25 fevereiro 2010

OI GENTE,TOMO A LIBERDADE DE VIR AQUI, HOJE, PARA AGRADECER, EM MEU NOME E EM NOME DE MEU SOBRINHO, MARCELO DOURADO, PELO APOIO QUE ESTA TORCIDA BELÍSSIMA VEM LHE DANDO, DURANTE TODO O BBB 10!DEIXO AQUI TAMBÉM MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS A TODOS AQUELES BLOGUEIROS E BLOGUEIRAS, E SEUS COMENTARISTAS, QUE TAMBÉM FAZEM PARTE DESSA GIGANTESCA TORCIDA, DESSA UNIÃO ESPETACULAR E QUE MOSTRA O SEU PODER A CADA VOTAÇÃO, SIGNIFICANDO, MUITO MAIS, DO QUE APENAS TORCER POR UM PARTICIPANTE DO BBB.ESSA GIGANTESCA TORCIDA SIGNIFICA, SIM, A NEGAÇÃO DE TODA E QUALQUER FORMA DE PRECONCEITO QUE SE TENHA CONTRA QUALQUER SER HUMANO, SEJA ELE UM PARTICIPANTE DE BBB OU NÃO!TORCER POR MARCELO DOURADO SIGNIFICA LUTAR CONTRA TODO O TIPO DE PRECONCEITO QUE ELE VEM SOFRENDO, NESSE BBB, DENTRO E FORA DA CASA.LÁ, ELE BUSCA A COMPREENSÃO DO QUE VEM LHE ACONTECENDO E LUTA, INCANSAVELMENTE, MINUTO A MINUTO, COMO UM GUERREIRO, PARA ULTRAPASSAR O PRÓPRIO SOFRIMENTO, A PRÓPRIA INCOMPREENSÃO DOS DEMAIS, POIS ESTÃO TODOS CONTRA ELE...AQUI, FORA DA CASA DO BBB, NA NET BBB ESTÁ SENDO CALUNIADO E DIFAMADO COM AFIRMAÇÕES LEVIANAS E IRRESPONSÁVEIS, POR GENTE QUE SE INTITULA DONO DA VERDADE!EU TENHO CADA VEZ MAIS ORGULHO EM SER TIA DO MARCELO DOURADO, SINTO ORGULHO PELA RETIDÃO DE CARÁTER E POR SER ÚNICO A TER CORAGEM DE ASSUMIR AS SUAS POSIÇÕES, NO JOGO E NA VIDA, O QUE EM ABSOLUTAMENTE NADA, O DEPRECIA. PELO CONTRÁRIO, ISSO SÓ O ENALTECE!
FICA AQUI MEU APELO PARA QUE SE FAÇA JUSTIÇA NA NET E NO JOGO:NÃO ESMOREÇAM EM SUA TORCIDA POR DOURADO, POIS ELA SIGNIFICA MUITO MAIS, DO QUE APENAS O SEU VOTO, SIGNIFICA SER CONTRA TODA E QUALQUER FORMA DE PRECONCEITO!MEU DEDO CAI, MAS DOURADO NÃO SAI!!!!MUITO OBRIGADOOOOOOOOOO!!! BJS EM SEUS CORAÇÕES!!!TIA RÔ
Postado por Juliana G Bordin às 14:05




* * *

24/02/10 - 00h14 - Atualizado em 24/02/10 - 00h36
Thalita Lippi comemora vitória de Dourado e diz que é uma 'garota dourada'
Ex-BBB acompanha sétimo paredão do BBB10 na redação do EGO, no Rio, e vota para Angélica sair do reality show.
Do EGO, no Rio



No paredão mais polêmico do BBB10 - que teve mais de 71 milhões de votos e terminou com Angélica saindo da casa, com 55% -, contamos com a presença de Thalita Lippi na redação do EGO, no Rio, acompanhando tudo de pertinho. A ex-BBB se diz uma “golden girl” (“garota dourada”, em inglês), então não precisa nem a gente dizer para quem ela torcia, não é? “Passei o dia votando para o Dourado não sair”, contou. “Ele é desinformado, machista e ignorante para alguns assuntos. Mas não é homofóbico”, defendeu a ruivinha, que participou do BBB8.

. Veja mais fotos de Thalita Lippi na redação do EGO Thalita disse que torce para Dourado e que sua segunda opção seria Dicésar - ou seja, ela passou o dia votando em Morango. E que o fato de os participantes terem se dividido é bom para o jogo. “Se não tem conflito, não tem jogo”, comentou a ex-BBB, que é fanática pelo reality e acompanha tudo pelo pay per view e pelo Twitter. “É meu segundo ano como telespectadora. Nunca tinha visto antes de participar, acho que por isso cometi tantos erros e não ganhei".

A ex-BBB também contou que não toparia participar novamente do programa, como fez Jose e Dourado. "Não sou psicologicamente estruturada para tal. É fato". Mas se Marcelo, o doutor, fosse junto... "Aí, eu topava. Ele é muito inteligente".

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top