15 fevereiro 2012

Marc Jacobs quebra diretrizes da indústria através do envio de menores de 14 anos de idade modelos na passarela

Marc Jacobs quebra diretrizes da indústria através do envio de menores de 14 anos de idade modelos na passarela


Solitária no alto: Marc Jacobs pode ser um rei da moda, mas ele não está além da crítica

Solitária no alto: Marc Jacobs pode ser um rei da moda, mas ele não está além da crítica


Marc Jacobs pode ser um dos reis elevados de New York Fashion Week, mas ele não é irrepreensível.
O designer é no fim de receber uma avalanche de críticas após o envio de dois modelos menores de idade para a pista na segunda-feira.
Thairine Garcia e Ondria Hardin, tanto apenas 14 anos, caminhava no centro das atenções, usando o rótulo de Jamiroquai inspiradas chapéus.
The New York Times relata que, de mais de 50 modelos, pelo menos duas das belezas delgados estavam sob a idade de 16 anos - o limite inferior fixado pelo Conselho de Estilistas de Moda da América.
Enquanto designers desconhecem muitas vezes - embora não sem culpa - seus funcionários serem menores de idade, alguns acreditam que estão acima rigoroso do Conselho de orientação idade, embora não obrigatória.
Sr. Jacobs, 48, disse ao Times: "eu faço o show do jeito que eu acho que deveria ser e não do jeito que alguém me diz que deveria ser.
"Se os pais estão dispostos a deixá-los fazer um show, não vejo qualquer razão que seja eu quem lhes diz que não pode."
Ele continuou: "Há crianças atores e modelos para crianças catálogos e outras coisas, então eu acho que se um pai acha que é OK e uma criança quer fazê-lo, tudo bem."
 


A admissão se preocupar - e recusa contundente para se conformar - vem poucos dias depois foi revelado que a Ford Models, uma agência de potência no circuito internacional de modelagem, também tinha escolhido a desafiar as orientações, divulgando as mercadorias de 14-year-old Ondria Hardin.  
Sr. Kolb disse ao Times que, enquanto ele espera que os designers não acatar as orientações, o Conselho não pode fazer mais do que fazer uma solicitação dos mandarins de moda. 
Menor de idade: Ondria Hardin levou para a pista para Marc Jacobs em apenas 14 anos de idade - embora diretrizes CFDA recomendo somente usando modelos mais de 16 anos
Menor de idade: Ondria Hardin levou para a pista para Marc Jacobs em apenas 14 anos de idade - embora diretrizes CFDA recomendo somente usando modelos mais de 16 anos
Em um e-mail ontem, ele disse: "As diretrizes são sugeridas recomendações. Eles não são requisitos obrigatórios. Cada estação esperamos designers vão segui-los, mas é realmente até os designers para decidir. "
Supermodel Erin O'Connor entrou no debate, dizendo que a idade mínima de 16 é uma resposta bem-vindo ao "crescente pressão em ambos os lados, não apenas para os modelos jovens em uma etapa crucial no seu desenvolvimento mental e físico, mas também para alguns membros da comunidade mais ampla que olhar para a moda para influenciar sua estética próprio corpo ".
Ela disse que, como parte de seu trabalho no Santuário de modelo, ela acredita que "é imperativo que continuemos a garantir o bem-estar dos nossos participantes mais jovens e que devemos sempre procurar fazer isso de uma forma competente e criativa."
Enquanto isso, a Ford disse que é tomar [s] a idade da maturidade e da [sua] modelos muito a sério. "
'Trabalhamos numa base caso a caso, ao lado dos pais um modelo prospectivo para fazer uma determinação sobre se eles estão prontos para andar na pista ", disse Ford em comunicado.
"Há crianças atores e modelos para crianças catálogos por isso, se um pai acha que é OK e uma criança quer fazê-lo, tudo bem"
"Na maioria dos casos, a resposta é não. Mas um grupo seleto demonstrar o know-how e maturidade que são necessárias para trabalhar mais cedo do que de outra maneira. "
Se a agência manteve a sua promessa, o jovem não teria sido apresentadas para o trabalho na primeira instância.
Uma carta CFDA aberta, escrita por Diane von Furstenberg e Kolb Steven, presidente do Conselho e executivo-chefe, respectivamente, disse: "Top agências de modelos, incluindo DNA, Elite, Ford, IMG, Marilyn, Modelos de Nova York, seguida, um, o Supremo , Trump, Wilhelmina, Mulheres e Mulheres Directos - mais uma vez prometeu que não irá enviar os modelos sob a idade de 16 anos para shows ".
Mas a agência descumpriu, o menor de idade senhorita Hardin considerado maduro o suficiente para lidar com a enorme pressão pública de andar pista e os lados notoriamente escuros - embora ela ainda não é legal dirigir um carro ou comprar um bilhete de loteria.

