26 fevereiro 2010

Blogueiro oferece dinheiro para eliminar Dourado do BBB 10


Ter, 23 Fev, 10h50
Por Redação Yahoo! Brasil
A indicação de Marcelo Dourado ao paredão do Big Brother Brasil 10, da TV Globo, está movimentando a internet. Na tentativa de eliminar o lutador do programa, o blogueiro José Mello criou uma campanha que oferece dinheiro aos internautas que o ajudarem na votação.
Veja o especial do BBB 10
Mello criou o blog "Fora Dourado" (veja aqui) e afirma que vai distribuir 50 mil reais caso o participante deixe o BBB 10 nesta terça-feira. No site, o empresário de 39 anos afirma estar indignado com as atitudes de Dourado no reality show. "Esse cidadão que diz claramente bater em mulher e sua falta total de educação, arrogância e ódio não pode continuar no jogo!", diz o texto. "Me divirto assistindo ao programa e tenho repúdio em saber que nosso povo apoia um cara como esse".
Marcelo Dourado tem causado algumas polêmicas dentro da casa desde que foi escolhido por Josi para voltar ao reality show. Primeiro, o lutador foi questionado sobre as suásticas tatuadas na barra da saia do samurai que está desenhado em seu braço esquerdo e respondeu que se tratava de "símbolos milenares". A tatuagem irritou a Federação Israelita do Rio.
Depois, em uma conversa com os participantes, Dourado afirmou que heterossexuais não eram contaminados pelo vírus da aids. "Hetero não pega aids, isso eu digo porque eu conversei com médicos e eles me disseram isso. Um homem transmite para outro homem, mas uma mulher não passa para o homem. Eu não uso camisinha com as minhas namoradas e ninguém vai me fazer mudar isso", disse ele a Elenita e Serginho.
Nesta terça, ele disputa a permanência na casa ao lado de Angélica e Dicesar.
----> Se ele é tão ruim pq criar um blog e oferecer $?! Bom, não adiantou, que bom!!! As pessoas não são tão bobas qto parecem!

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...