16 março 2012

"É real, sério, coisas de adulto": Jennifer Lopez revela o seu tormento divórcio após terceiro casamento falhar

"É real, sério, coisas de adulto": Jennifer Lopez revela o seu tormento divórcio após terceiro casamento falhar

Ao entrar em sua quinta década Jennifer Lopez está na melhor forma da sua vida. 
A cantora de 42 anos de idade, a atriz e apresentadora de reality show já apareceu na capa de abril da edição da revista Vogue EUA e as imagens mostrar sua forma soberba. 
Vestido da cabeça aos pés em tons escarlate brilhante Jennifer não só destaca sua personalidade impetuosa, mas também sua figura impecável. 
Enrolar para baixo para vídeo dos bastidores ...
Ravishing em vermelho!  Jennifer Lopez mostra sua forma em um vestido vermelho e top cachoeira correspondência que ela posa na revista Vogue
Ravishing em vermelho! Jennifer Lopez mostra sua forma em um vestido vermelho e top cachoeira correspondência que ela posa na revista Vogue
Na capa da revista ela é vista olhando para a câmera mostrando seu rosto jovem acentuado por seus brilhantes lábios vermelhos. 
Ainda casado: Jennifer está se divorciando de seu atual marido Marc Anthony
Ainda casado: Jennifer está se divorciando de seu atual marido Marc Anthony
Na imagem dramática da saia de seus golpes vestido de chiffon por trás dela, fazendo-a aparecer como se ela está literalmente pegando fogo. 
E em alguns aspectos ela é - a sua carreira como juiz realidade foi da força à força aparecer no American Idol e também sobre QVIVA: O Escolhido. 
Ela ainda está trabalhando em sua música e também se ramificou em moda e fragrância.
Mas ela admite em entrevista que acompanha o que o colapso de seu casamento com o cantor Marc Anthony tem sido muito doloroso. 
O astro de 42 anos de idade, sentou-se com a Vogue para uma entrevista em profundidade, e revelou que ela ainda está com uma dor horrível sobre a separação.
Durante o bate-papo, o escritor Jonathan Van Meter educado 'latas de bebida de cerveja e fumando-Newport' Anthony em uma sessão de fotos com a revista de moda sete anos antes, o que leva Jennifer a falar.
Ela lhe disse: "Ele ainda está fazendo isso! Olhe que são opostos totais dessa maneira. Eu estou acostumado com isso de crescer onde eu fiz.  
"O tipo homens de beber cerveja e fumar cigarros, e mulheres tipo de gosto ... não. Mas essas coisas não eram o problema tanto.  
"Tornou-se sobre outra coisa", acrescentou.  
"Sem entrar em detalhes ... é muito, muito triste.  
"E olha, nós ainda estamos passando por isso, e é emocional e por vezes difícil."
Ela acrescentou: "Nós ainda somos amigos - e nós somos pais, mas isso vai levar tempo. Está duro.
"Mas para a maior parte, eu me sinto muito orgulhoso da maneira como estamos lidando com isso. Eu realmente fazer. Estamos fazendo o melhor que pudermos para as crianças. "
Jennifer, que fez a entrevista, o dia em que ela apareceu no Ellen DeGeneres Show com Anthony, também explica que a separação não foi tão fácil como parece.
Jennifer Lopez sai para jantar com o namorado Casper inteligente usando um vestido anti-paparazzo ouro.
Jennifer Lopez sai para jantar com o namorado Casper inteligente usando um vestido anti-paparazzo ouro.
"O que você viu hoje, em Ellen, é muito digno e tentar estar acima de todas as emoções e dores que vêm junto com um divórcio e uma família quebrando. Esta é adulto coisas. É real, sério, coisa de adulto. "
Ela disse Van Meter que ela quer manter seu romance com 24-year-old dancer Casper inteligente privado, mas tinha elogios para ele. 
Jennifer também aparece mais de uma ferida com seu 24-year-old toyboy Casper inteligente e quase não é visto em qualquer lugar sem o dançarino que parece ter ligado muito bem com seus dois gêmeos Emme e Max.
Tempo Mama: Jennifer com Max filho gêmeo entre as tomadas durante as filmagens de um vídeo de música nova
Tempo Mama: Jennifer com Max filho gêmeo entre as tomadas durante as filmagens de um vídeo de música nova
Ela disse: 'Ele é adorável. Mas você já ver isso.
'Ele é um bom ovo. Eu não quero falar muito sobre isso. É a minha coisa privada. "
No entanto gerente Lopez 'Benny Medina rompeu a explicar por que a cantora se apaixonou por ela muito mais jovem namorado Casper Smart.
O executivo, que é padrinho de seu parceiro de negócios e os gêmeos amigo, disse que estava em mãos do coreógrafo de dança mágica que a fez derreter.
Ele disse à Vogue: "Ela não é alheio à sua própria realidade, agora, como em" Porra, eu sou 42 com um 24-year-old Por que.? 
"Nós conversamos sobre isso ontem. Ela era como, "Não é mesmo a idade, Benny.
Mãos mágicas: Casper inteligentes não tem sido lento em mostrar sua técnica
Mãos mágicas: Casper inteligentes não tem sido lento em mostrar sua técnica
"É verdade que eu só saiu de um relacionamento onde eu senti que era uma espécie de não conseguir o que eu precisava. E eu estou aberto! 
"Então, alguém que entra em cena agora e realmente está me tocando de uma forma - É um solo muito fértil" '
Ele continua a ser visto como notório diva J.Lo irá responder às revelações de seu amigo motormouthed continua a ser visto.
No entanto, ele não conseguia parar de falar sobre a vida privada Jenny From The Block estrela, e também encerado lírica sobre o porquê de ela não poderia manter um relacionamento saudável.
Ela é famosa por sua monogamia em série ao longo dos anos.
Jennifer já namorou nomes como Ben Affleck e P Diddy, e também foi casada com seu ex-treinador Ojani Noa, apoiando dançarino Cris Judd e cantando latin sensação Marc Anthony.

Scarlet senhora: Jennifer abriu aproximadamente em uma série de tópicos na última edição da revista
Scarlet senhora: Jennifer abriu aproximadamente em uma série de tópicos na última edição da revista
E Benny disse que era porque ela não tem paciência para sentar e esperar para conhecer o homem certo.
Ele disse: 'A única coisa que eu sempre quis classificar de é que ela iria dar-se tempo para conhecer alguém apenas naturalmente, em vez de ter caras obsessivos persegui-la.
"A facilidade com que essa obsessão se torna um relacionamento que eu acho que às vezes trabalha contra sua capacidade de ter um relacionamento real e significativo.
"E ela nunca faz nada meia. Quando ela compromete-se a qualquer coisa em seu trabalho, sua vida, ou seus relacionamentos, ela está nele. "
No início deste ano, alegou-se a sua causa marido Marc Anthony disse o astro para ver um psiquiatra para descobrir o motivo que ela é incapaz de estar sozinho.
Leia o resto da entrevista J-Lo de abril, em profundidade edição 2012 da  Vogue .



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

 ¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。/*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°


2 comentários:

Maria disse...

A Jennifer, é uma mulher cheia de força, com uma personalidade fortíssima ;)

beij♥ss

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



AndréiaFSalim disse...

Quero agradecer por SEUS COMENTÁRIOS, Doces, Alegres ... Adoro todos vocês, meus leitores! Vocês fazem meu dia mais feliz :)♥ *** I want to thank you for YOUR COMMENTS, Candy, Gay ... I love all of you, my readers! You make my day happier :) ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top