16 março 2012

Romance "Meus bisavós de Titanic inspirou o filme e devo minha vida ao desastre": Mulher diz que seu avó foi concebido no malfadado navio

Romance "Meus bisavós de Titanic inspirou o filme e devo minha vida ao desastre": Mulher diz que seu avó foi concebido no malfadado navio


Inspiração Blockbuster: Beverley Fazendeiro com uma réplica do colar que ela diz que foi dado a sua bisavó por seu amante casado a bordo do Titanic 

Inspiração Blockbuster: Beverley Fazendeiro com uma réplica do colar que ela diz que foi dado a sua bisavó por seu amante casado a bordo do Titanic

Enquanto a maioria das pessoas associa o naufrágio do Titanic só com a tragédia, uma mulher afirma que ela deve sua vida ao navio condenado - porque sua avó foi concebido nele.
Beverley Fazendeiro diz que ela é a bisneta de uma mulher que estava fugindo com seu amante casado no forro quando ele caiu.
Mas a noiva-a-ser Kate Florence Phillips teve seu coração partido quando Henry Morley morreu no desastre, disse a Sra. Farmer, ea jovem voltou para Worcester, onde ela percebeu que estava grávida.
Parentes dos amantes estrela-cruzados acreditam que inspirou o relacionamento entre Leonardo DiCaprio e os personagens de Kate Winslet em 1997 blockbuster Titanic.
Noivo senhorita Phillips também disse ter dado a ela um diamante incrustado colar de safira a bordo do navio - o colar.
Apenas 39 semanas depois do dia o navio malfadada desceu, avó Sra. Farmer, Ellen, nasceu.
Sra. Farmer, que ainda mora em Worcester com seu marido e filhos, disse: "Eu sempre soube sobre a nossa história de família incomum - ele sempre foi um ponto muito dolorido com a minha avó que ela nunca conheceu o pai.
"Minha bisavó morreu em 1960 - assim que eu nunca soube realmente dela - mas ela nunca falou sobre Henry. Seus amigos e familiares sempre disse que ela nunca mais foi o mesmo depois que ela voltou para Worcester.
"Minha filha começou a se interessar em sua história familiar agora - e eu estou tão contente de ser capaz de passar a história para baixo.

"O naufrágio do Titanic foi um dos maiores desastres marítimos de sempre - mas para mim, ele só poderia ser a única razão que eu estou aqui hoje."
Senhorita Phillips tinha apenas 19 anos quando ela começou um caso com o senhor Morley - 18 anos mais velho que ela - depois de trabalhar para ele em sua loja de doces.
Romance: Leonardo Di Caprio apareceu como Jack Dawson, com Kate Winslet como Rose DeWitt Bukater, no filme Titanic, de 1997 que a família acredita que se baseia na relação entre os seus antepassados
Romance: Leonardo Di Caprio apareceu como Jack Dawson, com Kate Winslet como Rose DeWitt Bukater, no filme Titanic, de 1997 que a família acredita que se baseia na relação entre os seus antepassados
A dupla decidiu fugir para os EUA para começar uma nova vida, deixando para trás sua esposa e filho - e embarcou no Titanic sob os pseudônimos de Sr. e Sra. Marshall.
Mas quando o barco afundou, Miss Phillips foi colocado em um bote salva-vidas junto com outras mulheres e crianças - eo Sr. Morley, que não sabia nadar, acredita-se ter afogado, embora seu corpo nunca foi encontrado.
Ellen em 1999
O colar
Memórias preciosas: avó Sra. Ellen Farmer, à esquerda, lutou por uma vida inteira para ter o nome de Henry Morley acrescentou a sua certidão de nascimento depois de afirmar que deu a sua mãe Kate Phillips o colar original, direita
Colar: Kate Winslet usa um colar no filme, disse ter sido inspirado por uma peça semelhante de jóias dada a Ellen Phillips
Colar: Kate Winslet usa um colar no filme, disse ter sido inspirado por uma peça semelhante de jóias dada a Ellen Phillips
Numa estranha reviravolta do destino, Farmer deputada vai comemorar seu 40 º aniversário sobre o 100 º aniversário do naufrágio do navio - 15 de abril.
Antes de sua morte em 2005, a avó de Beverley lutou incansavelmente para ter o nome de Sr. Morley acrescentou à sua certidão de nascimento como pai - uma batalha que nunca ganhou.
Antes de morrer, ela contou que sua mãe fugiu. "Meu pai não quer que ela vá e tentou se agarrar a ela, mas os marinheiros jogaram ela no barco", disse ela ao Jornal da White Star.
'Corpo do meu pai nunca foi encontrado. Minha mãe estava no bote salva-vidas durante oito horas.
"Tudo o que ela tinha era sobre uma camisola, mas um dos marinheiros envolveu o seu Jumper em volta dela. Ela foi para Nova York e ficou lá por três ou quatro meses antes de descobrir que estava grávida e retornar a Worcester.
Deixado sozinho: Kate Phillips com Ellen, que nasceu 39 dias depois que o navio afundou-se e afirma que ela nasceu no Titanic
Deixado sozinho: Kate Phillips com Ellen, que nasceu 39 dias depois que o navio afundou-se e afirma que ela nasceu no Titanic
História familiar: Fazendeiro Beverley com um cartaz Titanic
História familiar: Fazendeiro Beverley com um cartaz Titanic
"O choque do Titanic deve ter perturbado a mente de minha mãe. É o meu mais profundo pesar que eu não fazê-la me contar sobre ele.
"Minha mãe se tornou mais e mais perturbado - uma vez que ela engoliu um pouco de ácido e queimou as paredes do seu estômago.
"Ela foi finalmente colocado em um asilo e meu padrasto deixou.
"Em 1989, alguém me mostrou um item local no Titanic, e tinha imagens de pessoas de Worcester na mesma.
"Foi a primeira imagem clara que eu tinha visto de Henry Morley. Eu chorei e chorei e chorei. "
Sra. fazendeiro acrescentou: "Minha avó pobres nunca conheceu o pai, e isso era algo que incomodava até o dia em que morreu.
"Meu pai, Robert, tentou ajudá-la em sua luta para ter Henry Morley reconhecido como o pai - mas, infelizmente, eles não foram bem sucedidas.
É realmente muito triste - minha bisavó estava em sua maneira de começar uma nova vida com um homem que ela amava.
"Eu quero ter certeza que eu faço tudo que posso para manter a sua incrível história viva. '
Ellen certificado de nascimento, onde sua mãe tem o nome, mas seu pai não é
Ellen certificado de nascimento, onde sua mãe tem o nome, mas seu pai não é
Heirloom: Uma bolsa pertencente a mãe de Ellen Kate
Heirloom: Uma bolsa pertencente a mãe de Ellen Kate

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2115382/Beverley-Farmer-I-owe-life-Titanic.html 




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***


 ¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。/*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...