04 março 2010











BBB 10 desperta paixões de famosos
Ronaldo, Juliana Paes, Bruno Gagliasso e Preta Gil, e outros, declaram seus favoritos para vencer o programa.




Carolina Gitahy do EGO, no Rio




As tradicionais e exaltadas torcidas pelo Big Bother Brasil ganharam o reforço de personagens famosos. Ronaldo, Preta GIl, Bruno Gagliasso e Ivete Sangalo são apenas algumas das celebridades que já declararam sua preferência por algum participante do programa. A popularização do uso do twitter entre os famosos ajudou. No microblog, não faltam discussões e comentários sobre a atuação dos BBBs.




O polêmico Marcelo Dourado é quem reúne a maior legião de fãs. Até o jogador Ronaldo se manifestou em apoio ao lutador durante o carnaval. “É o melhor, me amarro nele. Quero que ele ganhe, mas o Kadu também manda bem”, defendeu explicando que conheceu o lutador em uma academia na Barra da Tijuca e considera o participante uma pessoa “animada e engraçada”. Na lista de torcedores do lutador tem ainda Alexandre Frota, Fernanda Paes Leme, Nana Gouvêa, as ex-BBBs Milena Fagundes, Thalita Lipi, Giovana Ebwank e Bruno Gagliasso.




Bruno, aliás, se envolveu em uma grande polêmica no twitter ao declarar seu apoio ao lutador. “Nunca imaginei que você, com toda sua doçura, pudesse apoiar homofobia e neonazismo em rede nacional.Uma pena!”, reagiu um fã do ator depois que ele declarou que torcia para Dourado. Gagliasso, entretanto, não se intimidou e seguiu na defesa ao polêmico participante. “Nesse BBB nada é colorido...tudo Dourado! Hahhahhaa...Estou torcendo para o Dourado e pronto!!!”, afirmou, ressaltando no entando que era contra homofobia e o problema era o caráter dos demais concorrentes.

Com um bairrismo declarado, Ivete Sangalo anunciou sua preferência por Anamara, nascida em Juazeiro como ela. "Já estou na torcida. Maroca é uma figura. Cheia de caras e bocas. Parece com alguém que eu conheço, hihihihihi. Vamos segurar ela por lá viu, gente! Ela vai amar saber que vocês estão fazendo isso", propôs pouco depois de começar o programa.
O bonitão Eliéser, apontado como “bobo” e “banana” pela edição do programa, é um dos campeões de piada entre os famosos. “Ele convence a vocês?”, perguntou Preta Gil questionando a sexualidade do BBB. Juliana Paes fez coro com Preta. “O Eliéser, hahahahaha, não dá...”




Bom humor também foi o que não faltou na eliminação de Angélica. “Vem, Moranguinho, que a cera ta quente!”, brincou Preta Gil. “Finalmente Angélica vai fazer o buço!”, completou Fernanda Paes Leme, que de tão fã do BBB, pediu a Boninho para participar mascarada de uma festa do programa. “Morango não irá assinar contratos, depois da saída do BBB. Prefere deixar as relações no fio do bigode”, endossou Luciano Huck, que nunca declarou torcida por nenhum BBB, mas está sempre fazendo comentários sobre o reality. Como Huck, muitos famosos comentam o programa, mas evitam anunciar sua torcida. Guardam a língua afiada para criticar os participante que não gostam. “Michel é um marionete”, decretou Preta, seguida por Monique Evans. “O que era o falso do Michel falando mal das meninas ontem? Ele lembra do edredon? Bicho de goiaba!”, condenou a apresentadora quando o BBB criticou o “rebolation” das sisters.

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...