19 fevereiro 2010

"Marcelo é um caubói solitário", diz mãe de Dourado

Rose Porto Alegre falou ao R7 sobre o temperamento do filho
Lele Siedschlag, do R7

Dourado: Segundo sua mãe, "um caubói solitário"Marcelo Dourado, do BBB10, vive falando que tem problemas para receber e dar afeto. Sua mãe, Rose Porto Alegre, que é bailarina, escritora e blogueira (tem vários blogs, um deles chamado Do Paredón ao Paredão, em que fala sobre o programa), não concorda com a opinião do filho. Ela falou com o R7 sobre o temperamento do lutador.
- Eu te juro que ouço muitas coisas que Marcelo diz e acho que ele não sabe o que está falando. Acho que ele se autodeprecia.
Segundo ela, isso acontece porque a pressão que ele está sofrendo na casa é muito forte.
- Ele está convivendo numa casa com pessoas inescrupulosas, e tem uma certa resistência... Particularmente acho isso que ele disse, de não ser afetuoso, um absurdo. Eu vejo o Brasil inteiro amando ele! Ele é, na verdade, um caubói solitário.
Rose falou também sobre as mudanças que consegue enxergar no filho, que nasceu no Chile, quando os pais eram exilados políticos (por isso, inclusive, o nome de seu blog).
- Tem uma parte da educação do Marcelo de que eu não fiz parte, uma ode ao masculino, que eu acho que tá caindo... E nele vem crescendo um grande amor aos animais, por exemplo. Quando ele entrou no primeiro BBB falou que homem que é homem não bate em mulher e não maltrata animal. O coração dele está se abrindo, mas de alguma maneira ele tem que se defender, e se afasta. O pai dele foi barbaramente torturado alguns meses antes de ele nascer, e acredito que isso marca. Eu só quero que ele seja feliz.
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/-marcelo-e-um-cauboi-solitario-diz-mae-de-dourado-20100208.html

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...