31 janeiro 2012

'Eu não tenho certeza se estou autorizado a fazer isso, mas eu não posso ajudar a mim mesmo': Cheryl Excited revela design de novo Stylistpick coleção

'Eu não tenho certeza se estou autorizado a fazer isso, mas eu não posso ajudar a mim mesmo': Cheryl Excited revela design de novo Stylistpick coleção

Cheryl Cole descrito projetar sua primeira gama de sapatos para Stylistpick como um "sonho tornado realidade." E parece que o processo tem sido tão agradável pela segunda vez.
O juiz Fator X ex não poderia resistir a dar a seus fãs uma prévia de sua Primavera / Verão 2012 coleção para o site. 
Ela twittou: "Ok, então ninguém está no escritório @ stylistpick e eu não tenho certeza se estou autorizado a fazer isso, mas eu não posso me ajudar .. OLHE PARA ESTAS belezas que tenho vindo para a coleção S / S '.
Esgueirar previsão: Cheryl exibiu dois dos pares de sapatos de sua segunda coleção para Stylistpick
Esgueirar previsão: Cheryl exibiu dois dos pares de sapatos de sua segunda coleção para Stylistpick
A mensagem foi acompanhada de três fotos de dois dos mais recentes pares de sapatos de Cheryl.
Ambos têm um salto de cunha de cortiça de alta-clad, uma superior de camurça, uma pulseira no tornozelo e em forma de pétala cortes no dedo do pé que são amarrados com um cordão de couro tasseled.

Um dos pares é marrom, com uma borla tan. O outro par é laranja, com uma borla amarela.
As imagens mostram os sapatos exibidos em uma prateleira e sendo usado pela estrela pop.
Aprendendo com seus erros: Cheryl twittou três fotos dos sapatos que ainda não foram colocados à venda
Aprendendo com seus erros: Cheryl twittou três fotos dos sapatos que ainda não foram colocados à venda
Esforço anterior: primeira coleção de sapatos de Cheryl incluiu esses seus calcanhares Hotness Real
Esforço anterior: primeira coleção de sapatos de Cheryl incluiu esses seus calcanhares Hotness Real
Todos os três filmes recebeu uma resposta extremamente positiva do exército de Cheryl de fãs.
CyberWizDesign twittou: "Eu amo a coleção de sapatos e algumas roupas, por favor, Cheryl!
Cheeseyboff concordou dizendo: 'Estes são Chezza incrível, você tem o estilo apenas para a direita e as cores são fantásticas. Eles seriam perfeitos para o verão ou talvez indo para uma festa. "
Mas Laurajane28 preocupado que a cantora iria ficar fora por Stylistpick disse para mostrar uma foto dos sapatos cedo demais. "Espero que você não entrar em apuros", disse ela.
Sandálias de verão: Ambos os pares de sapatos têm uma alta de cortiça-clad salto cunha, um superior de camurça, uma pulseira no tornozelo e em forma de pétala cortes no dedo do pé
Sandálias de verão: Ambos os pares de sapatos têm uma alta de cortiça-clad salto cunha, um superior de camurça, uma pulseira no tornozelo e em forma de pétala cortes no dedo do pé
Sandálias de verão: Ambos os pares de sapatos têm uma alta de cortiça-clad salto cunha, um superior de camurça, uma pulseira no tornozelo e em forma de pétala cortes no dedo do pé
Felizmente, o site de suporte foi de seu designer superstar.
Um porta-voz disse Stylistpick MailOnline: "Nós não estávamos planejando um sneak peek da coleção. Mas estamos muito satisfeitos que Cheryl, como nós, é tão animado com isso e com a resposta muito positiva de seus fãs. "
Cheryl primeira coleção de oito pares de saltos e botas também foi bem recebido pelos seus fãs - mas encontrou alguns problemas em outros lugares.
Alguns pares de sapato de assinatura, seu Hotness Royal, foram encontrados para estar com defeito, com a costura no calcanhar se desfazendo.
Outro par, o Anormal inicialização Le Chic, parecia muito, muito semelhante a um par de botas Crisian & McCaffrey castidade de sua Colecção Outono-Inverno 2011.

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2094289/Cheryl-Cole-reveals-design-new-Stylistpick-collection-twitter.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...