23 novembro 2011

Ultimo: deslumbrante Michael Bublé esposa estrelas Luisiana Lopilato em campanha de lingerie | Mail Online

O ultim-comeu catch: deslumbrante Michael Bublé esposa estrelas Luisiana Lopilato em campanha de lingerie


Michael Bublé é o primeiro a admitir que ele é um homem de sorte. Mas mais recente campanha Ultimo, estrelado por sua esposa, Luisiana Lopilato, fará com que ele a inveja de milhares.
O modelo de 24-year-old argentino mostra suas curvas na coleção de inverno da gravadora boudoir inspirado.
Mas, talvez surpreendentemente, os recém-casados ​​estão em nenhuma pressa para começar uma família.
Inspiração musical: Luisiana Lopilato de atirar Ultimo inclui fotos tiradas dela sentado ou por um piano
Inspiração musical: Luisiana Lopilato de atirar Ultimo inclui fotos tiradas dela sentado ou por um piano
A cantora big band recentemente revelou que ele ainda não está pronto para desistir de seu estilo de vida do partido.
Ele disse: ' Este ano, todos grávida ou ter filhos, se sente. Vai em ciclos, mas todos que eu sei é que tem bebês. É nessa idade.
"Nenhum dos meus amigos sair mais. Cara, eles nem sequer sair de casa. "
Bublé gostaria de sua esposa estar grávida até o Natal seguinte, no entanto. Ele disse: ' Eu amo crianças, eu adoraria ter filhos.
O modelo de 24-year-old argentino mostra suas curvas na coleção de inverno da gravadora boudoir inspirado
O modelo de 24-year-old argentino mostra suas curvas na coleção de inverno da gravadora boudoir inspirado
O modelo de 24-year-old argentino mostra suas curvas na coleção de inverno da gravadora boudoir inspirado
"Há que metade de mim que acha que eu nunca vou estar pronto para isso e que talvez eu seja muito egoísta para isso, e há que a metade que não posso esperar para ir para a Disneylândia e assisti-los ver Mickey para o primeiro tempo. "
Atirar Luisiana foi parcialmente inspirada profissão de seu marido - ela se senta ao piano em algumas das imagens -, mas ambos fazem questão de sublinhar que ela tem sua própria carreira muito bem sucedida.
A beleza de Buenos-Aires-nascido tem campanhas anteriormente liderada por Coca Cola e L'Oreal e é uma atriz premiada em sua terra natal sul-americano.
Luisiana é também uma artista de gravação, e chegou ao estrelato em um adolescente latino-americano Glee estilo Chiquititas série de TV.
Atirar Luisiana foi parcialmente inspirada profissão de seu marido - ela se senta em um piano em algumas das fotos
Atirar Luisiana foi parcialmente inspirada profissão de seu marido - ela se senta em um piano em algumas das fotos
Buenos-Aires-nascido Luisiana tem campanhas anteriormente liderada por Coca Cola e ¿L Oreal e é uma atriz premiada em sua pátria sul-americana
Buenos-Aires-nascido Luisiana tem campanhas anteriormente liderada por Coca Cola e ¿L Oreal e é uma atriz premiada em sua pátria sul-americana
Buenos-Aires-nascido Luisiana tem campanhas anteriormente liderada por Coca Cola e L'Oreal e é uma atriz premiada em sua pátria sul-americana
Ela segue os passos de Kelly Brook, Mel B, Harding Sarah, Helena Christensen e supermodelo brasileira Raica Oliveira como o rosto da Ultimo.
Esta coleção de luxo apresenta lace sexy e recortes ousados, bem como detalhes retro-inspirada renda e fita de organza.
Michelle Mone OBE, fundador Ultimo, disse: "A corrida até a época festiva é um momento muito excitante para nós estarmos lançando esta coleção incrivelmente sexy com a Luisana lindo.
Mone - que tirou a modelo de lingerie da marca própria no passado - diz ela escolheu pessoalmente Luisana após spotting fotos da atriz de casamento.
Glamour: A coleção inclui este magenta conjunto com a perna-alongamento calções Glamour: A coleção inclui este magenta conjunto com a perna-alongamento calções

