12 fevereiro 2012

"Com o coração partido e lágrimas ': Mariah Carey, Dolly Parton e Aretha Franklin pagar tributo como mundo da música lamenta morte choque de Whitney Houston em 48

"Com o coração partido e lágrimas ': Mariah Carey, Dolly Parton e Aretha Franklin pagar tributo como mundo da música lamenta morte choque de Whitney Houston em 48



  • * As estrelas jovens, incluindo Rihanna, Katy Perry, Justin Bieber e Christina Aguilera dor expressa e tristeza no Twitter
  • * Simon Cowell revela que ele estava pensando Whitney Houston como um novo juiz no X-Factor EUA 
  • * Jennifer Hudson fará uma homenagem a seu ídolo no Grammy Awards de domingo.

Como a propagação notícia da inesperada morte de Whitney Houston na noite de sábado, as celebridades se reuniram para o Twitter para prestar suas homenagens à "bela e talentosa" atriz e cantora.
Estrelas, de músicos a personalidades da televisão e líderes empresariais, expressou sua tristeza com a notícia, elogiou o talento inigualável do cantor e passou com os seus desejos à sua família enlutada.
Outros expressaram seu choque com a forma como a cantora premiada faleceu com a idade de apenas 48.
Mundo da música em luto: Mariah Carey, retratado aqui realizando When You Believe com Whitney Houston em 1999, na Cerimónia dos Óscares, levar homenagens ao cantor após sua morte choque hoje
Mundo da música em luto: Mariah Carey, retratado aqui realizando When You Believe com Whitney Houston em 1999, na Cerimónia dos Óscares, levar homenagens ao cantor após sua morte choque hoje

HOMENAGEM PRÊMIOS GRAMMY

Jennifer Hudson e Whitney Houston
Jennifer Hudson fará uma homenagem a seu ídolo, Whitney, no Grammy Awards de domingo. Mostrar Ken Ehrlich disse que Hudson será apresentado em um "tributo musical." Antes da notícia da morte de Houston, Hudson participou de um evento pré-Grammy sábado onde discutiu o impacto Houston teve em sua carreira. Hudson falou sobre seu amor por batida de Houston I Will Always Love You e disse que iria "criar duetos com ela, porque eu queria cantar com Whitney Houston. Houston realmente apresentou Hudson com o seu primeiro Grammy (foto). Hudson disse conhecer seu ídolo "quase ofuscada recebendo o Grammy.
"De coração despedaçado e em lágrimas sobre a morte chocante do meu amigo, o incomparável Sra. Whitney Houston", disse Mariah Carey, que gravou o Academy Award-winning canção When You Believe com a estrela no final de 1998.