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2101798/Marc-Jacobs-breaks-industry-guidelines-sending-underage-14-year-old-models-catwalk.html


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

Chique da estudante com apelo especificações é um hit New York Fashion Week para Marc by Marc Jacobs

Chique da estudante com apelo especificações é um hit New York Fashion Week para Marc by Marc Jacobs

O show conto de fadas de tema para a coleção mainline Marc Jacobs nesta segunda-feira foi entregue com um toque do designer assinatura e drama.
Mas se os convidados no show da noite passada para o menor preço Marc by Marc Jacobs linha esperada uma fanfarra similar, eles estavam redondamente enganado.
Coleção extremamente popular Sr. Jacobs segundo foi apresentado na forma de um desfile muito mais tradicional, sem sets extravagantes ou temas.
Marc By Marc Jacobs
Marc By Marc Jacobs
Chique da estudante: O mais novo Marc by Marc Jacobs coleção, inspirada pelas estrelas da pista, incluindo Lindsey Wixson (à esquerda) tem o seu estilo de liderança da sala de aula com abotoado camisas e saias plissadas
O benefício positivo deste, é claro, é que o foco do público foi totalmente sobre as roupas, o que, para a próxima temporada, canalizou uma colegial chic geeks.

Tomando a liderança da sala de aula, os modelos caminharam sobre a pista em abotoado camisas e completos, saias plissadas que caíram a um comprimento abaixo do joelho que iria ganhar o selo de aprovação de qualquer diretora auto-respeito.
Qualquer pessoa que frequentou a escola secundária nos anos noventa reconhecerá os lace-up, Dr Martens estilo de botas, que foram emparelhados com meias cinza na passarela para aumentar a sensação uniforme semelhante.
Marc By Marc Jacobs
Marc by Marc Jacobs
Marc by Marc Jacobs
Menina desportivo: Mesmo o kit tradicional ginásio da escola fez uma aparição, de tanques e shorts para treino
Marc By Marc Jacobs
Marc By Marc Jacobs
High school cool: Quem era adolescente nos anos noventa reconhecerá os lace-up, Dr Martens estilo de botas, que foram emparelhados com meias cinzas para aumentar a sensação uniforme semelhante
Até mesmo o kit tradicional ginásio fez uma aparição, de tanques e longos calções azuis para o fato de treino vermelho usado por grandes nomes modelo Jacquelyn Jablonski.
Ela não era o nome de estrela só para acertar a pista. Modelo-of-the-moment Lindsey Wixson também andou o show, como fez Daphne Groeneveld.
Mas a estrela do show era inegavelmente Marc Jacobs, que, saiu no final vestindo sua kilt assinatura (é isso o que inspirou as saias plissadas?)
Tomar uma curva: Marc Jacobs fez uma aparição no final do show da noite passada vestindo os sapatos de fivela grande que apresentavam em seu show mainline na segunda-feira
Tomar uma curva: Marc Jacobs fez uma aparição no final do show da noite passada vestindo os sapatos de fivela grande que apresentavam em seu show mainline na segunda-feira
Marc By Marc Jacobs
Low-chave: O benefício positivo do show tradicional é que o foco do público foi totalmente nas roupas
Ele também foi ainda ostentando os sapatos de fivelas pesadas que apareceram em seu conto de fadas de Grimm Irmãos de inspiração de uma coleção mainline na segunda-feira.
Hoje é o penúltimo dia da Semana de Moda de Nova York, e contará com shows de figurões como Michael Kors e Ralph Lauren.
Depois de amanhã, compradores e imprensa será jato para Londres para a próxima série de outono / inverno coleções.



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

Liv Tyler é a mudança de carreira? Atriz mostra sua voz para a Givenchy (mas o pai pode ser louca ela não fez uma de suas músicas)

Liv Tyler é a mudança de carreira? Atriz mostra sua voz para a Givenchy (mas o pai pode ser louca ela não fez uma de suas músicas)

