto dessa união. Diversão. E o clima esteve ótimo o tempo inteiro. Fomos bem recebidos pela produção e mesmo com o pouco tempo que tivemos para passar o som, nossa equipe deu um show de competência e colocou o melhor.Algumas orientações são importantes para que ninguém de forA influencie o jogo e mesmo torcendo pelo meu professor Dourado, acusado, rechaçado e principalmente usado aqui foraa como ícone, equivocado na minha opinião, de um rótulo agregado a homofobia, algo que sou totalmente contra, não pude manifestar qualquer empatia por sua pessoa durante a apresentação. Também tive o desejo de manifestar minha empatia ao Serginho e ao Dícesar que são figuras importantes e divertidas no jogo. Tenho muitos amigos homossexuais, afinidades que estão acima do preconceito do senso comum, e que me permitem inclusive me unir a algumas entidades que lutam pelos direitos civis dos Gays para a aprovação de uma lei que torna a Homofobia crime. Contudo, Homofobia para mim é agredir fisicamente ou humilhar publicamente uma pessoa que tenha orientação sexual diferente e isso, a menos que eu esteja enganado, não vi o Dourado fazendo. Ouvi sim, dizendo que não compartilha do mesmo gosto por homens e pelo que me consta o fato de uma pessoa não compartilhar de desejos sexuais com pessoas do mesmo sexo não configura agressão. Foi uma polêmica que envolveu meu nome no Twitter e que preferi não alimentar, tendo em vista que tenho minha abordagem da vida de maneira muito bem resolvida e não preciso ficar me explicando para um grupo de radicais que estão mirando num alvo que a meu ver é equivocado.As meninas são lindas de Fato. Fernandinha é muito mais bonita pessoalmente do que no vídeo. Maroca é sedutora e a Lia estava com um Decote que nos brindou com a visão do Paraíso. Os caras estavam todos empolgados. Eliéser que acabou por se enrolar no jogo conhecia todas a músicas, tanto do Raimundos quanto do Detonautas e cantou amarradão mostrando que superou, pelo menos na festa, a saída de Cacau. Esta que para a nossa tristeza não estava mais presente, mas para a alegria de muitos povoará em breve as revistas e sites que apreciam uma bela mulher. Não podemos esquecer nunca que o grande barato do BBB é expor o ser humano e que esse por sua condição racional e emotiva tem diversas facetas. Por isso o programa é tão adorado pelo público Brasileiro. Se eu disser que assisti todas as edições, estarei mentindo. Não me interesso por televisão, mas volta e meia me pegava empolgado com as tramas e os andamentos do jogo. Fiz alguns amigos que se tornaram pessoas próximas após saírem do programa e foram estas pessoas que me tiraram aquela visão carrancuda e intelectualóide sobre o programa. Essa que para muitos é tão sério que acaba dividindo o público em torcidas radicais, rivais em opiniões que poderiam incluir a máxima " Religião, Política, Futebol e BBB não se discutem", mesmo que eu discorde profundamente dessa colocação. Essa edição do BBB tem como forte exatamente a proposta do debate de temas importantes como o que já citei acima e que assim seja aos olhos de quem consegue enxergar mais do que só o confinamento. Analisar e acompanhar o comportamento humano é sem dúvida e no mínimo curioso. Dei uma volta para oferecer-lhes minhas impressões da casa e dos presentes.



http://bloglog.globo.com/ticosantacruz/




Globo é alvo de inquérito por causa de declaração de Dourado no BBB, diz jornal
Thursday, 04/03/2010 - 09:13h
Reprodução/Globo.comDourado
A Procuradoria da República em São Paulo instaurou inquérito civil público para apurar a responsabilidade da Rede Globo sobre a declaração, exibida no BBB 10 no último dia 9 de fevereiro, em que o participante Marcelo Dourado insinuou que apenas homossexuais contraem o vírus da aids, de acordo com nota publicada nesta quinta-feira, 4, na coluna Outro canal, do jornal "Folha de S. Paulo". Segundo o procurador Jefferson Dias, da regional dos direitos do cidadão, se comprovada a responsabilidade, a emissora terá que elaborar, no próprio programa, uma resposta à declaração. Tanto o procurador quanto o infectologista Ronaldo Hallal, coordenador das diretrizes de tratamento de aids no Ministério da Saúde, afirmam que, ao contrário do que disse Pedro Bial no programa, "a Globo tem responsabilidade, pois deu voz ao participante veiculando a declaração em rede nacional". Esta não é a primeira polêmica gerada pela declaração do brother. Além de dizer que apenas os homens gays podem se contaminar com o vírus da Aids, ele chegou a se levantar da mesa de refeições durante uma conversa entre Lia e Serginho sobre a noite GLS, atitude que gerou revolta de entidades de defesa dos homossexuais
Por Te Contei

Assessora de Dourado diz que inquérito é medida exagerada
Quinta, 04/03/2010 - 11:48h
Divulgação/TV GloboMarcelo Dourado