Glamour: A coleção inclui este magenta conjunto com a perna-alongamento calções
Ela disse: 'Levei muito tempo para pegá-la, mas eu me recusei a desistir até que eu tenho dela. Luisana beleza de cair o queixo e carisma são um ajuste perfeito para Ultimo.
Luisana tinha datado Bublé por apenas um ano, quando seu namorado de 36 anos de idade, surpreendeu-a com um proposal.They conheceu depois de um dos concertos de Michael é novembro de 2008.
Um amigo revelou: "Eles se conheceram em uma festa da gravadora lançou para ele depois de seu show em Buenos Aires.
'Proibido' ULTIMO


Adorei estas lingeries!



Ultimo inveja                    "GLAMOUR MOTIF 'ULTIMO


Trio: Proibido Ultimo (à esquerda), Envy (centro) e motivo Glamour sets
"A cabeça do rótulo queria introduzir Michael a atriz mais famosa da Argentina.
"Quando ele a conheceu, ele disse que foi amor à primeira vista."
Ele então fez a pergunta durante uma viagem à Argentina em novembro de 2009.
Os dois foram casados ​​por três vezes - primeiro em uma pequena cerimônia civil em Buenos Aires, com a presença de apenas um punhado de amigos e familiares - e, claro, uma horda de fãs.
Ultimo Michelle Mone fundador viu Luisana em fotos do dia do seu casamento com Bublé, e disse que não descansaria até que ela assinou seu  Ultimo Michelle Mone fundador viu Luisana em fotos do dia do seu casamento com Bublé, e disse que não descansaria até que ela assinou seu


Ultimo Michelle Mone fundador viu Luisana em fotos do dia do seu casamento com Michael Bublé, na foto à esquerda, e disse que não descansaria até que ela assinou com ela. Direito, Michelle, usando um vestido preto, posa com Luisana
A segunda cerimônia foi uma celebração de luxo para 300 em uma fazenda fora de Buenos Aires, enquanto o terceiro teve lugar na cidade natal Bublé de Vancouver, onde uma pequena cerimônia civil foi realizada para acomodar amigos e família lá.
Quando o fazem começar uma família, provavelmente será ainda mais de uma celebração.


http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2065351/Ultimo-Michael-Bubl-s-stunning-wife-Luisiana-Lopilato-stars-lingerie-campaign.html






* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Cair para florals: Escolha estampas florais para um olhar Outono mellow | Mail Online

Apesar de no Brasil ser primavera, vi estes look e não pude deixar de postar.


QUEDA DE FLORALS

Escolha estampas de flores para um olhar suave de outono



Vestido, R $ 38, next.co.uk



Vestido de lã amarela, R $ 360, jaeger.co.uk

Vestido sem mangas, R $ 45, topshop.com.  Tan magro cinto, £ 20, warehouse.co.uk

Este vestidinho até daria para usar, mas aqui no sul do Brasil, talvez tivesse que por um casaquinho, durante a manhã ou à noite.

Gerard Darel vestido, R $ 140, johnlewis.com


Vanessa Bruno floral blusa, £ 329, Fenwick, 020 7629 9161

Sem esta gola daria para usar nos dias em que não esta tão calor.


  • *Vestido, R $ 38, next.co.uk. Tan chapéu de aba larga, R $ 25 e meia-calça, R $ 3,50, marksandspencer.com. Bege botas de cunha, £ 69,99, zara.com
  • *Vestido de lã amarela, R $ 360, jaeger.co.uk. Burgundy capa, £ 79,99, zara.com. Lenço de seda floral, R $ 39, reissonline.com. Collants, R $ 3,50, marksandspencer.com
  • *Vestido sem mangas, R $ 45, topshop.com. Tan magro cinto, £ 20, warehouse.co.uk
  • *Vanessa Bruno floral blusa, £ 329, Fenwick, 020 7629 9161. Calças de brim vermelha, R $ 38, missselfridge.co.uk. Fur colar, R $ 75, whistles.co.uk. Suede Shoes tribunal, R $ 50, next.co.uk
  • *Gerard Darel vestido, R $ 140, johnlewis.com. Chestnut casaco militar, £ 319, jaeger.co.uk. Roxo de jumper de malha, R $ 14,99, hm.com. Collants, R $ 3,50, marksandspencer.com. Cinza botas, £ 59,99, zara.com