Liv Tyler foi adicionado uma nova habilidade a seu repertório, fazendo sua estréia como cantora com uma pista de capa por uma banda de rock famosa.
Mas em vez de optar pela escolha óbvia - seu pai é o vocalista do Aerosmith - a atriz evitou catálogo de volta Steve Tyler em favor do INXS.
Liv cantou o hino clássico Need You Tonight para a campanha de novo perfume da Givenchy.
Liv Tyler
Musical estréia: Liv Tyler canta INXS do Need You Tonight para um anúncio de perfume Givenchy
Liv Tyler
Liv Tyler
A atriz usava meias e um jumper para o vídeo sexy em preto e branco
A campanha sexy apresenta a 34-year-old vestindo um suéter e meias que comprovem que ela é um chip de fora do bloco velho, enquanto olhava muito semelhante a seu pai.
A filmagem em preto e branco, filmado pelo diretor sueco Johan Renck, também inclui horeography pelo famoso bailarino Li Bianca.
Apesar de ser um anúncio para Very Irresistible, a faixa pode ser um vídeo em seu próprio direito.
Liv Tyler
Liv diz que ela sempre teve interesse em cantar e até mesmo fez um teste para um papel em Moulin Rouge!
Poderia ser este o início da nova carreira de Liv?
A atriz já apresentados em um dueto de 2009 com os Lemonheads para um cover de Leonard Cohen Ei, isso não é maneira de dizer adeus.
Ela também fez teste para um papel em Moulin Rouge! mas perdeu para Nicole Kidman.
Liv Tyler
A atriz parece notavelmente semelhante ao seu pai, vocalista do Aerosmith, Steve Tyler
Liv Tyler
Liv tem sido o rosto da Givenchy desde 2003
Ela disse em uma entrevista: "Quando eu era uma garotinha, eu sempre quis ser cantora, mas nunca exerceu-lo.
"Minha mãe era uma cantora em uma banda, como foi o meu pai e meu padrasto Todd - Eu adorava vê-los executar. Eu posso cantar, mas eu não sei o quão bom eu sou. '
Liv tem sido a face da etiqueta desde 2003
A casa de moda sa id da colaboração com a Sony: "É . um encontro electrizante entre o mundo do rock e do universo do perfume "
 

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

E o Oscar de la Renta vai para ... vestidos de estilistas revela apto para o tapete vermelho em New York Fashion Week

E o Oscar de la Renta vai para ... vestidos de estilistas revela apto para o tapete vermelho em New York Fashion Week

Com os prêmios da Academia pouco mais de uma semana de distância, parece justo que Oscar de la Renta lançou uma coleção de vestidos tão opulenta, eles são uma escolha óbvia para o tapete vermelho.
Modelos exibiu vestidos sem alças em açúcar candi-rosa, azul-esverdeado e tons de azul, com camadas de tule e organza tão grande, que mal podiam caber na pista.
O olhar foi compensado com jóias dramática e uma senhora, como cabeça diamante e cetim.
Oscar de la Renta
Você deve ir ao baile: Oscar de la Renta apresentou uma seleção de vestidos de gala durante a New York Fashion Week
Oscar de la Renta
Oscar de la Renta
Um grande drama: Os vestidos opulentas, sem dúvida, aparecer no tapete vermelho no Oscar no próximo domingo
Oscar de la Renta
A coleção desta temporada apelou para um jovem - embora tão rico - público 
Apesar de girar 80 este ano, coleção outono 2012 de Oscar apareceu para apelar a um mais jovem - embora tão rico - clientela.
Um vestido de baile, que culminou com uma tiara de diamantes não pareceria fora de lugar em um episódio de Gossip Girl.
Botas pretas, meias arrastão e malhas grossas emprestou uma borda dura para a coleção ultra feminina.
Oscar de la Renta
Oscar de la Renta
Oscar de la Renta
Azul para você: A sombra gelada é tendência mais quente desta estação
Oscar de la Renta
Oscar de la Renta
Prom Queen: Fishnet meias adicionou um toque de modernidade aos vestidos ultra-femininos prom
Mas havia muito na maneira de senhoras que o almoço.
Ternos de tweed, vestidos clássicos de mudança e de jóias estampas vai apelar para a Park Avenue conjunto - os fãs do designer.
Inspirado pela tendência da década de 1960 atualmente varrendo a passarela, os modelos usavam o cabelo em um bob fazer turnos, back-penteado e penteado para trás.
Oscar de la Renta
Oscar de la Renta
Oscar de la Renta
A sombra algodão doce de renda, rosa e jóia de impressão-vestidos são parte de uma crescente tendência para o feminino anos 50
Oscar de la Renta
Oscar de la Renta
Oscar de la Renta
Copa da azul-petróleo: Os vestidos texturizados, fenda na coxa ou mais recatada apelou a todas as idades
O designer disse: 'Eu usei um monte de cores que você não associam com as cores do inverno, mas a mulher de hoje não se vestem para as estações. "
Em atendimento foi Editrice EUA Vogue Anna Wintour, a atriz Minka Kelly, a tenista Maria Sharapova e stylist Rachel Zoe.
Wintour, um ávido fã de tênis, posou com Sharapova, que se erguia sobre ela em saltos e um chapéu.
Oscar de la Renta
Oscar de la Renta
Oscar de la Renta
Park Avenue princesa: assinatura de Oscar glamour lady-como destaque em clássicos ternos e vestidos de tweed
Oscar de la Renta
Oscar de la Renta gira 80 este ano ... mas não mostra nenhum sinal de abrandamento
 Rachel Zoe
 Minka Kelly
Estilista Rachel Zoe e atriz Minka Kelly acabou por apoiar o designer
 Anna Wintour e Maria Sharapova
 Starstruck: EUA Vogue editor Anna Wintour, um ávido fã de tênis, com leitor de Maria Sharapova 


http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2101467/New-York-Fashion-Week-Oscar-la-Renta-unveils-gowns-fit-red-carpet.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...