20 outubro 2011

HOJE É NIVER DA MÃE. FELICIDADES A MINHA MÃE!!!


ADORO ELA, ELA É A MINHA MELHOR AMIGA!

Dubai Fashionable Dresses And Models 2011 | .....................FASHION CRAZE....................

ADORO ESTAS ROUPAS PELA RIQUEZA DOS DETALHES.


Dubai Fashionable Dresses And Models 2011

Dubai is so beautiful and most popular Islamic country it is also so popular in fashion designing of dresses and the beauty of girls. Today here I am going to show you most beautiful and glamour’s models photos which walking on the ramp and she really look so beautiful just due to the dressing. The Dubai dressing of the girl is too much popular; now in Pakistan also use Dubai fashion trends. Here are different designs of dresses like models ware shalwar kameez, pretty saree, white frock, blue green lanhga, red bridal lanhga, fancy saree, black a style qameez and much more. Have enjoy your day.








Jilbabs Hijab Dresses Collection 2011










Turkish Hijab Styles Collection


Elegant Shalwar Kameez Fashion Collection


















Luigi coloca em dúvida motivos que excluíram o Beira-Rio da Copa das Confederações | Copa 2014

Luigi coloca em dúvida motivos que excluíram o Beira-Rio da Copa das Confederações

Presidente colorado descarta a ideia do estádio ser trocado pela Arena do Grêmio para a Copa do Mundo


A exclusão de Porto Alegre como uma das sedes da Copa das Confederações, em 2013, não foi recebida com pessimismo pela cúpula colorada. Assim como o presidente da Comissão de Obras e vice de futebol, Luís Anápio Gomes, Giovanni Luigi entende que a saída do torneio que serve como teste para a Copa do Mundo, em 2014, dará mais tranquilidade para finalizar as reformas do Beira-Rio. Mas ele deixou transparecer dúvidas sobre os fatores que culminaram com a retirada do estádio do Inter da competição:

– Das 12 sedes do país (para a Copa do Mundo), o Beira-Rio é um estádio que funciona e está de pé. Temos uma estrutura avançada enquanto muitos outros estão em fase inicial. Entendemos que estamos muito à frente de outros (estádios).


Luigi lembrou que o Beira-Rio sempre postulou ser uma das sedes da Copa do Mundo. A Copa das Confederações nunca foi a prioridade do clube. Tanto que o mandatário lembrou que o estádio entrou como uma das possibilidades nos últimos meses. Na verdade, o ministro dos Esportes Orlando Silva, em fevereiro deste ano, indicou que o estádio poderia receber o torneio preparatório.

Mesmo com a demora na retomada das obras no estádio, Luigi descarta a ideia de o Beira-Rio ficar fora da Copa do Mundo, em uma possível substituição pela Arena do Grêmio. Para o presidente, a divulgação da Fifa nesta quarta-feira é a prova cabal de que não há riscos de perder também o Mundial:

– A resposta foi dada hoje. Já saiu no site da Fifa que o Beira-Rio será sede de cinco jogos. É o estádio-sede de Porto Alegre.

CLICESPORTES
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Esportes&newsID=a3533547.xml

Assim como Anápio, Luigi entende que clube terá mais tranquilidade para tocar as obras - Diego Guichard

Assim como Anápio, Luigi entende que clube terá mais tranquilidade para tocar as obras
Foto:Diego Guichard

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...