07 fevereiro 2012

Coleção de Elizabeth Taylor de Van Gogh, Pissarro e Degas obras definido para esmagar R estimativa 9m como eles vão sob o martelo hoje à noite

Coleção de Elizabeth Taylor de Van Gogh, Pissarro e Degas obras definido para esmagar R estimativa 9m como eles vão sob o martelo hoje à noite
Elizabeth Taylor era um ávido colecionador de arte, inspirada por seu pai comerciante de arte
Elizabeth Taylor era um ávido colecionador de arte, inspirada por seu pai comerciante de arte

Três obras-primas da coleção do falecido Elizabeth Taylor arte pessoal devem ser vendidos em leilão nesta tarde. 
Entre um longo para ir a leilão em Londres Christie são um 7 milhões de libras Van Gogh, um £ 1.2m Pissarro e Degas um valor de até meio milhão que, uma vez pendurados nas paredes da estrela de Hollywood mansão. 
As pinturas a óleo, a ser oferecido como parte de Christie de impressionistas e arte moderna venda, são algumas das mais valiosas da extensa colecção a estrela final, do qual Van Gogh Vue de L'Asile de la Chapelle de Saint-Rémy, pintado em 1889 em Saint-Rémy, é a jóia da coroa.
Pommiers de Camille Pissarro à Éragny, assinado e datado C.Pissarro.94, também terá hoje à noite, com uma estimativa de R $ 900k para R $ 1,2 milhões. 
O terceiro é ser Autoportrait Degas, pintado em 1857-1858, e com uma estimativa de 350.000 £ a £ 450.000.
Dada a proveniência das pinturas, as estimativas da Christie olhar para estar no lado conservador. 
Leilões anteriores de bens de Taylor viram disparar os preços para além das suas estimativas apresentadas, impulsionada pelo interesse mundial no ícone de Hollywood. 
A venda em dezembro do ano passado da estrela da joalharia, vestuário e arte decorativa excedeu em muito o valor estimado, buscando £ 103m em Nova York de Christie.
Taylor é o Vue de l ¿Asile et de la Chapelle de Saint-Rémy de Vincent Van Gogh tem uma estimativa de R $ 5 milhões a 7 milhões de libras
Vincent Van Gogh The Vue de l'Asile et de la Chapelle de Saint-Rémy tem uma estimativa de R $ 5 milhões a 7 milhões de libras, e é um dos melhores lotes da coleção de Elizabeth Taylor de arte pessoal
Pommiers de Camille Pissarro à Éragny, assinado e datado "C.Pissarro.94 ', tem uma estimativa de R $ 900k para R $ 1,2 milhões
Pommiers de Camille Pissarro à Éragny, assinado e datado "C.Pissarro.94 ', tem uma estimativa de R $ 900k para R $ 1,2 milhões
Edgar Degas (1834-1917).  Autoportrait.  Estampado com a assinatura "Degas".  Óleo sobre tela.  Pintado em 1857-1858.  Estimativa: R $ 350.000 para 450.000
Pierre-Auguste Renoir (1841-1919), Buste de femme en traje oriental.  Assinado "Renoir".  Óleo sobre tela.  Pintado por volta de 1895.  Estimativa £ 180.000 a 250.000 £
Autoportrait, Esquerda, de Edgar Degas (1834-1917). Estampado com a assinatura "Degas". Óleo sobre tela.
Pintado em 1857-1858. Estimativa: R $ 350.000 para 450.000. Direita, Pierre-Auguste Renoir (1841-1919), Buste de femme en oriental traje. Assinado "Renoir". Óleo sobre tela. Pintado por volta de 1895. Estimativa £ 180.000 a 250.000 £
Outras 35 obras de arte são para ser leiloado em vendas realizada em Londres, a Christie amanhã (8 de Fevereiro), dividido entre dois vendas, impressionistas e modernas obras na venda de papel, e impressionistas e Venda moderna.
Entre seu número são pinturas de mestres como Miró, Renoir e Magritte - e muitos pelo célebre artista britânico Augustus John, incluindo Poppet na Black Hat, que é uma pintura de John fez de sua filha.
Paixão duradoura de Taylor para a arte é em parte graças ao seu pai Francis Taylor, um negociante de arte estima que tinha uma galeria de arte em Londres, Old Bond St. 
Poppet Augustus John no Black Hat Black Hat
Retrato Augustus John de Gatilho na Black Hat é um de uma embreagem de pinturas de John na coleta de Taylor, oferecido na venda impressionista e arte moderna dia de amanhã, 8 de Fevereiro. Estimativa £ 40.000 para £ 60.000
Béla Kádár (1877-1956)
Béla Kádár (1877-1956), Femme dans un fauteuil assise assinado "Kadar BELA".  Guache sobre papel.  Executado no final de 1930 ou início de 1940.  Estimativa £ 2.500 a £ 3.500
Duas obras de Béla Kádár (1877-1956). Esquerda, sentado valor, Nude estimativa de £ 2.500 a £ 3.500. Direita, Femme Assise dans un fauteuil. Guache sobre papel. Executado no final de 1930 ou início de 1940. Estimativa £ 2.500 a £ 3.500
Óleo sobre tela.  Pintado em dezembro de 1947.  Estimativa 2m R - R $ 3 milhões
Óleo sobre tela. Pintado em dezembro de 1947. Estimativa 2m R - R $ 3 milhões