Styling: ELIZA SCARBOROUGH. Fotos: CLAIRE Cresswell. Cabelo e make-up: NINA Pach usando Bobbi Brown e Kerastase. Moda assistente: BARBARA McMILLAN. Modelo: DESIREE em GESTÃO DE LEITE. Filmado em Epping Forest.







* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Alanis Morissette abre sobre seu distúrbio alimentar | Mail Online

"Meu relacionamento cheio de comida e gordura": Alanis Morissette abre sobre seu distúrbio alimentar

Batalha corpo: Alanis Morissette no American Music Awards em Los Angeles no domingo

Batalha corpo: Alanis Morissette no American Music Awards em Los Angeles no domingo


Alanis Morissette admitiu que costumava comer alimentos para reprimir sentimentos de solidão quando ela sofria de distúrbios alimentares quando era mais jovem.
A cantora enfrentou transtornos alimentares bulimia e anorexia quando era adolescente e admite suas lutas com os alimentos estavam ligados ao seu desejo de enterrar seus sentimentos.
Escrevendo em seu blog para iVillage.com, a 37-year-old, que tem um filho de 11 meses de idade, disse: "Há muitas vezes traumas e abusos / negligência que estão implorando para ser curado.
"A gordura pode ser uma maneira de nos proteger e sobreviver, uma maneira de controlar algo em um mundo onde tudo parece fora de controle, e uma maneira de afastar o medo profundo de sentir os nossos sentimentos.
"Eu muitas vezes ansiedade, medo, tédio, decepção, solidão, emoção e tristeza para ser o top sentimentos de alimentos pode tentar impedir."
Apesar de superar seus distúrbios, Morissette ainda tem um relacionamento problemático com a comida e peso.
Ela acrescentou: "Meu relacionamento cheio de comida e gordura sempre foi um convite camuflada em uma bondade mais profunda para mim mesmo (que eu tantas vezes ignorado).
"Ser gentil para com a minha fragilidade diante de uma mensagem monolítica de perfeccionismo e intolerância não foi um caminho fácil - nem, eu tenho vergonha de dizer, um consistente. Escrever sobre isso ajuda. "
A cantora Jagged Little Pill colocar em quase uma pedra após o desmoronamento de seu noivado com Ryan Reynolds - e seu casamento relâmpago para o Lost In Translation bomba - em 2008.
Mudando de forma: A estrela, foto à esquerda em 2008, voltou-se para o conforto de alimentos após a sua separação de Ryan Reynolds.  No ano seguinte (à direita) tinha reformado a sua dieta e exercício regime
Mudando de forma: A estrela, foto à esquerda em 2008, voltou-se para o conforto de alimentos após a sua separação de Ryan Reynolds.  No ano seguinte (à direita) tinha reformado a sua dieta e exercício regime
Mudando de forma: A estrela, foto à esquerda em 2008, voltou-se para o conforto de alimentos após a sua separação de Ryan Reynolds. No ano seguinte (à direita) tinha reformado a sua dieta e exercício regime
Ela então se virou para o livro do Dr. Joel Fuhrman Eat to Live e cortar alimentos processados ​​e laticínios pesado em favor de uma dieta vegan de frutas, legumes, feijões e nozes.

