Um homem do Texas confessou a apunhalar seus 14 semanas de idade cachorrinho Taz e deixando-a morrer em uma lixeira.
Felizmente para ele, é um amante dos animais nas proximidades e vizinho chamou a polícia depois que ela viu Larry Dollins Jr., 42, "maliciosamente" stabbing Taz.
Agora, o cão está se recuperando de uma cirurgia e está em um abrigo à espera de ser adoptado por uma família amorosa.
Busted: Polícia oficiais prisão Larry Dobbins Jr., terceiro da esquerda, em casa Dobbins 'em Abilene, Texas
Brave: Taz, um filhote de cachorro de 14 semanas de idade do sexo feminino, se recupera na Clínica Veterinária Cidade chave depois de sobreviver ao fim de semana stabbing
Vizinho Dollins "Cheryl disse Ascol KTXS que ela o viu apunhalar o seu filhote de cachorro no domingo.
"Eu gritei para ele e disse-lhe que por favor pare de esfaquear o cão," Ms Ascol disse ao News Reporter. "Mas ele continuou andando em minha direção com o cão."
Foi quando ela correu para dentro e chamou a polícia Abilene.
Quando as autoridades chegaram, encontraram o cão em uma lata de lixo da cidade, com várias facadas.
Eles levaram o cão sangrar sobre a varanda Ms Ascol e pediu-lhe para ir buscar uma toalha para se envolvê-la.
Taz foi levado para a Clínica Veterinária Cidade chave, onde passou por cirurgia para suas feridas. Ela está prevista para sobreviver, mas continua a ser avaliada por peritos.
Caminho para a recuperação: Taz foi tratado em um hospital veterinário local e está esperando para ser adotado por uma família nova
Dr Natalie Matthews, que está tratando o cachorro, disse ao News Reporter que o cachorro tem uma atitude "realmente amar.
"Ela é um animal inocente e tem uma visão muito positiva sobre a vida, apesar do que ela passou. Ela é um animal realmente notável. "
Dollins foi preso segunda-feira após confessar o crime à polícia. Ele está detido na Cadeia da Comarca Taylor sob fiança de $ 25.000 e enfrenta acusações de crime de crueldade animal.
Locais psicoterapeuta Dr. Marc orner disse que Dollins pode ter tido sua agressividade para fora em um animal indefeso, porque o fez se sentir mais poderoso.
'Isso não é raiva, que é a raiva, "disse Dr orner KTXS, dizendo que poderia haver um fator externo fazendo Dollins tão violento.
Violência fim de semana: Taz foi esfaqueado em Abilene seu proprietário Larry Dollins ', Texas casa
Outro vizinho e amigo disse à emissora que ele notou uma mudança recente no comportamento Dollins '.
"Eu realmente vi uma mudança na esse cara", Robert Thompson, disse, acrescentando que ele pensa que um vício em drogas pode ser o culpado por sua alterações.
Dr. Matthews espera Taz para encontrar uma nova casa na quarta-feira.
Você conhece um animal que está sendo abusado? Contato com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra Animais (ASPCA) em aspca.org para encontrar sua unidade local.
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2091604/Man-stabs-puppy-11-TIMES-leaves-die-dumpster--dog-miraculously-survives.html
* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***