"Minhas sinceras condolências à família de Whitney ea todos os seus milhões de fãs em todo o mundo. Ela nunca será esquecida como uma das maiores vozes de sempre a graça da terra. "
"Chocado perdemos o imensamente talentoso Whitney Houston! escreveu companheiro cantora Gloria Estefan. O envio de orações de paz e consolo 2 de sua família, amigos e fãs! Tal perda! um talento incrível! '
Marido de Mariah, Nick Cannon acrescentou: "Diga a nossos entes queridos o quanto nós os amamos, enquanto eles ainda estão aqui. Eu gostaria de poder ter dito Whitney quão grande ela era uma última vez. "
Os pesos pesados ​​de da música - incluindo algumas das estrelas mais bem sucedidos da indústria - foram rápidos em prestar homenagem à mulher muitos descreveram como uma 'maior' do.
Dolly Parton, que escreveu originalmente em dos maiores sucessos de Whitney I Will Always Love You, disse: 'o meu é apenas um dos milhões de corações quebrados sobre a morte de Whitney Houston. 
"Eu sempre serei grato e no temor do desempenho maravilhoso que ela fez na minha música e eu posso realmente dizer do fundo do meu coração", Whitney, eu sempre amarei você. Você vai ser desperdiçada. "
Cantora Aretha Franklin, que foi madrinha de Whitney, disse: "Eu simplesmente não posso falar sobre isso agora. É tão impressionante e inacreditável.
"Eu não podia acreditar no que eu estava lendo que vem do outro lado da tela da TV. Meu coração vai para Cissy (mãe de Houston), sua filha Bobbi Kris, sua família e Bobby (Brown).
Música magnata Simon Cowell, que convidou o astro para atuar no X Factor no Reino Unido em 2009, disse que estava "muito triste" sobre sua morte.
Mais tarde, ele admitiu que sua equipe planejou para discutir o cantor como um potencial fator X EUA juiz, mas ainda não se aproximou dela.
Ele disse: 'Nós estávamos ironicamente indo ao encontro na segunda-feira e, claro, um dos nomes que iriam estar falando nessa reunião como um mentor possível na nova série do Fator X foi realmente vai ser Whitney Houston.
Mundo da música em luto: Mariah Carey, retratado aqui realizando When You Believe com Whitney Houston em 1999, na Prêmios Acadamy, levar homenagens ao cantor após sua morte choque hoje
Mundo da música em luto: Mariah Carey, retratado aqui realizando When You Believe com Whitney Houston em 1999, na Prêmios Acadamy, levar homenagens ao cantor após sua morte choque hoje
"Eu não tenho nenhuma idéia realmente se ela realmente estava interessado, ou se ela teria", disse Simon.
Última foto: Whitney foi fotografado em público pela última olhar mau para o desgaste em Tru boate em Hollywood na quinta-feira
Última foto: Whitney foi fotografado em público pela última olhar mau para o desgaste em Tru boate em Hollywood na quinta-feira
"Dada a escolha, eu teria gostado de tê-la levado debaixo da minha asa bem, porque ela teria sido o mentor, último final a qualquer competidor que vem no programa."
Ele disse que Whitney foi o superstar para muitos concorrentes no seu talento vários programas tentaram imitar.
"Whitney - desde que eu venho fazendo este trabalho, principalmente fazendo shows de talentos ao longo dos últimos 10 anos - foi a n º 1 qualquer um cantor sempre quis imitar, se realmente queria ser um superstar, era sempre Whitney", Simon disse. «Gostaríamos de ouvir músicas de Whitney e outra vez. Ela era a referência, ela realmente era. "
Fellow X Factor juiz LA Reid acrescentou: "Estou completamente arrasado com a perda da maior voz de todos os tempos! RIP Whitney Houston. Eu vou sempre amar você! '
"Estou devastado", disse Paula Abdul. " Estou absolutamente devastado com a notícia sobre Whitney Houston. Tal uma perda trágica, trágica. "
Houston foi encontrado morto em seu quarto no quarto andar do Beverly Hilton. Publicitário de Houston, Kristen Foster, disse neste sábado que a causa de sua morte era desconhecida.
Sua morte veio às vésperas da maior noite da música - Grammy Awards. É uma vitrine onde reinou uma vez, e sua morte foi a certeza de um caso manto pesado na cerimônia de domingo.
Seu antigo mentor de Clive Davis decidiu ir em frente com o seu concerto anual e jantar no sábado, no mesmo hotel onde Whitney morreu.
Houston deveria ter comparecido na festa de gala, e Davis já havia dito que ela talvez executar.
"Pessoalmente, estou arrasado com a perda de alguém que significou muito para mim", disse a convidados da festa.
Whitney influenciou uma geração de cantores mais jovens, muitos dos quais manifestaram pesar e choque com a notícia hoje. 
Rihanna twittou: "Não há palavras! Apenas lágrimas # DearWhitney dos
A cantora Umbrella estava assistindo um ensaio para o Grammy Awards esta noite, mas admitiu que ela era incapaz de se concentrar.
Ela também postou várias letras de Whitney, inclusive, "Não tenho nada, se eu não tenho você", a partir de I Have Nothing - o terceiro single da trilha sonora Bodyguard.