Desde cedo, ele incutiu uma profunda apreciação das artes em sua filha, que passou a livremente se entregar à sua paixão, especialmente para a arte impressionista e moderna, quando ela era financeiramente independente.
Taylor foi, de facto amigos íntimos com Augustus John, e comprou a casa da família Taylor em Hampstead (onde Elizabeth Taylor nasceu em 1932) do artista galês. 
Quando eles entraram, muitos de João trabalha ainda pendurados nas paredes. Elizabeth passou a herdar estas obras de seu pai.
No início da Segunda Guerra Mundial Mundial, o Sr. Taylor transferiu sua família e de negócios para a Califórnia, criação de loja no Hotel Beverly Hills, onde celebridades como Greta Garbo, Vincent Price e Hedda Hopper investido em obras para suas coleções. 
Taylor continuou a manter contato com Augustus John depois de se mudar para os EUA, que age como seu agente americano, e se correspondia com ele com freqüência, em uma carta referindo-se a brilhante Elizabeth Taylor Hollywood estréia.
Pintura Poema por Joan Miró (1893-1983) - 'le corps de ma brune puisque je l'aime comme ma chatte habillée en vert salade comme c'est de la grêle pareil ". Assinado e datado Miró.1925. Óleo sobre tela. Pintado em 1925. Estimativa £ 6m £ 9m
Figuras Béla Kadar com cavalos, pintadas no final de 1930 ou 1940.  Estimativa £ 2.500 a £ 3.500
Figuras Béla Kadar com cavalos, pintadas no final de 1930 ou 1940. Estimativa £ 2.500 a £ 3.500
Em uma missiva marcada 25 de junho de 1943, Francis Taylor escreveu a Augusto João: "Nós se estabeleceram a viver na Califórnia, e nossa filha é por meio de ser uma estrela de cinema, se você vê uma imagem de Lassie Come Home, que será lançado em setembro, ela está em que.  
"Além disso, ela pode obter o papel principal no Velvet Nacional. Mesmo se você não é um fã de cinema ver a imagem Lassie é na cor e é bonita "
Giovanna Bertazzoni, Chefe Especialista Internacional de Arte Impressionista e Moderna, na Christie, disse: "Elizabeth Taylor era tão apaixonado sobre a compra de arte como ela estava jóias.
"Aconselhado por seu pai, Francis Taylor, que era um negociante de arte de muito sucesso, ela comprou extensivamente na década de 1960, concentrando-se os nomes do Zeitgeist: Van Gogh, Degas, Renoir, Utrillo, Rouault. 
"Ela teve o cuidado de comprar peças que eram tão atraente como o maravilhoso Van Gogh, bem como trabalhos mais exigentes e acadêmico, como o Degas auto-retrato. 
"Tendo crescido rodeado por arte e cercado por suas telas próprias até o final de sua vida, esta coleção de pinturas foi muito importante para Miss Taylor e fornece os coletores, não só com uma visão muito interessante sobre o ícone de si mesma, mas também uma emocionante oportunidade de adquirir obras importantes pelas principais artistas impressionistas e modernos. "
Elizabeth Taylor, à esquerda, com seu pai negociante de arte Francis Taylor e Sara mãe
Elizabeth Taylor, à esquerda, com seu pai negociante de arte Francis Taylor e Sara mãe
Marc Porter, presidente e presidente das Américas Christie, estendeu o convite de A Elizabeth Taylor Trust - a Miss muitos admiradores de Taylor na Europa - para visitar o grupo completo de imagens a serem vendidos a partir de sua coleção, permitindo que muitos para ver as obras para a primeira vez durante a semana passada. A visualização termina hoje.
O leilão da arte vai pôr fim a venda de itens de propriedade de Elizabeth Taylor. 
A maioria da Coleção Taylor foi sob o martelo em Nova Christie York em dezembro do ano passado, quando a venda de uma deslumbrante variedade de bens de Taylor foi buscar um escalonamento £ 103m, muito superior a de pré-venda de Christie expectativas.
Os licitantes de todo o mundo compraram cada um dos 1.778 lotes de jóias, roupas, artes decorativas e lembranças de filmes.
Para mais informações, visite christies.com para mais informações.

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2097612/Elizabeth-Taylor-art-collection-Van-Gogh-Pisarro-Degas-works-smash-9-estimate-Christies-London.html


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

2 comentários:

Maria disse...

A Elizabeth Taylor tinha muitíssimo bom gosto (na área das artes, nas outras nem por isso loll )
Os que mais adoro são o Van Gogh, e o Degas ;)


beij♥ss

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



AndréiaFSalim disse...

Quero agradecer Por SEUS COMENTÁRIOS, Doces, Alegres ... Adoro Todos Voces, Leitores MEUS! Voce fazem do MEU dia Mais feliz :)

***

I want to thank you for your comments, Candy, Gay ... I love all you readers MINE! You make my day more happy :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top