Alanis agora está ficando para trás na forma após o nascimento de seu filho sempre em Dia de Natal.
Sempre é o primeiro filho de Alanis e Treadway seu marido Mario 'MC Souleye', eo cantor não foi vergonha de expressar seu amor por seu filho adorável.
Ela descreveu a maternidade como sendo "o mais macio e fofinho Sucker Punch '.
Vida familiar: O cantor com Ever e Treadway seu marido Mario 'MC Souleye'
Vida familiar: O cantor com Ever e Treadway seu marido Mario 'MC Souleye'


http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2065413/Alanis-Morissette-opens-eating-disorder.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Taylor Swift sai na camisola de malha preppy e saia plissada | Mail Online

Bom Taylor-ing: País estrela Swift sai na camisola de malha preppy e saia plissada


Ela pode ser do Sul, mas Taylor Swift parecia que ela saído diretamente de um catálogo hoje J. Crew.
A cantora de 21 anos de idade, parecia adorável em sua ensemble preppy enquanto fazia compras em Nova York.
A estrela usava um país Marinha suéter de malha dobrada em uma saia plissada amarelo ensolarado.
Doce e chic: Taylor Swift é ganhar em um ensemble de sol enquanto ela passeia por Nova York
Doce e chic: Taylor Swift é ganhar em um ensemble de sol enquanto ela passeia por Nova York
Ela não parecia ter medo de um pouco de cor, como ela accessorised com magenta ballet flats, uma bolsa de cobalto e lábios vermelhos brilhantes.


Seu número favorito, 13, foi estampada em sua mão direita quando ela entrou boutique Ralph Lauren West Village.
Ela falou sobre o porquê de ela pinta o número de sorte em seu corpo antes de cada show.
Cutie país: O cantor de 21 anos de idade, parecia que ela saiu de um catálogo hoje em Manhattan
Cutie país: O cantor de 21 anos de idade, parecia que ela saiu de um catálogo hoje em Manhattan
Cutie país: O cantor de 21 anos de idade, parecia que ela saiu de um catálogo hoje em Manhattan
Festiva: A estrela país admirava a decoração de Natal nas janelas
Festiva: A estrela país admirava a decoração de Natal nas janelas
"O significado do número 13 na minha mão ... Eu pinto esta na minha mão antes de cada show, porque 13 é meu número da sorte - para uma série de razões. É realmente estranho ", ela explicou.
Lucky 13: Taylor usa seu número favorito, enquanto ela se prepara para realizar o show final de sua turnê Speak Now
Lucky 13: Taylor usa seu número favorito, enquanto ela se prepara para realizar o show final de sua turnê Speak Now



Ela acrescentou: "Eu nasci no dia 13. Eu fiz 13 anos na sexta-feira dia 13. Meu primeiro álbum ganhou disco de ouro em 13 semanas. Minha canção primeiro número havia uma introdução de 13 segundos. "
"Toda vez que eu ganhei um prêmio Eu estive sentado em qualquer banco do dia 13, a linha 13, a seção 13 ou M de linha, que é a letra 13. Basicamente sempre que um 13 surge em minha vida, é uma coisa boa. "
A loira de cabelos encaracolados usava seu número de sorte para hoje à noite hoje como ela está jogando o último show de sua turnê Speak Now no Madison Square Garden.
A verdade escrito: braço de Taylor diz: "Que a memória quebrar a nossa queda"
A verdade escrito: braço de Taylor diz: "Que a memória quebrar a nossa queda"
Espetáculo: Taylor realiza no Madison Square Garden nesta semana

Espetáculo: Taylor realizado no Madison Square Garden nesta semana
'Eu não posso acreditar que esta noite é a última noite da turnê Speak Now!' ela escreveu em sua página do Twitter, infelizmente, hoje em dia.
Embora ela possa ser perturbado que a sua corrida épica, chegou ao fim, ela deve ser feliz por ter ganhado tantos prêmios no American Music Awards na noite de domingo.
Ela amarrou Adele com três vitórias, incluindo artista país favorito do sexo feminino, álbum country favorito e o maior troféu da noite para o artista do ano.
Grande vencedor: A loira ganhou três prêmios no American Music Awards na noite de domingo
Grande vencedor: A loira ganhou três prêmios no American Music Awards na noite de domingo


http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2064998/Taylor-Swift-steps-preppy-knit-sweater-pleated-skirt.html