E "Se eu morrer neste mesmo dia ... Não chore! # DearWhitney, 'a partir de 1998 é o meu amor é seu amor.
Ela tinha o X-Factor: Simon Cowell, com a estrela no X Factor no Reino Unido em 2009, disse que estava "muito triste" ao ouvir a notícia
Ela tinha o X-Factor: Simon Cowell, com a estrela no X Factor no Reino Unido em 2009, disse que estava "muito triste" ao ouvir a notícia
Ela tinha o X-Factor: Simon Cowell, com a estrela no X Factor no Reino Unido em 2009, disse que estava "muito triste" ao ouvir a notícia
Ela admitiu: "Eu sinceramente não consigo pensar em mais nada! É tão estranho estar no ensaio Grammy agora! '
"Minas é apenas um dos milhões de corações quebrados sobre a morte de Whitney Houston. Serei sempre grato e no temor do desempenho maravilhoso que ela fez na minha música e eu posso realmente dizer do fundo do meu coração ", Whitney, eu sempre vou te amar." - Dolly Parton
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Nicki Minaj escreveu: "Jesus Cristo, não Whitney Houston. Maior de todos os tempos. "
'Perdemos uma lenda. Amor e orações para a família de Whitney. Ela fará falta ", escreveu Christina Aguilera.
"Então, devastador. Nós sempre vou te amar Whitney, RIP ", escreveu Katy Perry
Jessica Simpson twittou: " Eu encontrei a minha voz para cantar música de Whitney Houston. Hoje eu perdi o meu ídolo. "
Adolescente star Justin Bieber disse: 'Só soube da notícia. tão louco. Uma das maiores vozes sempre justo passados. RIP Whitney Houston. Minhas preces vão para os seus amigos e familiares. "
"Eu realmente, realmente adorado Whitney Houston", disse Michelle Williams de Destiny 's Child. "Seu álbum 'Eu sou seu Baby Tonight" foi o primeiro álbum que comprei. "
O cantor country LeAnn Rimes twittou: "Eu não consigo parar de chorar. Eu tenho um show para fazer logo. Uau, eu aprendi a fazer o que faço por causa de 3 grandes mulheres, sendo um deles Whitney. Ela sempre foi tão gentil comigo. Isso não vai ser um show fácil, com certeza. Eu estou fazendo o que ela me ensinou a fazer, ouvindo seus discos mais e mais como uma menina. Sua morte é muito surreal. "
Bee Gees Robin Gibb cantor acrescentou as suas condolências, dizendo: "Em minha opinião, perdemos uma das maiores vozes da música popular de hoje ... mas como sempre aprendemos tarde demais ... nós nunca apreciá-lo até que ele se foi. Meus pensamentos estão com sua família. "
No seu auge, Whitney foi a menina de ouro da indústria da música. Desde os anos 1980 a média final dos anos 1990, ela foi uma das melhores do mundo de venda de artistas e muitos veteranos da indústria que tinha testemunhado a sua ascensão - e queda - foram de luto hoje.
Nova geração do pop: Rihanna participou da Roc Nation brunch de pré-Grammy realizada no Soho House, em West Hollywood nesta tarde e depois inclinou-se da morte da estrela
Luto: Rihanna revelou que ela estava lutando para se concentrar durante os ensaios do Grammy em Los Angeles esta noite
Nova geração do pop: Rihanna participou da Roc Nation brunch de pré-Grammy realizada no Soho House, em West Hollywood nesta tarde e depois inclinou-se da morte da estrela
"Estou absolutamente de coração partido com a notícia do falecimento de Whitney", produtor musical Quincy Jones disse em uma declaração por escrito. "Eu sempre lamentei não ter tido a oportunidade de trabalhar com ela. Ela era um verdadeiro original e um talento incomparável. Eu vou sentir sua falta terrivelmente. "
'A luz foi esbatido na nossa comunidade hoje, música e estendemos nossas mais profundas condolências à sua família, amigos, fãs e todos os que foram tocados por sua bela voz ", disse Neil Portnow, presidente e CEO da Recording Academy.
Barry Manilow disse: 'Eu não posso acreditar que Whitney está desaparecido. Meu coração vai para sua família, de Clive (Davis), e para todos que o conheciam e amavam este artista incrivelmente talentosa e bonita. Eu sempre vou amá-la. " -
Rev. Al Sharpton pediu uma oração nacional amanhã para homenagear Houston e sustentar sua família, acrescentando: ". Na manhã do Grammy, o mundo deveria parar e rezar pela memória de um songbird sobredotado"
Adeus a um ícone: Christina Aguilera enviou seu "amor e orações" para a família da estrela
Adeus a um ícone: Christina Aguilera enviou seu "amor e orações" para a família da estrela
Idol: Justin Bieber e Jessica Simpson postou mensagens em sua página no Twitter
Idol: Justin Bieber e Jessica Simpson postou mensagens em sua página no Twitter
Idol: Justin Bieber e Jessica Simpson postou mensagens em sua página no Twitter
"Eu tenho conhecer Whitney desde que ela era uma menina e eu a amava", disse Smokey Robinson. "Ela era como uma família para mim. Eu vou sentir sua falta. "  
Outros músicos se reuniram para o Twitter para expressar seu sofrimento pela "grande perda" para a indústria.
R & B cantor Akon, que trabalhou com Houston em 2009 a canção que eu nunca Esquerda, escreveu: "Perdemos outra legenda. RIP Whitney Houston. Sinto-me honrado por ter tido a chance de trabalhar com esse ser humano incrível. "