A assessoria de Marcelo Dourado acredita que o inquérito civil instaurado pela Procuradoria da República em São Paulo em relação à declaração do lutador de que apenas homossexuais trasmitem o vírus HIV é exagerada. No entanto, ela frisa que cabe esclarecer que o BBB é um programa de entretenimento. "O grande problema é que muita gente acredita no que vê na televisão", diz. A assessoria acredita que Dourado foi precipitado em fazer a declaração mas que, sendo professor de Educação Física, não é seu papel dizer como a aids é transmitida. "Ele não é médico, nem nada. Ninguém teria que acreditar no que disse. Sendo um lutador, não tem o conhecimento necessário para falar sobre o assunto", afirma Aline Antonoff, responsável pela imagem do lutador, acrescentando que o brother ouviu a explicação equivocada de uma amiga que estuda Medicina.Caso a Rede Globo seja declarada responsável, deverá elaborar, durante o BBB, um novo esclarecimento - o apresentador Pedro Bial já falou sobre o assunto - sobre a transmissão do vírus HIV. Entidades de defesa dos direitos dos homossexuais temem que as declarações do lutador influenciem telespectadores. A assessoria de imprensa da Globo declarou que não tem conhecimento do caso.


Por Te Contei
04/03/10 - 15h24 - Atualizado em 04/03/10 - 15h33
Aguinaldo Silva chama Dourado de 'paraibazinho chinfrim'
Autor de novela postou comentário sobre participante do BBB em seu Twitter.
Do EGO, em São Paulo
Aguinaldo Silva soltou o verbo contra Marcelo Dourado, um dos participantes mais queridos pelo público na décima edição do "Big Brother Brasil 10", em seu Twitter. "Gente, que falta de homem é essa? Esse Dourado do BBB não passa de um paraibazinho muito do chinfrim! Sou mais o Turcão de Rocha Miranda", escreveu o autor de novelas, comparando o lutador com o personagem de "Senhora do Destino".

Aguinaldo Silva diz que Dourado é "paraibazinho muito do chinfrim"
4, março, 2010
O autor de novelas Aguinaldo Silva adora causa pelo Twitter. Ele já criticou Manoel Carlos e vive dando opiniões ácidas sobre tudo. Nesta quinta (4), o escritor usou o microblog para criticar Marcelo Dourado.
"Gente, que falta de homem é essa? Esse Dourado do BBB não passa de um paraibazinho muito do chinfrim! Sou mais o Turcão de Rocha Miranda", escreveu. Turcão era um personagem que Aguinaldo criou na novela "Senhora do Destino". Apesar de ser fortão, o rapaz era muito sensível e acabou a novela junto com Bira.
http://www.abril.com.br/blog/bbb/2010/03/04/aguinaldo-silva-diz-que-dourado-e-%E2%80%9Cparaibazinho-muito-do-chinfrim%E2%80%9D/

Por: Flavia Almeida
18/09/2009 18:02
Ele Fica!
Aguinaldo Silva fica na Globo até 2014

Após muita especulação e declarações de que estaria insatisfeito com sua atual situação como novelista global, Aguinaldo Silva decidiu sua vida.
De férias, Aguinaldo Silva ainda analisa se viaja pelo mundo ou fica por aqui. Enquanto isso, a alta cúpula da Globo já tratou de renovar o contrato do autor, antes mesmo do vencimento, em 2010.
O novo contrato entrou em vigor dia 1º de setembro e se estende até 31 de dezembro de 2014.
O autor, que assina a minissérie Cinquentinha, deverá fazer, neste período, duas novelas e uma minissérie, ou dois seriados.
http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/09/18/aguinaldo-silva-fica-na-globo-ate-2014-122516.htm
****> Deve ser por isso que fez um comentário destes sobre o DOURADO.









24/02/10 - 15h27 - Atualizado em 24/02/10 - 15h44
Boy George convoca brasileiros no Twitter contra Marcelo Dourado
'Votem contra esse homofóbico', pede o cantor em sua página pessoal.
Do EGO, no Rio
Acredite. Até o cantor britânico Boy George entrou na campanha contra Marcelo Dourado, do "BBB".
Em sua página do Twitter, ele pede para que os brasileiros tirem o participante do programa.
"Homofóbico lidera o Big Brother Brazil. Brasileiros, votem para que esse homem que odeia gays saia da casa", pede ele, que completa: "Deus abençoe todas as lésbicas", em referência a Angélica, eliminada nesta terça, 23.
A campanha contra Dourado apareceu até no maior site dedicado ao público homossexual dos Estados Unidos.





Aguinaldo Silva não quer saber de Dourado no BBB: 'Paraibazinho chinfrim'
Quinta, 04/03/2010 - 16:25h
TV Globo/Frederico RozárioMarcelo Dourado
Aguinaldo Silva chama a atenção pelos comentários ácidos em seu blog e, agora, no Twitter. O autor comentou sobre Marcelo Dourado na tarde desta quinta-feira, 4, no microblog. "Esse Dourado do BBB não passa de uma paraibazinho muito do chinfrim", diz. Aguinaldo acrescenta que, diante da falta de homens bonitos no BBB, prefere o "Turcão de Rocha Miranda", interpretado pelo ator Marco Villela, em "Senhora do Destino". Após o brother ter feito comentários considerados preconceituosos, homossexuais e entidades de defesa de seus direitos se voltaram contra o lutador. A revolta chegou a sites internacionais e o cantor Boy George chegou a pedir votos para tirar Dourado do BBB pelo Twitter no paredão com Angélica.
Por Te Contei

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...