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Antonio Banderas e Salma Hayek brinca com ovo dourado gigante na estréia de Berlim de Gato de Botas | Mail Online


Não deixe cair o ovo! Antonio Banderas e Salma Hayek brinca com a prop de ouro no Gato de Botas estréia


Normalmente celebridades posam para fotografias ao mesmo tempo sobre o tapete vermelho, mas não Salma Hayek e Antonio Banderas.
As estrelas de Hollywood foram fotografados brincando de pega com um ovo gigante de ouro na estréia de Berlim, de seu mais recente filme, o Gato de Botas.
Banderas, 51 e Hayek, 45, parecia mais do que feliz para entreter a multidão e fotógrafos com o prop e realmente parecia que eles estavam se divertindo.
Novo para o tapete vermelho: Antonio Banderas e Salma Hayek foram fotografados brincando com um ovo gigante de ouro na estréia do Gato de Botas
Novo para o tapete vermelho: Antonio Banderas e Salma Hayek foram fotografados brincando com um ovo gigante de ouro na estréia do Gato de Botas
Brincando: As estrelas de Hollywood estavam em Berlim para promover seu mais recente filme que vê-los fornecer a vozes dos personagens gato
Brincando: As estrelas de Hollywood estavam em Berlim para promover seu mais recente filme que vê-los fornecer a vozes dos personagens gato
Brincando: As estrelas de Hollywood estavam em Berlim para promover seu mais recente filme que vê-los fornecer a vozes dos personagens gato
Sem dúvida, os ovos gigantes estavam ali porque o cinema das crianças é baseada em torno de caráter Banderas, o Gato, tentando roubar os ovos de ganso de ouro do castelo de um gigante.
Mas eles não poderiam ter sido muito pesado, como o casal foi fotografado segurando um conjunto ao mesmo tempo sorrindo para a câmera.


Trabalho em equipe: O prop de ouro não pode ter sido tão pesado como as estrelas decidiram jogá-la em ar, enquanto no tapete vermelho

Trabalho em equipe: O prop de ouro não pode ter sido tão pesado como as estrelas decidiram jogá-la em ar, enquanto no tapete vermelho
Mãe-de-um, Hayek, olhou glamourosa em um vestido preto de babados, calças e sapatos de salto alto combinando patente.
Para manter-se quente, ela acabou com o seu olhar com uma jaqueta bordô inteligente e usava o cabelo escuro em um rabo de cavalo.
Sua co-estrela também parecia inteligente em um terno preto e gravata a condizer.
Uma vez que decidiu que já chegava divertir com os ovos de ouro, eles estavam juntos com os braços ligados a posar para fotos à frente da seleção de seu filme.
Tendo uma ruptura: A mãe-de-um se sentou em um dos ovos que ela posou para os fotógrafos no evento
Tendo uma ruptura: A mãe-de-um se sentou em um dos ovos que ela posou para os fotógrafos no evento
O filme é um spin-off prequel aos filmes muito amado Shrek, no qual Puss estrelou polegadas
Hayek faz a voz do gato mascarado que interrompe Puss quando ele está tentando roubar a feijões mágicos que poderia levá-lo ao castelo do gigante.
Ambos falham em roubar o feijão e fugir juntos, mas torná-la sua busca para finalmente se apossar deles e encontrar o caminho para os ovos de ganso de ouro.
O filme também apresenta as vozes de Billy Bob Thornton e A estrela de Hangover, Zach Galifianakis.
Vestido para a ocasião: Banderas usava um terno preto e Hayek optou por um vestido escuro com um casaco inteligente Borgonha
Vestido para a ocasião: Banderas usava um terno preto e Hayek optou por um vestido escuro com um casaco inteligente Borgonha


http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2065011/Antonio-Banderas-Salma-Hayek-fool-giant-golden-egg-Berlin-premiere-Puss-In-Boots.html




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...