Rapper Ludacris acrescentou: "RIP WHITNEY HOUSTON. Uma das mais puras almas que eu já conheci na minha vida. "
R & B Usher Raymond cantor descreveu a estrela como "um verdadeiro ícone do nosso tempo. Gone Too Soon ".
O ex-Boyzone Ronan Keating disse a estrela do céu: "Estou devastado. Eu não posso acreditar. É difícil acreditar que ela se foi. Outra lenda, nós perdemos um outro cantor, provavelmente a maior cantora que o mundo já viu.
"É muito triste ver os momentos difíceis em sua vida. Eu vi os seus dois anos atrás, quando ela estava tentando fazer o seu regresso e eu pude ver que ela estava desgastado e você podia ver que ela tinha sido através de tempos difíceis, mas você pode ver a voz ainda estava lá e ela estava tentando.
"Ela era uma pessoa da família. Ela amava sua família caro. Ela amava o que fazia. Ela amava o trabalho dela e ela fazia questão que ela ia voltar.
"Ela será lembrada para que uma faixa, eu sempre te amarei. O que uma canção e eu vou sempre lembrar do filme O Guarda-Costas. Ela estará em nossas vidas para sempre por causa disso. '
Perguntado se a indústria da música faz o suficiente para cuidar de artistas vulneráveis, ele disse: "É sobre as pessoas que rodeiam-se com. Ela realmente se envolveu em situações ruins e as pessoas erradas de pessoas que levaram o caminho errado. "
'RIP': Katy Perry descreveu a morte do cantor como 'devastadora'
'RIP': Katy Perry descreveu a morte do cantor como 'devastadora'
"Maior de todos os tempos": Nicki Minaj foi claramente chocado com a notícia
"Maior de todos os tempos": Nicki Minaj foi claramente chocado com a notícia
Músico Bret Michaels, o homem de frente do rock ex-Veneno banda, compartilhou a experiência de seu primeiro encontro com Houston, enquanto ele estava em turnê em Roma.
"Pessoalmente, estou arrasado com a perda de alguém que significou muito para mim" - Clive 
"Eu não podia dormir, então desci para o lobby", escreveu ele. "Lá, ela estava sentada no sofá a ler um livro, aparentemente, ela não conseguia dormir.
Sentamo-nos e saímos conversando por um bom tempo. Ela foi incrível. Ao longo dos anos, nós esbarramos em vários outros eventos.
"O que uma grande pessoa com uma grande voz e talento incrível. Ela vai ser desperdiçada. "
O cantor britânico e e rapper Jay Sean acrescentou: "Esta é uma perda enorme para a música. Ela era a verdadeira definição de um vocalista. Tão triste. "
"Tragédia": Jazz lenda Tony Bennett chamou uma das 'maiores cantores'
"Tragédia": Jazz lenda Tony Bennett chamou uma das 'maiores cantores'
Lenny Kravitz quis que "descanse em paz", a cantora acrescentando: "Nunca haverá outro como você."
'A luz foi esbatido na nossa comunidade hoje, música e estendemos nossas mais profundas condolências à sua família, amigos, fãs e todos os que foram tocados por sua bela voz "- Neil Portnow, CEO da Recording Academy, que apresenta o anual Grammy Awards
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Mas não foi apenas a indústria da música que sentiram a influência de Houston, com outras celebridades expressando suas condolências e graças à cantora premiada.
CEO do Facebook, Mark Zuckerberg twittou: "RIP Whitney Houston. Obrigado pela música incrível que você trouxe ao mundo. "
Chocada com a morte de Whitney Houston em apenas 48 ", Piers Morgan escreveu no site de rede social. "Uma das maiores vozes já ouvi. # RIP.
Socialite Paris Hilton acrescentou: "Tão triste ao ouvir a notícia sobre Whitney Houston. Ela era uma mulher tão linda e talentosa. Meu coração vai para sua família. RIP. "
Dezenas de celebridades pode dizer pouco mais do que eles estavam "atordoado" e "chocado" com a notícia.
E! Ryan Seacrest escreveu: "Na audiência Grammys ensaio Whitney Houston faleceu em 48. Todo mundo aqui é absolutamente atordoado. "
Kim Kardashian escreveu: "Só ouvi a trágica notícia de que Whitney Houston faleceu. Eu rezo por sua filha e entes queridos. Nós sempre vou te amar Whitney ... "
Irmã de Kim acrescentou: "Só ouvi Whitney Houston faleceu:.. (Muitas orações vão para sua família e todos os que estão de luto pela perda de um ícone tão triste ... RIP"
Atingidos: Kim decidiu ir à festa de Clive Davis pré-Grammy no Beverly Hilton - onde Whitney morreu - hoje à noite depois de postar esta mensagem no Twitter
Atingidos: Kim decidiu ir à festa de Clive Davis pré-Grammy no Beverly Hilton - onde Whitney morreu - hoje à noite depois de postar esta mensagem no Twitter
Atingidos: Kim Kardashian esta noite decidiu ir à festa de Clive Davis pré-Grammy no Beverly Hilton - onde Whitney morreu - depois de postar esta mensagem no Twitter

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2099988/Whitney-Houston-dead-Mariah-Carey-Dolly-Parton-Aretha-Franklin-pay-tribute.html


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top